Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pombo Correio do nada..

Ir para baixo 
+3
Rodigapla
Rich
Gaara09
7 participantes
AutorMensagem
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Pontos : 920
Reputação : 4

Ficha do personagem
Personagem: Naruto Uzumaki
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2200/2200Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2550/3550Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2550/3550)

Pombo Correio do nada.. Empty
MensagemAssunto: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySex 12 Fev 2010, 16:45

Um pombo correio chega em suna com um bilhete nele.

Bilhete:

Citação :
Socooro!!!eu estou aqui no esconderijo da akatsuki e eles querem me pegar!!!venham me ajudar eu estou indo para vila mais ai vai ser barra dura de aguentar os dois,q sao o Uchiha Leoe outro cara mais eu tento,venham rapido!!!!Vim recolher informaçoes e eles não me acitaram aqui ou seja eu desisti pois era suna ou akatsuki e eu prefiro minha aldeia Natal

off:Link do acontecimento:

https://narutoportal.forumeiro.com/esconderijos-akatsuki-f14/akatsuki-la-vou-eu-mais-vou-continuar-em-suna-t2817.htm#29326
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2500/2500Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2150/3250Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySex 12 Fev 2010, 17:30

Ao ver o pombo chegar no gabinete do kazekage, Rich o pega e tira a mensagem. Ao ver que era um pedido de socorro, Rich rapidamente deixa escrito um bilhete.
A mensagem escrita nele era a seguinte:
Spoiler:

Rich então chama seu Enko Enma e vai andando na direção do esconderijo da Akatsuki.

HP: Full
CH: Full

Enko:

HP e CH: Full
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Pontos : 947

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue3100/3100Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2800/2800Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySex 12 Fev 2010, 17:47

chego ao local e logo vejo que rich me convocou para ajudar gaara eu falo a ele

-rich,pesso que invie outra pessoa eu queria indicar essa pessoa,

vou indo até o portao da vila e grito ao rich

-chame o cotrrez no meu lugar
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue3300/3300Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2700/2700Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySex 12 Fev 2010, 18:10

Hiroshi, após voltar de Konoha, vai até o Gabinete do Kazekage. Chegando lá ele encontra um bilhete, logo ele o abre e começa a ler.

- Peço que os ninjas Rodigapla e Hiroshi tentem resgata-lo. Eu irei acompanha-los.
Irei voltar em breve. Kazekage, Rich. - Diz Hiroshi.

Logo então ele ativa o Fuumetsu Mangenkyou Sharingan e usa o Jutsu Doujutsu • Nuryoo, localizando Gaara09. Logo depois ele ultiliza o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, se teletransportando para onde Rich está. está.

Citação :
Hp: 2200
Chakra: 1800 - 280 = 1520

Jutsus Ultilizados

Citação :
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço.

Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para se teleportar até a localidade.
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Aaa Buuh
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aaa Buuh

Localização : Pra que quer saber quer transar comigo ou me estrupar?
Pontos : 322

Ficha do personagem
Personagem: Daimon Danzou
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue1850/1850Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue1750/1750Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySáb 13 Fev 2010, 12:31

vedno a menjagen do pombo correi eu iginoro a do kasekage e vou direto a akatsuki
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2500/2500Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2150/3250Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySáb 13 Fev 2010, 12:56

Aaa Buuh escreveu:
vedno a menjagen do pombo correi eu iginoro a do kasekage e vou direto a akatsuki

Você tem que ficar aqui, só os que eu pedi para irem tem que ir.
¬¬"
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Pontos : 749

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue1550/1550Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue1450/2350Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (1450/2350)

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySáb 13 Fev 2010, 13:12

Off: eu realmente queria dar porrada, mas tudo bem Rolling Eyes
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySáb 13 Fev 2010, 13:29

Sesshoumaru-sama escreveu:
Off: eu realmente queria dar porrada, mas tudo bem Rolling Eyes

@off: Pode vir. O Cotrrez não veio até agora. Faça seu post em ON se juntando a nós(Eu e Hiroshi estamos nos portões de Suna)
Uchiha Leo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Uchiha Leo

Pontos : 671
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Madara(corpo do meu avatar)
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2900/2900Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2350/2350Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySáb 13 Fev 2010, 13:51

posta la na luta logooooo o Gaara nao que postar
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue1550/1550Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue1450/2350Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (1450/2350)

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySáb 13 Fev 2010, 13:52

' Depois da invasão a Konoha, Círculo das Bestas volta a Suna, com isso ele vai até o Gabinete do Kazekage, para comemorarem a vitória, ele entra no Gabinete, porém percebe que não a ninguém, quando ia embora percebe um bilhete na mesa do Kazekage, então Círculo das Bestasa abre o bilhete e lê o que estava escrito nele:
Citação :
" Peço que os ninjas Rodigapla e Hiroshi tentem resgata-lo. Eu irei acompanha-los.
Irei voltar em breve. Kazekage, Rich."
' Círculo das Bestas percebe que é um bilhete de aviso para resgatar alguém, rapidamente ele sai do Gabinete e vai aonde Yamata no Orochi está, assim Círculo das Bestas sobe em cima dela e vão a procura do Kazekage-sama, assim eles finalmente acham ele nos portões de Suna, Círculo das Bestas diz:
- Kazekage-sama, vi um bilhete em seu Gabinete, eu gostaria de acompanha-lo para o resgate !
' Círculo das Bestas espera pela resposta do Kazekage, pronto para lutar e ativando suas brocas vibradoras '
Hp: Normal
Chakra: Normal
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySáb 13 Fev 2010, 14:01

@off: Pronto. Agora podemos resgatar o Gaara09
@off2: Enquanto eu não voltar, o kazekage temporário será o Rodigapla.
=============================================================
Rich então vê Hiroshi e Sesshoumaru-Sama chegarem nos portões de Suna, como combinado.

- Certo. Quero que vão comigo resgatar o nosso ninja Gaara09.

Rich então invoca seu Dragão Gigante para ir mais rápido até o esconderijo da akatsuki.

- Desinvoquem seus animais.

Rich então sobe no dragão e manda Hiroshi e Sesshoumaru-Sama subirem.
Após eles subirem, o dragão começa a voar na direção do esconderijo da Akatsuki.

HP: Full
CH: 2350/2600

Citação :
Nome: Dragão Gigante
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Youton
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Nota: Gastasse 100 de chakra a mais para invocar o dragão gigante.
Descrição: Um dragão feito totalmente de Youton sai de dentro do corpo do lider do clan. Ele tem a habilidade de cuspir youton em quantidades extremamente grandes, o suficiente para inundar uma área de 50M inundada em 5 M de youton. Ele também pode ser usado para voar. Ele também pode vaporizar ataques do oponente lançando uma rajada de Youton.No máximo 5 rajadas por posts.
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySáb 13 Fev 2010, 14:05

' Percebo que Kazekage-sama invoca um Dragão feito de Lava e manda eu e Hiroshi subirmos nele, logo então digo a Yamata:
- Desculpe Yamata, você terá que ir, depois invoco você novamente ...
Yamata: - Ok Pein, quando voltar me dê corpos para comer, se não eu lhe como !
- Mas é claro que trarei
' Yamata se desinvoca, fazendo uma grande fumaça pelo local, assim saio pela fumaça e subo em cima do dragão de Kazekage-sama e espero Hiroshi subir '
Hp: Igual
Chakra: Igual
Uchiha Leo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Uchiha Leo

Pontos : 671
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Madara(corpo do meu avatar)
Vida do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2900/2900Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra do personagem:
Pombo Correio do nada.. Left_bar_bleue2350/2350Pombo Correio do nada.. Empty_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. EmptySáb 13 Fev 2010, 14:13

Of:Hiroshi Nao esta on entao coloque como se ele ja estivesse subindo Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pombo Correio do nada..   Pombo Correio do nada.. Empty

Pombo Correio do nada..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Lixeira de Suna-
Ir para: