Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Alguem quer terinar ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nara Rimura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Rimura

Pontos : 109
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Pein
Vida do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue0/0Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue0/0Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (0/0)

Alguem quer terinar ? Empty
MensagemAssunto: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 18:01

Campo:Desert. 41ºgraus
Varias rochas espalhadas sobre o campo
Ir para o topo Ir para baixo
Nara Rimura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Rimura

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 21:21

Um garoto segurando uma kunai fica esperando seu oponente (impaciente),logo ele fala:

-Cade você Ù_ú" ??

life:300/300
chakra:550/550
off(espero que aki n tenha que dizer nomes como no outro forum oO)
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Pontos : 947

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Vida do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue3100/3100Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue2800/2800Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 21:23

regras: sem auto hit, e tudo mais , chakra infinito, so que presia de 3 penalidades para o treino acabar ^^, ja fiz uma cura para o meu veneno caso você tome do mesmo se você tomar eu te avisarei e pararemos o treino para você nao morrer ok?

hiruko chega e logo te comprimenta batendo a cauda no chão

-isso é so um treino mas como quiser garoto

Spoiler:

Spoiler:

HP: infinita? sou puppet
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue3300/3300Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue2700/2700Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 21:40

Um Ancião de Suna chega no local e fala com Rodigapla.

- Rodigapla quando você não puder parar seu ataque eu o pararei. Se quizer descançar é só me chamar que eu entrarei no seu lugar. - Diz Hiroshi.

O Ancião sobe em uma rocha bem alta e fica observando o treino.
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue3100/3100Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue2800/2800Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 21:43

logo olho para hiroshi e digo

-seu chato estragou o meu disfarçe, não vou pegar pesado com ele rlx o maximo que eu vou usar é o sandaime kazekage,hiroshi eu não canso eu sou uma marionete

faço hiruko dar uma rabada em você so que não para te acertar mais sim para chegar muito perto disso

-vamos treinar a sua esquiva

OFF: cara sabe o que eu tava pensando se o unico jeito de me matar é no acertando o coração entao eu tenho 1 de hp ou infinito até que acerte o meu coração
Nara Rimura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Rimura

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 21:48

off: ok mas cuidado xD
off:Vamos lah então =D

on:

Rapidamente o olho do garoto começa a mudar ganhando um novo aspecto, para oponer seu oponente.Então ele realiza selos e realiza:

Citação :

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Seis corpos então surgem no campo ,cada um sobre uma rocha que estão espalhadas no campo,os corpos estão a 10 metros um dos outros fazendo um circulo com uma circuferencia de 60 metros(lembrando que você não sabe sobre as habilidades do rinnegan) cada um podendo ver os 5 corpos.

Então Círculo dos Demônios o visualisa rapidamente todos os corpos recebem aquela informação.Círculo de Deus realiza selos e faz:

Citação :

Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Tentando o atrair para o centro do circulo,caso vc entre dentro dele Círculo dos Demônios ira realizar:

Citação :

Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

corpos:800/800
chakra:XxX
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 21:58

uso vaccum and time e vaccum manipulation me defendendo dos seus ataques e puxo hiruko para dentro do escudo e logo digo ao joven padawan

-cara se o meu ataque fosse um ataque direto você ja estaria morto pelo o meu veneno você não se defendeu do meu ataque,você me contra atacou apenas isso vamos tentar novamente ok?

mando hiruko tentar acerta o nagato(original) em quanto eu levantava as minhas mangas e fço 3 cachorros bestas em um pergaminho que foram no pain circulo dos deuses e depois eu soltava fogo de um dos canos da minha mão e agua (fino diametro capaz de cortar alguem facilmente) do outro cano da minha mão mirando nos outros 5 pain's

-se assim que você quer,tente se denfeder,caso ao contrario o hiroshi defenderá você neh?

Spoiler:

OFF: como nao sei o que é rinnengan eu sou ancião e acima de tudo so tem pain nesse game e ja lutei contra alguns... são exessoes que não sao pain's
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue3300/3300Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Alguem quer terinar ? Left_bar_bleue2700/2700Alguem quer terinar ? Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:06

OFF: Rodigapla acho que você foi puxado pelo Banshou Tein'in, pois o Jutsu Vaccum Manipulation não defende Jutsus de Gravidade.
Nara Rimura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Rimura

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:16

off:hiruko chega e logo te comprimenta batendo a cauda no chão.. Não falo que ataco ,vc disse que me comprimento batendo a calda no chão (eu sou o chão agora)oO se vc kiser falar" então lanço minha calda para te atacar" seria melhor que akilo

off:Eu controlo a gravidade mesmo que vc tenha futon ou vacuo no seu lado a gravidade o afetaria oO exmplo claro disso eh o espaço, no espaço tem vacuo juntamente com gravidade se um corpo exposto a isso eh esmagado de dentro para fora oO

off: vc eh sai agora oO

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a

off:
Citação:
Vacuum Manipulation
Quem usa: Membros do Dark Bloody
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Rapida
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: O usuário junta 80% do vácuo existente no campo com uma parte de seu chakra, então ele rapidamente cria uma cúpula invisível a olho nu para o inimigo. Esta cúpula possui 5m de largura, altura e comprimento. Esta cúpula protege de quase todos tipos de ataque.

Nota: O usuário pode ver a cúpula e tbm pode ver oque está fora e dentro da cupula normalmente.
Nota: Esta cúpula não protege o usuário de Genjutsus, da Gravidade nem do Som.

Vacuo eh formado quando (isso na terra) soh quando se ultiliza uma maquina ou quandos e kebra a bareira do som mas logo eh ocupada pela atmosfera
http://ciencia.hsw.uol.com.br/questao200.htm

Logo n tem como juntar 80% de vacuo ,pessa ao dono do seu clã mudar isso oO
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:22

OFF: Também não é assim Rimura, no Naruto tudo é possível.
Nara Rimura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Rimura

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:25

off:Hiroshi eu sei oO mas ai ja eh afetar o ambiente..tipo se vc ker criar um juts que use vacuop tudo bem mas esclareça como isso acontece imagina eu criar um juts que almente 15405405 vezes a gravidade e mate todos pela força da gravidade oO...vc pode criar o juts que kiser mas presisa ser coerente na terra n tem vacuo..vc poderia dizer que seu chakra eh moldado de uma forma onde por dentra eh um vacuo que "almenta" e tal..

Eh como eu fazer um juts shoutun sem ter o elemento oO...da onde eles tiram o vacuo ja que na terra n tem oO

Última edição por Nara Rimura em Seg 08 Fev 2010, 22:27, editado 1 vez(es)
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:26

of:sim nubei mais tpw fiz esse post na presa o meu pc deu pal aqui,e outra rimura se vc tivesse realmente tomado do meu 1º ataque não na apresentção no meu 2ºpost eu poderia ter te tado o meu molhor golpe e vc nao sairia vivo =D,quando eu mirei no seu pé era para você ja estar morto pois vc invocou os pains fez um monte de coisa e tudo mais,e outra acho muito dificl um kugutsu vs um pain... tentarei arrumar o meu pc em quanto isso hiroshi vai treinando com ele, eu estou aki no pc do meu irmao xD
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:33

OFF: Ok.

O Ancião vê Rodigapla se afastando do local.

- Agora é minha vez. - Diz Hiroshi.

O Ancião desce da rocha e se aproxima de Nara Rimura.

- Rimura, pode vir para cima. - Fala Hiroshi.
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:45

Nara Rimura escreveu:
off:hiruko chega e logo te comprimenta batendo a cauda no chão.. Não falo que ataco ,vc disse que me comprimento batendo a calda no chão (eu sou o chão agora)oO se vc kiser falar" então lanço minha calda para te atacar" seria melhor que akilo

off:Eu controlo a gravidade mesmo que vc tenha futon ou vacuo no seu lado a gravidade o afetaria oO exmplo claro disso eh o espaço, no espaço tem vacuo juntamente com gravidade se um corpo exposto a isso eh esmagado de dentro para fora oO

off: vc eh sai agora oO

Ninpou - Choujuu Giga (Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem usa: Sai
Rank: B
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a

off:
Citação:
Vacuum Manipulation
Quem usa: Membros do Dark Bloody
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post
Velocidade: Rapida
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: O usuário junta 80% do vácuo existente no campo com uma parte de seu chakra, então ele rapidamente cria uma cúpula invisível a olho nu para o inimigo. Esta cúpula possui 5m de largura, altura e comprimento. Esta cúpula protege de quase todos tipos de ataque.

Nota: O usuário pode ver a cúpula e tbm pode ver oque está fora e dentro da cupula normalmente.
Nota: Esta cúpula não protege o usuário de Genjutsus, da Gravidade nem do Som.

Vacuo eh formado quando (isso na terra) soh quando se ultiliza uma maquina ou quandos e kebra a bareira do som mas logo eh ocupada pela atmosfera
http://ciencia.hsw.uol.com.br/questao200.htm

Logo n tem como juntar 80% de vacuo ,pessa ao dono do seu clã mudar isso oO

OFF:aew concertei o meu pc, rimura nao gostei desse seu post me fez parecer nb que concerteza nao sou se não eu nao seria ancião se vc quer lutar serio vamos lutar serio agora não fique me julgando deu um pico de luz aqui e a tela nao quis ligar so desligou a tela dai eu como ja estava com o mause em enviar em outro topico por algum motivo enviei nesse mas essa minha ação eu fiz na pressa pois eu ja tinha previsto que esse pico poderia acontecer a qualquer momento por isso postei qualquer coisa,porem volto a dizer me fez parecer nb e se vc quiser luta um para valer eu aceito,ownei o cara de kankurou acho que de sasori farei um bom estrago... mesmo você sendo pain
Nara Rimura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Rimura

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:48

off:Com os 6 corpos e com as regras que colocamos anteriomente ?

on:

O garoto olha para o Hiroshi e fala

-Ok, vamos lah

(durante a fala)O Garoto esta sobre um das rochas espalhadas sobre o campo,rapidamente lança na rocha que esta uma bomba de fumaça e tenta se ocultar.Dentro da fumaça ele realiza um juts:

Citação :

Bunshin no Jutsu

(Técnica de Clonagem)

Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Deixando para tras meu bunshin, enquanto o corpo verdadeiro dece por de tras da rocha.O corpo falso então sai da fumaça e vai em sua direção( ele não vai atacar mas como você não sabe se é um corpo verdadeiro ira pensar que seja eu,mas n estou afirmando que ocorrera isso).Fazendo isso como um fator de distração, lanço nas rochas perto de min sem que vc perceba(tentativa,pois esta vendo o bunshin indo em sua direção) kunais com tarjas explosivas(n explodem). e faço:

Citação :

Kyoku Soume no Jutsu
(Técnica da Visão dos Olhos Divinos)
Quem usa: Usuários do Rin'negan
Descrição: Ao fixar o Rin'negan nos olhos do inimigo, o usuário faz com que o inimigo seja perturbado, assim a imagem do Rin'negan apareçe atrás do inimigo, deixando-o impossibilitado de raciocinar ou executar qualquer tipo de ação. Ou seja, o inimigo fica paralisado. Nem mesmo uma dor extrema pode quebrar o Genjutsu

(Isso com meu rinnengan ativado) Vou então em sua direção com uma kunai na mão tentando desfirir golpes com ela( 10).

off:lembrando diga como descobrio o genjutsu

chakra:xXx
Nara Rimura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Rimura

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:50

off: Não cara foi mal, n to dizendo nd eh pq esse eh meu geito =X n sou de dizer quem eh nb ou não mas se vc cometeu erro eu tenho que dizer e pq eu achei que fosse um erro foi mal se entendeu errado
Nara Rimura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Rimura

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:51

mas eu disse pra n pegar leve oO tenho 3 anos de experiencia no jogo oO
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:55

OFF: é concerteza eu usaria meu melhor ataque no 1º post e logo em seguida apareceria o hiroshi me atrapalhando pq o veneno do sasori mata em 1 post =D se quiser fazer outro treino serio serio mesmo nosa faremos crie outro tpc e deixe esse fique treinando com o hiroshi em quanto vc luta-treina comigo q tal?
Nara Rimura
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Nara Rimura

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptySeg 08 Fev 2010, 22:57

pode ser mas se tu lutar serio eu tb vou lutar XD logo avisando que sou de escrever muito XP cria aew e me manda vou terminar aki essa luta e ja vou lah.
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? EmptyQua 10 Fev 2010, 14:26

Treino Cancelado!
Cancelei o treino, pois estou sem tempo para postar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem quer terinar ?   Alguem quer terinar ? Empty

Alguem quer terinar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1