Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões de Yumi :3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yumi :3
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 201
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Yumi :3 Left_bar_bleue1600/1600Missões de Yumi :3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
Missões de Yumi :3 Left_bar_bleue1300/1300Missões de Yumi :3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Missões de Yumi :3 Empty
MensagemAssunto: Missões de Yumi :3   Missões de Yumi :3 EmptySeg 12 Out 2009, 11:26

Peço missões ao Hokage-Sama.
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Yumi :3 Left_bar_bleue2350/2350Missões de Yumi :3 Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Missões de Yumi :3 Left_bar_bleue3300/4750Missões de Yumi :3 Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Missões de Yumi :3   Missões de Yumi :3 EmptySeg 12 Out 2009, 11:36

Completa estas missões...

Citação :

Nome: Ajuda os Iniciantes
Rank : D
Tipo: Básica
Recompensa: 5 Mil Ryous
Descrição: passe um dia na academia ninja, lá mostre aos alunos técnicas básicas auxiliando os professores.

Nome: Corra!!
Rank: D
Recompensa:5 mil ryous
Descrição: Prescisa distribuir o jornal da vila, para saberem sobre as ultimas novidades.

Nome: Controle de Pragas
Recompensa:10 mil ryous
Descrição: Uma praga de Gafanhotos estão vindo em direção as plantações da vila, as pare antes delas chegarem
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Yumi :3 Left_bar_bleue1600/1600Missões de Yumi :3 Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
Missões de Yumi :3 Left_bar_bleue1300/1300Missões de Yumi :3 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Missões de Yumi :3   Missões de Yumi :3 EmptySeg 12 Out 2009, 12:49

Ajuda os Iniciantes
Rank : D
Recompensa: 5 Mil Ryous
Descrição: passe um dia na academia ninja, lá mostre aos alunos técnicas básicas auxiliando os professores.
O..o..O..o..O..o

* Recebido a missão eu vou indo para a Academia Ninja relembrando dos velhos tempos *

- Espero que os alunos sejam legais comigo...

* Chego na Academia e vejo as crianças dormindo durante a apresentação de habilidades Shinobi *

- Bah... vai ser ruim fazer uma apresentação legal.

[Professor Chefe]: E o próximo a se apresentar será... Yumi :3!

* Me levanto e vou ao palco começando meu discurso *

- Eu poderia ficar falando pra voc~es que é importante treinar pra se tornarem bons shinobis e que teriam de começar pelo básico. Mas de que isso os inspiraria? Em nada...

* Alguns começaram a ouvir o discurso e ficaram interessados na técnica que eu iria usar *

- ...O que vocês gostariam de ver? Coisas engraçadas, divertidas, poderosas, que desafiam a realidade. Então, quem aqui sabe Henge no Jutsu?

* De uns cem alunos apenas dezoito levantaram a mão *

- Pois bem. Quero mostrar a todos o poder de jutsus opostos. Talvez isso os inspire, faça voc~es prestarem mais atenção nas aulas e parem de jogar bolinhas de papel nos professores. Venha você e você.

* Aponto para um garoto que estava cochilando desde a última apresentação e outro atrás que também estava dormindo *

- Os dois se apresentem.

* Eu então jogo uma rosa com espinhos de raspão na bochecha dos dois consecuivamente *

- Se apresentem garotos! - Disse rindo

* Todo mundo começou a rir da cara dos garotos o que fez todos acordarem e eles foram lá na frente completamente vermelhos de vergonha e raiva *

- Muito bem, qual dos dois sabe fazer Henge?

- Eu... - Disse um dos garotos com uma ravia apontando o dedo do meio

* Observando aquele ato eu opego ele pelo pescoço e faço cafuné bem forte na cabeça dele fazendo ficar até roxo e ele se esperneia fazendo eu arrancar a rizada de todos *

- Bem... se transforme em uma pedra do Monte hokage.

* Ele assim fez se transformando numa pedra *

- Muito bem. Ele se transformou numa pedra normal.

- Não reclama po! - Disse ele

* Eu então coloquei o braço no ombro do outro garoto e fiz selos de mão *

- Se transforme em uma pedra garoto.

- Eu não sei! - Disse o segundo garoto

- Qual seu nome garoto?

- Shitany. - Disse o segundo garoto

- Muito bem Shitany, se concentre junto comigo!

* O garoto fecha os olhos e já tendo feito os selos de mão ele se transforma sem saber como e eu me viro rapidamente e dou um sinal pra eles não falarem nada *

Citação :
Nome: Transformação Reversa
Rank: E/D
Quem usa: Yumi :3
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Descrição: Se concentrando a Shinobi consegue fazer com que um ou mais objetos se transforme'm, seria como o Henge no Jutsu só que usado em outros objetos. A transformação acaba depois de receber um golpe ou acabar o tempo.

- Eu fiz isso? - Perguntou ele

- Fez sim garoto. Agora se transforme de volta.

* Ele fez com sucesso *

- Muito bem! Essa foi minha apresentação.

* Eu então dou um tchauzinho e todos aplaudindo vou para o Gabinete *
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Missões de Yumi :3 Left_bar_bleue2350/2350Missões de Yumi :3 Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Missões de Yumi :3 Left_bar_bleue3300/4750Missões de Yumi :3 Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Missões de Yumi :3   Missões de Yumi :3 EmptySeg 12 Out 2009, 12:52

Aproved
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Missões de Yumi :3   Missões de Yumi :3 EmptySeg 12 Out 2009, 13:18

Citação :
Corra!!
Recompensa:5 mil ryous
Descrição: Prescisa distribuir o jornal da vila, para saberem sobre as ultimas novidades.

* Após receber a missão eu saio correndo e vejo umas mil casas para distribuir os jornais *

- Vai demorar um ano...

* Eu então faço alguns selos de mão e flores nascem nas minhas costas e eu começo a vooar com duas asas nas costas*

Citação :
Nome: Vôo Florido
Quem usa: Yumi :3
Duração: 5 Post's
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Descrição: Fazendo alguns selos de mão a Yumi :3 consegue fazer com que flores saiam de suas costas formando um tipo de asa, batendo essas tais asas ela tem a capacidade de vooar. No 8º post elas murcham e o jutsu se desfaz.

- Hmm...

* Vejo as casas lá do alto, na verda eram 860 casas, eu comecei a tacar os jornais no tapete de cada casa *

(O exercício de Shurikens deu em algum resultado)

* Eu vejo depois que faltava só 1 jornal mas não sabia pra quem era, que eu me lembre tinha entregado para todas as casas que faltavam *

- Hmm... moça. Já recebeu jornal?

* Lá de cima fiquei conversando com as pessoas em busca de informações mas nada... ninguém queria jornal pois eu já havia entregado *

- Droga!!

* Quando a asa se desfez eu voltei a minha casa com raiva e esqueci que eu não tinha recebido meu jornal *

- Missão Completa T.T

* Vou pra o Gabinete e então dou a missão como completa :3 *
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Missões de Yumi :3   Missões de Yumi :3 EmptySeg 12 Out 2009, 13:20

Aprovado....e apropósito....boa performance xD
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Missões de Yumi :3   Missões de Yumi :3 EmptySeg 12 Out 2009, 13:54

Citação :
Controle de Pragas
Recompensa:10 mil ryous
Descrição: Uma praga de Gafanhotos estão vindo em direção as plantações da vila, as pare antes delas chegarem

* Recebo a missão percebendo que ela é muito fácil então eu vou caminhando pra fora da vila, fico no portão *

- Várias flores podem atraí-las.

Citação :
Hana Ninpou - Hana Nenshou(Arte Ninja da Flor - Flores cegueiras)

Quem usa: Yamanaka Ino
Rank: B
Nota: Existe somente no jogo Narutimate Accel 2
Primeira aparição:
Descrição: Yamanaka Ino dá uma batida de seu pé no chão, então, em volta de seu oponente sai várias flores que o tampam totalmente sua visão, deichando a visibilidade zero.

* Depois de criar um dique de flores as pestes chegam e começam a devorá-los *

Citação :
Mutação da bola para elemento primário (secundário no caso do líder e vice líder)
Quem usa: Membros do Clã das Bolinhas do destino
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Velocidade: normal
Duração: até ser dasactivado
Descrição: Os Membros do Clã das Bolinhas do destino mudam a bola que fica com o elemento primário (líder e vice líder secundário) que deseja se ele escolher katon pode lançar fortes rajadas de rank A pelas mãos após a bolinha dele entrar na sua mão e assim pode lançar fortes rajadas e queimar quase tudo queimando até suitons de rank B para baixo.
obs: só pode escolher um que ficará para sempre não pode mudar a não ser que peça para o líder ou vice líder para mudar o elemento da bola e quando pussuem o elemento podem criar técnicas com ele e aprender também.

* Meu elemento era Doton então quando a bola entra em minha mão eu faço um grande tremor na terra fazendo um falha nela e as flores que eu havia posto vão pra de baixo e depois eu soterro com outro tremor e as pestes ficam 150 metros abaixo do nível do mar *

- Pronto! Pestes eliminadas!

* Eu volto ao Gabinete e entrego a missão como completa *
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Missões de Yumi :3   Missões de Yumi :3 EmptySeg 12 Out 2009, 13:56

aprovad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missões de Yumi :3   Missões de Yumi :3 Empty

Missões de Yumi :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1