Ajuda os IniciantesRank : D
Tipo: Básica
Recompensa: 5 Mil Ryous
Descrição: passe um dia na academia ninja, lá mostre aos alunos técnicas básicas auxiliando os professores.
O..o..O..o..O..o
* Recebido a missão eu vou indo para a Academia Ninja relembrando dos velhos tempos *
- Espero que os alunos sejam legais comigo...
* Chego na Academia e vejo as crianças dormindo durante a apresentação de habilidades Shinobi *
- Bah... vai ser ruim fazer uma apresentação legal.
[Professor Chefe]: E o próximo a se apresentar será... Yumi :3!
* Me levanto e vou ao palco começando meu discurso *
- Eu poderia ficar falando pra voc~es que é importante treinar pra se tornarem bons shinobis e que teriam de começar pelo básico. Mas de que isso os inspiraria? Em nada...
* Alguns começaram a ouvir o discurso e ficaram interessados na técnica que eu iria usar *
- ...O que vocês gostariam de ver? Coisas engraçadas, divertidas, poderosas, que desafiam a realidade. Então, quem aqui sabe Henge no Jutsu?
* De uns cem alunos apenas dezoito levantaram a mão *
- Pois bem. Quero mostrar a todos o poder de jutsus opostos. Talvez isso os inspire, faça voc~es prestarem mais atenção nas aulas e parem de jogar bolinhas de papel nos professores. Venha você e você.
* Aponto para um garoto que estava cochilando desde a última apresentação e outro atrás que também estava dormindo *
- Os dois se apresentem.
* Eu então jogo uma rosa com espinhos de raspão na bochecha dos dois consecuivamente *
- Se apresentem garotos! - Disse rindo
* Todo mundo começou a rir da cara dos garotos o que fez todos acordarem e eles foram lá na frente completamente vermelhos de vergonha e raiva *
- Muito bem, qual dos dois sabe fazer Henge?
- Eu... - Disse um dos garotos com uma ravia apontando o dedo do meio
* Observando aquele ato eu opego ele pelo pescoço e faço cafuné bem forte na cabeça dele fazendo ficar até roxo e ele se esperneia fazendo eu arrancar a rizada de todos *
- Bem... se transforme em uma pedra do Monte hokage.
* Ele assim fez se transformando numa pedra *
- Muito bem. Ele se transformou numa pedra normal.
- Não reclama po! - Disse ele
* Eu então coloquei o braço no ombro do outro garoto e fiz selos de mão *
- Se transforme em uma pedra garoto.
- Eu não sei! - Disse o segundo garoto
- Qual seu nome garoto?
- Shitany. - Disse o segundo garoto
- Muito bem Shitany, se concentre junto comigo!
* O garoto fecha os olhos e já tendo feito os selos de mão ele se transforma sem saber como e eu me viro rapidamente e dou um sinal pra eles não falarem nada *
- Citação :
- Nome: Transformação Reversa
Rank: E/D
Quem usa: Yumi :3
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Descrição: Se concentrando a Shinobi consegue fazer com que um ou mais objetos se transforme'm, seria como o Henge no Jutsu só que usado em outros objetos. A transformação acaba depois de receber um golpe ou acabar o tempo.
- Eu fiz isso? - Perguntou ele
- Fez sim garoto. Agora se transforme de volta.
* Ele fez com sucesso *
- Muito bem! Essa foi minha apresentação.
* Eu então dou um tchauzinho e todos aplaudindo vou para o Gabinete *