| [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Sáb 06 Fev 2010, 14:56 | |
| Local: Oceano Muito Gelado - Spoiler:
No 4° Post de Batalha, irá ocorrer uma tempestade de neve. Todos irão ficar com hipotermia. Quem não conseguir esquentar seu corpo, irá morrer congelado. TODOS DEVEM DESCONTAR O CHAKRA DE MIZU NO KINOBORI. Clima: Gelado. -7° C. Regras:2x Auto-Hit = Derrota 1x God-Mode = Derrota 1x Double-Post sem "OFF" = Derrota 1x Atacar na Apresentação = Derrota. 48 Horas sem Postar = Derrota. E as outras regras do fórum. Ordem de Postagem:Cotreez = Apresenta Fatal = Apresenta Cotrrez = Ataque Fatal = Defesa / Ataque. Boa Sorte aos Dois. Que vença o melhor Shinobi
Última edição por Rich em Qua 10 Fev 2010, 12:00, editado 2 vez(es) | |
|
| |
cotrrez Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 237 Pontos : 346 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Sáb 06 Fev 2010, 15:04 | |
| *Meu Pein.C das Bestas chega em cima do Pterodactylus ,eu estou a alguns KM dali, Pein C das Bestas esta a 20m do chao (vooando em cima do Pterodactylus) ele entao olha para Fatal e diz* -É sera uma luta dificl, anyway boa sorte pra min Chakra: 1950(2100-150) HP:2100 - Spoiler:
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). - Citação :
- > Não se pode começar a luta com os 06 Corpos, o usuário poderá ir a luta com somente 01 corpo do Pein devendo invocar os demais Corpos usando o jutsu Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein)
| |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Sáb 06 Fev 2010, 15:28 | |
| Juiz
Não pode se chegar com kuchiyoses no campo de batalha. Pode desconsiderar essa kuchiyose. Continuem com a luta. | |
|
| |
Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Sáb 06 Fev 2010, 16:26 | |
| on:Circulo dos demônios chega no campo de batalhas em cima de manda com o canhão de fumaça na mao e preparado para a luta.
Chakra:2200 Hp:2450 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Sáb 06 Fev 2010, 16:49 | |
| Juiz
Manda é o animal lendário dele. O seu é um kuchioyse. Continuem a luta. | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Sáb 06 Fev 2010, 17:26 | |
| *entao Pein C. das Bestas invoca os outros peins, depois que os peins invocados estao em campo eu ativo o meu genjusu, logo em seguida minha 1ºcauda é liberada* chakra: 15+150+90= 255 - 200= 55 (2100-55=2050) HP: 2100 off: ja falei isso mais falarei de novo, fatal acho que tem erro no seu HP e no seu Chakra... - Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Nome: Goubatsu shijin Rank: A Quem usa: Cotrrez e SEU Pein C. dos Homens Duração: 2turnos Velocidade: instantaneo Tipo: genjutsu Elemento: -- Descrição: é um genjutsu simples que quando o oponente olha nos olhos de qualquer um dos 7 rin'nengans ele cai no genjutsu, o genjutsu consiste em paralizar o sistema nervoso do oponente Nota:Ele so precisa ser ativado por cotrrez ou por seu Pein C.dos Homens
| |
|
| |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Dom 07 Fev 2010, 13:53 | |
| on:vejo que cotrrezz envoca seus corpos e faço as mesmas coisas depois disso percebo que ele vai fazer um jutsus entao penso o que que sera é um genjutsu???entao por preucasao faço genjutsu no kai rin'negan depois disso vejo que ele libera uma cauda (Yonbi) entao penso e melhor eu acabar com isso rapido e faço yatai dai no kai depois fico preparando para fazer jutsus. Jutsus Usados:- Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Genjutsus no Kai Rin'Negan Quem usa:Fatal Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: ----- Velocidade: rapida Elementos envolvidos: ->X<- Descrição:Fatal com suas habilidades com o rin'negan consegue desmanchar um genjutsu rapidamente com este jutsus pois é uma mistura de abilidades do rin'negan com o genjutsu no kai.
OBS:é um genjutsus no kai mais forte. OBS²: Ainda é necessário narrar como descobriu o genjutsu.
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: S Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma área do tamanho de um quarteirão.
Chakra:1850-750=1100 Hp:2150 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Dom 07 Fev 2010, 14:12 | |
| Juiz
Fatal não narrou como soube que ele ia usar um genjutsu, jáh que é um genjutsu passivo. Ou seja: O inimigo entra quase que automaticamente no genjutsu. Fatal está paralisado,continuem a luta. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Dom 07 Fev 2010, 15:56 | |
| off: ele soltou o missel? acho que nao...porque ele soltou o missel depois se maycamente sair do genjutsu... *entao meu Pain C. Dos Demonios usa Yatai em voce, para tentar matar todos os seus corpos, Pain C. dos Deuses usa Banshou Ten'in com a força maxima para tentar atrair voce e seus corpos ate o missel e eu libero a segunda cauda, se a bomba acertar o(s) meu(s) oponente(s) e a explosao for tao grande que me acerte Pain C. dos F. Famintos irá absorver a explosao depois que ela tiver matado seus pain*
chakra: 2050-115=1935 HP: 2100 - Spoiler:
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas ) Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos Rank: - Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.
Banshou Tein'in (Atração Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão) Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: S Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma área do tamanho de um quarteirão.
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Seg 08 Fev 2010, 16:59 | |
| Juiz
Como nenhum dos corpos/Nagato desviaram do genjutsu, todos os 7 estão paralisados. Caso o Nagato não esteje perto do campo, não estará paralisado, mas, os corpos estarão. Continuem a luta. Não quero flood de briga aqui, me chamem por MP e parem de floodar. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Ter 09 Fev 2010, 16:04 | |
| off:ja passou dois posts então estou fora do gen. on:Numa ora para outra saio do genjutsu com meus corpos então de repente ja vem varios misseis na minha frente e pareceque estou indo em direção deles entao um dos meus corpos faz Shira Tensei depois de passar os jutsus eu me destancio des metros do campo de batalhas e fico so observando e penso isso ira acabar agora e um dos meus corpos faz chibaku tensei na direção de sua cabeça. Jutsus Usados:- Spoiler:
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: Extremamente superior a S Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua. Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada. Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo
Chakra:1550-600=950 pois eu tinha tirado o chakra errado daquela vez foi muito além do que era fiquei nervoso. Hp:2150 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Ter 09 Fev 2010, 17:20 | |
| Juiz
Quando se está em um genjutsu não se pode preparar jutsus. Você saiu do genjutsu, mas, não pode usar o Chibaku por prepara-lo dentro do genjutsu. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Ter 09 Fev 2010, 17:56 | |
| Blz vou chamar outro juiz. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Ter 09 Fev 2010, 17:58 | |
| off:Rich para vc quem ganhou fala logo e termina pf
sem ignorancia | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Ter 09 Fev 2010, 19:01 | |
| Juiz
Eu não estou avaliando vocês. A luta só acaba quando alguém morrer. Seu post foi todo aceito, menos o chibaku tensei. Você estava em um genjutsu quando disse que carregava ele. Continuem a luta. Estou esperando somente essa luta terminar para poder começar a invadir vilas. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Ter 09 Fev 2010, 19:28 | |
| *olho para o horizonte e vejo uma tempesta de neve vindo entao eu rapidamente uso Rio de lava e em seguida ultilizo Dragao de Younton, o mesmo ficara perto de min, porem ele ficará perto o suficiente para nao deixar eu morrer de frio , e longe o bastante para nao me queimar; Pain C dos Demonios Ultiliza Yatai de novo para tentar abater seus corpos, e Pain C. Dos deuses começa a preparar um jutsu* Chakra: 1935-15= 1920(3x150=450)= 1470 HP: Igual off: hiportermia mata na hora O_o - Spoiler:
Nome: Rio de Lava Rank: S Quem usa: Cotrrez Duração: -- Velocidade: Normal Tipo: ninjutsu Elemento: Doton,Youton Descriçao: o usuario bate a mao no chão e usando o elemento doton ele faiz um vulcão aparecer no campo o mesmo entao solta lava de 500m de distância e 5m de altura, qualquer coisa que toca a superficie pega fogo. Se o shinobi nao usar Kinobiri ou Mizu no Kinobiri, ele sera atingido. Nota: essa tecnica nao afeta Cotrrez ou qualquer corpo seu.
Nome: Dragao Youton Rank: S Quem usa: Cotrrez Duração: 2turnos Velocidade: Rapida Tipo: ninjutsu Elemento: Youton Descrição: Cria um dragao feito de Youton que vai em direçao ao oponente, onde o dragao encosta queima, ou seja se o dragao escostar no braço de algum shinobi inimigo o shinobi terá queimaduras de terceiro grau
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Ter 09 Fev 2010, 20:20 | |
| on:de repente começa a ficar frio e começa uma tempestade de neve entao meu corpo faz Yatai Kuzushi no Dan e meu corpo atira misseis na neve depois para ajudar invoco o Pterodacylius e falo para elebater suas asas fortemente para tenar mandar a neve para longe de pois com calma ele fica batento as asas para tentar fazer vento quetinho na minha direção e de meus corpos mais de repente varios miseis vem na minha direça~entaõ faço panda e mando ele ficxar na minha frente e na frente de meus corpos pois ele se alinham para nao dser atingidos depois disso faço Raigou Senjusatsu e meu corpo tenta matar seus corpos depois eu faço Kazekiri no jutsu. Jutsus Usados:- Spoiler:
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) Quem usa:ANBU Rank: S Selos: Dragão Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Citação: Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Kuchiyose • Panda (Invocação • Panda) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Raigou Senjusatsu (Golpe de 1000 Braços de Shiva) Quem usa: Chiriku e Sarutobi Asuma Rank: A Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa. Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Chakra:950-450=500-180=320 Hp:Igual | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Qua 10 Fev 2010, 12:01 | |
| Juiz
Fatal não esquentou seu corpo, então está morto por Hipotermia. Você disse que o pterodactylus ia bater a asa e jogar vento quente em sua direção. Que vento quente? Está no meio de uma tempestade de neve e quer achar vento quente aonde? E na verdade, você(nagato) está morto de hipotermia. Só protegeu os corpos e deixou o verdadeiro no frio.
Morto.Nunca disse que ia vir neve na direção de vocês, só disse que ia ficar bem frio. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Qua 10 Fev 2010, 12:08 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Qua 10 Fev 2010, 15:29 | |
| @off: Se ele está morto e você vivo, néh? ¬¬" | |
|
| |
Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Qua 10 Fev 2010, 15:36 | |
| Off: Acabou o torneio ancião ? Agora podemos ir pra invasão né Rich ? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Qua 10 Fev 2010, 16:32 | |
| off:nosfim das contas nao estou surpreso e cortrrez parabens e vcc ganhou. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Qui 11 Fev 2010, 16:45 | |
| off:quero fazer uma reclamação acho que cotrrezz morreu antes de mim pois quando me defendi com o Shira Tensei ele nao se defendeu pois na descrição do Shira Tensei dis que ele defende e depois ataca e tbm ele despertou uma cauda do Sanbi e depois fez jutsus do Pein acho que depois que vc libertou o Sanbi nao pode fazer jutsus do Pein e sim do Sanbi se nao o Naruto ia fazer Tajju Kage Bushin no Jutsu de um monte de Kyuuby's esta e minha reclamação caso uma delas seja aprovada eu nao perderei pois fiz uma cagada depois dessas que citei acima que pode virar uma cada ou um post normal e sempre serei um anbu e oinin. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Qui 11 Fev 2010, 17:02 | |
| Juiz
Você não pode usar jutsus quando se está congelado, mesmo usando o Shinra Tensei, o local da batalha estava totalmente gelado. Cotrrez lembrou de se proteger e usou o Youton para se aquecer. Você não se esquentou e morreu com hipotermia. E quando se libera 1 cauda do bijuu, não é necessário usar somente jutsus do bijuu. Sua acusação não faz sentido.
OBS: Ele liberou a 1ª cauda do Yonbi, não do Sanbi. Eu que sou o jinchuuriki do Sanbi nesse fórum.
Como não há dúvidas da vitória de Cotrrez, irei bloquear o tópico. Caso queira fazer alguma "defesa" Fatal, mande-me MP. | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal Qui 11 Fev 2010, 22:00 | |
| Off: Oque vcs querem que eu avalie? Ah, e o Rich está correto na parte de não pdoer preparar jutsus quando estiver em um genjutsu. (Única parte que li desta luta. ) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal | |
| |
|
| |
| [Torneio Ancião] Cotreez X Fatal | |
|