Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Naruto Shippuuden RPG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sesshoumaru
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sesshoumaru

Pontos : 29
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Naruto Shippuuden RPG Left_bar_bleue1500/1500Naruto Shippuuden RPG Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra do personagem:
Naruto Shippuuden RPG Left_bar_bleue1400/1400Naruto Shippuuden RPG Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Naruto Shippuuden RPG Empty
MensagemAssunto: Naruto Shippuuden RPG   Naruto Shippuuden RPG EmptyQua 03 Fev 2010, 01:05

*Bom galera estou fazendo com que meu antigo forum volte a ativa então para que isso ocorra preciso da ajuda de todos os leitores desse topico como o mesmo estava inativo as Vagas de Kage e outras estão completamente livres com tudo também os Bijju's estamos também precisando de mais 2 ADM's fora 2 Mod's quando entrarem meu nick estará como "Daisuke" por favor espero que me ajudem com isso e serei muito grato a vocês .. se não for encomodo queria pedir parceiria.

Naruto Shippuuden RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Naruto Shippuuden RPG Left_bar_bleue1050/1050Naruto Shippuuden RPG Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Naruto Shippuuden RPG Left_bar_bleue1800/1800Naruto Shippuuden RPG Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Naruto Shippuuden RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden RPG   Naruto Shippuuden RPG EmptyQua 03 Fev 2010, 11:37

Para parceria temos 1 regras: Ter + membros cadastrados do que este fórum e o record de pessoas online ser maior que este.
Ir para o topo Ir para baixo

Naruto Shippuuden RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1