Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Multiplicação Celestial - Reclamação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue1050/1050Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue1800/1800Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Multiplicação Celestial - Reclamação Empty
MensagemAssunto: Multiplicação Celestial - Reclamação   Multiplicação Celestial - Reclamação EmptySáb 30 Jan 2010, 20:11

Bom, não estou reclamando do jutsu, só quero que: Feitang perca os 3 corpos que ele pegou do Sabaku Ichigo, pois como vimos, sempre que uma pessoa morre seus jutsus são desfeitos, no caso o jutsu da multiplicação Celestial do Sabaku Ichigo seria desfeito, assim, ficando apenas 1 corpo pro Feitang pegar.

Apareceu uma vez 1 jutsu de um castelo que o Naruto, Hinata e Kiba entraram num castelo e nele tinha um jutsu de um cara que ele não desativou, então o jutsu continuou ativado, porém, o jutsu só continuou ativado, mesmo depois da morte do usuário, pois no jutsu dizia que precisava, tanto de ativação quanto de desativação, porém como no jutsu Multiplicação celestial não diz se precisa de desativação ou não, ele é ocnsiderado que quando o usuário morre o jutsu é desfeito, igual Chidoris, Rasengans e etc.

Jutsu multiplicação Celestial do Sabaku Ichigo no spoiler Abaixo
Spoiler:

Tbm sugiro que a gente edite o jutsu, para que não haja mais confusões deste tipo, ficando assim:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue2400/2400Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue3000/3000Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Multiplicação Celestial - Reclamação   Multiplicação Celestial - Reclamação EmptySáb 30 Jan 2010, 21:01

Gui suponha que eu uso um jutsu que cai uma parede em sua direção, porém eu sou acertado por um missel e estoura minha cabeça, eu morrerei, porém o ataque continuará. O jutsu diz que ele se multiplica, mas não diz nada que ele se junta novamente depois que ele morre...

E sobre a ultima nota eu acho sacanagem, pois se ele usou esse jutsu ele corre o risco de, se todos corpos dele morrerem, ele perder 3 corpos além de 1 apenas.

Rebrobed toda a sugestão.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue1050/1050Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue1800/1800Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Multiplicação Celestial - Reclamação   Multiplicação Celestial - Reclamação EmptySáb 30 Jan 2010, 21:34

Faço um Rasengan e morro com o rasengan na mão. O rasengan vai continuar na minha mão ou ele mai se desfazer?
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue2400/2400Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue3000/3000Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Multiplicação Celestial - Reclamação   Multiplicação Celestial - Reclamação EmptySáb 30 Jan 2010, 21:49

Rasengan é outra coisa Rolling Eyes Razz

Mas rebrobo a sugestão, pois 1º, eu vou ter que matar 3 sabakus ichigos, oque já é foda matar 1, gina 3, e depois que eu mato os 3 eu ganho só 1 corpo?? Aff, bunshin pelo menos é mais fácil de destruir, basta acertar um ataque nele e bau bau, mas essas multiplicações precisa mto mais do que 1 ataque para destruir...

Rebrobo a sugestão inteira.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Multiplicação Celestial - Reclamação   Multiplicação Celestial - Reclamação EmptySáb 30 Jan 2010, 23:35

E gui, memso que essa sugestão seja abrobada, não tinha, quando eu matei o sabaku, nenhuma regra que falava que o jutsu dele era desfeito e na descrição do jutsu dele tbm não dizia nada, então eu não perderei os 3 corpos que eu peguei dele.
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue2500/2500Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Multiplicação Celestial - Reclamação Left_bar_bleue2150/3250Multiplicação Celestial - Reclamação Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Multiplicação Celestial - Reclamação   Multiplicação Celestial - Reclamação EmptyDom 31 Jan 2010, 12:40

Feitang está certo.
Não diz na descrição que os corpos se unem em 1 quando morrem, então ele está com 3 corpos do sabaku.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Multiplicação Celestial - Reclamação   Multiplicação Celestial - Reclamação EmptyDom 31 Jan 2010, 13:02

:]

Ele ficou do meu lado :@ xP
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Multiplicação Celestial - Reclamação   Multiplicação Celestial - Reclamação Empty

Multiplicação Celestial - Reclamação
Ir para o topo 
Página 1 de 1