Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Laboratório de Rich

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue2500/2500Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue2150/3250Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (2150/3250)

Laboratório de Rich Empty
MensagemAssunto: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich EmptySex 29 Jan 2010, 13:38

Laboratório de Rich Casas bonitas com piscina
Citação :

Um laboratório desfarçado de casa. Rich construiu essa casa logo após virar Jounin de Suna. As janelas da casa tem um vidro a prova de bala(tecnológico,não?) e as portas são feitas de uma madeira bem rigida.
Para entrar na casa, porém, é necessário digitar uma senha para passar de cômodo para cômodo. As senhas mudam de 3 em 3 dias e todas são diferentes.
A atual entrada para o laboratório, é no meu quarto. Ela fica escondida atrás do meu armário e atrás de uma parede feita de aço. Para poder entrar, é necessário digitar uma senha e
A entrada para o laboratório muda de 3 em 3 dias, mas, existe um elevador para ir ao laboratório que fica 5m embaixo da terra.
No laboratório existe 5 capsulas que congelam corpos. Atualmente só 1 capsula está ocupada.

Citação :
Pessoas Autorizadas a Entrar:

Rich
Gui1602
Hiroshi
Rodigapla
Outros precisaram da autorização de Rich para entrar. Para poder entrar livremente, pessa por MP.

Citação :
Número da Cápsula / Corpo Dentro / Link da Vitória

1 Mortal21 Corpo Dado.
2 Uchiha Leo
3 Power ---
4 Ninguém ---
5 Ninguém ---
Citação :

Amostras de Sangue:

Nome / Kekkei Genkai / Personagem

Killer / Mangekyou Sharingan / Uchiha Itachi

Última edição por Rich em Sex 02 Abr 2010, 11:00, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue3300/3300Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue2700/2700Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich EmptySáb 30 Jan 2010, 17:07

Hiroshi vai andando em direção ao Laboratório de Rich. Chegando lá ele digita a senha e vai passando de cômodo para cômodo. Chegando no quarto de Rich ele afasta o armário e digita novamente uma senha, pega o elevador e desçe até o Láboratório. Cehando lá ele encontra o Killer dentro de uma cápsula.

- Rich vim buscar o Killer. - Fala Hiroshi

Hiroshi agarda a resposta de Rich lendo o Icha Icha
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue2500/2500Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue2150/3250Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich EmptySáb 30 Jan 2010, 17:22

Rich estava fazendo alguns testes com sangue no seu laboratório, quando Hiroshi chega.

- O quê? Aaah...hiroshi. Chegou rápido em.

Rich então colocou a seringa com o sangue que ele estava examinando na mesa e foi até a cápsula que estava killer. Ele digitou uma senha e o compartimento abriu, Rich colocou o corpo de killer os ombros e deu para Hiroshi.

- Valeu por me ensinar aqueles jutsus, pode ficar com ele agora.

Rich então digitou novamente uma senha e a cápsula foi fechada.
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue3300/3300Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue2700/2700Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich EmptySáb 30 Jan 2010, 17:28

Hiroshi vendo Rich pegando o corpo de Killer guarda o Icha Icha e pega o corpo.

- De nada. - Diz Hiroshi.

Hiroshi sai andando com o corpo de Killer no ombro para fora do Laboratório.
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Pontos : 947

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Vida do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue3100/3100Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue2800/2800Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich EmptySeg 01 Fev 2010, 17:40

chego até a casalaboratiro e digito a senha para entrar,vou passando pelas coisas e fechando as portas para que ningem entre vou passando a cada comodo digitando as senhas,até que chego no quarto dele

-poutz aonde que é agora

olho um pouco para o quarto e me lembro de ser atras do armario vou até lá e digito a senha e entro no elevador,chego no laboratorio e deixo um corpo morto lá e em cima do corpo deixo um saquinho imbrulhado para presente

-tome um presente para você

deixo o presente e tranco tudo e tals e vou embora

''sera que ele vai gostar do presente''

Spoiler:
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich EmptyTer 02 Fev 2010, 12:33

@off: Por essa eu não esperava.
@off2: Valeu Rodigapla. Eu disse que não precisava, mas, me deu mesmo assim o_o

- Hum? O Rodigapla me deu um presente? Pelo menos alguém lembrou do meu aniversário que é dia 7.

Rich então pegou o bilhete e viu várias notas de ryous. Após contar viu que tinha 1 milhão e 100 no bilhete.

- Que generoso What a Face

Rich então pegou o corpo do ninja morto e colocou na 1ª cápsula de seu laboratório e guardou seu dinheiro no bolso. Rich saiu de seu laboratório e foi na direção do Banco de Suna para guardar o dinheiro.

-Hehe...sempr quis o corpo de um deidara. Soube escolher um presente Smile
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue3100/3100Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Laboratório de Rich Left_bar_bleue2800/2800Laboratório de Rich Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich EmptySeg 15 Fev 2010, 12:27

apareço com 6 corpos e 6 kages bunshins

-poutz quanta jente

Digito a senha e entro no laboratorio,e vou seguindo assim até chegar no quarto dele

-hmm,esse rich fica tretando com os cara para eles vim invadir a vila, não é ele que limpa

puxo o armario e digito a senha e logo entramos no elevador 3 por vez para não pesar

-nossa tem 12 pessoas aqui concerteza isso aqui não aguentaria

quando entro deixo os 7 corpos em 3 fileiras cada um em cima do outro em cima de uma maca

-acho que deixarei aqui depois o rich decide o que fazer

os outros 4 descem tambem e deixam os corpos em cima dos outros e os kb's puffam

-dexa eu por uma mensagem

tiro uma kunai e pego o meu pincel e escrevo a carta depois deixo ela proximo aos corpos e enfio a kunai com um selo para segurar a carta

-isso deve bastar

vou embora e fecho tudo o que eu tinha deixado aberto

-heh agora ja tenho um esconderijo

Citação :
Carta: rich um invasor tentou entrar e a tempestade mato ele e sei lah deixei o corpo ai contigo

Corpo:Corpo do Nara Rimura-Rinnegan[Link]

Spoiler:
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich EmptySeg 15 Fev 2010, 16:48

@OFF: Hiroshi pediu esse corpo. Vou dar eles para o Hiroshi.
====================================================
Rich chegava em casa e, ia direto ao seu laboratório.
Ao entrar nele, viu 7 corpos em seu laboratório. 6 tinham piercings pelo corpo e 1 era magro que dói.

-Aff...agora meu laboratório virou lixo para cobaias de testes nucleares bounce

Rich então viu uma kunai e com uma mensagem escrita nele.
Ao ler, Rich não soube de quem era a mensagem. Após isso, criou 6 mizu bunshins e mandou eles pegarem os corpos e entregarem na casa de Hiroshi.

HP: Full
CH: 2060/2150

Citação :
Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Água)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi.
Rank: B
Primeira Aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich EmptyTer 16 Mar 2010, 17:13

Chego ja dentro do laboratorio apôs o usa do Harishin para vir até aqui,pega uma kunai marcada minha e ponho em cima da mesa mais proxima

-bem vamos ver a luta de vocês

Fecho os olho e estendo as minhas mão a luta de Sensei,Cotrrez e Rich Começam a aparecer para min

-se eles presisarem de min eu apareçerei em um pisacar de olhos literalmente

Spoiler:

depois de ver as lutas vou embora do laboratorio com um hirashin no portao de suna
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Laboratório de Rich   Laboratório de Rich Empty

Laboratório de Rich
Ir para o topo 
Página 1 de 1