| Laboratório de Rich | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Laboratório de Rich Sex 29 Jan 2010, 13:38 | |
| - Citação :
Um laboratório desfarçado de casa. Rich construiu essa casa logo após virar Jounin de Suna. As janelas da casa tem um vidro a prova de bala(tecnológico,não?) e as portas são feitas de uma madeira bem rigida. Para entrar na casa, porém, é necessário digitar uma senha para passar de cômodo para cômodo. As senhas mudam de 3 em 3 dias e todas são diferentes. A atual entrada para o laboratório, é no meu quarto. Ela fica escondida atrás do meu armário e atrás de uma parede feita de aço. Para poder entrar, é necessário digitar uma senha e A entrada para o laboratório muda de 3 em 3 dias, mas, existe um elevador para ir ao laboratório que fica 5m embaixo da terra. No laboratório existe 5 capsulas que congelam corpos. Atualmente só 1 capsula está ocupada. - Citação :
- Pessoas Autorizadas a Entrar:
Rich Gui1602 Hiroshi Rodigapla Outros precisaram da autorização de Rich para entrar. Para poder entrar livremente, pessa por MP. - Citação :
- Número da Cápsula / Corpo Dentro / Link da Vitória
1 | Mortal21 | Corpo Dado. | 2 | Uchiha Leo | | 3 | Power | --- | 4 | Ninguém | --- | 5 | Ninguém | --- |
- Citação :
Amostras de Sangue:
Nome / Kekkei Genkai / Personagem
Killer / Mangekyou Sharingan / Uchiha Itachi
Última edição por Rich em Sex 02 Abr 2010, 11:00, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Laboratório de Rich Sáb 30 Jan 2010, 17:07 | |
| Hiroshi vai andando em direção ao Laboratório de Rich. Chegando lá ele digita a senha e vai passando de cômodo para cômodo. Chegando no quarto de Rich ele afasta o armário e digita novamente uma senha, pega o elevador e desçe até o Láboratório. Cehando lá ele encontra o Killer dentro de uma cápsula.
- Rich vim buscar o Killer. - Fala Hiroshi
Hiroshi agarda a resposta de Rich lendo o Icha Icha | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Laboratório de Rich Sáb 30 Jan 2010, 17:22 | |
| Rich estava fazendo alguns testes com sangue no seu laboratório, quando Hiroshi chega.
- O quê? Aaah...hiroshi. Chegou rápido em.
Rich então colocou a seringa com o sangue que ele estava examinando na mesa e foi até a cápsula que estava killer. Ele digitou uma senha e o compartimento abriu, Rich colocou o corpo de killer os ombros e deu para Hiroshi.
- Valeu por me ensinar aqueles jutsus, pode ficar com ele agora.
Rich então digitou novamente uma senha e a cápsula foi fechada. | |
|
| |
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Laboratório de Rich Sáb 30 Jan 2010, 17:28 | |
| Hiroshi vendo Rich pegando o corpo de Killer guarda o Icha Icha e pega o corpo.
- De nada. - Diz Hiroshi.
Hiroshi sai andando com o corpo de Killer no ombro para fora do Laboratório. | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Laboratório de Rich Seg 01 Fev 2010, 17:40 | |
| chego até a casalaboratiro e digito a senha para entrar,vou passando pelas coisas e fechando as portas para que ningem entre vou passando a cada comodo digitando as senhas,até que chego no quarto dele-poutz aonde que é agora olho um pouco para o quarto e me lembro de ser atras do armario vou até lá e digito a senha e entro no elevador,chego no laboratorio e deixo um corpo morto lá e em cima do corpo deixo um saquinho imbrulhado para presente-tome um presente para você deixo o presente e tranco tudo e tals e vou embora''sera que ele vai gostar do presente'' - Spoiler:
- Citação :
- Presentes- Corpo do Mortal21-Deidara-kibaku [Link]
E no saquinho tem um bilhete escrito parabens rich... dentro dele tem 1.100.000ryos
| |
|
| |
| Assunto: Re: Laboratório de Rich Ter 02 Fev 2010, 12:33 | |
| @off: Por essa eu não esperava. @off2: Valeu Rodigapla. Eu disse que não precisava, mas, me deu mesmo assim o_o ________________________________________________________ Rich, que estava na sua sala vendo coisas proibidas para menores(filmes de luta sem censura). Rich percebeu que alguém entrou na sua casa e ficou escondido na sala. Quando percebeu quem era ficou mais tranquilo. Quando viu que ele tinha ido embora, Rich foi no seu quarto, digitou a senha e entrou no seu laboratório. Chegando láh, viu um corpo na mesa e um bilhete em cima dele. - Hum? O Rodigapla me deu um presente? Pelo menos alguém lembrou do meu aniversário que é dia 7. Rich então pegou o bilhete e viu várias notas de ryous. Após contar viu que tinha 1 milhão e 100 no bilhete. - Que generoso Rich então pegou o corpo do ninja morto e colocou na 1ª cápsula de seu laboratório e guardou seu dinheiro no bolso. Rich saiu de seu laboratório e foi na direção do Banco de Suna para guardar o dinheiro. -Hehe...sempr quis o corpo de um deidara. Soube escolher um presente | |
|
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Laboratório de Rich Seg 15 Fev 2010, 12:27 | |
| apareço com 6 corpos e 6 kages bunshins-poutz quanta jente Digito a senha e entro no laboratorio,e vou seguindo assim até chegar no quarto dele-hmm,esse rich fica tretando com os cara para eles vim invadir a vila, não é ele que limpa puxo o armario e digito a senha e logo entramos no elevador 3 por vez para não pesar-nossa tem 12 pessoas aqui concerteza isso aqui não aguentaria quando entro deixo os 7 corpos em 3 fileiras cada um em cima do outro em cima de uma maca-acho que deixarei aqui depois o rich decide o que fazer os outros 4 descem tambem e deixam os corpos em cima dos outros e os kb's puffam-dexa eu por uma mensagem tiro uma kunai e pego o meu pincel e escrevo a carta depois deixo ela proximo aos corpos e enfio a kunai com um selo para segurar a carta-isso deve bastar vou embora e fecho tudo o que eu tinha deixado aberto-heh agora ja tenho um esconderijo - Citação :
- Carta: rich um invasor tentou entrar e a tempestade mato ele e sei lah deixei o corpo ai contigo
Corpo:Corpo do Nara Rimura-Rinnegan [Link]- Spoiler:
Citação: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Rank: S Quem usa: Namikaze Minato Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Laboratório de Rich Seg 15 Fev 2010, 16:48 | |
| @OFF: Hiroshi pediu esse corpo. Vou dar eles para o Hiroshi. ==================================================== Rich chegava em casa e, ia direto ao seu laboratório. Ao entrar nele, viu 7 corpos em seu laboratório. 6 tinham piercings pelo corpo e 1 era magro que dói. -Aff...agora meu laboratório virou lixo para cobaias de testes nucleares Rich então viu uma kunai e com uma mensagem escrita nele. Ao ler, Rich não soube de quem era a mensagem. Após isso, criou 6 mizu bunshins e mandou eles pegarem os corpos e entregarem na casa de Hiroshi. HP: Full CH: 2060/2150 - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Água)
Quem usa: Zabuza Momochi, Kakashi Hatake, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi. Rank: B Primeira Aparição: Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Laboratório de Rich Ter 16 Mar 2010, 17:13 | |
| Chego ja dentro do laboratorio apôs o usa do Harishin para vir até aqui,pega uma kunai marcada minha e ponho em cima da mesa mais proxima-bem vamos ver a luta de vocês Fecho os olho e estendo as minhas mão a luta de Sensei,Cotrrez e Rich Começam a aparecer para min-se eles presisarem de min eu apareçerei em um pisacar de olhos literalmente - Spoiler:
Citação: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Rank: S Quem usa: Namikaze Minato Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Spoiler: Nome: Eye of Thunder (Olho do Trovão) Rank: S Quem usa: Rodigapla Duração: 3 Velocidade: Normal Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Descrição: O usuario concentra uma grande quantidade de chakra na ponta do seu dedo e incosta em uma kunai,assim o usuario quando ele fazer um in esse jutsu é ativado,assim que o usuario bem intender ele poderá ter um olho virtual em sua mão podendo ''ver'' o que se encontra no local aonde foi deixado a kunai marcada OFF: Presisa ter em sua ficha os lugares em que tem kunais marcadas depois de ver as lutas vou embora do laboratorio com um hirashin no portao de suna | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório de Rich | |
| |
|
| |
| Laboratório de Rich | |
|