Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste oinin

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Pontos : 947
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Vida do personagem:
Teste oinin - Página 2 Left_bar_bleue3100/3100Teste oinin - Página 2 Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Teste oinin - Página 2 Left_bar_bleue2800/2800Teste oinin - Página 2 Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Teste oinin - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste oinin   Teste oinin - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2010, 16:40

-merda

''todas as minhas marionetes morreram so tenho a de captura mais ela é pequena''

mando kuroari vir proximo a min e eu uso hitokugutsu no tate para nos defender e ele me impurra me deixando fora do alcance dos seus rabo,antes dele perder os fios que o controlavam eu os reponho e mando ele ficar perto de min caso você não o destrua e logo em seguida eu mando o chakra no eisou em você(nos olhos)

Spoiler:

hp: 1350
CK: 305
Ir para o topo Ir para baixo
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Teste oinin - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Teste oinin - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste oinin - Página 2 Left_bar_bleue2150/3250Teste oinin - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Teste oinin   Teste oinin - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2010, 16:47

@off: 300 Metros do chão agora.
__________________________________________________________-
Rich então deu um grande giro, destruindo as marionetes a volta dele. Quando ele girou, ficando de frente para o utilizador de marionetes, Rich percebeu que ele tinha jogado o seu Aian Nakuru na direção dos olhos de Sanbi.

-[Pensamento] Hehe, não vai funcionar
-[Sanbi] Vence logo esse cara, quero dormir. Você fica me libertando toda hora!
-[Pensamento] Ok, Sanbi. Só pq você pediu.

Rich então rebate o Aian Nakkuru de volta usando uma de suas caudas. Com as outras 2 caudas, Rich tentava destruir a marionete que restava. Rich então começou a preparar um jutsu.

HP: 2430/2550
CH: 2440/2550

Postarei a descrição do jutsu que está sendo preparado no próximo post. Assim como descontar o chakra dele.
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste oinin - Página 2 Left_bar_bleue3100/3100Teste oinin - Página 2 Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Teste oinin - Página 2 Left_bar_bleue2800/2800Teste oinin - Página 2 Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Teste oinin   Teste oinin - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2010, 17:01

faço com que kuroari me joge e se esquive da aiian e faço com que kuroari me jogue novamente em seus olhos e fico tentando fazer ele se esquivar das suas caudas usando em e quanto eu ia em seus olhos uma esferinha se formava em min mão para tentar te acertar e uma cauda minha sumiu

-rasengan!!!

''droga essa é minha ultima chanse acertar rasengan e o pegar com a barriga do kuroari''

Spoiler:

Spoiler:

HP:1325
CK:190

OFF: ix nesse teste eu fui mal...
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste oinin - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Teste oinin - Página 2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste oinin - Página 2 Left_bar_bleue2150/3250Teste oinin - Página 2 Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Teste oinin   Teste oinin - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2010, 17:13

@off: 250metros do chão agora.
@off2: Que nada, esse teste é o teste mais rigido de Suna. De ANBU é fácil, mas, esse é para ver o verdadeiro poder dos ANBUs.
@off3: Caso desvie do meu ataque, estará aprovado.

HP: 2430/2550
CH: 2200/2550

Citação :
Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa)
Quem usa: Sanbi no Kappa
Rank: A
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.

Bijuu Rasengan(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuuriki´s e Bijuu´s
Rank: Absurdamente superior a SS
Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros Jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra.
Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nivel de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc.
Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Vila Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".

Descrição: Uzumaki Naruto utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Uzumaki Naruto se transformou na Mini-Kyuubi, ao libertar a Quarta Cauda da Kyuubi, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de Chakra Normal misturado ao Chakra da Kyuubi, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local.
O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica.
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste oinin   Teste oinin - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2010, 17:40

''essa nevoa se parece com a mesma que eu uso com o meu mini-sanbi''

vejo que você se disperçou do nada e então decido usar o kai-jinchurik para ver se me tira do genjutsu e em seguida vendo seu ataque mostruoso vindo sobre min eu uso shunshin ficando ou não livre do seu ataque e para mascarando a minha fuga uso os restos do kuroari e apôs isso eu desmaio sem chakra e estou caindo em queda livre...

Spoiler:

HP: 1300
CK: 0
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste oinin   Teste oinin - Página 2 EmptySáb 30 Jan 2010, 17:56

@off: Aprovado!! Vou te resgatar Smile

- Droga...tenho que fazer algo...
-[Sanbi] Mata ele! Mata! Mata!
-[Pensamento] ¬¬ Cala a boca Sanbi.

Rich então desfez a sua forma completa de Sanbi e ficou com 2 caudas liberadas.
Rich então Esticou o chakra que formava o mato, fazendo uma pequena "mão de chakra", para segurar o utilizador de marionete.

-[Sanbi] Agora esmaga ele!Esmaga, Esmaga!
-[Pensamento] Cala logo a boca Sanbi! Eu mato pessoas quando quero Twisted Evil

Rich então foi diminuindo o tamanho do braço de chakra até perto dele. A 100M do chão, Rich usou seu Henge: Dora e começou a voar em direção ao chão. Quando pousou, colocou o ninja deitado no chão e curou ele usando o técnica de regeneração em mãos.

- Você tem sorte que eu também sou vice-lider médico, se não estaria morto agora.
-[Sanbi] Que jinchuuriki fresco eu tenho! Mata logo ele!
-[Pensamento] Jáh mandei tu calar a boca!

Depois de 5 minutos usando o jutsu médico, Rich invocou seu Rinoceronte e foi voltando para Suna.

@OFF2: Vou pedir para o gui mudar seu rank.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste oinin   Teste oinin - Página 2 Empty

Teste oinin
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2