Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Teste oinin | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Teste oinin Sáb 30 Jan 2010, 16:40 | |
| -merda ''todas as minhas marionetes morreram so tenho a de captura mais ela é pequena'' mando kuroari vir proximo a min e eu uso hitokugutsu no tate para nos defender e ele me impurra me deixando fora do alcance dos seus rabo,antes dele perder os fios que o controlavam eu os reponho e mando ele ficar perto de min caso você não o destrua e logo em seguida eu mando o chakra no eisou em você(nos olhos)- Spoiler:
Citação Hitokugutsu no Tate (Escudo da Marionete Humana) Quem usa: Chiyo, Sasori e kankuro Rank: A Nota: Muito usada após o Kugutsu Shunshin no Jutsu ou quando Chakra no Tate falhar. Descrição: O usuário faz com o qual a Marionete crie um escudo com seu próprio pouco de de chakra, um escudo altamente resistente e indestrutivel.
Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki Rank: C Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
hp: 1350 CK: 305 | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Teste oinin Sáb 30 Jan 2010, 16:47 | |
| @off: 300 Metros do chão agora. __________________________________________________________- Rich então deu um grande giro, destruindo as marionetes a volta dele. Quando ele girou, ficando de frente para o utilizador de marionetes, Rich percebeu que ele tinha jogado o seu Aian Nakuru na direção dos olhos de Sanbi.
-[Pensamento] Hehe, não vai funcionar -[Sanbi] Vence logo esse cara, quero dormir. Você fica me libertando toda hora! -[Pensamento] Ok, Sanbi. Só pq você pediu.
Rich então rebate o Aian Nakkuru de volta usando uma de suas caudas. Com as outras 2 caudas, Rich tentava destruir a marionete que restava. Rich então começou a preparar um jutsu.
HP: 2430/2550 CH: 2440/2550
Postarei a descrição do jutsu que está sendo preparado no próximo post. Assim como descontar o chakra dele. | |
| | | Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Teste oinin Sáb 30 Jan 2010, 17:01 | |
| faço com que kuroari me joge e se esquive da aiian e faço com que kuroari me jogue novamente em seus olhos e fico tentando fazer ele se esquivar das suas caudas usando em e quanto eu ia em seus olhos uma esferinha se formava em min mão para tentar te acertar e uma cauda minha sumiu-rasengan!!! ''droga essa é minha ultima chanse acertar rasengan e o pegar com a barriga do kuroari'' - Spoiler:
um pouco antes de suas caudas acertarem kuroari se acertarem o farei com que o compartimento de sua barriga se ejete do resto e esse comparimento eu ficari controlando por fios de chakra
- Spoiler:
Citação: Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição: Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
HP:1325 CK:190 OFF: ix nesse teste eu fui mal... | |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Teste oinin Sáb 30 Jan 2010, 17:13 | |
| @off: 250metros do chão agora. @off2: Que nada, esse teste é o teste mais rigido de Suna. De ANBU é fácil, mas, esse é para ver o verdadeiro poder dos ANBUs. @off3: Caso desvie do meu ataque, estará aprovado. _____________________________________________________________________________ Rich percebeu que o ninja se aproximava então, fez sua névoa genjutsu. Farei você ver no genjutsu, que eu(na forma de sanbi) estou começando a "evaporar". Após a névoa se formar, Rich soltou o bijuu rasengan que estava preparando, indo 2 grandes esferar de suiton na direção do ninja controlador de marionetes. HP: 2430/2550 CH: 2200/2550 - Citação :
- Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa)
Quem usa: Sanbi no Kappa Rank: A Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Bijuu Rasengan(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda) Quem usa: Jinchuuriki´s e Bijuu´s Rank: Absurdamente superior a SS Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros Jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra. Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nivel de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc. Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Vila Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Descrição: Uzumaki Naruto utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Uzumaki Naruto se transformou na Mini-Kyuubi, ao libertar a Quarta Cauda da Kyuubi, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de Chakra Normal misturado ao Chakra da Kyuubi, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica. | |
| | | Rodigapla Estudante da Academia
| Assunto: Re: Teste oinin Sáb 30 Jan 2010, 17:40 | |
| ''essa nevoa se parece com a mesma que eu uso com o meu mini-sanbi'' vejo que você se disperçou do nada e então decido usar o kai-jinchurik para ver se me tira do genjutsu e em seguida vendo seu ataque mostruoso vindo sobre min eu uso shunshin ficando ou não livre do seu ataque e para mascarando a minha fuga uso os restos do kuroari e apôs isso eu desmaio sem chakra e estou caindo em queda livre...- Spoiler:
Citação: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo.
Citação: Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra (Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas) Quem usa: Kira Hachi e Jinchuurikis Rank: S Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki. Nota²: Com esta técnica Kira Hachi escapou do tsukuyomi Sasuke Uchiha. Primeira aparição: Manga 413 Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu quando preso em genjutsu ele para seu fluxo de chakra e o substitui pelo o do bijuu cancelando instantaneamente o genjutsu ja que a massa de chakra e muito maior do que a de seu jinchuuriki.
HP: 1300 CK: 0 | |
| Assunto: Re: Teste oinin Sáb 30 Jan 2010, 17:56 | |
| @off: Aprovado!! Vou te resgatar _________________________________________________________________________ Rich viu que o usuário de marionete conseguiu desviar da tática de Rich e, viu que ele tinha desmaiado e estava caindo direto no chão. - Droga...tenho que fazer algo... -[Sanbi] Mata ele! Mata! Mata! -[Pensamento] ¬¬ Cala a boca Sanbi. Rich então desfez a sua forma completa de Sanbi e ficou com 2 caudas liberadas. Rich então Esticou o chakra que formava o mato, fazendo uma pequena "mão de chakra", para segurar o utilizador de marionete. -[Sanbi] Agora esmaga ele!Esmaga, Esmaga! -[Pensamento] Cala logo a boca Sanbi! Eu mato pessoas quando quero Rich então foi diminuindo o tamanho do braço de chakra até perto dele. A 100M do chão, Rich usou seu Henge: Dora e começou a voar em direção ao chão. Quando pousou, colocou o ninja deitado no chão e curou ele usando o técnica de regeneração em mãos. - Você tem sorte que eu também sou vice-lider médico, se não estaria morto agora. -[Sanbi] Que jinchuuriki fresco eu tenho! Mata logo ele! -[Pensamento] Jáh mandei tu calar a boca! Depois de 5 minutos usando o jutsu médico, Rich invocou seu Rinoceronte e foi voltando para Suna. @OFF2: Vou pedir para o gui mudar seu rank. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste oinin | |
| |
| | | | Teste oinin | |
|