| Sasuke Está sendo Usado? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 11:47 | |
| No tópico de teoria que o gui criou sobre Madara ter o Izanagi, Rodigapla me deu uma boa teoria:
Madara sempre recusa lutar quando ele está cercado,dizendo que ainda está machucado da luta contra o hashirama, mas, se ele que ajudou Itachi a matar o CLÃ UCHIHA INTEIRO, como ele pode ainda estar cansado da luta com hashirama?
Será que foi quando ele matou os uchihas que ele "testou" seu funmetsu mangekyou sharingan, e, está se recuperando desse "teste" até hoje? Mesmo depois de 13 ou 14 anos?
Será que ele na verdade, está somente dizendo isso, para usar Sasuke para faze - lo destruir Konoha?
O último mangá que lançou ontem, Sasuke mata Karin, para matar Danzou. Será que Madara que faze-lo virar uma cópia dele mesmo? Um homem que odeia Konoha e seria disposto a fazer qualquer sacrificio, até matar um parceiro, para destruir Konoha?
Tah ai minha teoria. Eu nunca pensei que Sasuke fosse matar Karin, quando vi ele abrindo o seu Lotus sharinga, pensei que ele fosse lançar o amaterasu na direção do Danzou. Mas, isso é outra coisa. Digam o que vocês acham que Madara está tentando fazer com Sasuke. | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 12:13 | |
| na verdade num são 13 nem 14 anos, são mais de 50 o jiraya e o sapo chave comentaram isso la na vila da chuva =D | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 12:14 | |
| Ta ai Rich, me deu idéia de +1 teoria. =D | |
|
| |
cotrrez Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 237 Pontos : 346 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 12:15 | |
| - Rich escreveu:
- No tópico de teoria que o gui criou sobre Madara ter o Izanagi, Rodigapla me deu uma boa teoria:
Madara sempre recusa lutar quando ele está cercado,dizendo que ainda está machucado da luta contra o hashirama, mas, se ele que ajudou Itachi a matar o CLÃ UCHIHA INTEIRO, como ele pode ainda estar cansado da luta com hashirama?
Será que foi quando ele matou os uchihas que ele "testou" seu funmetsu mangekyou sharingan, e, está se recuperando desse "teste" até hoje? Mesmo depois de 13 ou 14 anos?
Será que ele na verdade, está somente dizendo isso, para usar Sasuke para faze - lo destruir Konoha?
O último mangá que lançou ontem, Sasuke mata Karin, para matar Danzou. Será que Madara que faze-lo virar uma cópia dele mesmo? Um homem que odeia Konoha e seria disposto a fazer qualquer sacrificio, até matar um parceiro, para destruir Konoha?
Tah ai minha teoria. Eu nunca pensei que Sasuke fosse matar Karin, quando vi ele abrindo o seu Lotus sharinga, pensei que ele fosse lançar o amaterasu na direção do Danzou. Mas, isso é outra coisa. Digam o que vocês acham que Madara está tentando fazer com Sasuke. cara na boa , eu acho que assim duas coisas 1º- quem disse que ele mato a karin? 2º- nao pode ser um genjutsu? e porque nao? | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 12:36 | |
| - cotrrez escreveu:
cara na boa , eu acho que assim duas coisas
1º- quem disse que ele mato a karin?
Leia o mangá 480 que você vai entender.
2º- nao pode ser um genjutsu? e porque nao?
Ele está sem chakra para usar mais um genjutsu, só conseguiu usar o chidori pq ele treina ele à 4 anos e aprendeu a gastar pouco chakra com ele.
| |
|
| |
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 12:37 | |
| - Sabaku Ichigo escreveu:
- na verdade num são 13 nem 14 anos, são mais de 50 o jiraya e o sapo chave comentaram isso la na vila da chuva =D
@off: Double Post, malz. Eu não disse o tempo que ele(madara) e o hashirama lutaram, digo o madara e itachi mataram o clan uchiha. | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 12:43 | |
| - Citação :
- 1º- quem disse que ele mato a karin?
2º- nao pode ser um genjutsu? e porque nao? Penso a mesma coisa em relação a sua 1° pergunta Cotrrez. Quanto a 2°, penso que ele usou Tsukiyomi em Danzou, Karin fugiu e ele madou Danzou com Chidori. | |
|
| |
Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 168 Pontos : 206 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 12:47 | |
| Madara tá fazendo o emo ficar cego e manipulando pra atingir konoha... Se voce notar, Danzou é mais alto que Karin. Ele pode ter errado um pode ter errado um ponto vital de propósito. Se não me engano diz -Esse foi o primeiro, irmão. Ele tá tão obcecado em vingar itachi que acho que vai cair dentro pra qualquer um que passar por ele, inclusive madara. Acho que a parte nao revelada do rosto dele tem algo haver com alguma batalha, ou que ele pegou corpo de obito no tempo do kakashi gaiden e "reviveu" com alguma técnica nele, e até hoje tenta reestruturar o corpo. é tudo que eu tenho a dizer por enquanto '-' | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 12:54 | |
| Rich escreveu - Citação :
- cara na boa , eu acho que assim duas coisas
1º- quem disse que ele mato a karin?
Leia o mangá 480 que você vai entender.
2º- nao pode ser um genjutsu? e porque nao?
Ele está sem chakra para usar mais um genjutsu, só conseguiu usar o chidori pq ele treina ele à 4 anos e aprendeu a gastar pouco chakra com ele. pois tem mais uma coisa, voce viu que o danzou diz : Os pontos vitais do refem lembre-se que, o sasuke com o sharingan ele sabe onde acertar e tudo mais, as vezes ele acertou o ponto vital do danzou e da karin nao.... esta sem chakra quem disse? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 12:55 | |
| - Nightwolf_Killer escreveu:
- Madara tá fazendo o emo ficar cego e manipulando pra atingir konoha...
Se voce notar, Danzou é mais alto que Karin. Ele pode ter errado um pode ter errado um ponto vital de propósito. Se não me engano diz -Esse foi o primeiro, irmão. Ele tá tão obcecado em vingar itachi que acho que vai cair dentro pra qualquer um que passar por ele, inclusive madara. Acho que a parte nao revelada do rosto dele tem algo haver com alguma batalha, ou que ele pegou corpo de obito no tempo do kakashi gaiden e "reviveu" com alguma técnica nele, e até hoje tenta reestruturar o corpo. é tudo que eu tenho a dizer por enquanto '-' Você está falando a parte do rosto de quem? Madara? Ele só tem 1 olho, pq ele ficou cego de tanto usar o mangekyou sharingan. Ai ele pegou 1 olho do irmão dele. O irmão dele morreu antes do madara poder pegar o olho que restou. | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 13:00 | |
| Ele pegou os 2 olhos, não teria pra que esconder um olho já que ele trocou os 2, mesmo que ele tenha ficado cego, renova totalmente. Como na imagem q vou mostrar, foram 2 e não 1 só. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 13:01 | |
| - Rich escreveu:
- Nightwolf_Killer escreveu:
Se voce notar, Danzou é mais alto que Karin. Ele pode ter errado um pode ter errado um ponto vital de propósito. Se não me engano diz -Esse foi o primeiro, irmão. Ele tá tão obcecado em vingar itachi que acho que vai cair dentro pra qualquer um que passar por ele, inclusive madara. Acho que a parte nao revelada do rosto dele tem algo haver com alguma batalha, ou que ele pegou corpo de obito no tempo do kakashi gaiden e "reviveu" com alguma técnica nele, e até hoje tenta reestruturar o corpo. é tudo que eu tenho a dizer por enquanto '-' Você está falando a parte do rosto de quem? Madara? Ele só tem 1 olho, pq ele ficou cego de tanto usar o mangekyou sharingan. Ai ele pegou 1 olho do irmão dele. O irmão dele morreu antes do madara poder pegar o olho que restou. meu deus....nada a ve, na boa, o irmao DELE DEU OS SHARINGANS PRO MADARA, o irmao de madara falou assim, Se for para o bem do clã uchiha pegue meus olhos, madara entao pega os olhos do irmao (os 2), o irmao de madara morreu cego DOS 2 olhos | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 13:12 | |
| - cotrrez escreveu:
- Rich escreveu:
Se voce notar, Danzou é mais alto que Karin. Ele pode ter errado um pode ter errado um ponto vital de propósito. Se não me engano diz -Esse foi o primeiro, irmão. Ele tá tão obcecado em vingar itachi que acho que vai cair dentro pra qualquer um que passar por ele, inclusive madara. Acho que a parte nao revelada do rosto dele tem algo haver com alguma batalha, ou que ele pegou corpo de obito no tempo do kakashi gaiden e "reviveu" com alguma técnica nele, e até hoje tenta reestruturar o corpo. é tudo que eu tenho a dizer por enquanto '-' Você está falando a parte do rosto de quem? Madara? Ele só tem 1 olho, pq ele ficou cego de tanto usar o mangekyou sharingan. Ai ele pegou 1 olho do irmão dele. O irmão dele morreu antes do madara poder pegar o olho que restou. meu deus....nada a ve, na boa, o irmao DELE DEU OS SHARINGANS PRO MADARA, o irmao de madara falou assim, Se for para o bem do clã uchiha pegue meus olhos, madara entao pega os olhos do irmao (os 2), o irmao de madara morreu cego DOS 2 olhos Táh nervoso em! Eu nem quero saber mesmo do Madara(ele que morra queimado pelo isqueiro do Asuma). Só quero que vocês deêm a opinião de vocês sobre a teoria de Madara estar usando Sasuke. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 13:21 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 13:53 | |
| - Rich escreveu:
- cotrrez escreveu:
- Rich escreveu:
Se voce notar, Danzou é mais alto que Karin. Ele pode ter errado um pode ter errado um ponto vital de propósito. Se não me engano diz -Esse foi o primeiro, irmão. Ele tá tão obcecado em vingar itachi que acho que vai cair dentro pra qualquer um que passar por ele, inclusive madara. Acho que a parte nao revelada do rosto dele tem algo haver com alguma batalha, ou que ele pegou corpo de obito no tempo do kakashi gaiden e "reviveu" com alguma técnica nele, e até hoje tenta reestruturar o corpo. é tudo que eu tenho a dizer por enquanto '-' Você está falando a parte do rosto de quem? Madara? Ele só tem 1 olho, pq ele ficou cego de tanto usar o mangekyou sharingan. Ai ele pegou 1 olho do irmão dele. O irmão dele morreu antes do madara poder pegar o olho que restou. meu deus....nada a ve, na boa, o irmao DELE DEU OS SHARINGANS PRO MADARA, o irmao de madara falou assim, Se for para o bem do clã uchiha pegue meus olhos, madara entao pega os olhos do irmao (os 2), o irmao de madara morreu cego DOS 2 olhos Táh nervoso em! Eu nem quero saber mesmo do Madara(ele que morra queimado pelo isqueiro do Asuma). Só quero que vocês deêm a opinião de vocês sobre a teoria de Madara estar usando Sasuke. nao to nervoso nao rlx to de boa so estou falando , sorry se eu pareci nervoso : | |
|
| |
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Qui 28 Jan 2010, 14:09 | |
| Ronaldo! | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? Dom 31 Jan 2010, 22:30 | |
| É legal ver vcs discutindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sasuke Está sendo Usado? | |
| |
|
| |
| Sasuke Está sendo Usado? | |
|