Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário

Ir para baixo 
+2
cotrrez
Krauser
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cotrrez
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Pontos : 346
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Godaime Mizukage
Vida do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue1900/2800Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/2800)

Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 19:30

off: seu ataque foi ignorado entao e continuemos a luta

*invoco meus corpos e entao uso Shinra Tensei no meu oponente e o Pein C dos Deuses vai para tras e começa a carregar Chibaku tensei, durante isso o Pein C. Das bestas invoca o Cao de tres cabeças que vai para cima do meu oponente , e o Pein C dos Demonios usa Yatai Kuzushi em voce*

Chakra: 150+150+150+90= 540| 1600-540= 1060
HP: 1200-100= 1100

off: ou esquiva majycamente ou morre
off²: bom nao postou sua vida e chakra....na proxima posta

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
cotrrez
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue1900/2800Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/2800)

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 19:31

off: CARA PRESTA ATENÇAO VOCE ACABOU DE FAZER DUPLO POST DENOVO SEM OFF
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Pontos : 947

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Vida do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue3100/3100Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue2800/2800Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 19:45

OFF: kkkkkkk nao ta apostando o corpo quer dizer então que a luta acaba quando o cotrrez morre pq nao tem como ele ganhar.... e se for sem apostar corpo oq ele ganha te ganhando você ganha a vaga de templario e ele ganha nada para de chora mortal que você acabo de morre tbm nao sei como você viro jounin,
Krauser
Jounin|Hoshi
Jounin|Hoshi
Krauser

Pontos : 136

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pein
Vida do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 19:46

Doriru no Shinda (Furadeira da Morte)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: S
Descrição: O usuário cria a "Hana" com os ossos do braço esquerdo e gira o corpo rapidamente, formando uma furadeira que vai em direção ao inimigo, pode até ser um ataque mortal dependendo da forma de como ele atingir o inimigo.

Eu tento me defender do Cao de três cabeças
e logo em seguida vou correndo para o lado esquerdo

hp:800
chakra:300
http://narutorpgdark.forumeiros.com/forum.htm
cotrrez
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 19:53

off: bom voce nao falou COMO esquiva dos meus ataques, entao tomou todos
Krauser
Jounin|Hoshi
Jounin|Hoshi
Krauser

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue2250/2250Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (2250/2250)
Chakra do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 20:09

eu falei que tento me defender Cao de três cabeças com Furadeira da Morte
e falei que corrir para o lado entao consegui se esquivar so pensa
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 20:13

Off:
Citação :
Off: todas as lutas valem corpo
Nem todas Lawliet.. se for combinado que vale apenas tal coisa, então não vale corpo.. ex: Vale apenas animal lendário.. se vale apenas animal lendário e não vale corpo então não vale corpo, mas se for uma luta valendo cargo, se 1 ganhar ganha o cargo apostado, mas se o outro ganhar, ele ganha o cporpo de seu adversário.

Juiz

Como todos sabem, Chibaku Tensei precisa de 1 post de preparação.. e os mísseis.. como eles são tele-guiados, apenas correr não se desvia deles. Mas se o Cotrrez preparou o Chibaku tensei e o Mortal estava perto, Mortal foi puxado pelo chibaku tensei, antes empurrado pelo Shinra tensei e acertado pelos mísseis. Apenas correr não se livra do Chibaku Tensei.
cotrrez
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 20:19

*bom como o missel é tele-guiado ele continua atras do meu oponente, entao eu uso Banshou Tein\'in para tentar te puxar e o Pein C dos deuses ataca o Chibaku enquanto voce esta vindo; os cachorros sao acertados pela sua furadeira, sao cortados no meio deixando cada parte do corpo com 1 cabeça e 1/2(meia) apos isso eles se dividem e formam 4cachorros cada um com uma cabeça e um corpo que vao atras do meu inimigo*

Chakra: 890
HP: 1100

off: entao ele morreu?
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 20:27

Off: Se vc já tinah preparado o Chibaku tensei e ele foi puxado, ele foi esmadado pelo Chibaku tensei e morreu, mas se vc não tiver preparado ele foi inválido. Rolling Eyes
cotrrez
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 20:33

off: bom eu preparei

Citação :

*invoco meus corpos e entao uso Shinra Tensei no meu oponente e o Pein C dos Deuses vai para tras e começa a carregar Chibaku tensei, durante isso o Pein C. Das bestas invoca o Cao de tres cabeças que vai para cima do meu oponente , e o Pein C dos Demonios usa Yatai Kuzushi em voce*

off²: entao eu ganhei ne?
Krauser
Jounin|Hoshi
Jounin|Hoshi
Krauser

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 20:36

vc ganho
cotrrez
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 20:40

*depois que ele esta morto no chao puffo meus corpos menos o Pein C. Dos Deuses, o mesmo vai ate ele e pega o corpo, eu entao invoco tapir e saio em cima dele*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário   Luta  de Kimimaro vs  Cotrrez pelo cargo de Templário - Página 2 Empty

Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2