| Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
cotrrez Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 237 Pontos : 346 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 19:30 | |
| off: seu ataque foi ignorado entao e continuemos a luta *invoco meus corpos e entao uso Shinra Tensei no meu oponente e o Pein C dos Deuses vai para tras e começa a carregar Chibaku tensei, durante isso o Pein C. Das bestas invoca o Cao de tres cabeças que vai para cima do meu oponente , e o Pein C dos Demonios usa Yatai Kuzushi em voce* Chakra: 150+150+150+90= 540| 1600-540= 1060 HP: 1200-100= 1100 off: ou esquiva majycamente ou morre off²: bom nao postou sua vida e chakra....na proxima posta - Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin\'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) Quem usa: Nagato, Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: S Nota: É a tecnica Suprema de Pain Círculo de Deus Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava do Chibaku Tensei (\"Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra\")) que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada. Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada. Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pain Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.
Kuchiyose • Cerberus (Invocação • Cão de Três Cabeças) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin\'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin\'negan).
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
| |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Godaime Mizukage Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1900/2800)
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 19:31 | |
| off: CARA PRESTA ATENÇAO VOCE ACABOU DE FAZER DUPLO POST DENOVO SEM OFF | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 19:45 | |
| OFF: kkkkkkk nao ta apostando o corpo quer dizer então que a luta acaba quando o cotrrez morre pq nao tem como ele ganhar.... e se for sem apostar corpo oq ele ganha te ganhando você ganha a vaga de templario e ele ganha nada para de chora mortal que você acabo de morre tbm nao sei como você viro jounin, | |
|
| |
Krauser Jounin|Hoshi
Data de inscrição : 30/12/2009 Idade : 28 Mensagens : 95 Localização : Em Casa Pontos : 136 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2250/2250) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 19:46 | |
| Doriru no Shinda (Furadeira da Morte) Quem usa: Kaguya Kimimaro Rank: S Descrição: O usuário cria a "Hana" com os ossos do braço esquerdo e gira o corpo rapidamente, formando uma furadeira que vai em direção ao inimigo, pode até ser um ataque mortal dependendo da forma de como ele atingir o inimigo.
Eu tento me defender do Cao de três cabeças e logo em seguida vou correndo para o lado esquerdo
hp:800 chakra:300 | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 19:53 | |
| off: bom voce nao falou COMO esquiva dos meus ataques, entao tomou todos | |
|
| |
Krauser Jounin|Hoshi
Data de inscrição : 30/12/2009 Idade : 28 Mensagens : 95 Localização : Em Casa Pontos : 136 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2250/2250) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 20:09 | |
| eu falei que tento me defender Cao de três cabeças com Furadeira da Morte e falei que corrir para o lado entao consegui se esquivar so pensa | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 20:13 | |
| Off: - Citação :
- Off: todas as lutas valem corpo
Nem todas Lawliet.. se for combinado que vale apenas tal coisa, então não vale corpo.. ex: Vale apenas animal lendário.. se vale apenas animal lendário e não vale corpo então não vale corpo, mas se for uma luta valendo cargo, se 1 ganhar ganha o cargo apostado, mas se o outro ganhar, ele ganha o cporpo de seu adversário. Juiz Como todos sabem, Chibaku Tensei precisa de 1 post de preparação.. e os mísseis.. como eles são tele-guiados, apenas correr não se desvia deles. Mas se o Cotrrez preparou o Chibaku tensei e o Mortal estava perto, Mortal foi puxado pelo chibaku tensei, antes empurrado pelo Shinra tensei e acertado pelos mísseis. Apenas correr não se livra do Chibaku Tensei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 20:19 | |
| *bom como o missel é tele-guiado ele continua atras do meu oponente, entao eu uso Banshou Tein\'in para tentar te puxar e o Pein C dos deuses ataca o Chibaku enquanto voce esta vindo; os cachorros sao acertados pela sua furadeira, sao cortados no meio deixando cada parte do corpo com 1 cabeça e 1/2(meia) apos isso eles se dividem e formam 4cachorros cada um com uma cabeça e um corpo que vao atras do meu inimigo*
Chakra: 890 HP: 1100
off: entao ele morreu? | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 20:27 | |
| Off: Se vc já tinah preparado o Chibaku tensei e ele foi puxado, ele foi esmadado pelo Chibaku tensei e morreu, mas se vc não tiver preparado ele foi inválido. | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 20:33 | |
| off: bom eu preparei - Citação :
*invoco meus corpos e entao uso Shinra Tensei no meu oponente e o Pein C dos Deuses vai para tras e começa a carregar Chibaku tensei, durante isso o Pein C. Das bestas invoca o Cao de tres cabeças que vai para cima do meu oponente , e o Pein C dos Demonios usa Yatai Kuzushi em voce* off²: entao eu ganhei ne? | |
|
| |
Krauser Jounin|Hoshi
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 20:36 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário Seg 25 Jan 2010, 20:40 | |
| *depois que ele esta morto no chao puffo meus corpos menos o Pein C. Dos Deuses, o mesmo vai ate ele e pega o corpo, eu entao invoco tapir e saio em cima dele* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário | |
| |
|
| |
| Luta de Kimimaro vs Cotrrez pelo cargo de Templário | |
|