Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Edição de jutsus de Feitang | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Edição de jutsus de Feitang Dom 24 Jan 2010, 19:49 | |
| Edições estarão em negrito, e se o jutsusx for ban em colocarei um BAN embaixo dele. - Citação :
- Nome: Bahuka
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: NIjutsu Elemento: --- Descrição: Feitang bate com a mão no chão e uma onda de chakra invisivel se forma em volta de feitang, por todos os lados, revertendo ataques até rank A (Isso inclui jutsus). Nota : Não reverte armas como shurikens. Nota : Não pode reverter genjutsus. Nota : Gasta-se 200 de chakra para usá-lo. - Citação :
- Nome: Parada temporária
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: ---- Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 minutos. Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente, nem montar armadilhas. Nota : Gasta 200 de chakra para usá-lo. - Citação :
- Nome: Movimentação anormal
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Hijutsu/Nijutsu Elemento: Todos primários Descrição: Feitang pode se movimentar na velocidade do som por concentrar boa parte de seu chakra e todos elementos primários, inclusive o doton, que o deixa mais lerdo, em seus pés. Nisso feitang baseou-se no ninja infiltrado que sofreu experiências e movimentou-se na velocidade muito superior e acima da luz, porém feitang não obteve todos elementos secundários e uma quantidade imensa de chakra para poder movimentar-se naquela velocidade, por isso que ele só conseguiu chegar à velocidade do som. BAN - Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra. Nota : Só prevê movimentos psot sim post não. Nota : O usuário ganha o dobro do peso. - Citação :
- Nome: Cúpula Elementar
Rank: Extremamente Superior a S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: Desconhecido Descrição: Feitang, com qualquer calda do hachibi liberada, cria em sua volta uma cúpula ultra mega resistente, composta de todos elementos primários que são unidos na mesma hora por Feitang, e para que esse elemento não fuja, é necessário uma concentração maior, que defende feitang de qualquer jutsu de rank inferior. Nota : Só pode ser usada para defesa. Nota : Gasta-se 350 de chakra para usar esse jutsu. Nota : Defende de todos jutsus elementares. Nota : 1 elemento acaba com o seu elemento de fraqueza elemental, assim junto todos eles e formo um novo elemento secundário, que pode combater todos os outros elementos. Nota : Precisa de 1 post de preparação. Nota : Eu perco 200 de HP por usar esse jutsu. BAN - Citação :
- Nome: Mente limpa
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: 2 Posts Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. Nota : Por ser eterno, toda vez que feitang ativar uma calda do hachibi ele perde 150 de chakra, mas isso só ocorre quando ele libera alguma calda, mas se ele estiver com a 1ª calda, por exemplo, e liberar a 2ª ele já não perde mais 150 de chakra. Espero gui vir ver as edições. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Dom 24 Jan 2010, 20:01 | |
| Edita os jutsus coimo foi aprovado Feitang! Bahuka = Add que só pode ser usado 1x na batalha. Parada temporária = Editado e aprovado. - Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: ---- Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 minutos. Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente, nem montar armadilhas de ataque, só pode usar este jutsu para defesa. Nota : Gasta 200 de chakra para usá-lo. Nota: Só pode ser usado 1x em batalha. Feitang + Gama Dai sennin = Gou! = Editado e aprovado. - Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra. Nota : Só prevê movimentos post sim post não (de 1 em 1 post). Nota : O usuário ganha o dobro do peso. Mente limpa = Editado e aprovado. (Tirei a nota) - Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: 2 Posts Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Dom 24 Jan 2010, 21:26 | |
| Não concordo com os 2 ultimos.
Gui, 1 vez na batalha o cacete, sem essa ¬¬ E quando foi os seus jutsus para edição, eu deixei vc editar eles e eu ia modificando, agr num vem com frescurite não ¬¬ 1x na batalha nem fudendo. | |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Dom 24 Jan 2010, 21:42 | |
| 2 últimos ou os 2 primeiros. | |
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Dom 24 Jan 2010, 21:47 | |
| 2ºs porra, vc leu errado >:[ | |
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Dom 24 Jan 2010, 21:56 | |
| Se continuar a chingar sua barra de alerta irá aumentar.
Só aceito como editei Feitang. | |
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Seg 25 Jan 2010, 00:21 | |
| BBzão quando que esses jutsus só vão ser usados 1x por batalha?? Para de chorar e aprova logo do jeito que coloquei ¬¬ Chorão | |
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Seg 25 Jan 2010, 00:45 | |
| Vai editar como eu pedi ou não? Me diz pelo menos quais jutsus que vc aceita como eu editei e quais vc não aceita. | |
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Seg 25 Jan 2010, 01:58 | |
| Parada temporária e bahuka
Cara, coloca que eu gasto 300 de chakra para usar um deles, mas tira essa parte de só usar 1x na batalha. | |
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Seg 25 Jan 2010, 13:07 | |
| Não Feitang, imagina: seu oponente usa uma sequencia quase impossível de se defender de Ninjutsus, Taijutsis e Kinjutsus rank A, ai com apenas 1 jutsu reverte tudo para cima dele.. está OP. Bahuka = Add que só pode ser usado 1x na batalha. Parada temporária = Editado e aprovado. - Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: ---- Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 minutos. Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente, nem montar armadilhas de ataque, só pode usar este jutsu para defesa. Nota : Gasta 200 de chakra para usá-lo. Nota: Só pode ser usado 1x em batalha. | |
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Seg 25 Jan 2010, 14:38 | |
| Bahuka : Acrescenta que eu perco 50 de chakra a mais por cada jutsu revertido e perco 200 de chakra por ativação inicial.
Parada temporária : Gasta 300 de chakra para ativá-lo.
E tira a droga de 1x por batalha. | |
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang Sáb 30 Jan 2010, 18:16 | |
| Tá, vo editar a minha ficha, colocando os jutsus da seguinte maneira que foram reeditados: - Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: ---- Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 minutos. Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente, nem montar armadilhas de ataque, só pode usar este jutsu para defesa. Nota : Gasta 200 de chakra para usá-lo. Nota: Só pode ser usado 1x em batalha. - Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra. Nota : Só prevê movimentos post sim post não (de 1 em 1 post). Nota : O usuário ganha o dobro do peso. - Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: 2 Posts Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. Nota: Toda vez que o hachibi me livrar/bloquear um genjutsu ele me avisará. E retirar esses: - Citação :
- Nome: Movimentação anormal
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Hijutsu/Nijutsu Elemento: Todos primários Descrição: Feitang pode se movimentar na velocidade do som por concentrar boa parte de seu chakra e todos elementos primários, inclusive o doton, que o deixa mais lerdo, em seus pés. Nisso feitang baseou-se no ninja infiltrado que sofreu experiências e movimentou-se na velocidade muito superior e acima da luz, porém feitang não obteve todos elementos secundários e uma quantidade imensa de chakra para poder movimentar-se naquela velocidade, por isso que ele só conseguiu chegar à velocidade do som. - Citação :
- Nome: Cúpula Elementar
Rank: Extremamente Superior a S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: Desconhecido Descrição: Feitang, com qualquer calda do hachibi liberada, cria em sua volta uma cúpula ultra mega resistente, composta de todos elementos primários que são unidos na mesma hora por Feitang, e para que esse elemento não fuja, é necessário uma concentração maior, que defende feitang de qualquer jutsu de rank inferior. Nota : Só pode ser usada para defesa. Nota : Gasta-se 350 de chakra para usar esse jutsu. Nota : Defende de todos jutsus elementares. Nota : 1 elemento acaba com o seu elemento de fraqueza elemental, assim junto todos eles e formo um novo elemento secundário, que pode combater todos os outros elementos. Nota : Precisa de 1 post de preparação. Nota : Eu perco 200 de HP por usar esse jutsu. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Edição de jutsus de Feitang | |
| |
| | | | Edição de jutsus de Feitang | |
|