Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Teste ANBU de Rodigapla | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Teste ANBU de Rodigapla Sáb 23 Jan 2010, 19:19 | |
| local: campo semelhante ao do chuunin shiken clima: nublado
regras: as normais do forum
fico esperando rich
Última edição por rodigapla em Dom 24 Jan 2010, 14:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : regras) | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Dom 24 Jan 2010, 14:51 | |
| Rich chega ao local e tira sua máscara ANBU, guarda em sua mochila e saca sua Samehada.
- Me ataque com tudo que tem!
HP: 2200/2200 CK: 2200/2200 | |
| | | Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Dom 24 Jan 2010, 15:07 | |
| invoco minhas marionetes tirando 3 pergaminhos das minhas costas e depois invoco o sasori, ataco uma fumma shuriken em você e com o karoari dou o genjutsu indo para cima de você tendando te prender nele em quanto sasori e karasu dão dança das marionetesoff:samehada vai acabar comigo T.T é uma passada nos meu puppet e bye bye puppet - Spoiler:
Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki Rank: C Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
Citação: Kuroari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Formiga Preta) Quem usa: Kankurou Rank: C Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.
Citação: Kuchiyose • Kugutsu (Invocação • Marionetes) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo Rank: C Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Citação: Karakuri Engeki (Teatro de Marionetes) Quem usa: Kankurou Rank: B Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra).
Nome: Dança das Marionetes Rank: A Quem usa: Youchiro Duraçao: 1 post Velocidade: Rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Descriçao:Usando duas marionetes ao mesmo tempo, o shinobi cerca o adversário e faz com que os bonecos circulem o inimigo rapidamente. Ao mesmo tempo as marionetes, lançam várias bombas de gás venenoso no inimigo, tanto para atingi-lo quanto para dificultar a visibilidade. Logo depois, lança inúmeras agulhas no alvo.
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Dom 24 Jan 2010, 15:20 | |
| @off: 1 Erro: Eskeceu de postar HP e CH. 2° Erro: Eskeceu de descontar os 25 de CH e HP que a Samehada suga a cada post. @off2: Sim, vou acabar com elas fácil nesse post mesmo. _____________________________________________________________________________ Rich viu as 3 marionetes sendo invocadas, e guardou sua Samehada nas suas costas, após fazer alguns selos, ele percebe uma funma shuriken vindo em sua direção, Rich então dá 3 passos para a direita(aproximadamente 1 metro cada passo) e a funma shuriken passa direto. Após isso, Rich começa a cuspir água de sua boca e inunda o local. Após o campo estar totalmente inundado, Rich joga 5 ondas. 3 nas direções das suas marionetes e 2 em sua direção. As ondas tem 6 metros de altura e 10 metros de comprimento. - Spoiler:
Antes de eu jogar as ondas, um vapor tomou conta do campo. Ele diminui sua visibilidade.
Após lançar as ondas, Rich some no vapor. HP: 2225/2200 + 25 Samehada CK: 1835/2200 + 25 Samehada - Citação :
- Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama Rank: S Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Vapor de Yugeton Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.
Yugeton tensei no jutsu Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados. @off: Considere que suas marionetes estavam perto de mim quando eu inundei o local, então elas devem estar debaixo d'agua. @off2: Parabéns, me fez gastar bastante chakra. | |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Dom 24 Jan 2010, 15:58 | |
| OFF: mals esqueci mesmo da contagem de chakra agora eu vou por vendo que meu ataque foi fail,e que você iria destrui as 3 marionetes de ataque facilmente,eu com o karasu o divido em partes para que a onda não faça tanto estrago nele,ja com o sasori e karoari eu os levo mais acima de 6m de altura e para me proteger eu puxo o sanshouou e uso a barreira dele para tentar parar as 2 ondas que vinham em minha direção caso isso nao funcione quando a barreira dele romper ou sair eu tiro o rabo do sanshouou e jogo longe 11m e uso kawarimi com o rabo- Spoiler:
Citação: Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação) Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações. Rank: C Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
Citação: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12] Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
HP: 1075 CK: 425 | |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Dom 24 Jan 2010, 16:36 | |
| Acho que você está se afogando. Eu inundei o loca, você e sua marionete estão se afogando. Refaça seu post, te dou só essa chance de editar xD | |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Dom 24 Jan 2010, 16:45 | |
| quando o campo começou a inundar eu uso o jutsu de subir na superficie,e subo todos os meu puppets na superficie, quando as ondas vinham em direçao minha e dos meu puppets,faço com que karasu o divido em partes para que a onda não faça tanto estrago nele,ja com o sasori e karoari eu os levo mais acima de 6m de altura e para me proteger eu puxo o sanshouou e uso a barreira dele para tentar parar as 2 ondas que vinham em minha direção caso isso nao funcione quando a barreira dele romper ou sair eu tiro o rabo do sanshouou e jogo longe 11m e uso kawarimi com o rabo- Spoiler:
Citação: Mizu no Kinobiri (Andar na Água) Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Citação: Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação) Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações. Rank: C Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.
Citação: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12] Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
HP: 1075 CK: 395 | |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Dom 24 Jan 2010, 17:11 | |
| @Gostei agora. Estou demorando para responder pq to mexendo no PC e vendo jogo do fluminense xD. @off2: Acho que karasu está totalmente desmontado, visto que a onda era enorme. Seu puppet karasu está "morto". Mas rlx, o teste jah está acabando. O resto de seus puppets estão bem. ------------------------------------------------------------------------------------------- Rich percebeu jah ter destruido um dos puppets do ninja utilizador de marionetes. - Esse é o ponto fraco deles...aguentam pouco... Rich então Manda mais 6 ondas de 7 m de altura e 10 m de comprimento. 2 Ondas em você, 2 ondas em Sasori e as outras 2 em karoari. - Spoiler:
Antes de eu formar as ondas, joguei 3 dragões de água na sua direção. Cada 1 vai tentar acertar alguém.
- Vamos láh! Mostre seu poder! HP: 2250/2200 + 25 Samehada CK: 1590/2200 + 25 Samehada - Citação :
- Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama Rank: A Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro Primeira aparição: Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo. | |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Dom 24 Jan 2010, 18:38 | |
| trago meus puppets até min deixando sanshouou na frente e ataco varios selos explosivos na direita e esqueda de sanshouou e faço com que karoari e sasori vão até a direita e esquerda do sanshouou disparem varios senbons que vão até a suas ondas(todas as ondas) formando senbons esplosivos,quando os esplosivos chegam perto das ondas eu os esplodo-o e ao mesmo tempo uso o sanshouou para bloquear algumas possiveis ondas que sobrariam mesmo sabendo que ele ''morrerá''- Spoiler:
caso alguma onda passe pelo meu ataque e pelo meu sanshouou controlo a cabeça do karasu para ficar até 7m de min e uso kawarimi
- Spoiler:
Citação: Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
OFF: as açoes em spoiler sao tipo açoes ocultas? HP:1050 CK:380 | |
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Dom 24 Jan 2010, 19:38 | |
| Rich manda as ondas e depois que as ondas passam, todos os puppets ainda estão vivos(menos o karasu que morreu antes). Toda a água que ele colocou no campo, estava sumindo e Rich estava em cima de uma pedra. Rich então jogou uma kunai com uma mensagem escrita. Após a kunai parar, sendo crava no chão perto de Rodigapla, Rich desaparece usando Shushin no jutsu. A mensagem que estava escrita na kunai era a seguinte:
" Parabéns, mesmo com as desvantagens de se usar Puppets, você conseguiu sobreviver as minhas ondas gigantes. Agora você é um ANBU de Suna! Parabéns, Rich."
@off: Parabéns, provou ser um bom controlador de marionetes xD | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla Seg 25 Jan 2010, 13:09 | |
| Tpc Bloked!
Parabens Rodigapla. =D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla | |
| |
| | | | Teste ANBU de Rodigapla | |
|