Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste ANBU de Rodigapla

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Pontos : 947
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Vida do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue3100/3100Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue2800/2800Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (2800/2800)

Teste ANBU de Rodigapla Empty
MensagemAssunto: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptySáb 23 Jan 2010, 19:19

local: campo semelhante ao do chuunin shiken
clima: nublado

regras: as normais do forum

fico esperando rich

Última edição por rodigapla em Dom 24 Jan 2010, 14:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : regras)
Ir para o topo Ir para baixo
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue2150/3250Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptyDom 24 Jan 2010, 14:51

Rich chega ao local e tira sua máscara ANBU, guarda em sua mochila e saca sua Samehada.

- Me ataque com tudo que tem!

HP: 2200/2200
CK: 2200/2200
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue3100/3100Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (3100/3100)
Chakra do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue2800/2800Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (2800/2800)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptyDom 24 Jan 2010, 15:07

invoco minhas marionetes tirando 3 pergaminhos das minhas costas e depois invoco o sasori, ataco uma fumma shuriken em você e com o karoari dou o genjutsu indo para cima de você tendando te prender nele em quanto sasori e karasu dão dança das marionetes

off:samehada vai acabar comigo T.T é uma passada nos meu puppet e bye bye puppet

Spoiler:
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue2500/2500Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue2150/3250Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptyDom 24 Jan 2010, 15:20

@off: 1 Erro: Eskeceu de postar HP e CH. 2° Erro: Eskeceu de descontar os 25 de CH e HP que a Samehada suga a cada post.
@off2: Sim, vou acabar com elas fácil nesse post mesmo.

Rich viu as 3 marionetes sendo invocadas, e guardou sua Samehada nas suas costas, após fazer alguns selos, ele percebe uma funma shuriken vindo em sua direção, Rich então dá 3 passos para a direita(aproximadamente 1 metro cada passo) e a funma shuriken passa direto.
Após isso, Rich começa a cuspir água de sua boca e inunda o local.
Após o campo estar totalmente inundado, Rich joga 5 ondas. 3 nas direções das suas marionetes e 2 em sua direção. As ondas tem 6 metros de altura e 10 metros de comprimento.

Spoiler:

Após lançar as ondas, Rich some no vapor.

HP: 2225/2200 + 25 Samehada
CK: 1835/2200 + 25 Samehada

Citação :
Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Rank: S
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 3 post's
Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.

Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.

Yugeton tensei no jutsu
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.

Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.

@off: Considere que suas marionetes estavam perto de mim quando eu inundei o local, então elas devem estar debaixo d'agua.
@off2: Parabéns, me fez gastar bastante chakra.
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptyDom 24 Jan 2010, 15:58

OFF: mals esqueci mesmo da contagem de chakra agora eu vou por

vendo que meu ataque foi fail,e que você iria destrui as 3 marionetes de ataque facilmente,eu com o karasu o divido em partes para que a onda não faça tanto estrago nele,ja com o sasori e karoari eu os levo mais acima de 6m de altura e para me proteger eu puxo o sanshouou e uso a barreira dele para tentar parar as 2 ondas que vinham em minha direção caso isso nao funcione quando a barreira dele romper ou sair eu tiro o rabo do sanshouou e jogo longe 11m e uso kawarimi com o rabo

Spoiler:

HP: 1075
CK: 425
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptyDom 24 Jan 2010, 16:36

Acho que você está se afogando. Eu inundei o loca, você e sua marionete estão se afogando.
Refaça seu post, te dou só essa chance de editar xD
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptyDom 24 Jan 2010, 16:45

quando o campo começou a inundar eu uso o jutsu de subir na superficie,e subo todos os meu puppets na superficie, quando as ondas vinham em direçao minha e dos meu puppets,faço com que karasu o divido em partes para que a onda não faça tanto estrago nele,ja com o sasori e karoari eu os levo mais acima de 6m de altura e para me proteger eu puxo o sanshouou e uso a barreira dele para tentar parar as 2 ondas que vinham em minha direção caso isso nao funcione quando a barreira dele romper ou sair eu tiro o rabo do sanshouou e jogo longe 11m e uso kawarimi com o rabo

Spoiler:

HP: 1075
CK: 395
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptyDom 24 Jan 2010, 17:11

@Gostei agora. Estou demorando para responder pq to mexendo no PC e vendo jogo do fluminense xD.
@off2: Acho que karasu está totalmente desmontado, visto que a onda era enorme. Seu puppet karasu está "morto". Mas rlx, o teste jah está acabando. O resto de seus puppets estão bem.
-------------------------------------------------------------------------------------------
Rich percebeu jah ter destruido um dos puppets do ninja utilizador de marionetes.

- Esse é o ponto fraco deles...aguentam pouco...

Rich então Manda mais 6 ondas de 7 m de altura e 10 m de comprimento. 2 Ondas em você, 2 ondas em Sasori e as outras 2 em karoari.

Spoiler:

- Vamos láh! Mostre seu poder!

HP: 2250/2200 + 25 Samehada
CK: 1590/2200 + 25 Samehada

Citação :
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
Rodigapla
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rodigapla

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptyDom 24 Jan 2010, 18:38

trago meus puppets até min deixando sanshouou na frente e ataco varios selos explosivos na direita e esqueda de sanshouou e faço com que karoari e sasori vão até a direita e esquerda do sanshouou disparem varios senbons que vão até a suas ondas(todas as ondas) formando senbons esplosivos,quando os esplosivos chegam perto das ondas eu os esplodo-o e ao mesmo tempo uso o sanshouou para bloquear algumas possiveis ondas que sobrariam mesmo sabendo que ele ''morrerá''

Spoiler:

Spoiler:

OFF: as açoes em spoiler sao tipo açoes ocultas?

HP:1050
CK:380
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptyDom 24 Jan 2010, 19:38

Rich manda as ondas e depois que as ondas passam, todos os puppets ainda estão vivos(menos o karasu que morreu antes).
Toda a água que ele colocou no campo, estava sumindo e Rich estava em cima de uma pedra.
Rich então jogou uma kunai com uma mensagem escrita. Após a kunai parar, sendo crava no chão perto de Rodigapla, Rich desaparece usando Shushin no jutsu.
A mensagem que estava escrita na kunai era a seguinte:

" Parabéns, mesmo com as desvantagens de se usar Puppets, você conseguiu sobreviver as minhas ondas gigantes. Agora você é um ANBU de Suna!
Parabéns, Rich."

@off: Parabéns, provou ser um bom controlador de marionetes xD
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue1050/1050Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Teste ANBU de Rodigapla Left_bar_bleue1800/1800Teste ANBU de Rodigapla Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla EmptySeg 25 Jan 2010, 13:09

Tpc Bloked!

Parabens Rodigapla. =D
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste ANBU de Rodigapla   Teste ANBU de Rodigapla Empty

Teste ANBU de Rodigapla
Ir para o topo 
Página 1 de 1