| vici lider asura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
uchihatorpedo Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 26 Mensagens : 79 Pontos : 110 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: sasuke uchiha Vida do personagem: (2250/2250) Chakra do personagem: (2050/2050)
| Assunto: vici lider asura Qua 20 Jan 2010, 19:32 | |
| regras do forum
orden leu eu
se chagada para nao atrazar | |
|
| |
Uchiha Leo Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/12/2009 Mensagens : 506 Pontos : 671 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Madara(corpo do meu avatar) Vida do personagem: (2900/2900) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: vici lider asura Qui 21 Jan 2010, 16:41 | |
| Chego olho para meu oponente e digo -Começe | |
|
| |
Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 26 Mensagens : 79 Pontos : 110 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: sasuke uchiha Vida do personagem: (2250/2250) Chakra do personagem: (2050/2050)
| Assunto: Re: vici lider asura Qui 21 Jan 2010, 17:04 | |
| vendo o oponente digo torpedo-tenha uma boa sorte vai presizar á vamos ver como se defenderia enta olhando para vc faso selos de mao em seguida um grande dragão de fogo sai de minha boca indo em sua diresao enclanto o dragao se direciona a vc retiro minha kusanagi da capa e descarregando uma enorme carga de raiton asim para usar chidori eisou mas nao o uso por enclanto, movo minha moa com a kusanagi com chidori eisou e coloco o cabo dela onde a eletricidade nao está , etao preciono com os dentes a segurando em faso selos de maos para uma invocasao entao uma idra enorme aparese en se guida me levanto, retiro a kusanagi da boca e a aponto para seu cranio com o chidori eisou mas ainda nao uso o jutsu,entao god [animal lendario]sosurra em meu ouvido '' tenho uma ideia...................''entao comeso a falar torpedo-sim muinto bom vamos tentar !o god passa a lingua nos labios eu comeso a falar torpedo-serto god vc fica a direita dele clando der a ordem va em direao a ele e tente arrancar a cabesa dele a mordendo, yamata fica a esquerda con metade de sua cabessas atk pela direita e a outra pela esquerda e a outra metade por tras enclanto eu atacarei pela frente com o chidori eisou vou aumentar a lamina para teta furar o crani dele todos vmaos atakar jutos e entao dou a ordem para que o atk se realize entao god imata e eu realizamos o que disse asima - Citação :
- jutsus que usei
Katon - Gouryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças) Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke Rank:S Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz tambem que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
- Citação :
- Vida do Personagem:
(2250/2250) Chakra do Personagem: (1790/2050) - Citação :
- verde torpedo
vermelho god | |
|
| |
| Assunto: Re: vici lider asura Qui 21 Jan 2010, 17:05 | |
| off_fiz esse atk para ver como se defenderia | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Madara(corpo do meu avatar) Vida do personagem: (2900/2900) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: vici lider asura Qui 21 Jan 2010, 19:04 | |
| Percebo vc falar issu que vc disse e ativo o sharingan nv 3 e percebo vc fazer os selos do dragao e vejo ele vindo em minha direçao e retiro a kusanagi Numa velocidade rapida ao mesmo tempo enfico minha kusanagi no chao e la entao inalndo um grande quantidade de chakra ao mesmo tempo que enfinco a kusanagi no chao eu coloco meus pés em seu cabo(no bom sentido) e me empulo para o lado ao mesmo tempo que pulo muito rapido para o lado direito eu retiro a kusanagi do chao e continuo com ela na mao esse movimento foi feito para tentar sair de seu dragao quando toco no chao vejo vc pegar sua kusangi entao ejo a quantidade de descarga eetrica vindo e tambem uso chidori eisou para tentar fazer com que as duas descargas se choquem enao atinja ninguem ao ver vc dizer aonde as invocaçoes ficariam vjo elas se dividirem cada um para seu lado ao ver vc da o comando me abaixo para tentar desviar do atake de god e ao mesmo tempo levanto minha kusanagi para tentar atingir seu peito(abaixei pois vc dise que ele atacaria a minha cabeça) após abaixar vejo que nao é só iisso entao retiro minha kusanagi do peito dele(se der certo) e inalo maior quantidaade possivel no pés assim dando um pulo muito auto aonde eles nao me atakem assim tentando sair de seus jutsus quando estou no ar viro varios mortais e jogo kunais explosivas em vc uma 15 - Spoiler:
elas tem cabos e aso chegarem perto de vc elas mudarao de curso e tentara acertar seu craneo e pontoa vitais e eu muderei o curso dela caso vc tente me atakar - Citação :
- Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma. 3150/3150 2950/2950-150=2800 | |
|
| |
| Assunto: Re: vici lider asura Sex 22 Jan 2010, 09:02 | |
| off-OSV vc se defendeu na orden errada eu disse que nao usaria chidori eisou na mesma hora que fiz mas apenas usaria ele clando god e yamata te atakaran isso ao mesmo tempo entao tempo que ele te atkarao - Citação :
- retiro a kusanagi da boca e a aponto para seu cranio com o chidori eisou mas ainda nao uso o jutsu
- Citação :
encuanto eu atacarei pela frente com o chidori eisou vou aumentar a lamina para teta furar o cranio dele todos vamaos atakar jutos e entao dou a ordem diante disso acho que vc moreu posso estar errado mas com o chidori eisou eu esticaria a lamina até sua cabessa(cranio)ai vc morreria | |
|
| |
| Assunto: Re: vici lider asura Sex 22 Jan 2010, 16:42 | |
| eu defendi de tudu na mesma hora só que eu escrevi como defendi de cada um entende | |
|
| |
| Assunto: Re: vici lider asura Dom 24 Jan 2010, 14:40 | |
| descupa eu nao vo pode entra todo dia agora praticamente eu nao vou poder entrar pois minha net foi cortada e vc morreu pois vc nao explicou isso e o chidori eisou foi praticamente o ultimo jutsu usado por min entao vc esta morto pois nao explico isso que disse asima se quizer chame um juis de batalha eu nao sou um mas sei que nao colocar que defendeu ao mesmo tempo entao defendeu no tempo errado | |
|
| |
| Assunto: Re: vici lider asura Seg 25 Jan 2010, 15:46 | |
| fica quieto e continua quem ta aaliando sou eu e vc usou o 1º jutsu foi chidori eisou nao o ultimo vcnao disse que sou ele no final entao vc tambem tirou o chakra errado e vc nao disse que envocou a jya o god vc disse mais nao colocou o juttsu de invocaçao e era pra min ter de reprovado | |
|
| |
| Assunto: Re: vici lider asura Seg 25 Jan 2010, 17:24 | |
| off- tambem na presiza tanto á sobre minhaentrada na net agora vou poder entrar somente atarde vou temtar postar blz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vici lider asura | |
| |
|
| |
| vici lider asura | |
|