uchihatorpedo Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 26 Mensagens : 79 Pontos : 110 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: sasuke uchiha Vida do personagem: (2250/2250) Chakra do personagem: (2050/2050)
| Assunto: torpedo vs Kibaro Seg 18 Jan 2010, 13:37 | |
| local:no interior do maracana clima:ensolarado
regra nos ja sabemos
sem shegada para nao atrazar
orden Kibaro atk torpedo dfe e atk | |
|
Kibaro Guardião|Iwa
Data de inscrição : 30/11/2009 Mensagens : 165 Pontos : 217 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1200/1200) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: torpedo vs Kibaro Seg 18 Jan 2010, 13:51 | |
| Off: Q figura, no interior do Maracanã kk'
--
Kibaro chega no local com uma blusa do Milan, com a Samehada em mãos e fala.
- Vamos comece..
HP: 800/800 CH: 1000/1000 | |
|
Data de inscrição : 10/12/2009 Idade : 26 Mensagens : 79 Pontos : 110 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: sasuke uchiha Vida do personagem: (2250/2250) Chakra do personagem: (2050/2050)
| Assunto: Re: torpedo vs Kibaro Seg 18 Jan 2010, 15:37 | |
| ao ver um rapas chegar no canpo com uma camiza do milan coloco a mao no bouso e pucho uma camiza do tabajara futbou clube entao com coloco meu escudo nas minhas costa com minha maos livres faso auguns selos de mao logo apos uma idra aparese no mei de canpo entao falo a ela eu- olhe aquele rapas com uma camisa de time [vc] tente matar ele usando todas as sua cabessas entao a idra apenas balansa as cabesas enclanto a Yamata temta lhe matar retiro minha kusanagi da capa asim olhando entre as cabessas de Yamata aponto a minha kusanagi para seu peito asim descarrego uma carga enorme de raiton sobre ela para utilizar chidori esou enseguida tendo en mente que esta se defendendo retiro meu escudo e fico en posisao de defeza - Citação :
- Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke Rank:S Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente. Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz tambem que ataques fisicos não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como o Susano'o de Itachi pode ferí-lo.
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
Vida (2000/2000) Chakra (1500/1800) | |
|
Kibaro Guardião|Iwa
Data de inscrição : 30/11/2009 Mensagens : 165 Pontos : 217 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1200/1200) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: torpedo vs Kibaro Seg 18 Jan 2010, 16:08 | |
| Off: A Samehada tira 25 de chakra e HP a cada post, mesmo sem tocar. -- Ao ver a Yamata balançando as cabeças contra mim, concentro chakra nos pés e dou um pulo muito grande para traz, desviando das Cabeças, assim quando as Yamatas ficam numa posição reta, uso Mizu no Kyuu para esmagar todas as cabeças de uma vez só, e como estava an frente do Mizu no Kyuu, o Chidori Eisou bateu contra a parede, me defendendo, assim após usar isso, uso Kirigakure no Jutsu com a intenção de lhe cegar, assim pego 5 kunais banhadas de veneno paralizante ( isso quase no chão ), assim toco no chão e corro para o lado direito, lançando as kunais na sua direção.- Spoiler:
Eu usei nas kunais o jtusu Same, para elas ficarem mais rápidas. - Citação :
- Nome: Same
Rank: A Quem usa: Kibaro Duração: 1 Post Velocidade: Rock Lee sem pesos Tipo: Taijutsu Elemento: Suiton Descrição: Kibaro conduz seu chakra Suiton até a rma que ele está segurando, e com esse chakra pode ser causa golpes com mais força e mais rápidos.
Obs: A velocidade do golpe que é rock lee sem pesos. - Citação :
- Nome: Mizu no Kyuu
Rank: A Quem usa: Kibaro Duração: 1 Post Velocidade: Normal Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Descrição: Usando o chakra Suiton, Kibaro cria 2 grandes paredes à 10 metros do inimigo feitas por Suiton em cada lado do inimigo, assim logo após elas se batem para esmagar o inimigo.
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. HP: 800/800 CH: 790/1000 | |
|
Uchiha Leo Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/12/2009 Mensagens : 506 Pontos : 671 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Madara(corpo do meu avatar) Vida do personagem: (2900/2900) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: torpedo vs Kibaro Seg 18 Jan 2010, 16:23 | |
| Juiz
Kibaro foi acertado por uchihatorpedo pois chidori eixou e raiton e ainda ranck S un jutsu ranck A pode até parar un jutsu ranck S mais com a vantajem ele´nao pode parar esse jutsu kibaro Morreu pois foi acertado no peito
eu nao tinha visto issu | |
|
| Assunto: Re: torpedo vs Kibaro Seg 18 Jan 2010, 17:42 | |
| off-ops acho que ganhei no primeiro poste até quen fim minha primeira luta no forum e ganhei
Kibaro se nao fosse esse erro seu aposto que essa luta seria muito interesante pos vejo que é bom
on vem do Kibaro morto caminho até ele entao falo nossa e me viro e vou enbora | |
|
SmOoKz Estudante da Academia
Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 29 Mensagens : 192 Localização : Kirigakure no Sato Pontos : 249 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1950/1950) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: torpedo vs Kibaro Ter 19 Jan 2010, 12:34 | |
| | |
|
Uchiha Leo Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/12/2009 Mensagens : 506 Pontos : 671 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Madara(corpo do meu avatar) Vida do personagem: (2900/2900) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: torpedo vs Kibaro Ter 19 Jan 2010, 14:15 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: torpedo vs Kibaro | |
| |
|