Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: [Aposta]Trevis Vs Uchiha Mai[OFF] Sáb 16 Jan 2010, 16:46 | |
| Local:Campo TreinamentoTempo:36°Graus ----- Ondem - Citação :
- Eu-Chego
Mai-Chega Mai-Ataca Eu-Defedo/Ataco ... Não E Preciso Postar Chacka E Hp Na Chegada ---- Se Eu Ganha Ela Tem Que Sair Comigo Se Ela Ganha Ela Não Decidio --- Chego Sem Camisa -Que Calor Enkoo Estva Junto Comigo | |
|
Uchiha Mai Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 6 Localização : Por aí... Pontos : 10 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (800/800) Chakra do personagem: (700/700)
| Assunto: Re: [Aposta]Trevis Vs Uchiha Mai[OFF] Sáb 16 Jan 2010, 17:29 | |
| Mai chega no local, está vestindo um kimono e carrega consigo uma bolsa e uma pequena garrafa d'água. Após beber um pouco de água ela solta a garrafa olha para o garoto à sua frente e diz: -Está realmente muito quente, mas vamos logo com isso. A garota ativa o sharingan nível 2, e logo em seguida lança 3 shurikens em direção ao oponente.- Spoiler:
2 das shurikens estão presas por uma linha.
Última edição por Uchiha Mai em Seg 18 Jan 2010, 18:28, editado 1 vez(es) | |
|
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Aposta]Trevis Vs Uchiha Mai[OFF] Sáb 16 Jan 2010, 17:42 | |
| OFF:Da PROXIMA Posta Chacka E Hp On: O Ninja Ao Ver A Bela Menina Jogando As Shuriken,Saco Mais 3 Shuriken,Tentando Rebater As Suas.Logo Saco Mais Duas Kunai Indo Direção De Sua Cabeça- Spoiler:
Tds Com Fio Nilon V:1900C:1900EnkooV:800C:800 | |
|
Uchiha Mai Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 6 Localização : Por aí... Pontos : 10 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (800/800) Chakra do personagem: (700/700)
| Assunto: Re: [Aposta]Trevis Vs Uchiha Mai[OFF] Seg 18 Jan 2010, 18:28 | |
| Usando kawarimi para desviar das kunais apareço nas suas costas e uso Housenka no jutsu e entre as bolas de fogo disfarço 5 kunais que vão em direção à sua barriga. - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
- Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi. Chakra:645/700 Vida:800/800 | |
|
| Assunto: Re: [Aposta]Trevis Vs Uchiha Mai[OFF] Seg 18 Jan 2010, 18:45 | |
| xD Ao Ver Um Troco Em Minha Frente Penso'Linda E Forte xD'Ao Mesmo Tempo Que Penso Rapidamente Suspeitado Olho Para Tras,Ao Ver As Bolas De Fogo Quase Perto De Mim,Uma Cupula Fica Em Minha Volta Tentando Defeder Seu Jutsu,Logo Dou Um Pulo Enorme Em Uma Arvore-xD,To Triste Em Fazer IstoColoco Minha Mão Na Bosa De Argila,Faço Varios Insetos Indo Em Sua Direção,Tentaram Explodir Em Seus Pontos Vitasi,Ao Mesmo Tempo Enkoo Jogava Uma Bomba De Fumaça Na Sua Frente - Citação :
- Cúpula elemental
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Elementos Envolvidos : Um dos primários. Descrição: O membro do clã pode criar uma cúpula elemental em volta dele. O elemento em volta não afeta o usuário, mas pode afetar o inimigo. Nota : Considere a fraqueza e resistência elemental para esse jutsu. Nota : Só pode criar uma cúpula por ativação. - Citação :
- C1 (C1)
Quem usa: Deidara Rank: C Primeira aparição: Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo. V:1900 C:1710EnkooV:800C:800 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aposta]Trevis Vs Uchiha Mai[OFF] | |
| |
|