Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Revanche! >:] Alguns jutsus. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 16:37 | |
| - Citação :
- Achei o jutsu abaixo sem noção.. como 1 sapo gigante conseguiria entrar dentro dele? e.e
- Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra. E o jutsu abaixo.. sugiro que seja banido.. cópia do jutsu da Tsunade. - Citação :
- Nome: Rejuvelhecimento
Rank: B Quem usa: Feitang/Gama Dai Senin Duração: 5 Posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu, Gama Dai sennin pode ficar mais novo, podendo dar altos saltos, possuir uma grande força sem grandes esforços, assim podendo me ajudar numa batalha. Nota : Ele não perde o poder de prever o futuro. Obs: Acho que é o jutsu abaixo o da Tsunade.
- Spoiler:
- Citação :
- Ninpou - Souzou Saisei (Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem usa: Tsunade Rank: S Nota: É um Kinjutsu Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
E o jutsu abaixo seja editado, pois está sem nexo igual o 1°, pois como que o chakra conseguiria ter a mesma função da água dentro do seu organismo? - Citação :
- Anti Sons
Rank : S Quem usa : Darkness Tipo: Nijutsu Elemento Envolvido: --- Duração : 2 post Velocidade: Normal Descrição : Darkness tira toda a água, que tem no seu corpo, pelos seus poros, porém, para que ele não morra desidratado, no lugar da água é colocado chakra, que se troca de lugar com a água, desempenha a mesma função da água no meu organismo. Depois disso, outra parte do chakra é enviado para todo o sistema auditivo, impedindo que qualquer som, inclusive genjutsus sibiris, penetre em sua mente atravez do sistema auditivo. Assim Feitang não cairá em genjutsus sonoros durante a duração desse jutsu. Acho que o jutsu abaixo está meio OP.. devemos colocar 1 limite.. acho que de só pdoer ser utilizado 1x por batalha e tirar esta parte de reverter genjutsu, pois imita 1 jutsu dos uchihas. - Citação :
- Nome: Bahuka
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: NIjutsu Elemento: --- Descrição: Feitang bate com a mão no chão e uma onda de chakra invisivel se forma em volta de feitang, por todos os lados, revertendo ataques até rank A (GEnjutsu, ninjutsu, todo tipo de jutsu). Nota : Não reverte armas como shurikens. - Spoiler:
Magen • Kyouten Chiten (Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: - (de acordo com o Databook) Nota: de acordo com o Databook apenas Itachi tem esse jutsu Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
O jutsu abaixo tbm acho que merece modificação.. para poder controlar apenas animais que já tinham em campo, animais que já tinham em campo, como peixes em lagos e etc. - Citação :
- Nome: Enfeitiçamento
Rank: A Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: Ottoton Descrição: Feitang, com a mateki tayuya, pode controlar, hipnotizar, qualquer animal existente no campo de batalha, pode tornar eles subordinados seus. Nota : Não pode manipular kuchioses inimigas. Nota : Não pode controlar oponentes, pessoas. Nota : Não pode controlar bijuus. Nota : Não pode controlar animais lendários. E o jutsu abaixo.. como ele conseguiria parar o tempo? Está sem nexo. - Citação :
- Nome: Parada temporária
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: ---- Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 hora. Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente, mas pode montar armadilhas. Este jutsu abaixo.. coloca algo que envolva Fuuton, pois está meio sem nexo tbm. - Citação :
- Nome: Sem respiração
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 3 post Tipo: Nijutsu Elemento: ---- Descrição: Feitang pode parar de respirar e ficar sem respirar por 3 posts, assim, evitando a morte por sufocamento durante a duração desse jutsu. E o jutsu abaixo seja banido, pois foi banido jutsus de velocidade do Som. - Citação :
- Nome: Movimentação anormal
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Hijutsu/Nijutsu Elemento: Todos primários Descrição: Feitang pode se movimentar na velocidade do som por concentrar boa parte de seu chakra e todos elementos primários, inclusive o doton, que o deixa mais lerdo, em seus pés. Nisso feitang baseou-se no ninja infiltrado que sofreu experiências e movimentou-se na velocidade muito superior e acima da luz, porém feitang não obteve todos elementos secundários e uma quantidade imensa de chakra para poder movimentar-se naquela velocidade, por isso que ele só conseguiu chegar à velocidade do som. Cansei de vcs reclamarem dos meus jutsus e eu num fazer nada! | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 16:46 | |
| kkk to fora,a Administração está a maior palhaçada,ta um querendo ferrar o outro com os jutsus e etc...
ta um briga :: | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 16:47 | |
| - Dante^^ escreveu:
- kkk to fora,a Administração está a maior palhaçada,ta um querendo ferrar o outro com os jutsus e etc...
ta um briga :: Concordo. Feitang + Gui = Barraco | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 16:49 | |
| mintira. Dizem se aprovam ou reprovam ai gente. | |
| | | AFRAID Estudante da Academia
Data de inscrição : 31/12/2009 Mensagens : 82 Pontos : 108 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1450/1450)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 16:56 | |
| essa briga vai acabar na cama porrada kkkk | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 17:06 | |
| Se eu fosse vc eu esperava me enturmar 1° anets de fazer piadinhas. | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 17:18 | |
| | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 17:21 | |
| Tah, vou concordar. Esses jutsus estão sem sentido. Aprovo MODIFICAR todos os jutsus. | |
| | | AFRAID Estudante da Academia
Data de inscrição : 31/12/2009 Mensagens : 82 Pontos : 108 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1450/1450)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 17:26 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Se eu fosse vc eu esperava me enturmar 1° anets de fazer piadinhas.
mas vc não e ======= Aprovo | |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 17:32 | |
| quem está concetado kkkkkkkkkkk
quem que fez essa IMG kkkk | |
| | | Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 168 Pontos : 206 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 17:37 | |
| Pff... o nome do topico ja diz tudo, ta virando uma briguinha infantil isso. Exercer o dever eh uma coisa, atuar por vingança é outra blz. | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 18:21 | |
| - Citação :
- Pff... o nome do topico ja diz tudo, ta virando uma briguinha infantil isso.
Exercer o dever eh uma coisa, atuar por vingança é outra blz. Eu coloquei o nome só de sacanagem, para vcs pensarem que era isso mesmo, mas acho que os jutsus merecem mesmo uma modificação e outros serem ban pq já existe no animê. | |
| | | Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 64 Pontos : 78 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1100/1550)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 18:24 | |
| É o q a falta de Maturidade causa...n prescisa ter postyado metade desses jutsus só alguns estão 1 pouco irregulares.
O 1º é só mudar isso para uma fusão e tirar a parte do "concelho".
O 2ºEsse jutsu foi criado no NRPG e nunca reclamaram e ele foi criado a muuuuiiiito tempo e a Ina usava ele o tempo todo,l fora q 1 jutsu n tem nada a ver com o outro9, o Jutsu da Tsunade é para ela n morrer e o do Gama Dai Sannin é para ele ficar mais Jovem recuperando seu fisico da Juventude.
O 3º É só retirar a parte da agua e boaw.
O 4ºEsse aew tudo bem, para mim esse aew é a defesa do Susano'o.
O 5º tá de boaw n sei pq vc tá reclamando...
O 6ºC ele for o Madara tudo bem mas prescisa de uma explicação tipo usando a minha Habilidade, ou o proprio FMS.
O 7ºÉ só fazer uma explicação como disse o Gui...
O 8ºPode teria q ser Banido mesmo. | |
| | | Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 168 Pontos : 206 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 18:32 | |
| 1- Realmente tá meio sem nexo, mas é só por que eles agem em conjunto enquanto um estiver conectado ao outro 2-Realmente foi criado pela ina no Nrpg, faz tempo, é realmente polemico, mas de qualquer forma, vamos por um prejuizo pra equilibrar q fica legal, ou que so pode ser usado 1x por batalha.. 3-Agua é necessária para o corpo, era só por que misturava a agua com o chakra e tornar consistente o bastante para nao espalhar as ondas de som. 4-Põe que só defende 1 taijutsu e 1 ninjutsu por post q ta bao 5-N vejo nada demais nesse 6-Realmente ele poderia fazer um escambal nesse tempo, acho que tem que ser modificado pq ta meio sem nexo 7-Realmente nao diz a causa, mas é só por que uma bolha de ar percorre o corpo dele e pronto 8-Põe a velocidade mais rapida q o normal e que traga algum prejuizo e ta blz, realmente ta bem apelation | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 18:48 | |
| Aprovo @Dante Foi o gui quem fez aquela imagem analfa Gui, cria o tpc para eu modificar os jutsus. Ahh, e sugiro uma edição para oss eguintes jutsus tbm, se vc não acvrescentou eu sugiro os seguintes jutsus: - Citação :
- Nome: Cúpula Elementar
Rank: Extremamente Superior a S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: Desconhecido Descrição: Feitang, com qualquer calda do hachibi liberada, cria em sua volta uma cúpula ultra mega resistente, composta de todos elementos primários que são unidos na mesma hora por Feitang, e para que esse elemento não fuja, é necessário uma concentração maior, que defende feitang de qualquer jutsu de rank inferior. Nota : Só pode ser usada para defesa. Nota : Gasta-se 350 de chakra para usar esse jutsu. Nota : Defende de todos jutsus elementares. Nota : 1 elemento acaba com o seu elemento de fraqueza elemental, assim junto todos eles e formo um novo elemento secundário, que pode combater todos os outros elementos. Nota : Precisa de 1 post de preparação. Nota : Eu perco 200 de HP por usar esse jutsu. Ban. - Citação :
- Nome: Mente limpa
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: eterno Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. Nota : Por ser eterno, toda vez que feitang ativar uma calda do hachibi ele perde 150 de chakra, mas isso só ocorre quando ele libera alguma calda, mas se ele estiver com a 1ª calda, por exemplo, e liberar a 2ª ele já não perde mais 150 de chakra. Edição. | |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1100/1550)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 19:54 | |
| - Feitang escreveu:
- Aprovo
@Dante Foi o gui quem fez aquela imagem analfa
Gui, cria o tpc para eu modificar os jutsus.
Ahh, e sugiro uma edição para oss eguintes jutsus tbm, se vc não acvrescentou eu sugiro os seguintes jutsus:
- Citação :
Rank: Extremamente Superior a S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: Desconhecido Descrição: Feitang, com qualquer calda do hachibi liberada, cria em sua volta uma cúpula ultra mega resistente, composta de todos elementos primários que são unidos na mesma hora por Feitang, e para que esse elemento não fuja, é necessário uma concentração maior, que defende feitang de qualquer jutsu de rank inferior. Nota : Só pode ser usada para defesa. Nota : Gasta-se 350 de chakra para usar esse jutsu. Nota : Defende de todos jutsus elementares. Nota : 1 elemento acaba com o seu elemento de fraqueza elemental, assim junto todos eles e formo um novo elemento secundário, que pode combater todos os outros elementos. Nota : Precisa de 1 post de preparação. Nota : Eu perco 200 de HP por usar esse jutsu. Ban.
- Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: eterno Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. Nota : Por ser eterno, toda vez que feitang ativar uma calda do hachibi ele perde 150 de chakra, mas isso só ocorre quando ele libera alguma calda, mas se ele estiver com a 1ª calda, por exemplo, e liberar a 2ª ele já não perde mais 150 de chakra. Edição. C acabo de falar q o Gui fez uma imagem "analfa", e me escre "eguintes". | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 20:00 | |
| - Killer escreveu:
- Feitang escreveu:
- Aprovo
Ahh, e sugiro uma edição para oss eguintes jutsus tbm, se vc não acvrescentou eu sugiro os seguintes jutsus:
- Citação :
Rank: Extremamente Superior a S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: Desconhecido Descrição: Feitang, com qualquer calda do hachibi liberada, cria em sua volta uma cúpula ultra mega resistente, composta de todos elementos primários que são unidos na mesma hora por Feitang, e para que esse elemento não fuja, é necessário uma concentração maior, que defende feitang de qualquer jutsu de rank inferior. Nota : Só pode ser usada para defesa. Nota : Gasta-se 350 de chakra para usar esse jutsu. Nota : Defende de todos jutsus elementares. Nota : 1 elemento acaba com o seu elemento de fraqueza elemental, assim junto todos eles e formo um novo elemento secundário, que pode combater todos os outros elementos. Nota : Precisa de 1 post de preparação. Nota : Eu perco 200 de HP por usar esse jutsu. Ban.
- Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: eterno Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. Nota : Por ser eterno, toda vez que feitang ativar uma calda do hachibi ele perde 150 de chakra, mas isso só ocorre quando ele libera alguma calda, mas se ele estiver com a 1ª calda, por exemplo, e liberar a 2ª ele já não perde mais 150 de chakra. Edição. C acabo de falar q o Gui fez uma imagem "analfa", e me escre "eguintes". q comédia o cara ainda zoa o Gui | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 20:06 | |
| aushauh
Feitang, cria lá o Tpc pra gente modifica então esses seus jutsus.
@Killer O Feitang 1 vez quando iam modificar 1 jutsu meu, ele pegou uns 10 jutsus meus e colocou que ''não tem nexo'' e como ele coloca a gente para editar jutsus sem nexo acho que ele tbm deveria editar os jutsus dele que estão meio sem nexo. | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 20:12 | |
| - Killer escreveu:
- Feitang escreveu:
- Aprovo
- Citação :
- Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: eterno Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. Nota : Por ser eterno, toda vez que feitang ativar uma calda do hachibi ele perde 150 de chakra, mas isso só ocorre quando ele libera alguma calda, mas se ele estiver com a 1ª calda, por exemplo, e liberar a 2ª ele já não perde mais 150 de chakra. Edição. C acabo de falar q o Gui fez uma imagem "analfa", e me escre "eguintes". | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 20:16 | |
| - Killer escreveu:
- Killer escreveu:
- Feitang escreveu:
- Aprovo
- Citação :
- Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: eterno Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. Nota : Por ser eterno, toda vez que feitang ativar uma calda do hachibi ele perde 150 de chakra, mas isso só ocorre quando ele libera alguma calda, mas se ele estiver com a 1ª calda, por exemplo, e liberar a 2ª ele já não perde mais 150 de chakra. Edição. C acabo de falar q o Gui fez uma imagem "analfa", e me escre "eguintes". Eu tava rindo disso também EFEITO DOMINÓ | |
| | | Kibaro Guardião|Iwa
Data de inscrição : 30/11/2009 Mensagens : 165 Pontos : 217 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1200/1200) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 20:40 | |
| - Dante^^ escreveu:
- Killer escreveu:
- Killer escreveu:
- Feitang escreveu:
- Aprovo
- Citação :
- Citação :
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: eterno Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. Nota : Por ser eterno, toda vez que feitang ativar uma calda do hachibi ele perde 150 de chakra, mas isso só ocorre quando ele libera alguma calda, mas se ele estiver com a 1ª calda, por exemplo, e liberar a 2ª ele já não perde mais 150 de chakra. Edição. C acabo de falar q o Gui fez uma imagem "analfa", e me escre "eguintes".
Eu tava rindo disso também
EFEITO DOMINÓ KKKKKKKKKKKKKKKKKK ' :gordinho: | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 20:49 | |
| Viu oque acontece quando vc fica zuando do seu coleguinha? | |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 21:40 | |
| kkkkkkkk, o gui é analfa msm gui, vc criou a sugestão vc cria o tpc ^^ kkkkkkkkk, se ferro dante kkkkkkkk, escre kkkkkkkkkk | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 22:04 | |
| Nem Feitang, os meus jutsus para modificação eu que tive que criar o tpc..
Cria ae. =D | |
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. Sex 15 Jan 2010, 22:30 | |
| Preguiça Vc sabe mto bem que eu so preguiçoso ¬¬ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Revanche! >:] Alguns jutsus. | |
| |
| | | | Revanche! >:] Alguns jutsus. | |
|