Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| [OFF]Dante x Dante^^ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: [OFF]Dante x Dante^^ Sex 15 Jan 2010, 16:16 | |
| OFF:Sem Hp ou Chakra *logo chego no campo,e retiro as bandanas de meu olho,logo fica evidente e amostra meu Sharingan Nível 3 -logo espero pro meu oponente - Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Última edição por Dante^^ em Sex 15 Jan 2010, 16:21, editado 1 vez(es) | |
| | | Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^ Sex 15 Jan 2010, 16:19 | |
| 1 ninja aparece e fala -posso treinar? | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^ Sex 15 Jan 2010, 16:23 | |
| Logo o adversário de Dante chega e diz para Sasuke2 -A luta e minha depois ele luta contigo,quero ver se ele e forte mesmo *logo dante volta a olhar pra Dante^^ e diz,ativaste o Sharingan não é,fari o mesmo,logo eu tiro minhas ataduras e mostro o Sharingan -pode começar Dante^^ - Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). | |
| Assunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^ Sex 15 Jan 2010, 16:52 | |
| Logo que vejo dante vou em sua direção e uso o Fuuton - Shinkuugyoku,assim mandando 20 bolas de ar em sua direção para assim tentar mata-lo,todas as bolas iram em sua direção Apos isso começo a girar e uso o Fuuton - Shinkuuha,esta lamina ira na direção do inimigo para assim tentar mata-lo -um começo promissor,veremos se e tao bom assim Dante - Citação :
- Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esfera de vácuo)
Quem usa: Danzou Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 477 Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..
Fuuton - Shinkuuha (Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador) Quem usa: Danzou Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 477 Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante. | |
| Assunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^ Sex 15 Jan 2010, 17:02 | |
| *com meu Sharingan nível 3 ativado,logo vejo as esferas vindo em minha direção,logo uso o mesmo jutsu e mando a mesma quantidade de bolas na direção das esferas de ar de Dante^^ começo a correr,e percebo uma Lamina vindo em minha direção,logo com o Sharingan,pulo por cimad a lamina uns 50m pro céu,e uso o Goukakyuu no Jutsu,faço vários selos,e uso o Mokuton Hijutsu:Jukai Koutan,assim criando uma floresta fechada,e a masma ira perseguir por Dante^^ e tentará prende-lo. - Citação :
- Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esfera de vácuo)
Quem usa: Danzou Rank: A Primeira aparição: Manga Naruto 477 Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante.. - Citação :
- Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama Rank: S Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Mokuton. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver dentro. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^ | |
| |
| | | | [OFF]Dante x Dante^^ | |
|