Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF]Dante x Dante^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[OFF]Dante x Dante^^ Left_bar_bleue3350/3350[OFF]Dante x Dante^^ Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
[OFF]Dante x Dante^^ Left_bar_bleue3300/3300[OFF]Dante x Dante^^ Empty_bar_bleue  (3300/3300)

[OFF]Dante x Dante^^ Empty
MensagemAssunto: [OFF]Dante x Dante^^   [OFF]Dante x Dante^^ EmptySex 15 Jan 2010, 16:16

OFF:Sem Hp ou Chakra

*logo chego no campo,e retiro as bandanas de meu olho,logo fica evidente e amostra meu Sharingan Nível 3

-logo espero pro meu oponente

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Última edição por Dante^^ em Sex 15 Jan 2010, 16:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
[OFF]Dante x Dante^^ Left_bar_bleue3300/3300[OFF]Dante x Dante^^ Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
[OFF]Dante x Dante^^ Left_bar_bleue2650/2650[OFF]Dante x Dante^^ Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^   [OFF]Dante x Dante^^ EmptySex 15 Jan 2010, 16:19

1 ninja aparece e fala
-posso treinar?
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[OFF]Dante x Dante^^ Left_bar_bleue3350/3350[OFF]Dante x Dante^^ Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^   [OFF]Dante x Dante^^ EmptySex 15 Jan 2010, 16:23

Logo o adversário de Dante chega e diz para Sasuke2

-A luta e minha depois ele luta contigo,quero ver se ele e forte mesmo

*logo dante volta a olhar pra Dante^^ e diz,ativaste o Sharingan não é,fari o mesmo,logo eu tiro minhas ataduras e mostro o Sharingan

-pode começar Dante^^

Citação :
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
* Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^   [OFF]Dante x Dante^^ EmptySex 15 Jan 2010, 16:52

Logo que vejo dante vou em sua direção e uso o Fuuton - Shinkuugyoku,assim mandando 20 bolas de ar em sua direção para assim tentar mata-lo,todas as bolas iram em sua direção

Apos isso começo a girar e uso o Fuuton - Shinkuuha,esta lamina ira na direção do inimigo para assim tentar mata-lo

-um começo promissor,veremos se e tao bom assim Dante

Citação :
Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esfera de vácuo)
Quem usa: Danzou
Primeira aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..

Fuuton - Shinkuuha (Elemento vento - Lâmina de ar Aspirador)
Descrição: Tendo concluído os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^   [OFF]Dante x Dante^^ EmptySex 15 Jan 2010, 17:02

*com meu Sharingan nível 3 ativado,logo vejo as esferas vindo em minha direção,logo uso o mesmo jutsu e mando a mesma quantidade de bolas na direção das esferas de ar de Dante^^

começo a correr,e percebo uma Lamina vindo em minha direção,logo com o Sharingan,pulo por cimad a lamina uns 50m pro céu,e uso o Goukakyuu no Jutsu,faço vários selos,e uso o Mokuton Hijutsu:Jukai Koutan,assim criando uma floresta fechada,e a masma ira perseguir por Dante^^ e tentará prende-lo.

Citação :
Fuuton - Shinkuugyoku (Elemento vento - Esfera de vácuo)
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..

Citação :
Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: S
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Mokuton.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver dentro.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF]Dante x Dante^^   [OFF]Dante x Dante^^ Empty

[OFF]Dante x Dante^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1