Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sex 15 Jan 2010, 15:54 | |
| Regras - Citação :
- -> 1 Auto-Hit/God-Mode/Double-post sem Off = Derrota.
-> Editar post = Derrota. -> Não postar descrição de 1 jutsu = Jutsu desconsiderado. -> 24h sem postar = Derrota. Campo - Citação :
- -> Campo: Telhado da sala da luta do Sasuke x Itachi
-> Tempo: Nublado. -> Detalhes do campo: Quando for o post de ataque do 1° que chegar, começará a chover no campo, e jutsus de Katon, Youton e Hiiton até rank B serão apagados pela chuva. Ordem de postagem - Citação :
- 1° que postar (Apresentação)
2° que postar (Apresentação) 1° que postar (Ataque) 2° que postar (Defesa/Ataque) Boa sorte para ambos! | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sex 15 Jan 2010, 16:08 | |
| OFF : Como dito, double post em off não conta, e meu post acima foi em off, apenas explicando as regras. ======================================================== ON : Chego com uma curta espada numa mão e espero meu oponente chegar. No meio de um tédio intenso eu ouço uma voz vindo de dentro de mim falar algo... [Hachibi] - Não pegue leve com esse garoto, pois se vc ganhar talves vc não peça mais chakra pra mim >:9 [Eu] - Pode deixar, não irei pegar leve com o garoto... [Hachibi] - Estou vendo ¬¬ Para de lerdeza e me libere logo por completo oras... [Eu] - Não posso... Mas posso liberar uma calda :] [Hachibi] - Tá de brincadeira comigo? [Eu] - Eu não brinco com vc... ¬¬ [Hachibi] - Então libera uma calda logo vai... ¬¬ Não perca tempo. Então um manto surge, e dele aparece uma calda de meu bijuu, invoco 5 E.Ts, ativo o sharingan nv 2, ativo meu selo nv 1 então espero que meu oponente chegue no campo. - Spoiler:
Gama dai senin está dentro de mim, oque permitirá que eu preveja movimentos seus post sim post não. Enquanto vc não chega um chakra invisível a olho nú cobre o campo inteiro, então fecho meus 2 olhos e preparo um jutsu e ativo o jutsu ship transmissor. - Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra. - Citação :
- Localização chakral
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior cobre o campo inteiro com um chakra invisível. Esse chakra dá a ele a localização de tudo que está dentro dessa camada de chakra. - Citação :
- Ship Transmissor
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro Warrior pode ativar seu ship existente em seu cérebro para se comunicar com outros membros de seu clã. O ship é auto desativado quando um membro do clã warrior morre. Quando o membro Warrior morre ou quando o mesmo está em na beira de sua morte uma mensagem é enviada para todos os outros membros dizendo quem matou, quem foi morto e o local da luta. - Citação :
- Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas. ========================================================== - Citação :
- O chamado
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Kuchiose) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior faz os selos necessários e pode invocar 3 ets que possuem 3 metros de altura e possuem um corpo, fisicamente ótimo, oque facilita a agilidade deles. Eles são muito rápidos, podem correr até 50 km/h, porém eles não possuem nenhum jutsu. Nota : Genjutsus não afeta eles. Nota : Eles não necessitam de oxigênio para sobreviverem. Nota : Eles não caem em genjutsus pois a mente deles é diferente da nossa, oque significa que eles são uma espécie de robos fora do planeta deles, e eles não possuem a área da mente que nos faz cair em genjutsus. Nota : Os E.Ts possuem uma pele feita de um material parecido com couro, e por isso armas básicas sem nada de especial(Como somente armas básicas) não afeitam ele, apenas na região da cabeça. Nota : Os ets tem 100 de HP. - Citação :
- Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários. ====================================== Chakra : 2250 + 200 - 600 = 1850HP : 1650 - 100 = 1550 | |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sex 15 Jan 2010, 16:18 | |
| OFF : Me equivoquei na nota... Ignore ela por favor... | |
| | | Uchiha Leo Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/12/2009 Mensagens : 506 Pontos : 671 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Madara(corpo do meu avatar) Vida do personagem: (2900/2900) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sex 15 Jan 2010, 16:35 | |
| Chego Ao campo com o Mangekyou Sharingan
Umas Vóz sai de Min
[Reibi]=Ele é o Jinchuurik do Hachibi!Mate-o
[Eu]=Nao Esajere Reibi !Vamos La
Pego a Kusanagi e fico em guarda pulo bara traz e digo
-Vamos La Feitang nao pegue leve
3150/3150 2950/2950 | |
Ficha do personagem Personagem: Madara(corpo do meu avatar) Vida do personagem: (2900/2900) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sex 15 Jan 2010, 16:37 | |
| Off:vc nao pode preparar seu Amaterasu por nao esta com o mangekyou sharingan Ativado | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sex 15 Jan 2010, 20:33 | |
| OFF : Bem notado ========================================================== ON: Sinto a presença de meu oponente chegando, reativo o jutsu localização chakral, o ship transmissor e os Ets, então libero mais uma calda de meu bijuu (2 calda), ativo o mangekyou sharingan e ativo o selo nivel 2. [Hachibi] - Sim sim, estou começando a gostar Então via ship mando 3 ets te atacarem e 2 me defenderem. Os 3 irão em direção de seu pescoço para tentar te decaptar, e eu os guiarei pelo ship para se defenderem/desviarem de alguns ataques seus, ou pelo menos tentar. - Spoiler:
Preparo amaterasu. - Citação :
- Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.
Então invoco susano'o e mando ele te atirar 4 flechas em direção de sua cabeça e sempre que você se movimentar ele atirará uma flecha em direçao de sua barriga a cada 10 segundos. Logo após isso vários corvos aparecem no campo e se unem e formam um corvo gigante, tamanho proporcional de gamabunta) e ele vai em sua direção com a tentativa de te matar decaptado, tentará arrancar sua cabeça com o bico dele, e ele tentará me deixar fora de sua vista durante uns segundos. - Spoiler:
Caso vc me perca de vista por alguns segundos, eu criarei 5 bunshins de fogo, que logo usarão karasu shunshin, considere que vários corvos ainda estão espalhados pelo campo, para se aproximar de vc, tentarão te agarrar e, caso consigam, eles se explodirão com a tentativa de te matar. Caso eles não consigam te agarrar eles voltarão para perto de mim. Depois de movimento um chakra bem escuro cobrirá o campo inteiro, com a tentativa de te deixar com visibilidade 0. Caso o corvo gigante não consiga te acertar com o bico dele, eles se dividirão novamente e se transformarão em shurikens que tem o tamanho de 2 shurikens normais juntas, e tentarão te acertar pelo corpo inteiro, inclusive pontos vitais, como cabeça, garganta, pulmões, coração.
Então 5 esferas de doton aparecem em minhas mãos e tentarão te acertar. Direções: Garganta, pulmões (2), coração e cabeça. - Spoiler:
Caso todos meus ataques anteriores falhem ou não ocorram, 3 paredes imensas de Doton se formarão dos seus lados em formato de triângulo e tentarão te esmagar entre as paredes, e uma pedra enorme irá por cima, com a tentativa de fexar a passagem aérea,e ela tentará cair por cima de você, com a tentativa de te esmagar no chão.
- Spoiler:
Antes de todos esses meus ataques, quando vc chegou, começou a chover no campo, como diz a descrição do campo, e eu, como estou na 2ª calda do hachibi, emito várias ondas de raiton pela água que está se acumulando no solo do campo, e essas tentarão te deixar paralizado, e caso esse jutsu não te acerte eu logo irei desfazê-lo para não ariscar todos meus ataques acima. - Citação :
- Nome: Paralisador
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: Raiton Descrição: Hachibi encosta em algum rio, mar, grande poça de água, e logo após isso ele emite várias ondas de raiton nessa água, que causam 200 de danos caso toque o inimigo e deixa ele paralisado durante esse 1 post. Nota : Hachibi não é afetado por esse jutsu.
===================================== - Citação :
- Localização chakral
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior cobre o campo inteiro com um chakra invisível. Esse chakra dá a ele a localização de tudo que está dentro dessa camada de chakra. Eu ativei esse jutsu novamente. - Citação :
- Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke. Rank: S Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Ship Transmissor
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro Warrior pode ativar seu ship existente em seu cérebro para se comunicar com outros membros de seu clã. O ship é auto desativado quando um membro do clã warrior morre. Quando o membro Warrior morre ou quando o mesmo está em na beira de sua morte uma mensagem é enviada para todos os outros membros dizendo quem matou, quem foi morto e o local da luta. - Citação :
- O chamado
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Kuchiose) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior faz os selos necessários e pode invocar 3 ets que possuem 3 metros de altura e possuem um corpo, fisicamente ótimo, oque facilita a agilidade deles. Eles são muito rápidos, podem correr até 50 km/h, porém eles não possuem nenhum jutsu. Nota : Genjutsus não afeta eles. Nota : Eles não necessitam de oxigênio para sobreviverem. Nota : Eles não caem em genjutsus pois a mente deles é diferente da nossa, oque significa que eles são uma espécie de robos fora do planeta deles, e eles não possuem a área da mente que nos faz cair em genjutsus. Nota : Os E.Ts possuem uma pele feita de um material parecido com couro, e por isso armas básicas sem nada de especial(Como somente armas básicas) não afetam ele, apenas na região da cabeça. Nota : Os ets tem 100 de HP. - Citação :
- Susano'o (Deus da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer. Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi. Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário. Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus. - Citação :
- Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro Rank: S Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. - Citação :
- Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo. - Citação :
- Chakra ocultante
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 2 posts Descrição: O membro do clã cria uma densa névoa de chakra, o chakra do clã, pelo campo inteiro, que deixa o inimigo com vizibilidade 0. Nota : Membros do clã não são afetados por esse jutsu. - Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : As esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera. Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos. - Citação :
- Elemento manipulation
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode manipular algum elemento para que tente acertar o inimigo. Nota : Máximo de manipulações : Grande (10 metros) = 3 manipulações. Médio (5 metros) = 5 manipulações. Pequeno (1 metro) = 10 manipulações. Abaixo de 1 metro = 20 manipulações. - Citação :
- Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa:ANBU, Senju Hashirama Rank: A Primeira aparição:Manga Naruto 425 Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali. - Citação :
- Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: C Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos. ====================================================== Chakra : 1850 + 100 + 300 - 30 - 150 - 150 - 150 - 150 - 150 - 150 - 150 - 90 - 150 - 150 - 150 - 90 - 40 = 500HP : 1550 - 200============================================== Obs. Se tiver algo de errado no chakra/HP poste aqui o erro que eu consertarei no meu próximo post... | |
| | | Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sex 15 Jan 2010, 21:50 | |
| Off: eu acho que o Susano'o do Itachi naum atira flechas O.o | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sex 15 Jan 2010, 22:49 | |
| OFF : Susano'o é um só '-' Não tem diferença, porém na luta sasuke x itachi o itachi não usou a flecha contra o sasuke... | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 14:42 | |
| Ativo o selo nv 2 e começo a voar baixo Ao ver os Ets vindo Uo Chidori Nagashi a Tentando Mata-los percebo depois as flexas vindo entao ativo dragoes secundarios que param jutsus até ranck S para Tentar parar as flexas que virao como os dragoes se secundarios nao paran taijutsus vejo o corvo vindo a direçao de minha cabeça e abaixo tentando fazer com que ele nao me decapte se der certo e levanto minha espada tentando mata-lo vejo as esferas e continuo parado pois o dragao de raio tentara destrui-las vejo as paredes eu uso chidori Eisou em minha espada e tentarei abrir um buraco na parede da esquerda para tentar passsar pelo burado e sair das paredes e da pedra que cai-ra - Spoiler:
Como diz na descriçao do Jutsu paralizador que o raio se envolve no solo e eu estou no ar
e uso Tsukyomi que tenta-ra colocar vc nun genjutsu que vc esta cheio de estacas e espadas e vc crusificado (TENTARA) - Citação :
- Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente
Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma
Dragões Secundarios Quem Usa:Uchiha Leo Ranck:S Elementos:Katon e Raiton Duraçao:2 posts's Descriçao:Dois dragoes saiem do chao um de Katon e outro de raiton Que ficam envolta de Leo nao deixado nenhum ranck S para baixo passar e acerta-lo Nota¹:Leo perde 200 de chakra por post e 350 de hp por post Nota²:Katon perde pra Suiton e Raiton perde pra fuuton usando o dois juntos pode se desfazer o jutsu mais apenas ranck S
Tsukuyomi (Deus da Lua) Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke Rank: S Nota: É uma da Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha 3150/3150-350=2800 2950/2950-150-150-150-150=2350 | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 14:45 | |
| Off:Se tiver algo de errado no chakra eu desconto no proximo post | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 14:52 | |
| Juiz(so pra falar um tópcio só,mais o juiz e o Gui1602) - Feitang escreveu:
- OFF : Susano'o é um só '-' Não tem diferença, porém na luta sasuke x itachi o itachi não usou a flecha contra o sasuke...
Feitang cada Uchiha tem seu proprio Susanoo e item mistico,pelo menos e o que parece,o Madara mesmo diz,que então ´´Este e o Susanoo de Sasuke`` tem vários Susanoo diferentes,pra mim Suas flechas deveriam ser desconsideradas | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 14:53 | |
| Off:Mesmo assim deixa eu consigui desviar mesmo | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 14:58 | |
| - Dante^^ escreveu:
- Juiz(so pra falar um tópcio só,mais o juiz e o Gui1602)
- Feitang escreveu:
- OFF : Susano'o é um só '-' Não tem diferença, porém na luta sasuke x itachi o itachi não usou a flecha contra o sasuke...
Feitang cada Uchiha tem seu proprio Susanoo e item mistico,pelo menos e o que parece,o Madara mesmo diz,que então ´´Este e o Susanoo de Sasuke`` tem vários Susanoo diferentes,pra mim Suas flechas deveriam ser desconsideradas Concordo. Susano'o do Itachi = Espada que Sela ao Acertar Susano'o do Sasuke = Arco e Flecha. Desconsideraria o arco-e-flecha dele. | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 15:05 | |
| Off:Mais eu continuo usando meu dragao secundario e as outras defesas que me defendi
Off:vamos dizer que ativei o dragao secundario e as defesas que eu usei com ele foram validos né? | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 18:22 | |
| OFF : Acho que o leo morreu. Motivo : Os corvos. 1º Eu disse que o corvo gigante (tamanho proporcional de gamabunta) iria em direção da garganta dele para tentar arrancá-la fora, e ele simplesmente disse que abaixa a cabeça, oque eu acho que é inválido. Mesmo que a defesa dele seja inválida, eu disse que caso eu não acerte o corvo se dividiria em corvos normais novamente e se transformariam em shurikens que iriam em direção dos pontos vitais dele (que ele não se defendeu).
Outro motivo: As esferas matadoras, pois ele disse que os 2 dragões tentariam acabar com elas, mas na descrição das esferas diz que elas se desviam de tudo que tentar acertá-las.
Peço que o gui avalie oque eu disse e o movimento do leo. | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 18:28 | |
| OFF : E ele não explica como ele viu todos os meus ataques, pois depois do movimento dos meus bunshins o campo foi coberto por um chakra escuro, oque impediria a visão dele, e depois desse movimento que os corvos virariam shurikens etc.. E para ele ver o fluxo de chakra ele necessitaria de ativar um jutsu do sharingan, que o permite ver fluxo de chakra... Oque ele não ativou. | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 18:31 | |
| Off:Aff velho vc é muito nub se vc nao kleembra o Obito quando ganhou seu sharingan nao ativou jutsu nenhum e ja via o fluxo de chakra nussa e o resto dexa o gui falar pq eu poisso prever o futuro se vc nao percebeu aff chame o Gui | |
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 18:40 | |
| OFF : - Citação :
- Off:Aff velho vc é muito nub se vc nao kleembra o Obito quando ganhou seu sharingan nao ativou jutsu nenhum e ja via o fluxo de chakra nussa e o resto dexa o gui falar pq eu poisso prever o futuro se vc nao percebeu aff chame o Gui
Eu não to te ofendendo chamando de nb e essas coisas, então me trate com respeito por favor. Prever o futuro?? Como, me explica isso. Mas lutas no animê são lutas no animê, mas aqui vc deve ativar o jutsu pra ver fluxo de chakra. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang Sáb 16 Jan 2010, 18:47 | |
| Juiz
Não vejo necessidade de continuarem a luta.. o Leo morrendo ou não, já tenho as notas, que divulgarei no proximo tpc dizendo as notas.
Tpc Bloked!
Obs: Quem floodar aqui ganhará alerta. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang | |
| |
| | | | [Rodada Especial] Uchiha Leo X Feitang | |
|