Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Adarilho Ao Ataque Qua 13 Jan 2010, 13:17 | |
| OFF:Ja Vim Aki Antes Então Eu Sei Aonde É On:Ninja Chega Caminhado Com Um Enorme Macaco Atras De Mim OFF:Vo Fazer Ataque Tentando Acerta O Otokage O Ninja Saca Uma Kunai Com Bomba De Fumaça,Explodira A 1m De Vc,Logo Começo A Mondar Argila E Mandar Passaros Por Baixo Da Terra Explodira Tentando Te Acerta,Quandop Mando Os Pasarros Crios Varios Insetos,Uns Vão Por Baixo Da Terra E Outra Tentaram Subir Pelo Seu Corpo E Tentaram Explodir Nos Seus Pontos Vitais- Spoiler:
Os Insetos Que Vão Por Baixo Da Terra Exploriram Se Vc Fazer Algum Movimento - Citação :
- C1 (C1)
Quem usa: Deidara Rank: C Primeira aparição: Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo. - Citação :
- C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara Rank: S Primeira aparição: Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó. V:2200 C:1590 | |
|
Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: Adarilho Ao Ataque Sex 15 Jan 2010, 19:22 | |
| OFF:Uchiha Leo Perdeu De W.O On:Pego Corpo De Uchiha Leo,Assim Começo Mondar Argila E Crios Um C2 Assim Coloco No c2,Volto A Mondar Argila Assim Jogo Pra Cima Crio Um c3 Indo Na Direção Da Vila,Subo Em Cima Do c2 E Pego Corpo De Leo E Enkoo Vira Um Pequeno Macaco Indo Em M eu Ombro - Citação :
- C2 (C2)
Quem usa: Deidara Rank: B Primeira aparição: Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara - Citação :
- C3 (C3)
Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara. - Citação :
- Nome: Henge No Enkoo
Rank: B Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal E.E : -X- Duração: 5 Post's Descrição: Enkoo Se Concetra Assim Com Esse Jutus Pode Ficar Um Pequeno Macaco V:2200 C:1380 Enkoo V:800 C:740 | |
|