| Rich X Killer | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Rich X Killer Qua 13 Jan 2010, 12:18 | |
| Local: Oásis perto da vila Clima: Sol forte,mas agradevel. 33°C __________________________________________ Regras:24 Horas sem Postar = Derrota 3 Auto-Hit = Derrota 1 God-Mode = Derrota Errar HP ou CK = Corrigir no Próximo Post. __________________________________________ Rich chega no Oásis e fica numa pedra perto do lago. Rinoceronte estava perto do lago bebendo água. Um vapor tomou conta do campo, enquanto Rich esperava seu oponente. HP: 2000/2000 CK: 1600/2000 - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.
Kuchiyose - Rinoceronte Quem usa: Pein Círculo das Bestas, Nagato e Rich. Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). | |
|
| |
Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 64 Pontos : 78 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1100/1550)
| Assunto: Re: Rich X Killer Qua 13 Jan 2010, 12:24 | |
| OFF:Só uma coisa...Podesse usar jutsus no post de apresnetação ??
Chego andando calmamente, logo salto em uma pedra.
-Vamos, comece...
s1300 c900 | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Rich X Killer Qua 13 Jan 2010, 13:31 | |
| @OFF: Pode sim, desde que não seje de ataque, como bola de fogo, rasengan,etc. Rich sobe no Rinoceronte e joga 3 funma shurikens na direção de killer. - Spoiler:
As 3 estão com fios de nylon e cada uma tem 2 selos bombas.
Rich então solta a 1ª cauda do Sanbi e saca suas Kurosuki Swords. Faz as duas se encostarem. - Spoiler:
3 Raios irão tentar te acertar,desvie de um modo bem explicativo, jáh que raios são extremamente rápidos.
Rich então ativa seu "Mangekyou Sharingan"* e se senta no Rinoceronte. HP: 2000/2000 CK: 1720/2000 (+150 1ª CAUDA Sanbi - 30 Jutsu rank D) - Citação :
- Nome: Ninpou: Henge no Doujutsu ( Arte Ninja: Transformação do Jutsu Ocular) *
Rank: D Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: ----- Duração: 10 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich usa o jutsu Henge no Justu, porém, invés de modificar seu corpo ele modifica seus olhos, para parecer que está utilizando um Doujutsu.
OBS: Rich só fica com o olho parecido, não ganha nenhum poder do doujutsu. | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1100/1550)
| Assunto: Re: Rich X Killer Qua 13 Jan 2010, 19:00 | |
| Vejo as Kunais e ativo meu Sharingan nvl 3. Logo Saco minhas Fujakus e lança com elas uma Rajada de Vento em direção a suas Fuumas Shuriknes com a intenção delas voltarem para sua direção, e como a pressão é muito forte é provavel q os fios de Nilons c arrebentem ou q vc n conciga controla-los, caso elas exploda o vendo almentará a força da explosão e a conduará para sua direção. Logo q vejo vc juntando as Kurosukis eu salto para trás e quando o raio é lançado eu lanço uma rajada de Vento em direção a ele, e por vantagem elemental, Fuuton vence Raiton. OBS:Só para avisar apartir do Sharingan Nvl 3 o Usuario do mesmo adquire a Habilidade de desvendar o ponto fraco dos jutsus/ataques com uma certa facilidade, isso seria aqueles Flash Backs q o Kakashi sempre tinha onde ele "via o movimento" de seu oponente, mas aquelo é para desvender o seu ataque. Logo uma Pedra de SHouton é criada 10m a cima de sua cabeça com a intenção de cair e acerta-lo em cheio. - Citação :
- Shouton - Kesshou Gokakuyuuurou (Libertação do Diamante - Prisão Especial de Diamante)
Quem usa: Membros do clã S.H. Rank: A Velocidade:normal Duração:1 post Tipo:Ninjutsu Descrição: O membro do clã cria, a 10m acima do oponente, 1 pedra de Shouton, e essa cai com a tentativa de esmagar o oponente.
Obs: Cada pedra tem 4m de altura, 4m de largura e 4m de profundidade. Obs: O usuário não pode guiar a pedra para seguir o oponente ou algo do tipo. Logo invoco Jay Ermida(Meu Animal Lendário) só q ela aparecerá atrás da Pedra opnde vc c encontra e tentará morder sua perna e lhe invenenar, uma vez q o veneno dela é mortal. - Citação :
- Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora) Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha Rank: S Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario. - Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: A Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). s1300 c900 - 90 - 20 = 790 OBS:Lembrando q eu n gasto chakra para invocar Jay Ermida pq ela é meu animal lendário. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Qui 14 Jan 2010, 12:41 | |
| A sua defesa do raio não foi muito boa não, você não teria nem tempo para pegar sua espada, já que raios são rápidos. Raio verdadeiros não são parados com vento, vou chamar um juiz. | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Rich X Killer Qui 14 Jan 2010, 13:13 | |
| Juiz
Qual a distância entre vcs 2? | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Qui 14 Jan 2010, 13:17 | |
| Aproximadamente uns 7 metros.
Eu estou em cima do meu Rinoceronte que tem uns 7 metros de altura.
Eu não soltei só um raio, lancei 3 raios. Eles poderia ter ido separados ou juntos. Mesmo assim, minha espada cria raios e as nuvens o soltam. Acho que a distância de um para o outro não importa se ela solta das nuvens. | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Rich X Killer Qui 14 Jan 2010, 13:28 | |
| Juiz
Se seu inoceronte tem 7m vcs devem estar a 14m 1 do outro no mínimo. Então acho que se defendeu certo. Se quiserem chamar outro juiz podem chamar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Qui 14 Jan 2010, 13:30 | |
| - Gui1602 escreveu:
- Juiz
Se seu inoceronte tem 7m vcs devem estar a 14m 1 do outro no mínimo. Então acho que se defendeu certo. Se quiserem chamar outro juiz podem chamar. Mas você não entendeu. Os raios não saem da espada. Quando as espadas se tocam, raios caem do céu na direção do inimigo. Se saiesse da espada eu não teria chamado juiz algum¬¬ E quando um raio de VERDADE, que não é criado por chakra raiton, é destruido somente com 1 rajada de fuuton? Eu lancei 3 raios e ele só jogou uma rajada de fuuton. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Qui 14 Jan 2010, 14:45 | |
| OFF:Cara 1º q independente da quantidade de raios q vc lançar o dano vai ser o mesmo é igual as Kunais cara c vc me lançar 50 kunais ou me lançar uma o dano vai ser o mesmo.
Fora q vc n especificou o lugar onde os raios iriam tentar me acdertar sendo assim eu poderia conciderar q eles vieram para meus pés ou minha cabeça, n importa.
como eles vieram de cima eu conciderei q viam em direção a minha cabeça, e agora concidere q lançoi uma rajada em direção ao Raio/raios q vem de cima ou seja a Rajada me defenderia de qualquer forma pois eu lanceia a mesma de cima por cima de minha cabeça, e seus raios vinham em direção a minha cabeça.
E eu poderia dizer uma lamina de vento ou uma pequna rajada de vento mas eu disse uma Rajada de vento, concidere q uma rajada de vento é no minimo o tamnho do tamnho da rajada de vento do leque da Temari.
Cara e desde quando tem alguma coisa de REAL no Naruto ?? Raiton vence Fuuton e pronto do mesmo jeito q Suiton vence Katon sendo Natural ou n.
OFF:E cara o nome dessa arma é Ikazuki no Kiba e n Kurosukis Swords, Kurosuki é o sobre nome do Raiga cara. O.o Isso a Ikazuki no Kiba (Arma do Raiga) já tem dono.O.o | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Qui 14 Jan 2010, 15:15 | |
| Vento não vence Raio na vida real, então não é uma coisa natural. E as espadas que eu tenho o nome que achei é Kurosuki Swords, então acho que é outra arma que você deve está pensando. Vou responder logo, eskece a do raio ¬¬. ______________________________________________________________________________________ Rich percebendo as funma shurikens sendo rebatidas, manda rinoceronte as rebater com seus chifres, antes que os selos bombas explodissem. Rich então percebe os raios sendo parados e uma pedra de shouton sendo criada acima de sua cabeça, então manda Rinoceronte correr na direção de Killer. Rich faz alguns selos e solta dois dragões pela sua boca. Depois dele lançar os dragões ele faz suas kurosuki swords se tocarem novamente. - Spoiler:
5 raios irão cair. Eles irão tentar acertar um de seus membros. Um dos 5 raios irá cair à alguns centimetros de você,uns 30cm. Antes deu tocar as espadas, lancei uma Raiton: Shuriken na sua direção. Ela irá tentar te acertar pela direita, na direção de sua cabeça.
Rich sai de cima do Rinoceronte e Rinoceronte continua a correr.Ele irá tentar te acertar com o chifre dele. OBS: Não eskeça que o vapor atrapalha a visão. E de concertar seu CK, você gasta chakra sim por invocar animal lendário. Jiraiya gasta pra invocar Gamabunta,pq você não gastaria. Rich: HP: Full CK: 1520/2200 Rinoceronte: HP: Full CK: Full - Citação :
Nome: Ninpou - Dragões Rivais Gêmeos. Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Raiton e Suiton Duração: 1 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich concentra primeiro chakra Suiton, e cospe um dragão de água. Rapidamente ele troca o seu chakra para Raiton e solta um dragão de raio pela boca. Ele irão ir um para a direita(dragão de água) e o outro irá ir para a esquerda(dragão de raio).
OBS: Caso o inimigo seje acertado, ele será mordido pelos dois dragão. Após isso, ele irão o levar para os ceús e irão fazer um "Omote Renge". Irão descer rapidamente e jogar o adversário fortemente contra o chão. OBS2: O jutsu é mortal se acertar em cheio.
Nome: Raiton: Shuriken Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Raiton Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich concentra seu chakra Raiton na(s) sua(s) mão(s) e o roda para diferentes lutares, porém, ele tem como idéia, fazer uma shuriken de elemento elétrico. Caso ela acerte fisicamente o oponente, ela irá liberar toda a sua energia pelo corpo do inimigo, caso ela seje arremessada e acerte uma ponta ela irá somente cortar o oponente.
OBS: Ela só fica no "Molde" por 2 posts, após isso, ela irá sumir. OBS2: O choque pode matar a pessoa, dependendo de onde acertar.Pernas ou Braços não mataria. Cabeça ou peito mata. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Sex 15 Jan 2010, 15:20 | |
| @off: Se passaram 24 horas sem postar, parece que perdeu a luta. ____________________________________________________________________________ Rich pega o corpo de Killer e volta para Suna. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Sex 15 Jan 2010, 15:30 | |
| Juiz
Foi mal Killer, mas morreu por W.O. mesmo. Passou 24h. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Sáb 16 Jan 2010, 09:54 | |
| OFF:
Pera aew mas antes de eu perder por 24h ele já tinha morrido peleos meus ataques, olha lá ele n c defendeu de nada.... N vi onde ele c defendeu do ataque da Pedra de Shouton...
Fora q ele n c defendeu do ataque da minha Jay Ermida, q é meu animal lendário e por ser meu animal lendário n gasta chakra para invoca-la c eu gastasse chakra para invoca-la pq eu a compraria como animal Lendário ?? OBS:E o ataque dela é mortal olha a descrição dela q o Veneno dela é Mortal, q n tem chances de alguem sobreviver c for pego pelo o veneno.
E c ele perdeu antes q eu ficasse 24h sem postar eu apenas n teria pegado o corpo dele por enquanto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Sáb 16 Jan 2010, 10:04 | |
| - Rich escreveu:
Rich então percebe os raios sendo parados e uma pedra de shouton sendo criada acima de sua cabeça, então manda Rinoceronte correr na direção de Killer.
Estáh na descrição da sua pedra shouton que ela não pode mudar de direção assim que for criada, ela cai reto, então fui para sua direção. Se eu e meu rinoceronte corremos, desviamos do ataque da sua cobra. Provavelmente, ela deve ter sido esmagada pela pedra Shouton. Só vc ler direito. E só foi uma luta perdida cara, vc ficou sem responder e perdeu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Sáb 16 Jan 2010, 10:25 | |
| OFF: - Citação :
- Logo invoco Jay Ermida(Meu Animal Lendário) só q ela aparecerá atrás da Pedra opnde vc c encontrava e tentará morder sua perna e lhe invenenar, uma vez q o veneno dela é mortal.
É tá certo eu pensei q tinha postado q a Jay ia te ceguir mais eu n postei isso. Sorte sua q eu n tinha visto a 2ª Pagina e perdi por W.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Rich X Killer Sáb 16 Jan 2010, 15:41 | |
| Eu posso transplantar o sharingan nivel 3 dele? Ele estava ativado quando ele postou da última vez... | |
|
| |
Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 168 Pontos : 206 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: Rich X Killer Sáb 16 Jan 2010, 15:50 | |
| off: O nome da arma é Kurosuki Raiga Swords e realmente ja tinha outro dono no momento da luta. | |
|
| |
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Rich X Killer Sáb 16 Jan 2010, 16:04 | |
| - Rich escreveu:
- Eu posso transplantar o sharingan nivel 3 dele?
Ele estava ativado quando ele postou da última vez... Aki neste forum naum tem essa parada de transplante naum vei,pr amim desvaloriza muito personagens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rich X Killer | |
| |
|
| |
| Rich X Killer | |
|