Brago Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 30 Pontos : 42 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1950/1950) Chakra do personagem: (1550/1550)
| Assunto: Brago e Rex`s (Piranhas) Ter 12 Jan 2010, 11:00 | |
| - Citação :
- Nome: Piranhas Parasitas
Rank: S Tipo: Hinjutsus Velocidade: Normal E.E : -X- Duração: 5 Post's Descrição: Ao fazer esse jutsu é possivel fundir as piranhas ao um corpo para que elas possam tomar uma forma hibrida de piranha+humano e possa assim serem afinbias... podendo ajudar em batalhas ou em outros assuntos... Obs.: Nescessita de 200 de chakra para ser executado Obs¹.: Elas apenas sobrevivem na água. Obs.: Gastam o Chakra do Usuario mas tem uma vida de 800Hp..
Nome: Piranhas Voadoras Rank:S Tipo: Ninjutsus Velocidade: Rápido E.E : Suiton Duração: 1 Post's Descrição: Depois das piranhas estarem fundidas com o corpo elas podem usar o suiton criando uma pressão grande na boca do corpo em que elas estão e jogas-lás uma por vez para fora do corpo.Podendo assim sair todas do corpo da pessoa, e/ou serem arremeçadas para outro corpo. Obs.: Nescessita estar em um corpo Obs.: Logo depois q essa tecnica é usada a fusão em q as piranhas estavam é disfeita. Obs.: Caso acertem o Alvo ele apenas leva o dano do Jutsu (Rank S = 400 de Dano) Obs.: pode ser usada 1 vez por batalha.
Nome: Mordidas Furiosas Rank: A Tipo: Ninjutsus Velocidade: Rápido E.E : -X- Duração: 1 Post's Descrição: Depois das piranhas estarem fundidas com o corpo elas podem usar o Fuuton em seus Dentes e arrancar uma mordida violenta do usuario com um alto poder de perfuração.
Obs.: Qualquer piranha lançada, Dentro ou fora do corpo pode fazer | |
|
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Brago e Rex`s (Piranhas) Ter 12 Jan 2010, 11:01 | |
| eu achei todos ops por mim reprovado mais espera a aprovação ou reprovação de outro ADMN | |
|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Brago e Rex`s (Piranhas) Ter 12 Jan 2010, 11:54 | |
| - Citação :
- Nome: Piranhas Parasitas
Rank: S Tipo: Hinjutsus Velocidade: Normal E.E : -X- Duração: 5 Post's Descrição: Ao fazer esse jutsu é possivel fundir as piranhas ao um corpo para que elas possam tomar uma forma hibrida de piranha+humano e possa assim serem afinbias... podendo ajudar em batalhas ou em outros assuntos... Obs.: Nescessita de 200 de chakra para ser executado Obs¹.: Elas apenas sobrevivem na água. Obs.: Gastam o Chakra do Usuario mas tem uma vida de 800Hp.. Parece com um jutsu meu e um jutsu do kisame... Reprovado Como o 1° jtusu foi reprovado o resto acaba sendo reprovado tbm, pois necessitariam do 1° jutsu para a realização deles... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Brago e Rex`s (Piranhas) | |
| |
|