| Invasão de Otto para destruir A Hebi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:19 | |
| Vamos Destruir a Hebi , e depois a Akatsuki :
Ninjas de Otto quem vão Lutar
Godaime Eu Daimond Omegá Aoshi Pein
A ordem dos ataques vão ser como está ai em cima , e convocaremos Ame para nos ajudar :
Comeceimos o Ataqueeeee. |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:24 | |
| Eu chego voando no meu Pterodactylos (já foi aprovado mas naum botaram na minha ficha ainda) com a Kusanagi na mão esquerda apontada para a frente e a Samehada na mão direita apoiada sobre meu ombro, estou voando a cerca de 30 pés de altura esperando o sinal do Ottokage. - Citação :
- Kuchiyose • Pterodactylus
(Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:27 | |
| *Chego com Paw e Maw nos Ombros , espero sentado em cima de uma pedra e , chamo Omegá para conversar sobre a parte dele.*
Off :A cada ataque deveram postar HP e Chakra . |
|
| |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:29 | |
| ON: Eu mando o Pterodactylus descer ele vai para baixo e para perto do Ottokage ao chegar lá eu digo: -Pode falar senhor. E fico esperando instruções.
OFF: Ok! Quando alguém chegar pra proteger e eu tiver que lutar eu posto. Agora q a regra de HP e Chakra foi aprovada, alguém ajeita minha ficha pf. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:31 | |
| On : Quando Omegá fala eu digo : - Nos vamos atacar diretamente com o maior numero se Jutsus e vc e o Godaime vão ter a maior tarefa , matar o lider . En quanto isso , criarei um rasenkunai para destruir tudo e voltaremos para otto .
Off ; okei , avisa . |
|
| |
Raiho Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 332 Pontos : 454 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Gaara Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:32 | |
| Naruto nem tem vaga pro quarteto ne senao eu entrava
Um ninja de capa chega no local vai em direçao do Ottokage e este ja estava com uma Kunai na mao e aponta em direçao do ottokage - Oque vamos fazer Ottokage ? Abaixa a Kunai | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:36 | |
| *Vejo sasuke vindo em minha direção , então falo : - Sasuke , eu e o sabaku vamos destronar a Hebi pelo lado de fora , então o Sabaku usara o Shibaku Tense , eu o Rasenkunai e o Rasenshurike e vc o seu ataque mais forte oke ? |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Gaara Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:38 | |
| O ninja olha para o Ottokage vs quer que eu cristalise a Hebi ? | |
|
| |
Aoshi Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 238 Localização : Voando! Pontos : 324 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2150/2150) Chakra do personagem: (2150/2150)
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:38 | |
| Saco minha Kusanagi em cima do Gamahoshi (ja aprovarão mais não colocarão na minha ficha) e espero as intruções do Ottokage com o Sapo parado. - Citação :
- Gamahiro
(Sapo Demolidor) Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki Rank: A Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor. Chakra:750 HP:900 | |
|
| |
Diamond Estudante da Academia
Data de inscrição : 23/09/2009 Mensagens : 181 Localização : KOnoha Pontos : 197 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (1950/1950) Chakra do personagem: (1650/1650)
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:41 | |
| Então chego ensima de gamaken quem com a raijin no ken e falo: EU:Quer que eu faça alguma coisa?
Hp:2800 chacka:2700 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:44 | |
| - Boa idéia mais naum , quero destruir de pouquinho em pouquinho okie ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:46 | |
| -Todos , usem seus melhores ataques nesse esconderijo vagabundo ,e vamos matar o lider |
|
| |
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| *Eu para descubrir a localização da hebi apenas pintei uma aranha para a procurar a fiz com o meu pincel e assim achei a hebi e dei uma parte do cheio do líder hebi que matei teu sangue na minha kunai e assim ela soube onde estavas e seguiu o rasto que deu na hebi *Depois eu chego em cima da yamata no orochi e depois mando ela começar a destruir a vila enquanto uma névoa começa a pairar no esonderijo da hebi e depois ela vai começando a derreter tudo que está dentro da hebi e falo falo para os que estam a ajudar se afastem da névoa e enquanto a névoa paira no ar eu lanço uma kunai[/spoiler]ela têm selo explosivo e fio nilon e eu o moverei para guiála em direcção á tua cabeça, e com a outra mão pinto um pássaro que vai na tua direcção e te tenta prender na tinta, ele vai muito rápido e ele voa e ele vai ao mesmo tempo que a kunai isto contra o 1º que postar da hebi ^^ e todas as cabeças da yamata iram atacar quem aparecer da hebi[/spoiler] - Citação :
- Yuugeton - Komu no Jutsu (Libertação do Vapor - Técnica da Grande Névoa)
Quem usa: Godaime Mizukage Rank: A Selos: Cavalo Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pela Godaime Mizukage contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Fazendo o selo Cavalo, a Godaime Mizukage "cospe" uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca. Vida: 1700 Chakra: 1300-90=1210 off: caso não saibam o animal lendário não gasta chakra para ser invocado | |
|
| |
| OFF: Atk em massa, a HEBI não vai resistir nunk. xD OFF²: Qual é o nosso objetivo? Apenas destruir por diversão ou vamos fazer a HEBI se tornar propriedade de Otto??? A 2ª opção é mais legal hein! xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:49 | |
| O ninja Olha para o Ottokage com uma cara de quem nao gostou da resposta Ok vou atacar devagar entao | |
|
| |
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 12:54 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 13:01 | |
| - O proposito de destruirmos a Hebi é transformala numa aréa privada para o treinamento de alto nivel dos ninjas de Otto e Ame , nessa aréa , eles vão passar 72 horas lutando um contra o outro . O Melhor vai virar Jounin ANBu de sua Vila , todos os meses esse evento acontecera , o 2º proposito é para aquelas pessoas que são rivais e quem vivem em Otto e Ame , lutarem e saciarem seu desejo de vingança , assim , evitando a guerra entre a Vila de Otto e a vila de Ame . |
|
| |
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 13:02 | |
| O ninja tira sua mascara e utiliza o jutsu Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken Para quebrar varias coisas na hebi Logo apos Sasuke_ad200 Utiliza o jutsu Shouton - Kesshou Gokakurou Para fazer varios pilares no ar para esmagar varias coisas da hebi - Spoiler:
Shouton - Kesshou Gokakurou (Libertação do Cristal - Prisão de Cristal) Quem usa: Guren Rank: S Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas) Quem usa: Guren Rank: A Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
Que pena que o Leo nao esta aqui haahhahahahahaha | |
|
| |
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 13:11 | |
| OFF: Muita pena o Léo naum estar aki eu ia pedir pra enfrentar ele pra pegar seu corpo. ON: Eu vejo que ngm está vindo proteger a HEBI então meu Pterodactylus vai en alta velocidade e qdo está prestes a destruir varias coisas eu pulo dele para naum sofrer dano então eu guardo a samehada uso o Chidori nagashi na Kusanagi e começo a destruir varias coisas e depois uso o Chidori Eisou destruindo outras várias coisas. - Citação :
- Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros ) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Nota: Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente. - Citação :
- Chidori Eisou
(Lâmina de Mil Pássaros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou expessura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la. Obs: Ainda não sei ql é meu chakra e hp exatamente, qdo souber eu desconto (naum atualizam minha ficha ) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 13:16 | |
| - Conseguimos , acabamos com a Hebi , agora o terreno da Hebi é nosso , eeeeeeee , podem comemorar . |
|
| |
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 13:23 | |
| - Código:
-
Tambem nao seu meu chakra e hp direito ja disconto dos 2 post's Aproveitando a destruiçao que Omega esta fazendo entao uso o jutsu Shouton - Kesshou Gokakurou E crios varios pilares no ar pulo em cima de um e quando ele esta preste a esmagar tudo que esta na frente eu pulo outra vez o Utilizando o jutsu Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken Quebrando tudo que via pela frente HAHHAHAHAHAHA - Spoiler:
Shouton - Kesshou Gokakurou (Libertação do Cristal - Prisão de Cristal) Quem usa: Guren Rank: S Descrição: O Shinobi (Ninja) cria vários pilares de cristal no ar de formatos variados que caem no solo com o objetivo de prender ou esmagar o inimigo, também podem ser usados para bloquear ataques. O usuário também pode utilizar a técnica de modo alternativo, fazendo o cristal brotar do solo deixando o inimigo preso dentro dele.
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken (Libertação do Cristal - Shuriken Gigante de 6 Pontas) Quem usa: Guren Rank: A Descrição: O usuário cria Shurikens Gigantes em forma de hexágono com suas mãos que possuem um grande poder de corte e as arremessa no inimigo. É a versão mais avançada da técnica com shurikens de cristal.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi Sáb 10 Out 2009, 13:24 | |
| Acaboua Invasõa a Hebi é Nossa ,
Topico Bloqueado . |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi | |
| |