Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Invasão de Otto para destruir A Hebi

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty
MensagemAssunto: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:19

Vamos Destruir a Hebi , e depois a Akatsuki :

Ninjas de Otto quem vão Lutar

Godaime
Eu
Daimond
Omegá
Aoshi
Pein

A ordem dos ataques vão ser como está ai em cima , e convocaremos Ame para nos ajudar :

Comeceimos o Ataqueeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue2500/2500Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue2200/2200Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:24

Eu chego voando no meu Pterodactylos (já foi aprovado mas naum botaram na minha ficha ainda) com a Kusanagi na mão esquerda apontada para a frente e a Samehada na mão direita apoiada sobre meu ombro, estou voando a cerca de 30 pés de altura esperando o sinal do Ottokage.

Citação :
Kuchiyose • Pterodactylus

(Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:27

*Chego com Paw e Maw nos Ombros , espero sentado em cima de uma pedra e , chamo Omegá para conversar sobre a parte dele.*

Off :A cada ataque deveram postar HP e Chakra .
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue2500/2500Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue2200/2200Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:29

ON: Eu mando o Pterodactylus descer ele vai para baixo e para perto do Ottokage ao chegar lá eu digo:
-Pode falar senhor.
E fico esperando instruções.

OFF: Ok! Quando alguém chegar pra proteger e eu tiver que lutar eu posto. Agora q a regra de HP e Chakra foi aprovada, alguém ajeita minha ficha pf.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:31

On : Quando Omegá fala eu digo : - Nos vamos atacar diretamente com o maior numero se Jutsus e vc e o Godaime vão ter a maior tarefa , matar o lider . En quanto isso , criarei um rasenkunai para destruir tudo e voltaremos para otto .

Off ; okei , avisa .
Raiho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raiho

Pontos : 454
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Vida do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue1500/1500Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue1200/1200Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:32

Naruto nem tem vaga pro quarteto ne senao eu entrava

Um ninja de capa chega no local vai em direçao do Ottokage e este ja estava com uma Kunai na mao e aponta em direçao do ottokage
- Oque vamos fazer Ottokage ?
Abaixa a Kunai
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:36

*Vejo sasuke vindo em minha direção , então falo : - Sasuke , eu e o sabaku vamos destronar a Hebi pelo lado de fora , então o Sabaku usara o Shibaku Tense , eu o Rasenkunai e o Rasenshurike e vc o seu ataque mais forte oke ?
Raiho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raiho

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue1500/1500Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue1200/1200Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:38

O ninja olha para o Ottokage vs quer que eu cristalise a Hebi ?
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Pontos : 324

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue2150/2150Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue2150/2150Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (2150/2150)

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:38

Saco minha Kusanagi em cima do Gamahoshi (ja aprovarão mais não colocarão na minha ficha) e espero as intruções do Ottokage com o Sapo parado.
Citação :
Gamahiro

(Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

Chakra:750
HP:900
Diamond
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Diamond

Pontos : 197

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue1950/1950Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue1650/1650Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:41

Então chego ensima de gamaken quem com a raijin no ken e falo:
EU:Quer que eu faça alguma coisa?

Hp:2800
chacka:2700
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:44

- Boa idéia mais naum , quero destruir de pouquinho em pouquinho okie ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:46

-Todos , usem seus melhores ataques nesse esconderijo vagabundo ,e vamos matar o lider
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Pontos : 643

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue1000/1000Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra do personagem:
Invasão de Otto para destruir A Hebi Left_bar_bleue1000/1000Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:46

*Eu para descubrir a localização da hebi apenas pintei uma aranha para a procurar a fiz com o meu pincel e assim achei a hebi e dei uma parte do cheio do líder hebi que matei teu sangue na minha kunai e assim ela soube onde estavas e seguiu o rasto que deu na hebi

*Depois eu chego em cima da yamata no orochi e depois mando ela começar a destruir a vila enquanto uma névoa começa a pairar no esonderijo da hebi e depois ela vai começando a derreter tudo que está dentro da hebi e falo falo para os que estam a ajudar se afastem da névoa e enquanto a névoa paira no ar eu lanço uma kunai[/spoiler]ela têm selo explosivo e fio nilon e eu o moverei para guiála em direcção á tua cabeça, e com a outra mão pinto um pássaro que vai na tua direcção e te tenta prender na tinta, ele vai muito rápido e ele voa e ele vai ao mesmo tempo que a kunai isto contra o 1º que postar da hebi ^^ e todas as cabeças da yamata iram atacar quem aparecer da hebi[/spoiler]
Citação :
Yuugeton - Komu no Jutsu (Libertação do Vapor - Técnica da Grande Névoa)
Quem usa: Godaime Mizukage
Rank: A
Selos: Cavalo
Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pela Godaime Mizukage contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Fazendo o selo Cavalo, a Godaime Mizukage "cospe" uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca.
Vida: 1700
Chakra: 1300-90=1210
off: caso não saibam o animal lendário não gasta chakra para ser invocado
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

OFF: Atk em massa, a HEBI não vai resistir nunk. xD
OFF²: Qual é o nosso objetivo? Apenas destruir por diversão ou vamos fazer a HEBI se tornar propriedade de Otto??? A 2ª opção é mais legal hein! xD
Raiho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raiho

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:49

O ninja
Olha para o Ottokage com uma cara de quem nao gostou da resposta
Ok vou atacar devagar entao
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Pontos : 643

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 12:54

off: sasuke quer morrer?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 13:01

- O proposito de destruirmos a Hebi é transformala numa aréa privada para o treinamento de alto nivel dos ninjas de Otto e Ame , nessa aréa , eles vão passar 72 horas lutando um contra o outro . O Melhor vai virar Jounin ANBu de sua Vila , todos os meses esse evento acontecera , o 2º proposito é para aquelas pessoas que são rivais e quem vivem em Otto e Ame , lutarem e saciarem seu desejo de vingança , assim , evitando a guerra entre a Vila de Otto e a vila de Ame .
Raiho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raiho

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 13:02

O ninja tira sua mascara e utiliza o jutsu
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
Para quebrar varias coisas na hebi
Logo apos Sasuke_ad200 Utiliza o jutsu
Shouton - Kesshou Gokakurou
Para fazer varios pilares no ar para esmagar varias coisas da hebi

Spoiler:

Que pena que o Leo nao esta aqui haahhahahahahaha
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 13:11

OFF: Muita pena o Léo naum estar aki eu ia pedir pra enfrentar ele pra pegar seu corpo. Twisted Evil
ON: Eu vejo que ngm está vindo proteger a HEBI então meu Pterodactylus vai en alta velocidade e qdo está prestes a destruir varias coisas eu pulo dele para naum sofrer dano então eu guardo a samehada uso o Chidori nagashi na Kusanagi e começo a destruir varias coisas e depois uso o Chidori Eisou destruindo outras várias coisas.

Citação :
Chidori Nagashi

(Corrente dos Mil Pássaros )
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S
Nota: Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente.

Citação :
Chidori Eisou

(Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra. Após criar um Chidori em sua mão, o usuário molda o chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina de eletricidade que possui grande poder de corte. Pela lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou expessura, tornando-a uma poderosa arma. Quanto maior for a lâmina, mais chakra se gasta para mantê-la.

Obs: Ainda não sei ql é meu chakra e hp exatamente, qdo souber eu desconto (naum atualizam minha ficha Sad )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 13:16

- Conseguimos , acabamos com a Hebi , agora o terreno da Hebi é nosso , eeeeeeee , podem comemorar .
Raiho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raiho

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 13:23

Código:
 Tambem nao seu meu chakra e hp direito ja disconto dos 2 post's

Aproveitando a destruiçao que Omega esta fazendo
entao uso o jutsu
Shouton - Kesshou Gokakurou
E crios varios pilares no ar pulo em cima de um e quando ele esta preste a esmagar tudo que esta na frente eu pulo outra vez o Utilizando o jutsu
Shouton - Kesshou Kyoudai Rokaku Shuriken
Quebrando tudo que via pela frente
HAHHAHAHAHAHA

Spoiler:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi EmptySáb 10 Out 2009, 13:24

Acaboua Invasõa a Hebi é Nossa ,

Topico Bloqueado .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Invasão de Otto para destruir A Hebi   Invasão de Otto para destruir A Hebi Empty

Invasão de Otto para destruir A Hebi
Ir para o topo 
Página 1 de 1