Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Clã Tenkaichi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Clã Tenkaichi Dom 10 Jan 2010, 15:15 | |
| Imagem do clan- Spoiler:
Fazendo HistoriaA muito tempo atras, o mundo shinobi tava em guerra, ninguem confiava em ninguem , nenhuma vila era aliada, mas no meio dessa guerra um casal do clan tekinachi teve um filho numa das vilas em guerra.Os sabios da vila preveram q aqela criança poderia para a guerra, mas para isso teria q ter um treinamento arduo. sendo assim os mestre mas fortes da vila, o mestre Ozaico e Aang levaram a criança para treina-la e torna-la forte para conseguir para a guerra. Ozaico mestre em Doton e Aang mestre em Fuiton e possuidor de poderes mentais, juntos treinaram a criança durante 14 anos, ensinandolhes tudo q sabem e dominaçoes de doton e fuiton. Mas certo dia essa criança(jovem) sai para pescar e nao volta mas, deixando Ozaico e Aang preocupados.. Apos 1 anos desaparecido, os mestres perdem a esperança de procura-lo e decidem voltar a sua vila q tava em guerra,. Passados 4 anos o jovem volta pra sua vila na esperança de encontrar seus pais e mestres,.. Ele encontra fumaça dentro da vila, correndo para vila, quando entra dentro da vila, ele encontra varios cadavers, no chao, corre para o temploda vila e encontra seus mestres quase a beira da morte, tentando explicar sua ausencia , seus mestres dispençam seu comentario.O jovem pergunta pelos seus pais, os mestres respondem q oseu pai foi morte pelos invasores e sua mae foi levada pelos mesmos. Furioso o jovem grita com suas forças, mas os mestres dizem q so ele pode acabar com o sofrimento, estando a beira da morte o mestre Aang possuidor de poderes mentais, toca na cabeça do jovem e diz pra Ozaico tambem tocar. Apos os dois tocarem na cabeça do jovem, Aang transfere sua e a alma de Ozaico para dentro do corpo do jovem, apos isso os dois caem no chao mortos.. O jovem ouve uma voz na sua cabeça pertubado, com o q aconteceu apos o mestre Aang tocar em sua cabeça, ele percebe q a voz q ouve era do Mesre Aang, dizendo q eles mesmo mortos permanecem vivos no corpo do jovem, e q podera chama-los quando qiser.. A voz para e na testa do jovem nasce um peqeno olho, sendo a presença de Aang e Ozaico dentro do corpo do jovem,. o jovem sai da vila e caminhando pelo mundo shinobi decide começar uma nova era para acabar com a guerra, mas para isso ele decidiu criar seu proprio clan, dando o nome de Clan Tenkachi.. Keken Genkai - Citação :
- Nome:Ozaico no Aang
Usuario:Clan Tenkachi. Rank:S(Nao gasta chacra) Duração:10 Post Tipo:Keken Genkai Elemento:Doton e Fuiton Descrição:Esse o Doujutsu do clan tenkachi, esse kekkeigenkai permite q o menbro posso manobrar doton e fuiton sem usar algum selo de mao, sua visao e focada na energia termica do corpo, Jutsu Do Lider Do Clã - Citação :
- Nome:Chacra Brooza
Quem usa:Lider do Clan Tenkachi Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:3 Post de preparaçao. Velocidade:100% Elementos envolvidos: Descrição:O Lider do Clan Tenkachi, liberta seu chacra numa quantidade controlada, esse chacra que é libertado comprensa-se, formando uma bola de chacra energetica de cor azul, essa bola quando acabada de formar sua dimensao é menor a da genkidama, mas seu poder destrutivo é superior a da genkidama, sua destruiçao atingi um raio de 5Km, sendo capaz de destruir metade de um vilarejo. Nota1: Sendo chacra libertado pelo corpo humano, o usuario perde o dobro do chacra S+ Nota2: O usuario perde 300 de HP. Jutsu Do Lider E Do Vici Lider - Citação :
- Nome:Doton my melody
Quem usa:Eu E O Vici Lider Rank:SS Tipo:Genjutsu Duração:4 Post Velocidade:100% Elementos envolvidos:Futon e Donton Descrição:O usuário cria uma teclas no chao , e com essa teclas ele cria uma melodia melancólica e triste que da sono profundo, o elemento fuitonespalha a melodia em volta(D=200m), não diferenciando quem é aliado ou quem é inimigo, o único protegido é o usuário, o jutsu é totalmente quebrado se o usuário parar de tocar a o teclado. jutsus dos menros do clan - Citação :
Nome:Doton Capsule Rasengan Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos:Raiton Duração:3 Post´s Velocidade:Rapida Descrição:O menbro do Clan Tenkachi, com o elemento doton cria uma rasengan 100 por cento formado de terra ,este rasenga tem efeitos diferentes de otros, ao inves de destruir o inimigo atacado, ele quando toca no corpo do inimigo, prende o inimigo dentro de uma esfera de terra,..
Nome:Fuiton Oto Bunshin no Jutsu Tipo: Ninjutsu Rank: A Duração 05 posts Velocidade: Normal Elementos:Futon E Otto Descirção:O menbro do clan Tenkachi cria um Bunshin invisível que é capaz de enviar altas ondas de som para o oponente, gritando. Ele faz um enorme barulho com cada passo que dá, mas se este é tocado pelo oponente, ele dispersa e envia altas e poderosas ondas de som para a vítima.
Nome:Fuiton Ghost Shuriken Quem usa: Clan Tenkachi Rank:B Tipo:Ninjitsu Duração:2 Post Elemento: Fuiton Velocidade:um pouco mas rapida q o normal(mas nao atingi a velocidade rapida) Descrisao:Utilizando o ar presente em volta de si, o menbro do Clan Tenkachi, transforma-o em shurikens de vento(fuiton),as shurikens tenhen a perfeiçao de cortes superior as shurikens normais, sendo q o elemento fuiton permite q seus cortes sejam mas mas profundos e sua velocidade mas rapida.. Nota1:O menbro do clan so pode formar 15 shurikens..
Nome:Doton oriton Jugoku Que usa:Clan Tenkachi Rank:A Tipo:Ninjitsu Elemento:Doton e Fuiton Velocidade:Rapida Duracçao:3 Post´s Descrisao:Apos abrir um buraco na terra, com o elemento fuiton o menbro do Clan Tenkachi, faz com q o elemento fuiton suge para o buraco tudo q tiver a sua volta, numa area de 200M, quanto ma suga ma aumenta a sua dimensao. Nota: Pode ser parado pelo menbro do Clan.. Nota2:Para que o menbro do clan nao seja atingido tera q ativar a barreira de chacra..
Nome:Doton Bakuretsu no Jutsu Quem usa:Clan Tenkachi Rank:A Tipo:Ninjitsu Elemento:Doton Velocidade:Rapida Descrisao:Os menbros do clan Tenkachi cria um clone 100 por cento de terra, o clone quando esta no solo firme, seu poder de defesa aumenta e sua resistencia tambem, quanto mas longe da terra, mas fraco fica.., ao ser destruido,ele liberta 30 senbos de terra, q saem dispersos.. de seu corpo..
Nome:Fuiton Reflect Quem usa: Cla Tenkachi Rank: S Tipo:Ninjitsu Elementos: Fuiton Velocidade:Rapida Descrição:O menbro do cla Tenkachi, reflect sua imagen ,fazendo com que pareça ser o verdadeiro,mas afinal apenas é a reflecao de sua imagen,permitindo a distraçao do inimigo e o contra-ataque do usuario, quando atingido a reflecçao desaparece,.. nota: sendo uma reflecçao nao há como descubrir qem e o verdadeiro.. nota2; pode se fazer no maximo 30 reflecçao.
Geujutsu do clan.(todos os menbros podem usar)
Citação: Nome: Chi no Gansaku (Sangue Falso) Tipo:Genjutsu Rank:S Duração:4 post's. Elemento:Nnehum Velocidade:Normal Descrição: O oponente se ve sangrando pela boca, nariz e orelhas, e depois lentamente pelos poros da pele. Ele realmente acretida estar sangrando, mas é uma ilusão. Se o oponente não desfazer o genjutsu, acabará tendo um ataque epilético por pensar estar morrendo por falta de sangue. Obs:Para que o efeito ocorra o usuário deve ficar imóvel e o inimigo deve ficar os 4 post's preso no genjutsu Obs:Pode ser cancelado olhando no olhos do usuário ou descobrindo (por narração) que a hemorragia é falsa.
Kuchyouse do Lider do Clan
Citação: Nome:Kuchyouse Ozaico e Aang Quem usa: Lider do Clan Tenkachi Rank:S Tipo:Kuchyouse Duração:10 Post Elemento:Nenhum Velocidade:Rapida Descrição:O Lider do Clan Tenkachi pode invocar seus mestres, pois eles se mantenhem vivo dentro de sasuke,Ozaico mestre em Doton,aparenta ser muito estupido e parvo, sua vida é muito extrovertida, mas quando liberta seu nervo, aparenta ser muito forte e poderoso com suas dominaçoes de terra, Aang, mestre em Fuiton, e tem poderes mentais, aparenta ser muito calmo, sempre meditando, com uma personalidade rara entre os menbros do seu povo, ele ta senbro em desavencias com o Ozaico, pq ele nao concorda q ozaico seja tao extrovertido mesmo sendo um mestre.
Kuchyouse de Lider e Vice-Lider do Clan
Citação: Nome:Kuchyouse Ghost(o regresso dos que nunca foram) Quem usa:Lider e Vice-Lider do Clan Tenkachi Rank:S Tipo:Kuchyouse Duração:10 Post Elemento:Nenhum Velocidade:Rapida Descrição:O Lider e Vice-Lider do Clan Tenkachi, podem invocar invocar 10 esqeletos cujo seua formaçao e de terra,cada esqeleto possui uma arma(espada) criada pelo elemento fuiton, lutando na terra os esqeletos podem se regenerar,mas lutando fora do seu abitate natural, eles ficam fracos e nao conseguem se regenerar...
Kuchyouse de todos os menbros
Citação: Nome:Kuchyouse Kuzka Evil Quem usa: Menbros Tenkachi Rank:S Tipo:Kuchyouse Duração:10 Post Elemento:Nenhum Velocidade:Rapida Descrição:Os menbros do Clan Tenkachi, invocam um predador dos infernos, seu desejo e ver sangue por onde passa, ele possui armaduras de terra, e em volta de seus punhos a 10 laminas(5 em cada pulso), as laminas sao de fuiton e tenhem um comprimento de 50cm, este monstro tem o poder de auto-destruirce, e a sua destruiçao atingi um raio de 7km. Qem qiser entrar, me manda um MP.. Lider:Sasuke2 Vice-Lider: . . . . . . . .
Última edição por Sasuke2 em Dom 10 Jan 2010, 16:59, editado 2 vez(es) | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Dom 10 Jan 2010, 15:38 | |
| Quando vc for criar um jutsu, poste-o seguindo o modelo abaixo: - Citação :
- Nome:
Quem usa: Rank: Tipo: Duração: Velocidade: Elementos envolvidos: Descrição: | |
| | | Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Dom 10 Jan 2010, 15:39 | |
| | |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Dom 10 Jan 2010, 16:29 | |
| Edita isso que pedi para eu avaliar melhor os jutsus. | |
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Dom 10 Jan 2010, 16:59 | |
| | |
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Seg 11 Jan 2010, 01:26 | |
| Ozaico no Aang = Coloca que ele pode realizar jutsus de Doton ou Fuuton utilizando apenas 1 selo de mão.. ou então fazer selos de jutsus de doton ou fuuton apenas com 1 mão. Chacra Brooza = Não entendi.. me explica? '-' Doton my melody = Acho que teria Ottoton tbm nos elementos envolvidos. Doton Capsule Rasengan = Diga o tamanho da cúpula. Fuiton Oto Bunshin no Jutsu = Retira a parte em que diz que eles são invisíveis e coloca que eles podem utilizar ninjutsus do clã até rank B e taijutsus básicos. Tbm diminui a duração para uns 3 post's, e como são bushins, se ele receber 1 golpe ele é destruído e diz a quantidade de bushins que é feito por este jutsu. Fuiton Ghost Shuriken = Editado e aprovado. - Citação :
- Nome:Fuiton Ghost Shuriken
Quem usa: Clan Tenkachi Rank:B Tipo:Ninjitsu Duração:1 Post Elemento: Fuuton Velocidade:um pouco mas rapida q o normal(mas nao atingi a velocidade rapida) Descrisao:Utilizando o ar presente em volta de si(no máximo a 2m de si), o menbro do Clan Tenkachi, transforma-o em shurikens de vento. as shurikens tem a perfeiçao de cortes superior as shurikens normais, sendo q o elemento fuiton permite q seus cortes sejam mas mas profundos e sua velocidade mas rapida.. Nota1:O menbro do clan so pode formar 15 shurikens. Nota2:O oponente leva 250 de danos a cada shuriken que o acerta. Doton oriton Jugoku = Achei um pouco OP esta parte de poder sugar tudo para dentro do buraco. Doton Bakuretsu no Jutsu = Coloca que o clone tem o tamanho de 1 ninja normal, coloca que o bushin só sabe usar taijutsus básicos e que as 30 sebons que saem do corpo dele quando ele é destruído vão na direção dos pontos vitais do oponente. Ah, coloca a duração do jutsu para 3 post's. Fuiton Reflect = Este jutsu não é a mesma coisa do Bushin no jutsu? O.o Chi no Gansaku (Sangue Falso) = Putz.. este jutsu é a cópia de 1 jutsu de um outro fórum.. mas como estou bonzinho hj.. diminui a duração deste genjutsu para 1 post e retira as 2 observações. Kuchyouse Ozaico e Aang = Diminui a duração deste jutsu para uns 2 post's e estes caras que vc invoca.. qual o tamanho deles? Kuchyouse Ghost(o regresso dos que nunca foram) = Qual o tamanho destes esqueletos? Diminui a duração para 2 post's, diz que os esqueletos, quando invocados, aparecem no lado de vc e diz que eles só sabem lutar com taijutsu básico(arremeço de armas, chute, soco e etc). Tbm coloca a velocidade normal Kuchyouse Kuzka Evil = Diminui a duração para 1 post e diz como este monstro pode matar o oponente. Tbm diz o tamanho dele. Tbm coloca a velocidade normal Ah, Fuiton não é vendo.. oque é vento é Fuuton. | |
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Ter 12 Jan 2010, 10:54 | |
| | |
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Ter 12 Jan 2010, 12:36 | |
| Edita os jutsus como pedi e me explica oque num entendi. | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Ter 12 Jan 2010, 12:56 | |
| Sasuke2 vc plagiou o clã de Kakaroto até o nome e os jutsus são iguais xD | |
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Ter 12 Jan 2010, 13:07 | |
| ué eu não tive ideia pra um nome e pra tantos jutsus assim | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Ter 12 Jan 2010, 14:35 | |
| mas deve criar,e passar pela tormenta que todos nos passamos,nenhum jutsu do clã Yugeton Hori naum foi plagiado,nenhum jutsu do clã Shouton Hikari foi plagiado,agora e a sua vez de sofrer | |
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Ter 12 Jan 2010, 14:41 | |
| Lol
O clã Warrior plagiou 2 jutsus meus (1 é meio plágio e outro puro plágio) D: | |
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Qui 14 Jan 2010, 10:16 | |
| | |
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Qui 14 Jan 2010, 13:04 | |
| Edita os jutsus lá e tira os jutsus plagiados. | |
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi Sáb 23 Jan 2010, 14:56 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clã Tenkaichi | |
| |
| | | | Clã Tenkaichi | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|