Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste para Mods-Vip virar Adm

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue1050/1050Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue1800/1800Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste para Mods-Vip virar Adm Empty
MensagemAssunto: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptySex 08 Jan 2010, 22:36

Bom, apartir de hj dará mais trabalho um Mod-Vip virar Adm. Twisted Evil Bom, foi resolvido que: para um Mod-Vip virar Adm ele deverá passar por alguns testes. >:]

Ok.. o teste é dividido em 2 partes: A parte prática e depois a parte escrita. Na parte prática, nós, Adms, passaremos uma missão para os Mods-Vips realizarem, e os que não trabalharem bem na missão não passarão na missão e serão logo retirados do cargo de Mod-Vip, e os que passarem passarão por um teste de perguntas e respostas, que falaremos depois.

Bom, o teste prático para o Lord Onairam, Sasuke2 e Feitang será:
Citação :
- Bloquear todos os Tpcs de sugestões que foram aprovados ou reprovados;
- Reviver tpcs que não foram nem aprovados nem reprovados;
- Conferir se oque foi aprovado já está em prática;
- Antes de bloquear os tpcs postar que vc está bloqueando o tpc, para que a gente possa fazer a contagem de pontos.

A contagem de pontos será feita da seguinte forma:
Citação :
Bloquear 1 tpc que já foi aprovado ou reprovado = 1 pto
Reviver 1 tpc esquecido = 1 pto

Prazo de entrega dos Tpcs revividos e bloqueados = Até meia noite do dia 11/01/2010.

Obs: Caso os Mods-Vip não concluam esta missão até o prazo máximo, todos serão retirados do cargo.
Obs: Lembrando que, msm tpcs que não são meio sugestões devem ser revividos, pois ainda não foram aprovado ou blokeado.
Obs: Apenas Mods-vip que irão fazer este teste para evr se entrarão ou não na administração.
Obs: O teste deles será apenas na área de Sugestões.

Caso algum Mod-vip ainda tenha alguma dúvida, contate-me por Pm.

Apartir da meia noite do dia 9/1/2010 (daqui a 25 min.) os Mods-Vip já poderão começar trabalhar à missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue2400/2400Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue3000/3000Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptySex 08 Jan 2010, 22:40

E se acontecer de : Eu blokeio um tópico e antes digo que estou blokeando etc... Mas ai o engraçadinho do sasuke2 vai lá e apaga meu post e posta lá que ele está blokeando o tpc para ganahr mais pontos... Como eu ficaria ?? Obs. Foram usados so exemplos...
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue2400/2400Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue3000/3000Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptySáb 09 Jan 2010, 23:25

Peloq ue eu vi já fiz todo o trabalho de blokear e reviver tópicos antigos...
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue1050/1050Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue1800/1800Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 01:04

Citação :
E se acontecer de : Eu blokeio um tópico e antes digo que estou blokeando etc... Mas ai o engraçadinho do sasuke2 vai lá e apaga meu post e posta lá que ele está blokeando o tpc para ganahr mais pontos... Como eu ficaria ?? Obs. Foram usados so exemplos...
Caso aconteça algo como vc citou e os adms verem no painel de controle quem foi (pelo painel a gente sabe de tudo Twisted Evil ) este é retirado imediatamente do cargo.

Citação :
Peloq ue eu vi já fiz todo o trabalho de blokear e reviver tópicos antigos...
Vou conferir os tpcs.. daqui a pouco posto aqui novamente.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 01:38

Daqui a poiuco quando ?? Já tem meia hr que to esperando... Nem vai eprcisar esperar até a meia noite do dia 11... Já acaba a 1ª etapa agr mesmo... Quero virar logo adm, desconfigurar todo o fórum e depois colocar a culpa em vc What a Face
Spoiler:
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue3300/3300Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue2650/2650Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 09:19

eu tambem ja blokeiei o monte de topicos
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 13:20

Mas vc postou antes de bloquear e bloqueou os tpcs certos?? cyclops
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue3300/3300Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Teste para Mods-Vip virar Adm Left_bar_bleue2650/2650Teste para Mods-Vip virar Adm Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 13:26

eu perguntei e os caras falou que podia e eu só blokeei os topicos de sugestão e 1 de duvida que ja foi exclarecido
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 13:35

Citação :
Feitang passou.
Sasuke2 passou.
Lord Onairam não passou.
Feitang pasosu pois bloqueou vários tpcs. Sasuke2 passou pois quando entrou se esforçou tbm, porém Feitang já tinha bloqueado tpcs, e Lord Onairam não passou pq não ajudou os outros Mods, e ele será retirado imediatamente do cargo, pois já perdeu.

Feitang e Sasuke2 me enviarão agora o teste escrito, respondido corretamente.
Citação :
TESTE PARA MODS-VIP PARA VIRAR ADM
Obs: É permitido consultar as regras gerais para responder o questionário abaixo, porém vc só poderá ter, no máximo, até 3 erros e só poderá refazer o teste 1x.
Citação :
1: Qual o gasto de chakra do Sharingan nvl 3?

2: Cada clã só poderá ter, no máximo quantos membros(lembrando que líder e vice-líder contam tbm como membros)?

3: Se uma pessoa for acertada por 1 jutsu rank C quando ela perde de HP? E quem usar um jutsu rank C, quanto de chakra que perde?

4: Quais as regras do Bijuu Rasengan?

5: Quanto que tira de pontos de sangue um chute? E um corte com kunais?

6: Qual a quantidade de pessoas que podem ter no cargo de Anbu?

7: Hijutsus e/ou Jutsus Eternos são proibidos ser ensinados ou não?

8: Qual gasto de chakra do Byakugan por ativação?

9: Os ninjas da vila de Hoshi ganham quanto de chakra a mais e quanto de HP a menos?

10: Um Player tendo seu personagem o Nagato, ele já pode chegar com os seus 6 corpos já invocados em campo?

11: Quais são as defesas da vila de Suna? E de Kumo?

12: É ou não permitido a criação de jutsus na velocidade do Som ou da Luz?

13: Quanto de HP cada máscara do Kakuzu possui?

14: Quanto de Chakra e HP uma pessoa ganha por libertar o seu 3° portão de chakra?

15: Por quantos dias uma pessoa que acaba de morrer em uma luta deve ficar sem postar em ON?

16: Quais são as regras do jutsu básico Kawarimi?

17: Quanto de chakra um Chuunin ganha por ser Chuunin? E HP?

18: Para conseguir nível de procurado, é necessário fazer quais atos?

19: Quais são os Dano/Poderes que a Mateki Tayuya causa no oponente?

20: Um Jinchuuriki, quando está na forma completa de seu Bijuu, ele leva danos de taijutsus básicos?

21: Quando 1 pessoa invade uma vila com sucesso, quantos ryous ela ganha de recompensa?

22: Quanto de chakra que um ninja lendário ganha por ser lendário?

23: Quanto de Chakra e HP um médico ganha por ser mednin?
Obs: É pra me enviar este teste por Pm.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 13:39

Até onde eu sei só valia tpcs de sugestão... Já vo te mandar o teste...
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 14:58

quem passou gui?
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 15:32

Feitang Passou.
Sasuke2 Passou.
Lord Onairam não Passou.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm EmptyDom 10 Jan 2010, 15:55

É mara *-* ehhh! ehhh! ehhh! ehhh! ehhh!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste para Mods-Vip virar Adm   Teste para Mods-Vip virar Adm Empty

Teste para Mods-Vip virar Adm
Ir para o topo 
Página 1 de 1