Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Ficha de Omegá Sex 09 Out 2009, 19:34 | |
| Não sei se posso fazer isso, mas to meio sem paciência então, eu tenho todos os jutsus do Sasuke mais os seguintes: - Citação :
- Jutsus:
Elemento Metal Quem Usa: Membros do clã Nagaara. Descrição: O Shinobi pode fazer tudo ao seu Redor virar metal ou mudar o metal existente absorvendo ou destruíndo.
Lâminas de Metal Quem usa: Membros do clã Nagaara Rank:C Descrição O shinobi pode fazer saírem lâminas grandes do chão e afidas no formato que quiser, assim podendo ferir seriamente o inimigo!
Clone de Metal: Rank:B Quem sua: Clã Nagaara Descrição: O shinobi pode usar o elemento metal para criar um clone de metal que não pode usar jutsus e é feito de um metal muito resistente.
Floresta de Metal Rank:S Quem usa: Nagaara"s Nota: Só pode ser usados por rank superior a chunnin! Descrição: O usuário faz uma área de 1 km² se transformar em um campo cheio de lâminas que saem do chão com minúsculos espinhos.
Barreira de Metal Rank:D Quem usa: Nagaara's Descrição o shinobi pode fazer uma barreira de metal que o protege de alguns ataques diretos.
Metal-Esfera da Morte Rank:A Quem Usa Nagaara's Descrição: O shinobi com o elemento metal faz com que o oponente seja envolvido por uma esfera de metal que com um selo "tigre",o oponente é esmagado e mutilado por lâminas que saem das paredes da esfera.
Técnica conhecida como fim do metal Rank:D Quem usa: Nagaara's Descrição: O Shinobi pode se proteger de lâminas simplesmente mudando o formato delas ou absorvendo o metal para seu corpo.
Metal-Mudança de Forma Quem usa: Nagaara's Nota: Só pode usar essa técnica Sannins! Rank:A Descrição: o SHinobi muda a forma do seu corpo,pois o metal de que é feito parte dos corpos dos Nagaara's muda de forma podendo sair um braço do meio da Barriga do usuário.
Existem mais jutsus,alguns nem foram revelados! | |
|