Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Teste de Nightwolf | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Mensagens : 168 Pontos : 206 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Teste de Nightwolf Qui 07 Jan 2010, 14:12 | |
| - Citação :
- Campo: Solo arenoso de Iwa
Clima, Tempo: Ensolarado, 30º Chego no campo de batalha a espera do meu avaliador | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Teste de Nightwolf Qui 07 Jan 2010, 14:21 | |
| OFF : Eu por ser preguiçoso não irei lutar com vc, apenas avaliarei seu modo de lutar e verei se está de acordo, sem auto hits etc.. Eu somente avaliarei como vc se defende e como ataca. ============================================= ON : Chego no local e espero ele me atacar. | |
| | | Nightwolf_Killer Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1800/2700)
| Assunto: Re: Teste de Nightwolf Qui 07 Jan 2010, 14:27 | |
| -Certo! Começando ao modo clássico...Saco uma Shuriken correndo pro lado, jogo outra na posição diagonal, pulo no ar e jogando outra shuriken começo a fazer selos- Spoiler:
Todas as shurikens foram, respectivamente, na direção da cabeça - pulmão - abdomen
300 250 | |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Teste de Nightwolf Sex 08 Jan 2010, 18:00 | |
| OFF : Bem que vc poderia acrescentar um nilon nelas para guiar elas sempre em minha direção... Mas ok.. Agora me ataque com ninjutsus etc, sem se preocupar com chakra... Como eu disse no meu post anterior eu não irei me defender de seus ataques... Só quero ve seu potencial... Me ataque com tudo dessa vez... | |
| Assunto: Re: Teste de Nightwolf Sáb 09 Jan 2010, 01:45 | |
| OFF: Hum, não me lembrei disso mas bem pensado ON: Enquanto pulara no ar Nightwolf parecia ser acertado por alguma coisa, caindo no chão e sofrendo uma fratura no peito, começando a tossir sangue e se debater na terra.- Spoiler:
O genjutsu feito foi Dead, fazendo-o pensar que naquele local eu estava sentindo uma dor insuportável no peito e cospir sangue. Enquanto isso, jogo 3 kunais com Linha e selo explosivo (uma respectivamente na direção da outra) na sua direção, enquanto sua trajetória é feita uso Goukakyuu Chakra no Jutsu em forma de rajada para incendiar grande parte do terreno(ou pelo menos a sua frente), dando liberdade para que as mesmas kunais passem pela parede de fogo dispercebidas, ganharem um aspecto quente e aumentarem a temperatura do ar para usar o Ryuuka no Jutsu assim que chegarem perto ou lhe entrelaçarem nas linhas. Isso tudo é provavelmente, não interprete como auto-hit. As kunais tentarão também atrapalhar seu campo de visão explodindo assim que chegarem perto de voce. Para me incobrir totalmente e também me "garantir" usei Kohoki no jutsu, para que assim voce possa crer totalmente que o campo de batalha nao mudou, logo, fazendo com que eu não apareça (O kohoki foi usado antes do dead, mas não precisa de selos).
300 250 - 15 - 15 - 90 - 60 = 70 - Citação :
Dead Rank:D Duração: 01 Post Velocidade: Normal Tipo: Genjutsu Elemento: -X- Descrição: O usuário cria um genjutsu passivo no campo, no qual a sua projeção começa a sentir uma forte dor no coração e cospir sangue
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi. Rank: D Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.
Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência, força e velocidade com seu chakra.
Ryuuka no Jutsu (Técnica do Fogo do Dragão) Quem usa: Clã Uchiha e Mitarashi Anko Rank: B Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico Nota: Mitarashi Anko só utiliza esse Jutsu no anime. Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
| |
| Assunto: Re: Teste de Nightwolf Sáb 09 Jan 2010, 01:53 | |
| OFF : Sempre que você fizer uma estratégia em spoiler poste os jutsus da estratégia em spoiler tbm... Mas ok, só preciso ver como vc se defenderá do meu ataque, e lembrando que eu não me defenderei do seu... Amanhã eu posto meu ataque... | |
| Assunto: Re: Teste de Nightwolf Dom 10 Jan 2010, 01:27 | |
| OFF : Eu possivelmente cometerei alguns erros, e quantos mais erros vc achar maior será seu rank... E minha jogada será uma jogada rápida porém um pouco forte Lembrando que eu não me defenderei dos seus ataques... ================================================= On : Lanço 5 shurikens em sua direção, logo após isso lanço uma bola de fogo em sua direção, porém ela está transformada por um genjutsu em um coelinho que corre em sua direção, logo após isso lanço um amaterasu em sua direção e invoco susano'o. - Citação :
- Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi. Rank: D Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama. - Citação :
- Goukakyu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Primeira aparição: Descrição: O usuário cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência, força e velocidade com seu chakra. - Citação :
- Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke. Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi, em que ele o transferia todos os seus doujutsus. Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas. - Citação :
- Susano'o (Deus da Tempestade)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke só a usa, porque recebeu de seu irmão Uchiha Itachi, todos os seus doujutsus através de um selo de transferência, antes de morrer. Nota²: É considerada uma das técnicas mais poderosas do mundo Shinobi. Nota³: Trata-se de uma técnica absoluta e infalível porém seu uso é nocivo ao usuário. Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal, , e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugiou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorporea na forma de um liquido fumegante que descança sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abrangir áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incórporeo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada mesmo espiritualmente, é a maior defesa do mundo shinobi o escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descança na mão esquerda do Deus. Como o combinado não vale chakra... | |
| Assunto: Re: Teste de Nightwolf Dom 10 Jan 2010, 01:58 | |
| OFF: Aff, nao sabia que era sem limite de chakra, se fosse assim eu faria uma jogada bem mais destrutiva rsrs Os possíveis erros foram
-Não falou qual jutsu usou na bola de fogo, acho que isso também é erro rsrs. -Não postou sangue -Kohoki não encobre e muda a aparencia de jutsus -Não ativou o Magenkyou sharingan para executar os hijutsus -Ambos, amaterasu e Susano'o precisam de preparação de no minimo um post anterior. -Não fechou um dos olhos, o que é obrigatorio caso queira usar amaterasu -Não descontou o dano das duas técnicas. -Tirou um "H" do coelhinho (coelinho) EDIT: Um outro erro, o seu avatar tá numa resolução muito ruim (zueira auhashsuahu') | |
| Assunto: Re: Teste de Nightwolf Dom 10 Jan 2010, 16:10 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste de Nightwolf | |
| |
| | | | Teste de Nightwolf | |
|