Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Pontos : 980
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue1900/1900Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue1900/1900Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty
MensagemAssunto: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyTer 05 Jan 2010, 20:50

Regras Do Forum
Na Chegada Não Precisa Postar Chacka E Sangue Na Chegada
----
Um Ninja Chega Com Um Macaco Enorme Atras Dele

-Vamos Ver,Uma Explosão Aki
Ir para o topo Ir para baixo
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue3300/3300Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue2650/2650Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyTer 05 Jan 2010, 20:54

1 Ninja chega com a roupa da akatsuyki uma capa laranja por baixo e com um anel e com um sapo grande do lado dele e fala
-pronto,pareçe que teremos ação aki

Gamaken
-é isso mesmo,a enko ema vamos lutar?
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyTer 05 Jan 2010, 21:07

-Então Se Avera Ação Vai Ter

O Ninja Começa A Mondar Argila E Joga Pra Cima Se Separado Em Nano Bombas(10)Logo Jogo Uma Kunai Em Sua Direção(Esta Com Uma Bomba De Fumaça,Ela Ira Explodir Quando Tiver Do Seu Lado)Logo Jogo Varios Passaros Por Baixo Da Terra Que Irão Chegar Por Baixo De Vc E Tentar Explodir Em Vc,Ao Terminar Meus Ataques Volto A Mondar Argila Criados Varios Insetos Indo Em Sua Direção,E Tentaram Subir Por Vc E Esplodirem

Citação :
C1 (C1)
Quem usa: Deidara
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

Citação :
C4 • Karura (C4 • Garuda)
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.

V:2400
C:1610
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue3300/3300Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue2650/2650Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyTer 05 Jan 2010, 21:18

percebendo os c1 eu uso chidori senbom(10) para pararem os c1(10) e logo depois eu uso chidori nagashi para parar o c4 kagura e logo falo
-gamaken saia daqui e atake o enko ema
o gamaken vai atakar o enko ema correndo e logo percebendo a kunai eu jogo outra kunai bem rapido para rebatela

Jutsus Usados

Citação :
Senbon Chidori(Agulhas dos Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Essa técnica consiste em lançar pequenas agulhas de trovão microscópoias a partir do Chidori formado, com isso é possível atacar em diversos pontos distintos. Foi usado na luta de Uchiha Sasuke contra Deidara, quando este conseguil implantar diversas nano bombas no corpo de Uchiha Sasuke, o uso dessa técnica as desativou. A técnica se torna ainda mais eficaz quando usada em conjunto com o Sharingan permitindo uma precisão perfeita para atingir pontos especifícos no corpo do inimigo, causando dano a nível celular. Se atingir o inimigo diretamente a técnica é mortal.

Citação :

Chidori Nagashi(Corrente dos Mil Passáros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o poder de corte dessa técnica drasticamente,Aumentando o poder de corte infinitamente com esta técnica

hp
2850/2850
chakra
2450/450-800=1650
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyTer 05 Jan 2010, 21:23

off:vou ter que sair amanhã eu posto pois aki na minha casa esta chovendo e pareçe que vai desabar o mundo tchau amanhã eu posto
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue1050/1050Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue1800/1800Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyTer 05 Jan 2010, 21:59

Juiz

Citação :
off:vou ter que sair amanhã eu posto pois aki na minha casa esta chovendo e pareçe que vai desabar o mundo tchau amanhã eu posto
aushuahuahs

Ah, afinal, me chamaram para que mesmo?? (Quero dizer.. avaliar qual post)
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyQua 06 Jan 2010, 08:50

OFF
xD

Ve Se Defesa Dele Ta Certa
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyQua 06 Jan 2010, 10:39

off:UP
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue1050/1050Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Left_bar_bleue1800/1800Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyQua 06 Jan 2010, 11:12

Juiz
Citação :
Até onde eu vi o Trevis: Moldou C4 e o explodiu, liberando nano-bombas no ar, depois lançou kunai com bomba de fumaça na direção do Sasuke, depois pássaros que tentarão , por baixo da terra, explodir perto do Sasuke ((O_o)), depois vários insetos de C1 váo com a tentativa de estourar o Sasuke.

Para a defesa do Sasuke ele: Viu os C1 e usou o Sebon Chidori e depois usou Sebon Chidori para tentar parar o C4, depois Gamaken sai correndo pra tentar da porrada no Enma, depois ele lança uma kunai na direção da outra.
Ta, até onde eu vi o Sasuke2 inverteu completamente a sequencia dos ataques do Trevis, pois: 1° Molda C4 e libera nano-bombas no ar, depois lança kunai com bomba de fumaça e sepois os pássaros vão por baixo da terra e tentam explodir perto de Sasuke2, depois vários insetos tentam subir no Sasuke e estourá-lo, e então o Sasuke2 inverteu a ordem dos ataques, defendendo 1° os C1, sendo que os C1 foram lançados depois da bomba de fumaça e depois o C4, ou seja, até ele lançar a kunai dele para rebaetr a kunai do Trevis a kunai já teria explodido a bomba de fumaça perto dele, assim, deixando ele com vizibilidade 0, oque não deixaria que ele visse os C1.

Conclusão: Sasuke2 foi acertado pelos C1.
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyQua 06 Jan 2010, 11:53

OFFSe Ele Foi Acertado Pelos Meus C1 Ele Ta Morto Não?
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyQua 06 Jan 2010, 12:19

oofxD
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyQua 06 Jan 2010, 16:16

Juiz

Não, pois, como não disse a direção que os C1 iam(se iam a um ponto vital..) podemos considerar qualquer lugar do corpo dele (perna, braço e etc) então ele apenas leva danos rank C.
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptyQua 06 Jan 2010, 18:36

OFF:Ok

On:

Apos Ver Ser Acertado Pelo Meu C1,Pego Meu Leque E Uso Dai Kamaitachi no Jutsu,Na Sua Direção Tentado Te Matar

-Agora Morra

Começo A Mondar Argila,E Jogo Pra Cima,Tentara Te Acerta,Assim Vou Indo Um Pouco Pra Logo O Enkoo Vira Um Bastão De Diamante Retira Sua Mão Do Bastão Seguro Ela,Logo Ela Retira Sua Seguda Mão,Coloco Ele Na Minahs Costa(Ele Ta Segurando No Meus Ombros,Logo Tento Olhar Em Seus Olhos E Usar Vamos Dançar,Caso Vc Cai No Meu Genjutsu Vc Vai Começa A Dançar Musica Da Xuxa xD

Citação :
C3 (C3)
Primeira aparição:
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.

Citação :
Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Grande Foice de Vento)
Quem usa: Temari
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu leque, com a 3ª lua aberta, Temari produz um vento poderoso, que além de ser cortante que também pode neutralizar ataques. Temari usou contra Tenten, que a feriu e cortou ainda defendendo de suas armas letais.
Obs: Normalmente combina seu Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai, assim a pressão de vento fica maior

Jutsu Usado Pelo Enkoo

Citação :
Henge • Kongounyoi (Transformação: Bastão de Diamante)
Quem usa: Enma, o rei dos Macacos
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, o rei dos macacos, Enma, se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. existem poucas coisas no mundo shiobi que podem ferí-lo nesta forma

V:2400
C:1370

Enkoo
V:800
C:740
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptySex 08 Jan 2010, 21:18

pode ser amekage eu desisito pois eu estarei algums dias foras
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] EmptySex 08 Jan 2010, 21:24

O Ninja Para Te Atacar E Fala

-Vai La Amekage

O Ninja Pega Seu Leque Sobe Em Cima Dele Começado A Voar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]   Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage] Empty

Trevis Vs Sasuke2 [Desafio Do Amekage]
Ir para o topo 
Página 1 de 1