Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

novamente alguem tirou meu mod vip.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Pontos : 314
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
novamente alguem tirou meu mod vip. Left_bar_bleue2650/2650novamente alguem tirou meu mod vip. Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra do personagem:
novamente alguem tirou meu mod vip. Left_bar_bleue2450/2450novamente alguem tirou meu mod vip. Empty_bar_bleue  (2450/2450)

novamente alguem tirou meu mod vip. Empty
MensagemAssunto: novamente alguem tirou meu mod vip.   novamente alguem tirou meu mod vip. EmptyTer 29 Dez 2009, 15:12

post aqui quem foi e o porque !
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
novamente alguem tirou meu mod vip. Left_bar_bleue2650/2650novamente alguem tirou meu mod vip. Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra do personagem:
novamente alguem tirou meu mod vip. Left_bar_bleue2450/2450novamente alguem tirou meu mod vip. Empty_bar_bleue  (2450/2450)

MensagemAssunto: Re: novamente alguem tirou meu mod vip.   novamente alguem tirou meu mod vip. EmptyTer 29 Dez 2009, 15:23

ja estou sabendo nao precisam postar mas ta bom vamos começar aqui:

disseram que eu nao faço nada!
olhe pra minha ultima entrada as 10 horas da manha e vera que ela foi as 23 horas que eu fiquei a noite toda vagando pelos topicos inuteis e bloqueando.
NATAL EU NAO ENTREI DIREITO MEU NE E NATAL.
olha pra quantidade de sugestoes criadas por mim e ve se eu nao postei aprovado ou reprovado em todas as outras.
ve se voce acha o darkdark2 em todas!
quem estava mas presente o tempo inteiro.
quem ajudava os adms.
muitas vezes eu entrava e tava.
avalia ae. eu tava la.
sempro fico na area de atualizações pesar da mminha sugestão da mesma aparecer no portal que esta sendo inutil.
eu nao vou ficar aqui digitando pra sempre o porque do meu desintendimento com o veredito de voces so acho que voces deveriam ter colocado a mao na consciencia antes de tomar tal atitude!
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
novamente alguem tirou meu mod vip. Left_bar_bleue1050/1050novamente alguem tirou meu mod vip. Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
novamente alguem tirou meu mod vip. Left_bar_bleue1800/1800novamente alguem tirou meu mod vip. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: novamente alguem tirou meu mod vip.   novamente alguem tirou meu mod vip. EmptyTer 29 Dez 2009, 15:46

Hinata, vc tem que entender que uma hora os mods saem do cargo para darem uma chance para ++ Players estarem na moderação. Vc entrou injustamente no cargo de moderadora, e se vc for ver, o Trevisinho é um bom exemplo de moderador.

Só pra alertar, vc ainda não conhece direito o fórum no meu ponto de vista, pois se vc percebeu, a área de sugestões é para criar sugestões, e tpc assim, de reclamação, é pra ser criado em atualizações.

Se eu fosse continuar falando os motivos e tal daria mta linha, ams eu só quero que vc entenda que vc não é a únisa User que que ro cargo de MOD.
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: novamente alguem tirou meu mod vip.   novamente alguem tirou meu mod vip. EmptyTer 29 Dez 2009, 15:47

ta bom bloquia o topico eu to cançada e bom final de dia pra voces ! ou melhor exclui
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: novamente alguem tirou meu mod vip.   novamente alguem tirou meu mod vip. EmptyTer 29 Dez 2009, 15:50

na verdade o trevissinho saiu e ninguem tirou ele.
outra coisa nao deveriam ser tirados e sim subir de rank ou merecer sair.
eu nao merece que eu saiba.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
novamente alguem tirou meu mod vip. Left_bar_bleue1050/1050novamente alguem tirou meu mod vip. Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
novamente alguem tirou meu mod vip. Left_bar_bleue1800/1800novamente alguem tirou meu mod vip. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: novamente alguem tirou meu mod vip.   novamente alguem tirou meu mod vip. EmptyTer 29 Dez 2009, 16:00

Não sou o Blaider pra excluir contas. Vou Blokear o tpc.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: novamente alguem tirou meu mod vip.   novamente alguem tirou meu mod vip. Empty

Ir para o topo 
Página 1 de 1