Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Uchihas (Sharingan) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Uchihas (Sharingan) Qui 24 Dez 2009, 13:50 | |
| Sugiro que esta regra tbm mude, assim: - Citação :
- Uchihas (Sharingan)
> Vocês podem aprender/copiar qualquer Jutsu de rank A para baixo, por tanto que eles não sejam: - Elementos Secundários; - Kekkei Genkais, Hijutsus , Genjutsus, jutsus de Kekkei Genkais nem jutsus criados aqui no fórum.; - Se vc possuir/dominar o elemento em questão; - Se você morrer você perde todos os jutsus que você copiou.
- Citação :
- Sharingan: (por post)
Nível 1: Sem gasto de chakra, sem consequencias em usá-lo, Genin Nível 2: Sem gasto de chakra, sem consequencias em usá-lo, Chunin Nível 3: 20 de Gasto de chakra, sem consequencias em usá-lo, Jounin
Mangekyou Sharingan: Itachi: 30 de gasto de chakra por cada post com mangekyou sharingan ativado. Sasuke: 30 de gasto de chakra e 20 de HP, por post com o lótus sharingan ativado. Madara: 40 de gasto de chakra, por post com o fuumetsu sharingan ativado. Kakashi: 50 de gasto de chakra e 20 de hp por post com mangekyou sharingan ativado. Verde = Adicionado a regraVermelho = Retirado da regraObs: O Kakashi, por não ser do clã, acho que deveria ter um gasto de chakra a mais do que o Itachi, que é do clã. Obs: Tbm acho que a parte de ''aprender/'' deve ser retirada pois é óbviu que eles podem aprender qualquer jutsu, igual aos oturos personagens, desde que esteja dentro das regras de aprendizado de jutsus. Obs: E essa parte de ''Se você morrer você perde todos os jutsus que você copiou.'' acho mta injustiça com um Uchiha esta parte e ngm respeitaria esta parte da regra e seria difícil dar alerta a todos que desrespeitarem. Oque acham?
Última edição por Gui1602 em Qui 24 Dez 2009, 16:31, editado 2 vez(es) | |
| | | Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: Uchihas (Sharingan) Qui 24 Dez 2009, 13:58 | |
| | |
| | | 'Aisha Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/12/2009 Mensagens : 252 Pontos : 314 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2650/2650) Chakra do personagem: (2450/2450)
| Assunto: Re: Uchihas (Sharingan) Qui 24 Dez 2009, 15:28 | |
| aprovo a parte do genjutsu mas acho que se morrer deve perder os jutsus copiaddos ! por que e como renascer ! | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Uchihas (Sharingan) Qui 24 Dez 2009, 15:57 | |
| Gui o Sharingan pode copiar qualquer jutsu mesmo que ve tenha inventado ou so de personagens??
Outra coisa eu naum compreendo porque o Itachi recebe tanto dano pra usar o Mangekyo e o Sasuke gasta pouco chakra e naum tem nenhum dano,isto está contra o mangá
E esta parte de morrer eu axo que seria mais justo assim, se vc copiou um jutsu na batalha e sobreviveu leva o jutsu,mas se lutou e morreu perderia o Jutsu por que vc morreu
So isso mesmo ah e um Feliz natal pra vcs | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Uchihas (Sharingan) Qui 24 Dez 2009, 16:31 | |
| Feliz natal pra vc tbm, Ikki. Feliz Natal pra Todosss!!! Ikki, eu digo.. eu copiei vários jutsus, mas quando eu morro, por exemplo, em uma invasão, que eu ainda não copiei nenhum jutsu mais eu já tinha jutsus criados antes da invasão, eu num perderia os jutsus que eu copiei antes da invasão(antes de eu morrer). Ikki, eu editei lá.. antes estava assim: - Citação :
- Uchihas (Sharingan)
> Vocês podem aprender/copiar qualquer Jutsu de rank A para baixo, por tanto que eles não sejam: - Elementos Secundários; - Kekkei Genkais, Hijutsus e Genjutsus.; - Se vc possuir/dominar o elemento em questão; - Se você morrer você perde todos os jutsus que você copiou.
- Citação :
Nível 1: Sem gasto de chakra, sem consequencias em usá-lo, Genin Nível 2: Sem gasto de chakra, sem consequencias em usá-lo, Chunin Nível 3: 20 de Gasto de chakra, sem consequencias em usá-lo, Jounin
Mangekyou Sharingan: Itachi: 30 de gasto de chakra e 20 de hp por cada post com mangekyou sharingan ativado. Sasuke: 20 de gasto de chakra, por post com o lotus sharingan ativado. Madara: 40 de gasto de chakra, por post com o fuumetsu sharingan ativado. Kakashi: 50 de gasto de chakra e 20 de hp por post com mangekyou sharingan ativado. Agora está assim: - Citação :
- Uchihas (Sharingan)
> Vocês podem aprender/copiar qualquer Jutsu de rank A para baixo, por tanto que eles não sejam: - Elementos Secundários; - Kekkei Genkais, Hijutsus , Genjutsus, jutsus de Kekkei Genkais nem jutsus criados aqui no fórum.; - Se vc possuir/dominar o elemento em questão; - Se você morrer você perde todos os jutsus que você copiou.
- Citação :
Mangekyou Sharingan: Itachi: 30 de gasto de chakra por cada post com mangekyou sharingan ativado. Sasuke: 30 de gasto de chakra e 20 de HP, por post com o lótus sharingan ativado. Madara: 40 de gasto de chakra, por post com o fuumetsu sharingan ativado. Kakashi: 50 de gasto de chakra e 20 de hp por post com mangekyou sharingan ativado. Verde = Adicionado a regraVermelho = Retirado da regraAprovado, Ikki? | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Uchihas (Sharingan) Qui 24 Dez 2009, 16:55 | |
| vlw Ficou bom ei ia falar algo mais os Sasukes ja são muito OPs com o Kirin,APROVO Aew e sobre copiar jutsus,e isso que eu disse se vc exemplo: Eu estou batalhando contra vc eu uso o Sharingan e copio o seu jutsu,se eu morrer nesta batalha eu perco o jutsu copiado,mas se eu naum morrer eu fico pra sempre com o jutsu | |
| | | Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Uchihas (Sharingan) Qui 24 Dez 2009, 17:00 | |
| Tambem Aprovo
Feliz Natal Gente!!! | |
| | | rafaela Estudante da Academia
Data de inscrição : 06/12/2009 Mensagens : 128 Pontos : 155 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1700/1700) Chakra do personagem: (1300/1300)
| Assunto: Re: Uchihas (Sharingan) Qui 24 Dez 2009, 18:09 | |
| so aprovo se o sasuke tomar ,dano com o mangekyou por post ! | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
| Assunto: Re: Uchihas (Sharingan) Qui 24 Dez 2009, 18:23 | |
| Se vc copiou está copiado vei.. num tem dessa ''ah, morreu se fu****'' não.. To brincando.. xD
Se vc copiou 1 jutsu, mas nessa mesma luta vc morre, vc perde todos seus jutsus copiados naquela luta.
Vou add nas regras e Tpc Bloked! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uchihas (Sharingan) | |
| |
| | | | Uchihas (Sharingan) | |
|