Data de inscrição : 16/12/2009 Mensagens : 252 Pontos : 314 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2650/2650) Chakra do personagem: (2450/2450)
Assunto: AKATSUKI Qui 24 Dez 2009, 02:13
Todos sabem que eu nunca fui puxada para o lado akt. mas agora estou vendo um vazio no meio do forum. esse vazio e a ausência da akt muitos ja se inscreveram para assumirem como lider. mas todos nos sabemos que não pode ser entregue a akatsuki na mão de qualquer 1. eu estou aqui para me candidatar a lider akatsuki mas ja vou dizendo que não poderei me concretizar nela será apenas para não continuar esse vazio. e ate que eu ache um verdadeiro sucessor. Antes que avaliem meu pedido eu vou postar minha nova tabela e divisão dos akatsukis:
Lider: ele procurará constantemente as missões para os membros, seu time será você e o vice-lider.
Vice-Lider: trabalhará junto com o lider nas funções passadas a ele.
Membros: os membros cumprirão as missões passadas pelo líder.
Teste akatsuki!
Requerimentos: Missing-nin ou nukenin. Teste: deve ser criado um tópico com seu nome lá deve ser postado o link de uma invasão sua pode ser falha eu avaliarei seus movimentos e posts.(não adianta vir com invasão concluida mas com vitoria por W.O de 24 horas não que pra mim isso não é vitoria. avaliarei os seus movimentos e não o ultimo post o que diz se voce ou seu oponete venceu.)
No total serão 9 membros na organização e os mesmos terão aneis de identificação.
Citação :
0 Rei - 零 zero Nenhum Polegar Direito 1 Sei - 青 azul/verde Seiryu Indicador Direito 2 Haku - 白 branco Byakko Médio Direito 3 Shu - 朱 vermelho Suzaku Anelar direito 4 Kai - 玄 javali Genbu Mínimo direito 5 Sora - 空 céu Kuuchin Mínimo esquerdo 6 Nan - 南 sul Nanju Anelar esquerdo 7 Kita - 北 norte Hokuto Médio esquerdo 8 San - 三 três Santai Indicador esquerdo 9 Tama - 玉 esfera Gyokunyo Polegar esquerdo
Peço as imagens dos anéis!
Tomarei conta da akatsuki como disse ate que eu ache um verdadeiro sucessor. antes disso ela nao saira mas de meu comando então avaliem bem.
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
Assunto: Re: AKATSUKI Qui 24 Dez 2009, 07:51
Hinata, acho que é melhor resolvermos isso em um torneio, pois existe ++ pessoas que pediram o cargo antes de vc.. então se resolvermos isso em um torneio seria mais fácil.
Por enquanto reprovo, pois acho que deveriamos resolver isto em um torneio.
'Aisha Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/12/2009 Mensagens : 252 Pontos : 314 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2650/2650) Chakra do personagem: (2450/2450)
Assunto: Re: AKATSUKI Qui 24 Dez 2009, 09:50
já que vai ter realmente o torneio que foi MINHA IDEIA pode esquecer eu não vou ser akatsuki livrame desse mal.
lembrando nunca quiz participar de tal organização porem ela estava falindo e ainda esta o torneio não pode ser adiado por muito tempo pois o forum trabalha num todo e a akatsuki faz parte disso sem 1 parte do todo deicha de ser um todo.
mas eu quero ver esse torneio aí! não vou participar não quero nada com a akt ! sugestão cancelada topico bloqueado!
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)