Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF]Trevis E Blom(Treino)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Pontos : 980
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[OFF]Trevis E Blom(Treino) Left_bar_bleue1900/1900[OFF]Trevis E Blom(Treino) Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra do personagem:
[OFF]Trevis E Blom(Treino) Left_bar_bleue1900/1900[OFF]Trevis E Blom(Treino) Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF]Trevis E Blom(Treino) Empty
MensagemAssunto: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyTer 22 Dez 2009, 10:35

Campo De Treinamento
Tempo 36°Graus

Regars Do Forum

Ondem
Chegada
Eu
Vc
Ataque
Vc
Eu...

Não Precisa Postar Chacka E Hp
-----

Chego Com A Camisa Aberta

-Que Calor!
Ir para o topo Ir para baixo
sendy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
sendy

Pontos : 16

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[OFF]Trevis E Blom(Treino) Left_bar_bleue100/100[OFF]Trevis E Blom(Treino) Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra do personagem:
[OFF]Trevis E Blom(Treino) Left_bar_bleue100/100[OFF]Trevis E Blom(Treino) Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyTer 22 Dez 2009, 10:53

-chego no campo e espero o seu movimento
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyTer 22 Dez 2009, 10:54

Me Sento

-Pode Começar
sendy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
sendy

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyTer 22 Dez 2009, 11:06

off:nesse treino pode usar jutsus ??
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyTer 22 Dez 2009, 11:08

OFF:Sim!
sendy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
sendy

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyTer 22 Dez 2009, 11:19

off:ta ok
off:uso:

Citação :
Infuuin • Kai (Selo da Marca Secreta • Liberar)
Quem usa: Senju Tsunade
Rank: S
Descrição: O Infuuin: Kai é, na verdade, um comando para desfazer o selo de chakra que Tsunade possui na testa. Esse selo segura uma parcela do chakra total de Tsunade, deixando disponível certa quantidade de chakra que ela necessitaria em seu dia-a-dia e em ocasionais batalhas.
Esse chakra reservado pode ser, não somente utilizado para a performance do Souzou Saisei, como também pode ser utilizado como Tsunade o fazia nas guerras. Liberar o chakra reservado não torna o Infuuin: Kai um kinjutsu.
assim liberando o meu selo

depois uso :
Citação :
Taihou Sentou (Soco canhão)
Quem usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto(Kyuubi)
Rank: B,A ou S
Função: Atacar
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

assim tento te dar um soco
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyTer 22 Dez 2009, 11:37

Vejo Vc Ativado Seu Selo,Logo Vejo vc movimentado seu braço para me dar um soco,Logo Uma Grande parede apareça na minha frente.Duas Cobras Sai Do Meu Braço e vão tentar te prender

Citação :
Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: C (de acordo com a página 267 do DataBook3 de naruto)
Nota: Uchiha Sasuke foi quem utilizou a técnica, mas só pôde fazê-lo pois estava com Orochimaru absorvido em seu corpo.
Nota²: Anko não usa esse jutsu, entretanto aparenta saber usar com sabedoria.
Descrição: Uchiha Sasuke faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo. Uchiha Sasuke utilizou essa técnica para segurar Juugo e Hozuki Suigetsu.

Citação :
Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
sendy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
sendy

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyQua 23 Dez 2009, 08:07

off:me fala pra que esse portão??
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyQua 23 Dez 2009, 08:24

OFF:Pra Me Defeder Do Seu Soco
sendy
Estudante da Academia
Estudante da Academia
sendy

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyQua 23 Dez 2009, 08:55

off:então ta
uso:

Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[11]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

assim as suas cobras não me pegam

depois uso :

Citação :
Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno, Sarutobi Asuma e Uzumaki Naruto
Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas.
Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atinjir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deicha danos externos.

tentando te acertar
hyronei
Estudante da Academia
Estudante da Academia
hyronei

Pontos : 171
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[OFF]Trevis E Blom(Treino) Left_bar_bleue2450/2450[OFF]Trevis E Blom(Treino) Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra do personagem:
[OFF]Trevis E Blom(Treino) Left_bar_bleue2300/2300[OFF]Trevis E Blom(Treino) Empty_bar_bleue  (2300/2300)

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyQua 23 Dez 2009, 08:58

OF: luta paralizada !

ela sendo gennin naum pode usar jutsus Rank A !
Trevisinho-Sama
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Trevisinho-Sama

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) EmptyQua 23 Dez 2009, 09:03

OFF:Kawarim No Jutsu Precisa De Um Poster De Preparação,Mais Vou Deixar Passar.

On:

Ao Tentando Me Dar Um Soco Novamente,Crio Outro Portão,Rapidamente Dou Um Pulo Em Cima Dele E Olhando Para Sendy

-Me Ataque Com Mais Jutsu Vamos-La

Coloco Meu Leque Na Minha Frente Aberto

Citação :
Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF]Trevis E Blom(Treino)   [OFF]Trevis E Blom(Treino) Empty

[OFF]Trevis E Blom(Treino)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Kumogakure no Sato :: Campo de Treinos-
Ir para: