*Num campo vazio,e sem nada 6 corpos aparecem do nada,estes mesmos,estao com mantos,muito parecido com a da Akatsuki,o que difere e sua cor,todos os mantos,são pretos com nuvens brancas,somente um corpo tem a roupa branca com nuvens negras,Apos isso os 6 corpos olham de um lado e do outro e dizem:
-Esta região e um problema,esta deserta,naum há nada aki
Ikki:Fica na sua vei,Não será mais desertica naum
os outros corpos olham e o Byakura diz:
Byakura:vc e tão ignorante,vc tem sorte q somos a mesma pessoa
Apos esta leve discussão um dos corpos,se chama Kiryuu, e este mesmo diz:
-Chega de discussão,vamos ao q interessa
Este mesmo se vira e fala:
-Zero agora
Um dos corpos se chama Zero, e este mesmo faz varios Ins e encosta no chão,e diz:
Shouton-Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu
Enormes placas de Diamantes,sobem,formando um castelo enorme,com varios comodos.
Byakura:q castelo bonito,mas e um desperdicio eu estar sozinho neste mundo
Ikki olha pra Byakura e diz:
Ikki:Cale-se e naum diga besteiras
Olho para o céu e digo
Ikki:Neste mundo shinobi,os unicos amigos que temos,são somente nos mesmos,naum precissamos de mais ninguem,somente precisamos de um ao outro
Todos os 5 caminhos olham para Ikki e começam a sorrir
Ikki:Neste mundo de trevas,somente nos mesmos podemos mostra a luz para os olhos dos demais
Apos dizer esta frase,Ikki olha pro céu,e diz:
Ikki:Somente mais 1 mês,e meu sonho será cumprido,vou esmagar meus inimigos como baratas
Um seilencio toma conta do lugar,e todos entram no castelo
___________________________________________________________________________________
- Citação :
- Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante-Blocos de Luz eterna)
Quem usa: Membro do clã S.H.
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Velocidade:Normal
Duração:3 post
Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins.