Lord Onairam Estudante da Academia
Data de inscrição : 08/12/2009 Mensagens : 248 Pontos : 333 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1600/1600) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Filho Aprendendo Com O Papai Seg 21 Dez 2009, 14:18 | |
| lolcal : Floresta Tempo : Quente
------------------------------
Chego no local em cima de Gamabunta . | |
|
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Filho Aprendendo Com O Papai Seg 21 Dez 2009, 14:41 | |
| *chego ao local e espero lord postar a descrisão do jutsu | |
|
Lord Onairam Estudante da Academia
Data de inscrição : 08/12/2009 Mensagens : 248 Pontos : 333 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1600/1600) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Filho Aprendendo Com O Papai Seg 21 Dez 2009, 15:03 | |
| OFF : Preguiçoso On : - Pai quero esses , por favor ? - Citação :
- Nome: Meteoros de Deus
Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração:2 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Raiton Velocidade: Rápida Descrição: Ichigo faz os selos necessarios então varias esferas de raiton começão a cair no campo inteiro, elas começão a virar raiton inundando o campo inteiro com raiton obs:O único que não é acertado pelas esferas é Sabaku Ichigo e seus clones; obs:No 1° post as esferas caem e no 2° post o campo começa a ser inundado. - Citação :
- Nome: Cúpula Celestial do deus do Inferno
Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento:Raiton Velocidade: Rápida Descrição: Sabaku Ichigo cria uma cúpula envolta dele, e sempre que algo ou algum jutsu tenta adentrar a cúpula, vira raiton que pode ser manipulado por mim. obs:Sempre que a cúpula é acertada por algum jutsu, eu perco 100 pontos de hp; obs:Só jutsus ou algo que esteja dentro da cúpula pode sair dela; obs:Esse jutsu só pode ser usado 4 vezes em uma batalha. - Citação :
- Nome: Multiplicação Celestial
Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 5 posts ou até o jutsu ser destruído Tipo: Ninjutsu Elemento: -- Descrição: Sabaku Ichigo faz alguns selos então ele se multiplica em 3 ichigos(e esses ichigos não são clones eles são o Ichigo multiplicado. obs:Eu tenho que dividir meu hp e chakra na quantidade de Ichigos em que eu me dividir. - Citação :
- Nome: Raios dos Deuses
Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 1 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: Raiton Velocidade: Piscar de Olhos Descrição:Sabaku Ichigo faz varios raios cairem do céu, porém esses raios não atigem o inimigo, quando eles caem no solo ele fazem um campo eletromagnético e tudo que estiver se mecher e que está no solo levará um shock. obs:Quando alguém é pego pelos raios do campo, perde o dobro de hp e fica paralizado por 1 post; obs:Eu e meus clones somos os únicos que pode se mecher sem levar os shocks | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filho Aprendendo Com O Papai | |
| |
|