Raiho Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 332 Pontos : 454 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Gaara Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: NarutoUzumaki1199 Vs Sasuke_ad200 Qua 07 Out 2009, 19:40 | |
| Local: Floresta com um rio Clima: Chuvoso começa | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NarutoUzumaki1199 Vs Sasuke_ad200 Qua 07 Out 2009, 20:09 | |
| - tudo bem , vou pegar leve . *Primeiro , Crio 50 Kages Bushin e mando eles te atacarem , então Enquanto vc for ( se for) atacado pelos meus bushins crio um Rasenshuriken com a ajuda dos meus bushins , então invoco o Gamabunta para me ajudar .Uso o Tajuu Taki Rasengan com 50 Kages Bushins . Se vc se esconder em baixo mando meus Bushins te perseguirem , se vc saltar , eles usaram o Kaze no Karazai girando 360 graus tentando te acertar , se vc atcar com kunais me defenderei com meus bushins* - Spoiler:
Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Multiplos Clones de Sombra) Quem usa: Namikaze Minato (Yondaime Hokage), Hatake Kakashi, Shizune e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Devido a quantidade massiva de Chakra e do Chakra da Kyuubi, Uzumaki Naruto pode utilizar essa técnica sem sofrer suas conseqüências. Descrição: Esse Jutsu consiste em criar uma quantidade enorme de Kage Bunshin's. Como os Kage Bunshin's são clones reais, a quantidade de Chakra do usuário utilizada é muito grande, ou seja, o usuário fica praticamente sem Chakra
Fuuton - Rasenshuriken
(Libertação do Vento - Shuriken Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: Superior a S Nota: Quando Uzumaki Naruto está utilizando o Sennin Mode, ele pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken no alvo, e também pode expandi-lo para que possa atingir uma área de acerto maior. Nota²: É um Kinjutsu. Nota³: É o aprimoramento do Fuuton - Rasengan. Imagem: Uzumaki Naruto Fuuton-Rasenshuriken Descrição: Essa técnica exige, além dos procedimentos básicos do Rasengan de compresão e concentração de Chakra, a inserção de uma Natureza do Chakra, nesse caso o Elemento Vento (Fuuton). Para utilizar esse Rasengan, Uzumaki Naruto necessita de dois Kage Bunshins, um para criar e dar forma ao Rasengan, e outro para realizar a manipulação do Elemento Vento. Com a adição do Elemento Vento, o Rasengan ganha quatro grandes lâminas feitas de vento, lembrando assim uma Fuuma Shuriken, por isso do nome da técnica. Ao atingir seu alvo, um turbilhão de vento é criado, onde o alvo fica preso. Dentro desse turbilhão o alvo recebe inumeros ataques, que se estudados a um nível microscópico, percebe-se que diversas "agulhas" de Chakra são formadas, que por sua vez atacam individualmente cada célula do corpo do alvo, destruindo por completo seus Tenketsus, e assim ocasionando a morte. Porém o usuário também recebe parte dos danos, pois algumas dessas agulhas atingem as células braço que carregava o Fuuton - Rasenshuriken. Devido ao fato dos Tenketsus terem sido destruidos, nem mesmo os Icha Ninjutsus de Senju Tsunade podem curar um indivíduo atingido pelo Fuuton - Rasenshuriken. Atualmente Uzumaki Naruto pode lançar o Fuuton - Rasenshuriken, quando está no Sennin Mode, devido a isso ele não tem seus Tenketsus afetados pela técnica.
Gamabunta
(Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Tajuu Taki Rasengan (Múltiplas Esferas Espirais Ofensivas) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: S Primeira aparição: Descrição: Usando seu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu, Uzumaki Naruto cria vários Kage Bunshin no Jutsu. Então cada Kage Bunshin no Jutsu cria nas suas mão um Rasengan e estando esse pronto, partem pra cima do inimigo atacando cada um com seu Rasengan. Os ataques são tão rápidos que fica quase impossível de escapar.
Fuuton - Kaze no Kirazai (Libertação do Vento - Lâmina do Vento Cortante) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: A Primeira aparição: Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, Uzumaki Naruto pode cortar coisas com uma espécie de lâmina de vento, inclusive esse Jutsu pode partir uma cachoeira em dois.
HP : 3100 Chakra : 2710 |
|
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: NarutoUzumaki1199 Vs Sasuke_ad200 Sex 09 Out 2009, 21:56 | |
| OFF : Até onde eu sei você cometeu auto-hit naruto ... Você não pode colocar "enquanto vc for atacado", poderia colocar "enquanto os meus bushins vão em sua direção para te atacar" ... E você morreu, pois não tem isso tudo de chakra, a quantidade de chakra que seus bushins perdem, é descontado em você, ou seja, você não pode realizar tudo isso de rasenshuriken e depois desse ataque você ficará sem chakra ... | |
|
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: NarutoUzumaki1199 Vs Sasuke_ad200 Sex 09 Out 2009, 22:56 | |
| off: ter chakra têm o naruto tem muito chakra se mencionou isso no anime mas o naruto sabe-se que percisa de ambas as mãos para invocar o gamabunta, fazer rasenshuriken, tajuu kage, tajuu taki rasengan qualquer uma percisa de ambas as mãos e selos e demora bastante tempo para fazer um rasenshuriken e como o faz se mandou os clones atacarem o oponente?, invocar gamabunta como apoio ele demora para ser invocado, se você saltar eles usam o kaze no karai isso é 90 vezes 50 que dá um grande nº de chakra uqe provavelmente não deve possuir | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: NarutoUzumaki1199 Vs Sasuke_ad200 Sex 09 Out 2009, 23:28 | |
| podem fazer as contas . pois com a ativação eu ganho 1400 |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NarutoUzumaki1199 Vs Sasuke_ad200 | |
| |
|