Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Pontos : 643
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue1000/1000Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue1000/1000Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty
MensagemAssunto: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQua 07 Out 2009, 18:47

Local: Floresta cheia de árvores
Clima: Ameno

*eu apareço no campo e mal apareças lançarei uma kunai
Spoiler:
Citação :
Senei Ta Jashu (Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem usa: Orochimaru , Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B (de acordo com a página 279 do DataBook3 de naruto)
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Vida: 2000
Chakra: 2500-60-15=2425
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQua 07 Out 2009, 18:53

qunado as cobras começam a vir pulo pra cima de uma arvore jogo uma kunai explosiva
pego minha foice e espero seu atake

3500/3500
4250/4250
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQua 07 Out 2009, 19:16

Off: cara noob = morte não sou juiz logo um juiz de batalha poste que este noob que nem saiu de um post que customo fazer para testes genin shunin no começo pois eu dificulto no meio assim que é líder hebi noob mais algum para o saco senão vai encher tanto que vai erebentar de tanto noob sair de um jutsu rank B e kunais com fio nilon e explosivo saltando asério meu deus esse cara não é noob não é super noob
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQua 07 Out 2009, 20:03

cara vou bani vc se continuar me chinganu cara vc q e nub Eu sou Admin se vc persebeu vc ta bani por 2 dias
Raiho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raiho

Pontos : 454

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Vida do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue1500/1500Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue1200/1200Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQua 07 Out 2009, 20:11

Código:

Eu gosto de  falar por code quando estou off na luta entao nao pergunte pq eu uso code ok HEHE
Vs pode bani ele so por isto no forum so pdoe ser banido se chingar Noob ele nao ets ate chingando so ta falando que vs nao sabe de nada Mais como nao sou adm vou ficar calado
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue2350/2350Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue3300/4750Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQua 07 Out 2009, 21:07

Uchiha leo vc não vai banir ninguém pois noob não é chingamento e além do mais vc morreu
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue2350/2350Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue3300/4750Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQua 07 Out 2009, 21:08

e não fique abusando do poder uchiha leo ¬¬"
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQui 08 Out 2009, 02:53

Off: vêem caras ele é noob se viu morreu ali limpinho e me chama noob a mim porquê eu não posso chamar a ele me deiam um bom motivo se me banirem to nem ai mas têem que banir ele também
e noob é te xingar pow no activo já chamei de lixo e por isso tomei alerta e não ban mas tu mesmo é noob lutando e noob a admin sabaku ou outro admins pode colocar na minha ficha a rokubi e tirar a dele e ele morreu logo não poderá postar em on por 1 dia ...
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQui 08 Out 2009, 09:37

ok
Raiho
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raiho

Pontos : 454

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Vida do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue1500/1500Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue1200/1200Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQui 08 Out 2009, 12:07

Código:
OMG
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue2400/2400Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Left_bar_bleue3000/3000Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQui 08 Out 2009, 12:33

OFF : Errado sasaque, ele morreu, porém não estava apostando o corpo dele, e sim o bijuu, ele não precisará ficar 1 dia morto, e vc não conseguiu o corpo dele, e sim o bijuu, o corpo não, só o bijuu, ele continua com o corpo ...
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQui 08 Out 2009, 13:46

off: vale tudo feitang e é no campo de batalhas senão volto a lutar e mato ele denovo pois o cara perdeu e ainda ficou me enchendo saco caso ele encha saco denovo mato ele denovo e dessa vez não pegarei leve assim feitang você sabe que peguei bastante leve contra ele contra ti fiz bem pior e no entanto conseguiste escapar és um dos dos forum que consegue ganharme mas esses caras fracos que se armam em bons que pena morrem e que se pode fazer ir ao funeral xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQui 08 Out 2009, 15:25

cara pq ele me ganhou me fala?
nussa velho cara vcs nao sao Juizes
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQui 08 Out 2009, 16:08

off: queres que comece pelas cobras pelo fio nilon ou pelo quê?
ou melhor pela falta de narração da sua parte quer por qual parte?
eu falei para os juizes postarem pois se eu postar será pior tu já me meteu raiva com o que falou no chat e ai eu ainda vou te matar de novo pelos vistos não valeu corpo mas te mato denovo e tenho teu corpo simplesmente se queres morrer escolha é tua mau perdedor não é xD e essa defesa foi das mais tristes que vi lol
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptyQui 08 Out 2009, 18:53

posié mas eu sou juiz e eu digo que vc morreu uchiha leo pois apenas pulando não defenderia de tudo aquilo e além do mais vc é muito noob
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptySex 09 Out 2009, 18:09

ara se eu soubesse q era pra pela eu invocava a minha manda e lutava po

eu tambem sou juiz

eu nao morri pois nao valia meu corpo
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptySex 09 Out 2009, 18:12

off: valia sim -.-'
não falaste que não valia corpo logo só podes postar em on amanha
e de invocares a manda para isso que existe a minha cobra de 8 cabeça a lindinha sabes a cobra suprema xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptySex 09 Out 2009, 19:58

nada ve
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo EmptySex 09 Out 2009, 20:54

tudo a ver ¬¬"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo   Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo Empty

Batalha valendo rokubi Sasaquê vs Uchiha Leo
Ir para o topo 
Página 1 de 1