Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Sugestão Para Nova ADM | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 04:36 | |
| Vim aqui me candidatar a administradora. estou notando bastante que alguns administradores não fazem um trabalho coletivo e preferem administrar apenas o que lhe dão vontade. Não preciso citar nomes pois os que fazem tais coisas sabem sobre o que estou falando.
Tenho muitos defeitos porém inúmeras qualidades irei cita-las todas abaixo: Minha primeira qualidade e que sei administrar muito bem um fórum, Consigo dividir bem meus trabalhos como jogar e administrar tenho estado na moderação acho que a 2 dias porém nesses 2 dias me ausentei apenas algumas horas e vi algo que não me inquietou. meu português perturba porém e a forma correta de se escrever. Sei fazer amigos não tenho inimigos declarados no fórum. não posso me julgar como jogadora e como interprete mas posso dizer que recebo elogios e agradeço aos que me elogiam mas agradeço também as criticas pois só assim posso crescer mas. Posso ser grossa em certos momentos porém se olharem bem o momento verão que tenho um motivo, para me tirar do sério e necessário 2 rafaelas estressadas, apenas eu e vizcay ficamos online no período da noite tornando assim o fórum administrado e atualmente moderado 24 horas por dia. Sei procurar e sei também como descobrir se o assunto que esta na wiki e verdadeiro ou editado.(e os olhar la embaixo se estiver editado tal dia ai e falso se estiver confirmado tal coisa aí e verdadeiro), também sei tomar decisões coletivas. que sem um trabalho de equipe não existiriam administradores apenas algo que não se pode nomear. esses dias tenho reservado meu tempo a dar sugestões que foram aprovadas e levadas adiante. tenho uma ótima imaginação. posso ser considerada um gênio dependendo de que ângulo me leve.
Não estou aqui para pedir votos de aprovação estou aqui para me sugerir e gostaria que avaliassem levando em conta tudo que citei acima e o que sabem sobre mim.
sei para que serve cada aba da área da administração do fórum: A aba geral: Nesta aba, você poderá administrar todas as opções gerais do seu fórum. Configure seu fórum de acordo com seus próprios parâmetros e objetivos. Visualização: A visualização do seu fórum é essencial, ela determinará de certa forma sobre a atração que seus membros terão sobre o fórum e permite lhe dar uma identidade. Não esqueça esta etapa, ela é importante. Usuários & Grupos: Como administrador do seu fórum, você é o único mestre à bordo, logo você é responsável da sua moderação e controle. Você tem, é claro, o direito de administração e de moderação das mensagens. Uma vez lançado o seu fórum, você poderá criar um grupo de moderadores que serão responsáveis em velar pelo respeito às regras que você mesmo definirá (respeito à boa ortografia, às regras de cortesia, ao tema do seu fórum, enfim, à vocês de estipular as regras do fórum...) Módulos: Aqui, você pode adicionar módulos à seu fórum, tais como um portal, um calendário, uma galeria, um Chat ou ainda folhas de personagens. Para os mais experientes, é possível ainda criar seus próprios módulos e adicionar suas próprias páginas HTML. Diverso: Você dispõe aqui de todas as ferramentas necessárias para administrar seus créditos, criar suas próprias contas de email, consultar suas estatísticas de freqüência, consultar nossa ferramenta de suporte caso tenha um problema...
Se notarem perceberão que isso foi retirado da administração de algum fórum isso dá por que eu sou administradora de um fórum.
Não preciso dizer que eu não abuso do poder afinal eu não sei fazer isso, sei apenas ser justa pois e dessa forma que gosto que sejam comigo.
Última edição por Hinata em Qua 16 Dez 2009, 04:41, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 04:37 | |
| e outra coisa que eu não coloquei e que esses 20 de alertas foram dados a meu próprio pedido. podem conferir com os administradores que estavam no chat nesse dia. |
| | | Near Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 34 Mensagens : 351 Pontos : 465 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pein Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 06:35 | |
| | |
| | | Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 09:05 | |
| | |
| | | Lord Onairam Estudante da Academia
Data de inscrição : 08/12/2009 Mensagens : 248 Pontos : 333 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1600/1600) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 10:23 | |
| Poxa primeiro vou dar minha opnião :
Hinata , naum querendo ser chato nem nada e eu naum quero ser falso com vc mais , acho que todo mundo que tá entyrando no forum agora quer ser adm , pow gente , num é assim que a banda toca naum , agente tem que merecer o cargo num é chegar e dizer " eu quero ser adm " num é bem assim , ser adm é uma responsabilidade imensa , eu mesmo já fui adm , fui irresponsavel , num ajudava muito o forum , já ficava enviando convites pro forum ficar grande , mais teve uma hora que o feitang disse que eu num tava fazendo nada , me extressei , falei algumas coisas incovenientes , e fui banido , pode ver lá minha ficha de personagem , hoje eu quero ser adm também mais nem por isso fico pedindo o tempo todo , se um dia eu ter que ser adm será mais naum pq eu pedi nada pq eu mereci o cargo e fiz por ele . Eu sei que vc vai me achar chato ou até me chamar de falso , mais essa é a realidade , eu estou sendo sincero e meu voto é " reprovo ". | |
| | | Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 10:26 | |
| | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 10:36 | |
| Por enquanto reprovo. Vc é nova no fórum, e já é mod-vip, então fica mais um tempo ai como mod-vip, bloqueando tpcs, avaliando sugestões e fichas.. daqui a um tempo vc vira Adm, mas por enquanto não, vc entrou no cargo de moderadora num faz nem 1 semana.. espera ++ um pouco, blz? | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 11:20 | |
| Reprovo gata,sem querer ser estraga prazer,mas seria uma tremenda injustiça e uma grande falta de educação minha te aprovar,porque ha muitas pessoas no forum que querem ser ADM,saibam que eu vou reprovar OK,vc está bem como MOD VIP,e eu axo que talvez daki a 5 meses vc vire ADM,quem sabe,mas tambem dependerá do progresso do Forum.
Por enquando Reprovo | |
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 11:21 | |
| - Citação :
- Aprovações: 2
Reprovações: 2 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 12:05 | |
| - Lord Onairam escreveu:
- Poxa primeiro vou dar minha opnião :
Hinata , naum querendo ser chato nem nada e eu naum quero ser falso com vc mais , acho que todo mundo que tá entyrando no forum agora quer ser adm , pow gente , num é assim que a banda toca naum , agente tem que merecer o cargo num é chegar e dizer " eu quero ser adm " num é bem assim , ser adm é uma responsabilidade imensa , eu mesmo já fui adm , fui irresponsavel , num ajudava muito o forum , já ficava enviando convites pro forum ficar grande , mais teve uma hora que o feitang disse que eu num tava fazendo nada , me extressei , falei algumas coisas incovenientes , e fui banido , pode ver lá minha ficha de personagem , hoje eu quero ser adm também mais nem por isso fico pedindo o tempo todo , se um dia eu ter que ser adm será mais naum pq eu pedi nada pq eu mereci o cargo e fiz por ele . Eu sei que vc vai me achar chato ou até me chamar de falso , mais essa é a realidade , eu estou sendo sincero e meu voto é " reprovo ". Não adianta só querer lord onariam se tivessem capacidade em 1 dia se tornariam ADMS de quantos fóruns quisesse e fosse necessário por que tudo gira entorno da nossa capacidade principalmente um cargo de administrador de qualquer coisa. você iria se tornar administrador depois que virasse mod vip lembrando eu sou mod vip, posso ser adm jogadora de muitos fóruns mas esse me chamou atenção em uma coisa. Como as pessoas sentem mas pela vida dos outros do que a própria vida. isso não e legal nenhum pouco quando reprovaram foi pelo tempo que tenho no fórum e por que outros tentaram e tiveram que esperar mas um tempo. Simples é muito simples para mim por um fim nessa sua opinião, Com o tempo adquirimos experiência e isso eu não quero adquirir com alguns administradores desse fórum. Agora se me perguntarem por que da minha opinião com alguns adms eu venho a dizer que é uma coisa minha ou melhor não e só minha e sim de todos que procuram notar os detalhes mas importantes que são o de jogador e o de administrador que abusa do poder para jogar. então diferente de mim que sabe dividir essas 2 tarefas não faria isso. e como disse e repito administrador e uma coisa que precisa de experiência e apenas isso se adquire com o tempo. Só um cego não vê que eu sou administradora de outro fórum por que senão como teria pego tais coisas para falar do menu da administração. Gente isso e muito lógico. Não entregam a administração a alguém que eles não mediram e diferente de mim que não se fez de botão para virar flor e sim já entrei nesse fórum uma árvore por completa pronta apenas para aprender o que eu ainda não sei que não tem nada haver com administração de fórum.
Então quando se avalia uma coisa não se avalia pelo tempo e sim pela experiência agora o seu voto já foi dado que é a reprovação. mas eu te pergunto você já tentou virar administrador não já? e foi reprovado pelo tempo não foi e dessa forma você pode adquirir experiência e ainda sim não está como administrador veja por esse lado diferente de quem não entende eu entendo mas do que muitos administradores. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 12:13 | |
| Já esperava a mesma coisa do ikki e do gui pelo simples motivo todos eles olhem o que eu disse o tempo.
foi pelo tempo que enfiaram o leo na administração por ele ter sido um dos primeiros aí eu digo ele é um bom administrador ? nem diga que é por que ele não é. além de não marcar presença no fórum ainda abusa do poder a reprovação de vocês só demonstra ser fato o que eu suspeitava. que vocês não sabem avaliar uma oportunidade apenas vêm o lado em que interessa a vocês não que a reprovação vá fazer nossa amizade acabar não muito pelo contrário eu vou continuar sendo amiga de vocês tentando mudar a forma que vocês avaliam as coisas por que não é o tempo aliás ele não tem nada haver até lá alguns adms de tão burros se não forem mascarados pela inteligência de outros podem acabar estragando o fórum como já disse uma vês eu não preciso citar nomes por que os que são adms de verdade se sentem adms e não apenas tem o poder. Axo que entendo o lado de vocês me reprovarem pelo tempo que tenho no fórum mas se levar em conta algumas coisas eu sou mas sabia que muitos do fórum se eu não me odiasse tanto teria dito melhores qualidades e não apenas as que me elogiam e sim as que eu noto. |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 12:29 | |
| Malz ae mas eu reprovo gata, ainda não da, tem mta gente q ta a maior tempo qrendo virar Mod Vip e vc q ja é sem ter nem 1 semana no cargo ja qr virar ADM??? Desculpa ae mas naum da naum | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 12:30 | |
| - Citação :
- Aprovações: 2
Reprovações: 3 | |
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 12:41 | |
| Reprovo, pelos mesmos motivos de Ikki e Gui | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM Qua 16 Dez 2009, 12:46 | |
| Sugestão reprovada e tpc bloked! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão Para Nova ADM | |
| |
| | | | Sugestão Para Nova ADM | |
|