| LEIAM | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: LEIAM Qua 16 Dez 2009, 03:58 | |
| Mensagem publica;
Não entendi essa da familia portal. Que papo ee esse wilis < Frase de arnold o buchechão.
A seguir os motivos do meu desintedimento: 1: Não era para ser uma familia vou tirar essa duvida com o ichigo por que eu não gostei da ideia. 2: a liderança e a vice liderança do time seria para apenas 2 pesoas e não para 2 casais. 3: o time e meu e do ichigo por que o leo se meteu ? 4: por que essa muvucada toda no time? gente isso era para ser uma coisa pessoal. 5: eu disse que não queria akatsukis no time se não saisem da akatsuki primeiro. 6: o leo colocou a votação da seguinte forma: Sabaku ichigo e hinata uchiha leo e akasuma no saya. agora eu falo o lider do time seria eu ou sabaku e a vice liderança estaria comigo ou com sabaku. por que o time e meu e dele. acho que sei por que ele fez isso! por que ele e adm. so pode ser por que se não, tenho certeza que não teria feito isso. 7: Eu não aguento ver quando alguem se mete em algo que não foi chamado ele não se inscreveu não me pediu para entrar e eu não tenho nenhum mp do ichigo avisando do seu pedido para entrar.
Não estou atrás de inimigos mas agora amigo amigo você não e pode ate ser colega mas amigo nem pensar quer ficar irritado fique por que quem tem que ficar sou eu. Mas ja deixo avisado que não e uma familia e sim um time. e mesmo que fosse uma familia não se chamaria PORTAL isso e nome da pagina que abre quando entramos no forum e não nome de familia.
com um estresse que esta tomando conta do meu ser. Hinata. |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: LEIAM Qua 16 Dez 2009, 10:42 | |
| Hinata.. eu te entendo.. tbm num entendo oque alguns Adms fazem.. as vezes é fora de lógica.. sério, já vi coisas que alguns Adms fizeram, que.. por favor né, a coisa num dá nem pra entender o pq deles terem feito aquilo..
Essa área de ''Família Portal''.. num vi NENHUMA sugestão para criar esta área, e é uma área que.. num tem nada a ver isso com o RPG ON.. isso é uma coisa OFF do RPG, e num entendi o pq de terem criado esta área, achei, sinceramente, inútil a área.
Vou criar 1 sugestão agora. | |
|
| |
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: LEIAM Qua 16 Dez 2009, 10:50 | |
| Ainda bem que naum fui eu q fiz aquilo | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: LEIAM Qua 16 Dez 2009, 11:04 | |
| Eu sei quem foi, mas sei que num ficou bom, e foi simplesmente o contrario. | |
|
| |
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: LEIAM Qua 16 Dez 2009, 11:05 | |
| Na moral, não tem nada a ver isso, familia portal | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: LEIAM Qua 16 Dez 2009, 11:24 | |
| Olhaa eu não intendí muito bem isso, mas oque eu intendí é que o Leo está tentando fazer com que meu time de mim e a hinata vire uma familia, aew ele se meteu assim sem nem pedir permissão é isso? se for eu intendo porque de estar tão irritada, e tambem não achei legal oque o leo fez | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: LEIAM Qua 16 Dez 2009, 11:50 | |
| Eu tambem sei que foi.
Foi o uchiha leo e o problema não é a criação da área e a criação da familia no geral eu disse alí encima sobre a familia que eu quero o cancelamento dela se ele quizer criar uma familia o problema e dele por que ele plagiou minha idéia e mas diferenciou colocando o nome familia portal e pior que isso ele escolheu o nome mudou varias coisas.
Ele nem se inscreveu no TIME por que não e uma familia e sim um time. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: LEIAM Qua 16 Dez 2009, 18:06 | |
| antes de ficar falando de min preste atençao na historia uma pessoa me disse que eu poderia criar eu nao vou diser o nome e eu crie u na mi meti euuu criei uma familia o time e de vcs ainda a familia era outra coisa¬¬ |
|
| |
| Assunto: Re: LEIAM Qua 16 Dez 2009, 18:11 | |
| Leo, desculpe, mas eu acho que para a criação de qualquer área é preciso que crie uma sugestão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LEIAM | |
| |
|
| |
| LEIAM | |
|