Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Invazão a Hebi

Ir para baixo 
+2
Sabaku Ichigo
Yohan
6 participantes
AutorMensagem
Yohan
ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Yohan

Pontos : 977
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2950/2950Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2350/2350Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyTer 15 Dez 2009, 22:59

* Após semanas de procura recebi uma informão q a Hebi se localizava em um certo local então fomos procurar (Eu e a Hinata, Sem ciumes em Sabaku) *

* Ah Km de Distancia da HeBi *

-Jah estou desisitindo de procurar Hinata...
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoportal.forumeiro.com
Convidad
Convidado

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyTer 15 Dez 2009, 23:29

* com um ódio meio oculto demonstrando apenas sentimentos que não poderiam comprometer a missão Hinata olha para yohan em um ato de cansaço diz que cançou de procurar parando o tempo todo que se ela for correndo pode achar mas rápido.então após falar isso começa a correr e após ver a ponta de um muro em uma distância de 5 kms de distância, para e grita para yohan que conseguiu encontrar algo mas que não tem certeza se é a base da hebi ou não.
Enquanto prosseguia para o local onde havia visto o muro consegue ver mas claramente que realmente e a base. Então para e chama yohan para que ela suba em seu pássaro e vá junto a ele.

Citação :
OFF: Só vou postar chakra e hp quando chegar na hebi mesmo.
Yohan
Yohan

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2950/2950Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2350/2350Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyTer 15 Dez 2009, 23:50

* Escuto Hinata gritar, então vou até ela correndo rapidamente enquanto meu passaro voa sobre mim... *

-Ótimo trabalho Hinata ^^

* O Passaro começa a voar baixo, na frente de Hinata, vou andando té o passaro e seguro em uma das patas dele *

-Suba nas costas dele e vamos ^^
Convidad
Convidado

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyQua 16 Dez 2009, 00:26

Citação :
Clima: Frio névoa.
Regras:
1 alto-hit = morte.
1 god-mod = morte.
descontar errado HP e CHAKRA = morte.
entre outras regras de lutas e invasões do forum.
OBS: A invasão tem o propósito de roubar o corpo do lider hebi.

* após entrar em um curto espaço de distância entre mim e a base me distancio de yohan e já me preparo para um ataque ao muro que nos separa do quartel hebi. com um movimento muito rápido a fusão entre mim e katsuyu era completa e logo eu já demostrava mas flexibilidade corporal. as celulas do shukaku eram ativas e eu com habilidades suna me encontrava para atacar hebi. após aquele movimento que para quem via nem conseguia notar que havia ocorrido pela velocidade em que ele foi cumprido, eu vou ao ataque lançando uma enorme rajada ácida para cima do muro que nos separava do quartel. enquanto via o jato seguindo uma mini katsuyu com o tamanho de uma mão ia rapidamente para avisar sobre o ataque para yohan que provavelmente não entraria na frente.

Citação :
Vida do Personagem:
(2400/2400) + 800 pela fusão com katsuyu. (3200/3200)
Chakra do Personagem:
(1950/1950) + 450 por liberar a celula do shukaku e + 800 pela fusão com katsuyu. (3140/3200) - 60 pelo jutsu rank B

Spoiler:
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue3300/4750Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (3300/4750)

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyQua 16 Dez 2009, 13:06

*Um shinobi meio atrasado chega ao local em cima de um pássaro de argila com seus dois sapos sagrados em seus onbros

-Paw- Sleep
-Maw- Acorda seu velho preguissoso!!!!!
-Paw- Para de me irritar !!!!!!

-Nossa que felicidade destes sapos -__-

Hp: 2750
Ch: 2600
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Pontos : 314
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2650/2650Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2450/2450Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyQua 16 Dez 2009, 17:16

Mudei de conta a outra houve um problema tecnico essa e minha conta atual então será nessa que meus posts serão feitos a partir de agora.
Goodspeed
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Goodspeed

Pontos : 49

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue1300/1300Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue1150/1150Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (1150/1150)

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyQua 16 Dez 2009, 23:17

espero no lado de dentro dos murros da base da HEBI...
Com meu Sharingan nvl 3 ativado...

HP=1300/1300
Chakra=1060/1150
Yohan
Yohan

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyQua 16 Dez 2009, 23:19

* Vejo Good chegar *

-Galera... Axo q naum sou nessesario aqui... Fui!

* Subo nas cosatas do meu passaro e vou em direção a Suna *
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2650/2650Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2650/2650)
Chakra do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2450/2450Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2450/2450)

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyQui 17 Dez 2009, 00:03

* ao ver que yohan teria ido embora continuo meu ataque ao muro que o destrói demonstrando o líder hebi que estava atrás do muro olhava para ichigo e falava para ele esperar até que o ottokage chegasse pois havia quase certeza de sua vinda. quando da fim a frase da um salto e para o muro que havia sido parte destruído. ao ficar encima do muro olhava para o líder hebi e dizia Olá não fomos apresentados ainda então eu começo meu nome e Hinata... e o meu companheiro ali atrás e o sabaku ichigo, viemos em paz porém minha paz depende do seu ponto de vista, ela se refere a sua morte. após terminar de dizer hinata salta e logo some no ar.após isso uma hinatinha se forma na frente do lider hebi e lança um jato muito fino de ácido na direção do mesmo.
Spoiler:
Spoiler:

Leve em conta:

Citação :
- Você deverá explicar como me notou se formando atrás de você pois eu desapareci em meio a tantos microscópicas Hinatinhas, porém você também estará confuso pois meu chakra se espalhou por todo o campo de batalha quando me multipliquei em tantos minúsculos clones.
- ainda tem uma hinata na sua frente para você se preocupar que te lançou uma rafaja muito fina de ácido capas de cortar objetos.
- explique como você me notou atrás de você pois você não tem byakugan ^^ que nem eu.
- caso o meu 1 ataque venha falhar em um movimento muito rápido irei dar um salto para trás e as bolas de fogo irão cair do céu após esse movimentos me dividirei quase instantaneamente em 2 e as 2 lançara uma rajada também muito fina de ácido isso quer dizer você tem 3 ataques para se preocupar e eles ocorrem simultaneamente e não na mesma hora.
E BOA SORTE PARA VOCÊ ! ehhh!

Citação :
Vida do Personagem:
(3200/3200)
Chakra do Personagem:
(3140/3200) 2 jutsu Rank B um rank S e caso o jutsu rank S não o acerte o chakra do outro jutsu rank S será descontado | Caso o 1 jutsu Rank S pegue 2870, caso não pegue e o meteoro venha ser lançado ficará: 2720.

Spoiler:
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue3300/4750Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (3300/4750)

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyQui 17 Dez 2009, 09:12

-Ok enquanto o ottokage não chega, vou durmir um pouco

*Ichigo deitasse em uma árvore a começa a durmir Sleep
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptySex 18 Dez 2009, 23:34

OFF:ODEIO GANHAR POR W.O MAS NAO FOI AVISADO E EU ESPEREI 48 HORAS O DOBRO DAS REGRAS ENTAO GAME HOVER PARA O LIDER HEBI;

On:

* após ver o lider hebi derrotado começava a destruir todo o quartel hebi. após isso pegava o corpo do lider hebi e levava para minha casa feliz da vida pela vitoria rapida.
Aoshi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aoshi

Pontos : 324

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2150/2150Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue2150/2150Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (2150/2150)

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptySex 18 Dez 2009, 23:37

OFF:Acho que você teria que utilizar jutsus para acabar com a hebi ver o HP da vila e descontar e acresentar em dinheiro seu mesmoa ssim não é assim que você acabaria com o lugar eu acho estou certo ou não?.
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptySáb 19 Dez 2009, 01:21

OFF: desculpa sabe gente mas eu nao acabei com a vila e sim derrotei seu lider matando ele assim deixando ela sem lider = derrotada ate que tenha outro lider.

mas a parte de destruir hebi ficará com ichigo pois ele nao fez nada.
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: A volta de Hinata o fim de hebi estava escrito nas estrelas   Invazão a Hebi EmptyDom 20 Dez 2009, 03:37

almas gritando chegam no local e as 2 kunoichi chegam cobertas por panos negros que parecem ter vida. por se mexerem sosinho (panos negros= faz parte da mutação nvl 1 do clã= e possuido pela imagem demoniaca. com capas negras que parecem ter vida nada que de defesa nem nada disso no nivel 2 adquire-se asas, garras e o corpo fica de aparencia de um demonio. mas todos os dois controlam almas e o nivel 2 controla demonios e anjos.) sem demonstrar suas faces apenas os septagramas que estavam acesos. com uma luz verde que radiava em volta de si e dentro de si também. ela inicia seu ataque a hebi uma carga eletrica massisa envolve seu corpo ela abaixa as maos quando levanta o chakra e lnaçade novamente ao céu. quando ela abaixa as mão meteoros feitos e raiton puro caem do ceu menos aonde eu ichigo e rafaela estamos os meteoros de raiton tentarão deichar hebi em ruinas.

OFF:caso ela seja realmente destruida rafa esta autorizada a me levar com ela para konoha.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyDom 20 Dez 2009, 09:37

*Acordo me levantando e observando tudo com muita atenção

-Vamos acabar com esse lugar então

*Byakugan Ativado!!!

*Enpuciono minha mão esquerda para trás de minha coluna, trazendo meus pés para frente lhe destanciando um pouco, meu pé direito fica em direção ofensiva enquanto o esquerdo fica em ofensiva, meu braço direito posiciona para a direção oposta do esquerdo, levando o para frente, anbas as mãos estando abertas, meu corpo ja está em posição de Juuken, concentro muito chakra em minha mão esquerda, assim aponto minha mão esquerda de uma forma estremamente veloz, na direção do esconderijo HEBI, uma rajada é lançada em direção ao esconderijo, atravéz de minha mão esquerda, que após isso se posiciona novamente para trás, assim meu braço direito se posiciona igualadamente ao braço esquerdo, se movendo para trás, logo ja se movimentando rápidamente com o punço na direção aterro da HEBI, a rajada sai da mesma com intenção de desmoronar o esconderijo. lhe destruindo de cima a baixo

*A posição de meu corpo volta a ficar reta, um sorriso surge em minha face

-Isto está sendo divertido ^^

Jutsu:
Citação :
Hakke Shiten Kuushou
(8 Trigramas, Super Palma Aérea)
Quem usa: Neji Hyuuga e Hyuuga Hiashi
Rank: A
Função: Atacar
Descrição: Mesmo processo do Hakke Kuushou, porém possui mais quantidade de chakra, sendo assim conseqüentemente possui um tamanho maior e um maior poder de alcance. Tem poder suficiente para destruir uma montanha. Tem velocidade muito superior a do som.

Hp: 2500/2500
Ch: 2350-90= 2260/3800
rafaela
Estudante da Academia
Estudante da Academia
rafaela

Pontos : 155

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue1700/1700Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra do personagem:
Invazão a Hebi Left_bar_bleue1300/1300Invazão a Hebi Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyDom 20 Dez 2009, 11:44

* Chagava com uma sobra negra

- eaii perdi muita coisa ?
[i]
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyDom 20 Dez 2009, 12:48

OFF: Esquecid de postar a descrição do jutsu --' vou fingir que falhei e mandar de novo.

ON:
* concentrava o chakra raiton que fica em volta de meu corpo após levantar a mão o chakra raiton era lançado para o ar como se foçe um relampago. abaixo a mão e bolas de fogo começam a cair do ceu em toda parte da frente de hebi[menos onde eu, rafaela e ichigo estamos], apos as bolas de raiton cair ja saiu dando saltos e acrobacias muito ágeis. dava um salto e parava no local mas alto de hebi leoes se formavam em minhas maos de lá dou um salto e golpeio o chão. vou andando bem devagar pelas ruinas de hebi[^^ novo nome] quase que desfilando para conferir cado ponto que não estiver destruido. e digo: Eu vou amar ter a alma do lider hebi mas ja estou cansada de uchihas --''', depois vou ver outro lugar pra mim atacar se nao vou ficar entediada.

Citação :
Vida do Personagem:
(3200/3200)
Chakra do Personagem:
(2840/3200) - 300 2 jutsus rank S.

Citação :
Nome: Meteoros de Deus
Rank: S
Quem usa: Sabaku Ichigo
Duração:2 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento:Raiton
Velocidade: Rápida
Descrição: Ichigo faz os selos necessarios então varias esferas de raiton começão a cair no campo inteiro, elas começão a virar raiton inundando o campo inteiro com raiton
obs:O único que não é acertado pelas esferas é Sabaku Ichigo e seus clones;
obs:No 1° post as esferas caem e no 2° post o campo começa a ser inundado.

Juho Soshiken
(Punhos Gentis dos Leões Gêmeos)
Quem usa: Hinata Hyuuga
Rank: S
Descrição: Hinata concetra Chakra nas mãos com no Juuken, mas numa quantidade muito maior, formando em cada mão uma face de leão. O inimigo recebe um golpe com tamanha intencidade que pode ser necessario apenas ele para acabar com uma luta. Hinata usa este golpe recem criado para proteger Naruto, contra Pein, mas quando ia acerta-lo com seu taijutsu maxímo ela recebe o Shinra Tensei de Pein e é empressada no chão, se machucando seriamente.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyDom 20 Dez 2009, 13:04

-Acho que isso acabou, bom então estou indo

*Me aproximo de hinata, então envolvo meus braços envolta dela abraçando-a e beijando sua boca, após isso me direciono para fora do esconderijo HEBI, ainda com um sorriso em meu rosto, observando a movimentação das nuvens

-Até logo garotas!
'Aisha
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Aisha

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi EmptyDom 20 Dez 2009, 15:23

* beijava e abraçava ichigo. dizia: xau amor depois se puder passar la em casa. segurava a mao de rafaela e pulava puxando ela junto comigo vuava através das almas e no chão de onde eu pulei se formou um sptagrama negro como marca de que eu estive lá. o corpo do lider hebi estava em minha mão direita e rafaela na esquerda. dizia: rafaela vamos logo estou ficando preocupada com a reação do ottokage acho que deveriamos tomar uma providência antes que ele tome, podemos ir la e mata-lo ja procurei saber sobre ele e parece ser muito forte. tem habilidades suiton incriveis seu corpo e composto pelo elemento. mas acho que tenho vantagem contra ele ^^ vou fazer ele virar lama.voando para konoha.

OFF: fim da luta nao tenho mas nada por aqui entao esse topico eu nao estou mas postando foi retirado dos meus otpicos supervisionados.
Conteúdo patrocinado

Invazão a Hebi Empty
MensagemAssunto: Re: Invazão a Hebi   Invazão a Hebi Empty

Invazão a Hebi
Ir para o topo 
Página 1 de 1