Convidad Convidado
| Assunto: Katsuyu, A lesma mas fofa. Ter 15 Dez 2009, 06:12 | |
| Vou inaugurar com um jutsu bem legal.
Nome: Chuva Ácida Rank: A 1 post e S 2 posts. Quem usa: hinata Duração: depende do rank A = 1 post e rank S = 2 posts Tipo: hiijutsu. Elemento: futton. Descrição: Após se fundir com sua companheira katsuyu, hinata pode expelir micorcopicas katsuyus no ar essas katsuyus alcaçam uma altura muito alta após chegarem a uma altura boa começam a expelir o maximo em quantidade de acido que cada pequena katsuyu consegue. por serem muito pequenas juntam cada microscopico jato formando uma gota e cada gota forma uma chuva essa chuva conseome tudo que toca. Nota: Não consome chakra em excesso. Nota²: Elá so pode concluir esse jutsu se sua companheira estiver unificada a ela. Nota²: as katsuyus são muito pequenas mesmo e so aumentam um pouco o tamanho quando se encontram em uma boa altura.
OBS: se quizerem tiver que mudar algo me falem que eu digo se gostei. |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Katsuyu, A lesma mas fofa. Qua 16 Dez 2009, 01:58 | |
| - Citação :
- Nome: Apenas 1
Rank: S Quem usa: Hinata e katsuyu. Duração: Até o fim da luta. Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Descrição: Hinata e katsuyu se especificaram em trabalhar em equipe durante esses anos de treinamento elas aprenderem a fundirem o próprio corpo e assim juntando seus hp e chakra, com essa fusão uma adquire as habilidades da outra a hinata adquire as da katsuyu e vice versa. hinata pode se multiplicar sem precisar fazer jutsu diminuindo seu tamanho e aumentando a flexibilidade do seu corpo. nessa forma hinata e katsuyu podem esticar partes de seus corpos ate onde outra parte poder diminuir. Nota: Em cada post será descontado 10 de chakra como se fosse uma kekei genkai. Nota2: Para esticar seus corpos e necessário que outra parte diminua dando assim um limite para a flexibilidade de seus corpos. Nota3: cada ataque de taijutsu de hinata e katsuyu aumentam + 50 de dano. por ataque. Nota4: Hinata e katsuyu podem manipular seus corpos como se fossem chicletes nessa forma. Nota5: hinata utiliza essa técnica para fazer o henge que torna ela outra pessoa na vila em que mora suna para que não saibam que ela e uma fugitiva desaparecida. OBS: Levem em conta que as habilidades dada pelo jutsu são apenas as habilidades reais da katsuyu, e as habilidades dadas a katsuyu são apenas as da hinata. |
|
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: Katsuyu, A lesma mas fofa. Qua 16 Dez 2009, 02:01 | |
| eu aprovo mais tem q gastar 15 ou 20 pois toda a batalha isso | |
|
'Aisha Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/12/2009 Mensagens : 252 Pontos : 314 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2650/2650) Chakra do personagem: (2450/2450)
| Assunto: Re: Katsuyu, A lesma mas fofa. Sex 18 Dez 2009, 00:19 | |
| - Citação :
- Nome: Chuva Ácida
Rank: S Quem usa: hinata Duração: 1 post Tipo: hiijutsu. Elemento: futton. Descrição: Após se fundir com sua companheira katsuyu, hinata pode expelir micorcopicas katsuyus no ar essas katsuyus alcaçam uma altura muito alta após chegarem a uma altura boa começam a expelir o maximo em quantidade de acido que cada pequena katsuyu consegue. por serem muito pequenas juntam cada microscopico jato formando uma gota e cada gota forma uma chuva essa chuva conseome tudo que toca. Nota: Não consome chakra em excesso. Nota²: Elá so pode concluir esse jutsu se sua companheira estiver unificada a ela. Nota²: as katsuyus são muito pequenas mesmo e so aumentam um pouco o tamanho quando se encontram em uma boa altura. Modifiquei esse jutsu por que acha que ele foi reprovado nao sei. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Katsuyu, A lesma mas fofa. | |
| |
|