Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

ERO Vs Rebacca {Treino}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yohan
ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Yohan

Pontos : 977
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
ERO Vs Rebacca {Treino} Left_bar_bleue2950/2950ERO Vs Rebacca {Treino} Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra do personagem:
ERO Vs Rebacca {Treino} Left_bar_bleue2350/2350ERO Vs Rebacca {Treino} Empty_bar_bleue  (2350/2350)

ERO Vs Rebacca {Treino} Empty
MensagemAssunto: ERO Vs Rebacca {Treino}   ERO Vs Rebacca {Treino} EmptyTer 15 Dez 2009, 00:35

Off: Regras
Citação :
> 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte
> 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte
> Editar post = Morte
> Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado
> Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte
> 24h sem postar postar = Morte

Detalhes
Citação :
> Campo: Campo da luta do Naruto x Neji no Chuunin Shiken no naruto Clássico.
> Tempo: A noite. O campo é iluminado pela luz das estrelas e da Lua.
> Detalhes do campo: -
______________________________________________________________________________________

* Chego Voando em cima do meu passaro, fico esperandu a Minha Adversaria *

HP: 2950|2950
Chakra: 2550|2550

800|800
800|800
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoportal.forumeiro.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino}   ERO Vs Rebacca {Treino} EmptyTer 15 Dez 2009, 00:52

* Uma linda garota aparentemente indefesa com um cachorrinho em uma coleira. uma pudle branca com um laçinho rosa em sua cabeça. a menina se dispoe aos poucos tirando a mascara que esta usando demonstrando um lindo rosto e um corpo de chamara atençao dos olhos dos presentes. o cachorrinho em uma fumaça se torna uma pequena lesma com uma linha branca que pula no ombro e rapidamente se unifica com a kinoicha.
- Muito bem se é isso que você quer é isso que você terá. | diz a jovem demonstrando um olhar frio |
* enquanto fala para seu oponente de treino da um sorrizo.
- Estou brincando vou pegar leve com você | diz equanto sorri

Citação :
Hp:
(2400/2400) + 800 de chakra pela unificação que fez com katsuyu. ( (3200/3200)
Chakra:
(1950/1950) Com os acrescimos do shukaku + 450 de chakra e hp e com a unificação que fez com katsuyu + 800 de chakra. (3200/3200)

OFF: Nem eu utilizei a habilidade de unificação da katsuyu nao gata chakra e amplia o chakra dos dois mas isso seria op. entao eu adicionei + 800 em cada. e outra coisa eu acho que isso deveria ser um jutsu depois eu crio e bom que desconta chakra quando eu utilizar. ^^. bom pra vocês é claro.
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
ERO Vs Rebacca {Treino} Left_bar_bleue2100/2100ERO Vs Rebacca {Treino} Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
ERO Vs Rebacca {Treino} Left_bar_bleue1750/1750ERO Vs Rebacca {Treino} Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino}   ERO Vs Rebacca {Treino} EmptyTer 15 Dez 2009, 01:16

chego no lokal e fiko observando
Yohan
Yohan

Pontos : 977
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
ERO Vs Rebacca {Treino} Left_bar_bleue2950/2950ERO Vs Rebacca {Treino} Empty_bar_bleue  (2950/2950)
Chakra do personagem:
ERO Vs Rebacca {Treino} Left_bar_bleue2350/2350ERO Vs Rebacca {Treino} Empty_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino}   ERO Vs Rebacca {Treino} EmptyTer 15 Dez 2009, 01:33

* Fico a Observar a Bela garota a chegar... Com seu cachorro aparentemente...Uso Bunshin Bakuretsu criando assim 3 Bunshin, Binshin¹ com uma Fuuna Shuriken, enquanto o Bunshin² com uma Kunai em cada mão e o Bunshin³ também com 2 Kunais, uma em cada mão, Bunshin² corre em sua direção (de frente) ae chegar próximo ele tentará cravar as kunais em pontos vitais, enquanto o Bunshin¹ corre pela direito em sua direção, ah 5m de distancia ele lança a Fuuna Shuriken em sua direção com a intenção de decantá-la, em seguida o Bunshin³ fica ao meu lado perada pra se defender de um possível atake, enquanto isso uso Chuva de Meteoros em sua direção *

Spoiler:
HP: 2950|2950
Chakra: 2310|2550

HP: 800|800
Chakra: 800|800

Citação :
Nome: Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Citação :
Nome: Chuva de Meteoros
Quem usa: Yohan
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O Ninja faz com q centenas de meteoros, caiam com grande velocidade no inimigo.
https://narutoportal.forumeiro.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino}   ERO Vs Rebacca {Treino} EmptyTer 15 Dez 2009, 02:13

* em seus olhos se formavam o byakugan e sua face vinha a ser tomada por veias. com uma visão muito melhorada a menina vê os 3 yohan partir para cima de si então espera o momento certo para liberar o chakra pelo seu corpo e fazer a rotação dando a total destruição dos clones . com o seu byakugan via os meteoros caindo do seu e resolve não parar de rodar. após o fim da queda dos meteoros e menina olha para seu oponente de treino e diz esperava algo mas elaborado de você nem. em uma troca de olhar e uma piscadela ela corre em direção ao seu oponente e tenta te deferir um golpe direto na barriga.
Spoiler:

Antes de se defender nem umas dicas para conseguir se defender:

- não diga que olhou para katsuyu por que o ataque qe eu estou tentando te dar em sua barriga e pior que o dela.
- não diga que viu ela e eu ao mesmo tempo por que estamos em direções diferentes e o ataque ocorreria ao mesmo tempo
.

Citação :
Hp:
(3200/3200) Com a divisão de katsuyu foi retirado 100 de hp para que ela pudesse ir e fazer o ataque.
Chakra:
(3200/3200) - 160 = (3200|3040)
Com a divisão de katsuyu foi retirado 150 de chakra para que ela pudesse ir e fazer o ataque.
Então os ataques de katsuyu serão descontados do meu e o dano dado nela e descontado em mim também

Citação :
Hakkeshou Kaiten
(8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa)
Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota³: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.

Katsuyu Dai Bunretsu
(Grande Divisão da Lesma)
Quem usa: Katsuyu, A Rainha das Lesmas
Rank: C
Descrição: Katsuyu se divide em várias partes, podendo se dividir em tamanhos pequenos ou grandes. Elas podem se recombinar.

Zetsushi Nensan
Quem usa: Katsuyu a Rainda das Lesmas.
Rank: B
Descrição: Consiste em cuspir um jato de ácido no inimigo
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
ERO Vs Rebacca {Treino} Left_bar_bleue3350/3350ERO Vs Rebacca {Treino} Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
ERO Vs Rebacca {Treino} Left_bar_bleue3300/3300ERO Vs Rebacca {Treino} Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino}   ERO Vs Rebacca {Treino} EmptyTer 15 Dez 2009, 11:40

Juiz(O.O Akasuna no Sasori)(Ikki)

Citação :
Rebecca vc naum se defendeu corretamente,nunca o jutsu de rotação se defenderia de centenas de meteoros

Rebecca morreu

MensagemAssunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino}   ERO Vs Rebacca {Treino} Empty

ERO Vs Rebacca {Treino}
Ir para o topo 
Página 1 de 1