Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: ERO Vs Rebacca {Treino} Ter 15 Dez 2009, 00:35 | |
| Off: Regras - Citação :
- > 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte > 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte Detalhes - Citação :
- > Campo: Campo da luta do Naruto x Neji no Chuunin Shiken no naruto Clássico.
> Tempo: A noite. O campo é iluminado pela luz das estrelas e da Lua. > Detalhes do campo: - ______________________________________________________________________________________ * Chego Voando em cima do meu passaro, fico esperandu a Minha Adversaria *HP: 2950|2950 Chakra: 2550|2550 800|800 800|800 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino} Ter 15 Dez 2009, 00:52 | |
| * Uma linda garota aparentemente indefesa com um cachorrinho em uma coleira. uma pudle branca com um laçinho rosa em sua cabeça. a menina se dispoe aos poucos tirando a mascara que esta usando demonstrando um lindo rosto e um corpo de chamara atençao dos olhos dos presentes. o cachorrinho em uma fumaça se torna uma pequena lesma com uma linha branca que pula no ombro e rapidamente se unifica com a kinoicha. - Muito bem se é isso que você quer é isso que você terá. | diz a jovem demonstrando um olhar frio | * enquanto fala para seu oponente de treino da um sorrizo. - Estou brincando vou pegar leve com você | diz equanto sorri - Citação :
- Hp:
(2400/2400) + 800 de chakra pela unificação que fez com katsuyu. ( (3200/3200) Chakra: (1950/1950) Com os acrescimos do shukaku + 450 de chakra e hp e com a unificação que fez com katsuyu + 800 de chakra. (3200/3200) OFF: Nem eu utilizei a habilidade de unificação da katsuyu nao gata chakra e amplia o chakra dos dois mas isso seria op. entao eu adicionei + 800 em cada. e outra coisa eu acho que isso deveria ser um jutsu depois eu crio e bom que desconta chakra quando eu utilizar. ^^. bom pra vocês é claro. |
|
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino} Ter 15 Dez 2009, 01:16 | |
| chego no lokal e fiko observando | |
|
Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino} Ter 15 Dez 2009, 01:33 | |
| * Fico a Observar a Bela garota a chegar... Com seu cachorro aparentemente...Uso Bunshin Bakuretsu criando assim 3 Bunshin, Binshin¹ com uma Fuuna Shuriken, enquanto o Bunshin² com uma Kunai em cada mão e o Bunshin³ também com 2 Kunais, uma em cada mão, Bunshin² corre em sua direção (de frente) ae chegar próximo ele tentará cravar as kunais em pontos vitais, enquanto o Bunshin¹ corre pela direito em sua direção, ah 5m de distancia ele lança a Fuuna Shuriken em sua direção com a intenção de decantá-la, em seguida o Bunshin³ fica ao meu lado perada pra se defender de um possível atake, enquanto isso uso Chuva de Meteoros em sua direção *- Spoiler:
Se tentar atakar meus clones eles explodam ^^
HP: 2950|2950 Chakra: 2310|2550 HP: 800|800 Chakra: 800|800 - Citação :
- Nome: Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Primeira aparição: Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo. - Citação :
- Nome: Chuva de Meteoros
Quem usa: Yohan Rank: S Tipo: Ninjutsu Descrição: O Ninja faz com q centenas de meteoros, caiam com grande velocidade no inimigo. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino} Ter 15 Dez 2009, 02:13 | |
| * em seus olhos se formavam o byakugan e sua face vinha a ser tomada por veias. com uma visão muito melhorada a menina vê os 3 yohan partir para cima de si então espera o momento certo para liberar o chakra pelo seu corpo e fazer a rotação dando a total destruição dos clones . com o seu byakugan via os meteoros caindo do seu e resolve não parar de rodar. após o fim da queda dos meteoros e menina olha para seu oponente de treino e diz esperava algo mas elaborado de você nem. em uma troca de olhar e uma piscadela ela corre em direção ao seu oponente e tenta te deferir um golpe direto na barriga.- Spoiler:
enquanto chegava perto de seu oponente saia mas uma katsuyu de suas costas e a mesma rapidamente se dividia em milhares de pequenas lesmas tão pequenas a ponto de não serem vistas a olhos nú essas minúsculas lesmas que se locomovem muito rapidamente olhando para seu tamanho se unem novamente após se encontrar atrás de yoham em uma distancia de 1 metro. e lançam uma rajada de ácido e se dividem novamente rapidamente se foram no lado direito na mesma distancia lançando outro jato de ácido. todos esses atos da rainha das lesmas foi feito tão rapido a ponto que ele não notaria se não tivesse tentando olha-la diretamente ou tivesse o byakugan. Antes de se defender nem umas dicas para conseguir se defender:- não diga que olhou para katsuyu por que o ataque qe eu estou tentando te dar em sua barriga e pior que o dela. - não diga que viu ela e eu ao mesmo tempo por que estamos em direções diferentes e o ataque ocorreria ao mesmo tempo. - Citação :
- Hp:
(3200/3200) Com a divisão de katsuyu foi retirado 100 de hp para que ela pudesse ir e fazer o ataque. Chakra: (3200/3200) - 160 = (3200|3040) Com a divisão de katsuyu foi retirado 150 de chakra para que ela pudesse ir e fazer o ataque. Então os ataques de katsuyu serão descontados do meu e o dano dado nela e descontado em mim também - Citação :
- Hakkeshou Kaiten
(8 Trigramas Ofensivos, Defesa Rotativa) Quem usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi Rank: B Nota³: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência. Descrição: Técnica própria do clã Hyuuga, o shinobi expele chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Katsuyu Dai Bunretsu (Grande Divisão da Lesma) Quem usa: Katsuyu, A Rainha das Lesmas Rank: C Descrição: Katsuyu se divide em várias partes, podendo se dividir em tamanhos pequenos ou grandes. Elas podem se recombinar.
Zetsushi Nensan Quem usa: Katsuyu a Rainda das Lesmas. Rank: B Descrição: Consiste em cuspir um jato de ácido no inimigo
|
|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino} Ter 15 Dez 2009, 11:40 | |
| Juiz(O.O Akasuna no Sasori)(Ikki) ______________________________________________________________________________ - Citação :
- Rebecca vc naum se defendeu corretamente,nunca o jutsu de rotação se defenderia de centenas de meteoros
Rebecca morreu ______________________________________________________________________________ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ERO Vs Rebacca {Treino} | |
| |
|