Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Lista de Entrevistados Seg 14 Dez 2009, 10:11 | |
| As pessoas entrevistadas responderam as perguntas abaixo. - Citação :
- 1 - Qual o seu 1° nome(Ex: Marcelo, Pedro, Ana, etc)?
2 - Onde mora(País e Estado)? 3 - Quantos anos tem? 4 - Oque mais gosta de fazer? 5 - Qual estilo de música que vc mais gosta(Ex: Hip-Hop, Samba, Sertanejo, etc)? 6 - Qual time torce? 7 - Qual desenho animado preferido? 8 - Qual o esporte que vc mais gosta? 9 - Qual o pior presente que vc já ganhou? 10 - Se vc tivesse muito dinheiro(ganhasse +/- 1 trilhão de reais por mês), oque vc faria para ajudar no planeta com este dinheiro?
Última edição por Gui1602 em Seg 14 Dez 2009, 11:25, editado 1 vez(es) | |
|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Lista de Entrevistados Seg 14 Dez 2009, 11:24 | |
| Lista de Entrevistados e suas respostas Sabaku Ichigo - Citação :
- 1- Ruan
2- Joimville SC 3- 15 4- Jogar RPG de naruto e comer 5- Rock 6- Santos 7- Naruto 8- Futebol 9- Meias 10- Eu ia dar tudo para os mais necessitados, e como eu fasso parte do mundo, eu ia guardar um pouco de grana pra mim xD Dante - Citação :
- 1 - Odeio falar meu nome Alex ,mas naum gosto que me chamem assim,Prefiro que me chamem de Ikki mesmo e mais bonito
2 - Rio de Janeiro 3 - Uhum,15 anos 4 - não sei muito ao certo,gosto muito de futebol,sou fanatico e tambem gosto de sair e fazer amizades 5 - Rock,se kiser eu cito as bandas 6 - Eu torço pro melhor time do mundo BOTAFOGO 7 - Naruto,One Piece,Reborn,InuYasha,Claymore e etc...(So gosto de anime) 8 - Futebol sou fanatico,mas tambem gosto muito de jogar Volei 9 - não sei se tive pior presente,eu axo que foi um par de meias,kkkkk,fiquei muito chateado no dia,geral na minha casa ganhou um PC,meu primo ganhou um PS2 na epoca era coisa cara,e eu ganhei um par de meias 10 - Eu ja ajudo o planeta por ter existido,sei lá eu primeiro teria uma mansão,abriria um empresa,Comprava um Iate,Comprava uma Ilha e ficava rodeado por varias mulheres la na Ilha,Quem sabe isso não acontece de verdade Blaider - Citação :
- 1 - Lucas
2 - Brasil 3 - 17 4 - Namorar 5 - Hip-Hop 6 - Flamengo 7 - Naruto 8 - Futebol 9 - Perfume 10 - Iria Comprar Drogas Ero Yohan - Citação :
- 1- †Lv¢@$†
2- Terra Roxa - PR (Fim do Mundo) 3- 14 4- Jogar Naruto RPG (Fórum) 5- Rock 6- MeeeeeeeeeeenGooooo! 7- Naruto, Dragon Ball 8- Futsal 9- Boné do MST 10- Sei lah... =/ Omegá - Citação :
- 1 - Fellipe
2 - Rio de Janeiro - Brasil 3 - 13 anos 4 - Jogar Futebol e PC (Fórum de Naruto) 5 - Rock 6 - Mengão Hexacampeão 7 - Naruto e Dragon Ball Z 8 - Futebol 9 - Sei lá. Acho q meias 10 - Sei lá, plantaria uma árvore no quintal da mansão que eu ia comprar Gui1602 - Citação :
- 1 - Guilherme
2 - Brasil - DF - Brasília 3 - 13 4 - Ajudar aqui no fórum 5 - Hip Hop e Rock 6 - Atlético Mineiro 7 - Naruto 8 - Volei 9 - Um par de luvas coloridas(putz, nunca usei elas até hj) 10 - Plantaria milhoes de árvores na Floresta Amazônica e criaria um remédio para multiplicar os neurônios dos drogados. Uchiha Leo - Citação :
- 1 - Como ja diz em meu nome meu nome é Leonardo
2 - Guaçui Es Cidade pequena 3 - 13 anos 4 - Jogar Rpg e futebol 5 - Hip-hop adoro 6 - Vascooo Timaooo 7 - Naruto 8 - Futebol 9 - Foi uma meia só que depois ganhei u melhor da mesma pessoa 10 - Tantas coisas Compraria uma super casa e 5% para uma instituiaçao de caridade Hiroshi - Citação :
- 1 - Meu nome é João.
2 - Brasil, Rondônia 3 - 12 Anos 4 - É tanta coisa, PC, Naruto, DBZ, e Etc.. 5 - Gosto um pouco de cada, mas gosto mais memo de Hip-Hop 6 - Corinthians 7 - Naruto 8 - Futebol 9 - Uma cueca de Ursinho 10 - Caraka esta pergunta acaba com as pessoas, se eu tivesse um trilhão ia ajudar o algumas Intituições, ajudava escolas, postos de saude, fazia uma centa básica recheada de produtos todos os meses para os pobres e é claro guardava um pouco pra minha familia Gaara09 - Citação :
- 1 - Gustavo
2 - Brasil,São Paulo 3 - 12 4 - Mecher no PC assitir TV e etc.. 5 - sei lá pagode,samba esta faixa 6 - Santos 7 - Sem ser Naruto,Dragon Ball 8 - Futebol 9 - um porta retrato... 10 - Doaria para instituições de caridade tipo o criança esperança e outros,ajudava os necessitados e fazia uma ong... Lawliet - Citação :
- 1 - Meu nome não é muito comum no Brasil , porém é muito usado na Itália , meu nome é Giulio.
2 - Moro no Brasil no estado de São Paulo. 3 - 13 anos. 4 - Inúmeras coisas, não colocarei aqui, pois nem caberia . 5 - Rock N' Roll. 6 - Não gosto de futebol , por isso não torço para nenhum time. 7 - Poxa , um desenho animado , vejamos ... O meu favorito é Digimon , cresci vendo Digimon e ele foi a minha infância , ainda gosto dele até hoje. 8 - Natação. 9 - Aquele bem simples , um aperto de mão xD 10 - Tentaria pelo menos acabar com muitos problemas que existem no planeta, eu também não seria Deus né Feitang - Citação :
- 1 - Gabriel
2 - Brasília 3 - 13 4 - Jogar Gta, Naruto Portal, andar de bicicleta (um pouco), dormir, dentre outras coisas. 5 - Hip-Hop e rock. 6 - Atlético Mineiro (Galo ) 7 - Naruto, Hunter x Hunter (Apesar de eu só ter visto por mangá eu gosto mto) e pica pau. 8 - Futebol 9 - Cubo Mágico. 10 - Ajudaria populações carentes e organizações que ajudem crianças pobres (teleton, criança esperança...), compraria um pc melhor , compraria a casa dos meus sonhos, investiria em carros futurísticos, que não poluem o ar, e compraria todos carros do mundo e venderia os carros futurísticos a um preço razoavel, para que eu não saia em total preju. Esses carros teriam vários modelos, partindo dos de 10.000 até os de 200.000 dolares. | |
|