Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Teste para Juizes de Batalha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Teste para Juizes de Batalha Sex 11 Dez 2009, 22:59 | |
| Bom, abaixo irei postar uns exemplos e vc terá de me responder POR PM se é ou não auto-hit. Peço que respondam da seguinte forma: - Citação :
- 1° exemplo: ...
2° exemplo: ... 3° exemplo: ... Mas invéz de colocar os 3 pontos vc coloca a sua resposta. Obs: Quem responder aqui ganhará 3 de alerta e outras punições no futuro. ===========================================================================================Auto-Hit ou Não? - Citação :
- 1° exemplo
- Citação :
- Lanço uma kunai no seu coração
2° exemplo - Citação :
- Lanço uma rajada de vento na direção de sua kunai, assim, fazendo sua kunai cair no chão.
3° exemplo - Citação :
- Uma pedra enorme cai em cima de vc.
| |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Teste para Juizes de Batalha Qui 17 Dez 2009, 12:23 | |
| God-Mode ou Não? - Citação :
- 1° exemplo
- Citação :
- Crio uma cúpula de chakra em volta de mim, que me defende de tudo quanto é jutsu e taijutsu.
2° exemplo - Citação :
- Faço bola de fogo e ela vai em sua direção e na mesma hora que faço a bola de fogo faço tbm um dragão de água que vai em sua direção.
3° exemplo - Citação :
- Uso compensação do mistério do pavão e assim, 10 mãos gigantes saem do chão e tentam te pegar, e caso elas consigam te pegar elas tentarão te esmagar até quebrar vc todo. Caso vc se desvie das mãos, elas se transformarão em 5 ursos do tamanho de ursos e em 5 leopardos que tentarão estraçalhar seu pescoço. Caso vc consiga se desviar os animais de transformação em 20 katanas enormes que tentarão dte decaptar e te empalar. Caso vc se desvie das katanas elas se transformarão em 4 paredes de espinhos que tentarão de eprfurar todo...
- Spoiler:
- Citação :
- Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela Rank: A Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa.
| |
| Assunto: Re: Teste para Juizes de Batalha Qui 17 Dez 2009, 12:25 | |
| Obs: Lembrando que no 3° exemplo, finge que vc ou o seu oponente é da vila de Hoshigakure no sato e possui este jutsu e usa aquela estratégia que citei. | |
| Assunto: Re: Teste para Juizes de Batalha Ter 29 Dez 2009, 01:54 | |
| Auto-Hit, God-Mode ou Nenhum dos 2? - Citação :
- 1° exemplo
- Citação :
- Vejo seu tubarão vindo em minha direção, então usp Hakkeshou Kaiten, assim, destruindo seu Tubarão de areia.
- Spoiler:
- Citação :
- Hakkeshou Kaiten(8 Trigramas, rotação)
Quem usa: Hyuuga Neji,Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi Rank: B Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita. Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência. - Citação :
- Tubarão de areia
Quem usa: Gui1602 Rank: A Tipo: Ninjutsu Velocidade: De um tubarão Duração: 2 post's Elementos envolvidos: Suna
Descrição: Gui1602 coloca sua mão na terra/areia, e logo um tubarão feito de areia de forma embaixo da terra. Esse tubarão é igual a um tubarão de um oceano, só que esse não precisa respirar. Esse tubarão tem o tamanho igual a de um tubarão branco. Esse tubarão pode sair de dentro da terra para atacar o oponente. Uma das fraquesas desse tubarão é a água, pois ele é feito 97% de areia e 3% de chakra.
Nota: Esse tubarão só consegue ficar dentro da terra.
2° exemplo - Citação :
- Invoco os ninkens e ao mesmo tempo que faço selos para invocar os ninkens eu faço bola de fogo em sua direção.
3° exemplo - Citação :
- Lanço uma kunai em sua cabeça
4° exemplo - Citação :
- Vejo sua Shuriken vindo em minha direção, então logo pego uma shuriken e lanço na direção da sua.
5° exemplo - Citação :
- Ativo meu Fumetsu Mangekyou Sharingan, em seguida lanço uma kunai controlada por fio na sua direção.
| |
| Assunto: Re: Teste para Juizes de Batalha Ter 29 Dez 2009, 02:02 | |
| Encontre o erro nos movimentos(Não considere nada pelo personagem. Finge os 2 Players dos post's abaixo é um personagem que possui todas as KGs, jutsus e etc)). - Citação :
- 1° post da luta(ataque do Player 1)
- Citação :
- Assim que te vejo, lanço uma shuriken na sua direção. Em seguida uso o Susano'o, com a tentativa de ele te decaptar com sua espada. Em seguida lanço um amateratsu na sua direção.
2° post da luta(ataque e defesa do Player 2) - Citação :
- Antes de vc usar o Susano'o, invoco Yamata. Em seguida me desvio do amateratsu e tbm da sua kunai. Então logo invoco Paw e Maw e eles usam o Dueto da Morte e te prendem em um genjutsu. Em seguida pulo em sua direção e te dou um chute na barriga.
Obs: Nestes 2 movimentos peço que vc me diga TODOS OS ERROS DOS 2 POSTS. | |
| Assunto: Re: Teste para Juizes de Batalha Ter 29 Dez 2009, 02:07 | |
| Total de erros - Citação :
- Eu, Gui1602 (para quem vc deve mandar o teste) aceito somente 4 erros no máximo, caso alguém tenha 5 erros ou mais, este terá seu etste reprovado!
Lembrando que cada erro que vc não falar ou deixar de falar ou falar errado no ''Encontre o erro nos movimentos'' serão considerados como 1 erro cada erro que vc não falar, falar errado ou deixar de falar. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste para Juizes de Batalha | |
| |
| | | | Teste para Juizes de Batalha | |
|