1º vez tento usar o katon no jutsu so sai vento da minha boca
2º vez tento usar sai fogo da minha boca mais sai pouquinho ai eu fui treinando,treinando,treinando,treinando e nao consegui ai eu vejo algumas arvores ai eu começo a pensar no fogo ai saiu vento na 1º arvora na 2º ja saiu pouquinho de fogo na terçeira eu so queimei as folhas na quarta eu queimei as flores e as folhas na quintaaaa vez queimei a arvore ai eu peço pra o meu akamaru jogar algumas arvores em mim as eu fico tentando usar o katon no jutsu queimei 5 arvores sao 10 ai vem o gaara e amostra mais uma vez ai eu vi uma bola de futebol e usei katon no jutsu nela ai o gaara disse que ainda nao tava bomai eu vou indo pra otto ai eu vejo uns ninjas brincado e treinando muito
no ichiraku quando eu ia comer ramem acabou o gas ai eu usei o katon no jutsu ai acendeu o fogo ai o gaara disse que consegui dominar
descriçao do jutsu
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya,Gobi no Irukauma Orochimaru, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Yakushi Kabuto, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Namikaze Minato, Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Nota: Uchiha Madara usa várias técnicas desse elemento na luta contra Senju Hashirama, sendo capaz de intensificar absurdamente o poder do Katon no Jutsu com o abanar de seu Leque Uchiha que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Nota²: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar.