| Orochimaru Regra | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 10:41 | |
| Selo Amaldiçoado >Toda vez que um Orochimaru selar esta tecnica em um user,ele poderá tambem controlar a dor que o selado irá sentir Fushi Tensei - Jutsu Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo): - Spoiler:
Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo) Quem usa: Orochimaru Rank: S Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar.
> O usuário poderá usar esse jutsu a cada 3 semanas > Após fazer a 1º troca de corpo ele é obrigado a cada 3 semanas mudar de corpo > Se não o fizer essa troca no prazo de 3 semanas, quando entrar numa batalha sofrerá dano de 100 pontos/poste (até trocar de corpo) > Poderá ter acesso a jutsus de rank S,desde que não sejam kuchiyoses,invocar Paw e Maw,Kuchiyoses gerais do Pein...) Edo Tensei: - Jutsu Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação ao Mundo Impuro): - Spoiler:
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação ao Mundo Impuro) Rank: S Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto. depois te ensino mais
> Os personagens: Orochimaru devem sacrificar um corpo pego pelo mesmo,ou pegar um corpo de alguem do forum e sacrifica-lo > Jutsus de rank S poderão ser usados,desde que não sejam : Kuchiyoses > Só poderá usar(invocar) os corpos de usuários do forum que matou ou algum personagem do anime morto,não poderá invocar personagens ainda vivos. Troca de pele: - Jutsu Troca de Pele do Orochimaru: - Spoiler:
Troca de Pele (Troca de Pele) Quem usa: Orochimaru Rank: A Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa.
> Somente Orochimarus podem usa-la > só pode ser usado 03 vez numa mesma luta > esse jutsu vc recuperar metade dos seus Pontos de Sangue. Já fiz as regras e espero que aprovem fiz de acordo com outros foruns e tambem de acordo com o anime | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 10:58 | |
| - Citação :
- > O usuário poderá usar esse jutsu a cada 3 semanas
> Após fazer a 1º troca de corpo ele é obrigado a cada 3 semanas mudar de corpo > Se não o fizer essa troca no prazo de 3 semanas, quando entrar numa batalha sofrerá dano de 100 pontos/poste (até trocar de corpo) Acima.. como iremos fazer com que os usuários só usem 1 jutsu a cada 3 semanas? Seria bem difícil controlar isto. - Citação :
- > Poderá ter acesso a jutsus de rank S,desde que não sejam kuchiyoses,invocar Paw e Maw,Kuchiyoses gerais do Pein...)
> Jutsus de rank S poderão ser usados,desde que não sejam : Kuchiyoses Reprovo essas 2 partes da regra acima, pois acho que devemos seguir a regra do Sasori +/-, ou seja, só pdoerá usar jutsus até rank A que não sejam Hijutsusu e etc. - Citação :
- > Só poderá usar(invocar) os corpos de usuários do forum que matou ou algum personagem do anime morto,não poderá invocar personagens ainda vivos.
Essa coisa de poder invocar os corpos de pessoas mortas no animê.. a gente nem usa isso aqui no fórum. Se vc colocar que só pode invocar corpos de pessoas que vc matou aqui no fórum eu aprovaria. | |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:01 | |
| Por mim td certo, acho q eu aprovo do jeito do Gui | |
|
| |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:10 | |
| 1-O usuario poderá fazer o Fushi tensei antes,mas se passar 3 semanas e naum trocou de corpo o mesmo perderá por post 100 de hp
2-se vc pensar assim,o orochimaru naum teria o Sharingan,sendo qeu anum seria mais fiel ao manga,o Sasori usa Hijutsus,lembre do Sandaime Kaekage,e axo que ninjutsus rank S podem ser usados,mas que não sejam mortais
3-será que a gente naum usa porque essa e a primeira vez,eu naum,axo que so poderá usar pessoas no forum,ficara monotono o jutsu,a maioria dos personagens do forume Sasuke,eu uso o Edo tensei e invoco dois sasukes,eu axo que pode sim invocar personagens mortos no anime | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:22 | |
| - Citação :
- 2-se vc pensar assim,o orochimaru naum teria o Sharingan,sendo qeu anum seria mais fiel ao manga,o Sasori usa Hijutsus,lembre do Sandaime Kaekage,e axo que ninjutsus rank S podem ser usados,mas que não sejam mortais.
Se vc num percebeu.. qualquer jutsu pdoe ser mortal, é só usa-lo inteligentemente. E mesmo assim, continuo achando que é melhor usar jutsus até rank S, pois senão seria uma injustiça contra os Sasori's, Pein e etc. - Citação :
- 3-será que a gente naum usa porque essa e a primeira vez,eu naum,axo que so poderá usar pessoas no forum,ficara monotono o jutsu,a maioria dos personagens do forume Sasuke,eu uso o Edo tensei e invoco dois sasukes,eu axo que pode sim invocar personagens mortos no anime
Ah ta.. pra vc invocar Pein e usar jutsus até rank S? Pra vc invocar Itachi e usar jutsus do mangekyou? Jiraiya e seus rasengans gigantes? Continuo achando que só pode é pessoas que vc matou aqui no fórum e só poder usar jutsus até rank A. | |
|
| |
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:36 | |
| Orochimaru no Anime invocou Senju hashirama e ele usou o Mokuton rank S,,pelo menos no Edo tensei orochimaru tem que usar um jutsu rank S | |
|
| |
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:40 | |
| - Citação :
- Orochimaru no Anime invocou Senju hashirama e ele usou o Mokuton rank S,,pelo menos no Edo tensei orochimaru tem que usar um jutsu rank S
Ah ta.. então ai vc invoca o Itachi e usa Amateratsu, Susano'o e mais umonte de técnicas rank S? Acho que deve ser igual a regra do Sasori pro Orochimaru: Só podem usar jutsus até rank A de suas ''marionetes''. | |
|
| |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:42 | |
| Susano'o num é proibido??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:45 | |
| Calma vei naum e assim,vc so poderá ter o MS e naum usar suas tecnicas,ja mokuton pode,naum se pode usar tecnicas que matam instantaneamente,Amaterasu e Tsukyomi matam na hora
Orochimaru se usar o fushi tensei em Sasuke ele ganha o Sharingan | |
|
| |
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:49 | |
| Estou dizendo de num poder usar jutsu rank S. | |
|
| |
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:53 | |
| ok mas pelo menos eu posso usar os chidoris e o Sharingan E diga como a regra ira ficar | |
|
| |
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:56 | |
| Ok Galera, mas Ikki, pf, põe seu perfil em spoiler, essa área de ryous ta mto grande | |
|
| |
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 11:57 | |
| Sharingan.. dependendo do Sharingan acho que vc deveria perder o dobro de chakra e de perde HP vc tbm deveria perder o Dobro do HP.
Quanto os Chidoris.. vc poderia usar se forem até rank A e se vc podduir o elemento Raiton | |
|
| |
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sex 11 Dez 2009, 12:03 | |
| Mas eu naum quero ter o MS somente o Sharingan,o dobro de dano de chakra eu concordo,mas Hp eu naum concordo
Concordo com os jutsus rank A | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Sáb 09 Jan 2010, 14:16 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Qua 13 Jan 2010, 12:51 | |
| Aprovo a regra do Orochimaru ser assim: - Citação :
- Fushi Tensei
- Citação :
- > Um Orochimaru ao usar este jutsu, ganhará Ninjutsus, Taijutsus e Genjutsus até rank A, e ganhará a KG do corpo. (Se for Sharingan ganha Sharingan até nvl.3) e este Orochimaru só poderá ganhar 1 KG no máximo com este jutsu, e ganha os jutsus derivados da Kg que ele ganhou até rank A. (Ganha apenas jutsus do animê/mangá)
- Spoiler:
- Citação :
- Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru Rank: S Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar.
- Citação :
- > Jutsu Troca de Pele do Orochimaru:
- Citação :
- - Somente Orochimarus podem usa-la
- só pode ser usado 03 vez numa mesma luta - esse jutsu vc recuperar metade dos seus Pontos de Sangue. - Spoiler:
- Citação :
- Troca de Pele (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru Rank: A Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa.
| |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Orochimaru Regra Qua 13 Jan 2010, 16:24 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Orochimaru Regra | |
| |
|
| |
| Orochimaru Regra | |
|