Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Torneio]Stark x Ikki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue2350/2350[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue3300/4750[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (3300/4750)

[Torneio]Stark x Ikki Empty
MensagemAssunto: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptyQui 10 Dez 2009, 22:04

Regras
Citação :
> 2 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte
> 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte
> Editar post = Morte
> Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado
> Esquecer de postar chakra e/ou HP 1x(Incluindo Apresentação)= Morte
> 24h sem postar postar = Morte

Ordem
Citação :
>1º que postar-Apresentação
>2º que postar-Apresentação
>1º que postar-ATK
>2º que postar-DEF/ATK

Detalhes
Citação :
> Campo: Floresta com muitas árvores, é praticamente impossível avistar o oponente por causa das árvores
> Tempo: Ensolarado

Boa Sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue3350/3350[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue3300/3300[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 10:58

*Apareço no local e espero meu inimigo,Enquando espero me deito no chão e durmo

-Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

-Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

HP:2600/2600
Chakra:2700/2700
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Pontos : 139
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue1650/1650[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue1450/2100[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (1450/2100)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 13:06

- Vamos lá meu caro colega,vamos dançar um pouco

Stark se ocultava nas folhagens daquele local,ocultando sua presença fisica daquele local

Sangue : 1600
Chakra : 1450
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue3350/3350[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue3300/3300[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 13:46

*Acordo com alguem falando e olho pra um lado e pro outro e não vejo ninguem*

*Percebo que so poderá ser o inimigo*

Ativo meu sharingan nivel 3 e percebo que e realmente o Inimigo

E assim enquando eu falava eu tinha usado um genjutsu,na tentativa de colocar stark num genjutsu

Apos isso me abaixo e milhares de cobras saem de minha boca e tentaram ir na direção de stark,Todas as cobras estaram com a kusanagi,e elas tentaram matar o mesmo,algumas cobras tentaram entrar dentro da terra,para tentar matar Stark por baixo

Enquando isso eu crio um caixão e neste caixão sairá varias mãos que tentaram matar Stark,e se tiver exito tentaram traze-lo e tranca-lo dentro do mesmo.

Spoiler:

Simultaneamente eu mando na direção de Stark, 10 ondas de som,que tentaram paralisa-lo.

----------------------------------------------------------------------------------------
Citação :
Mandara no Jin
(Técnica da Formação das Mil cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.

Souja Tensei no Jutsu
(Técnica do Mundo Impuro)
Quem usa: Usuários do Edo Tensei.
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: O usuário invoca um caixão que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravisados que pegam o oponente o matando e selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.

Concience Sharingan
Quem usa: Ikki
Tipo: Genjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos: -
Descrição:Ikki com seu Sharingan faz com que se o inimigo olhar para qualquer parte de seu corpo ele entra em um genjutsu que ele se vê perdido em sua própria mente. O inimigo fica no genjutsu durante 1 post(se ele for pego pelo genjutsu).

HP:2600/2600
Chakra:2230/2700
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue2350/2350[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue3300/4750[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 13:50

off: lembrando que se tu colocar ele no Souja Tnsei, ele será morto mas vc não terá ele no fushi tensei pois isso é em off =)
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 13:56

off:A que desperdicio,eu fiz aquele movimento so pra tentar ter o corpo dele
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue1650/1650[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue1450/2100[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (1450/2100)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 20:01

Off:Você não sabia minha localização como eu disse estava entre as folhagens,porém vou considerar que me viu para evitar confusões por algo tão banal,sem falar que não expecificou a quantidade de cobras soltas,milhares não é expecificação irei avaliar do melhor jeito ... sem falar que para fazer tantos ataques simultaneos teria que ser mais de um e a onda sonora da sua arma não tem uma abrangencia tão grande,pois quando usada foi assim usada a queima roupa do Chouji

Movimento :

O olho até então negro de Stark mudara sua coloração,ganhando um pigmento avermelhado com um simbolo estranho em seu interior,Aparentemente o seu Mangekyou Sharingan estava Ativo,porém logo em seguida sua mente começara a se embaralhar

[Shichibi] - Ei garoto o que há contigo ? Acorde agora e saia de seu sub consciente

Nessas palavras o manto do Shichibi envolveu o corpo de Stark criando uma interferência diferente no seu chakra criando abalos no mesmo ( interferencia de chakra diferente do meu )

Ao ver as cobras começando a sair de sua boca,Rapidamente toco o solo fazendo uma gigante cobra aparecer me levando para cima,assim sofrendo os danos em meu lugar,sendo perfurada por suas cobras e ondas sonoras,enquanto isso um Doki aparece e da boca dele o Seu "espirito comedor" já saira de sua boca e vai em direção as várias mãos que vieram em minha direção,para assim tentar evitar o ataque em mim

- Sabe é chato lutar assim,nem se apresenta e já vai atacando ?

Enquanto isso um dragão de fogo saia da boca de Stark

Spoiler:

Spoiler:

Sangue : 1600
Chakra : 1450 - 260 = 1190 (manto não aumenta o chakra aqui ...)

Citação :
Mangekyou Sharingan

(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico)
Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke.
Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoas boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hozuki Suigetsu e Mitarashi Anko
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Uchiha Sasuke e por Yakushi Kabuto.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 11:15

off:Stark amigão sinto muito mais axo que vc morreu,As ondas de som da broca,elas vão na direção do inimigo,involuntariamente,mostrado na luta contra Rock Lee,e Dosu Kinuta usou a queima roupa o Golpe para tentar pegar Chouji pois estava com os ouvidos tampados e o unico jeito era ele tentar mandar som pelo seu corpo,Vou chamar um Juiz de batalha pra esclarecer isso
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue1050/1050[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue1800/1800[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 11:37

Juiz

Bom.. tenho 1 pergunta para Ikki: Vc usou algum jutsu para deixá-lo paralizado junto com as ondas de som de suas Brocas? Pq até onde eu sei as brocas suas não deixam quem escutá-las paralizado.. Rolling Eyes
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 11:41

off:Gui1602 o que aconteceu quando Dosu Kinuta lutou contra Rock Lee,quando a onda pegou em Rock lee,ele ficou imovel,e com vontade de vomitar,na luta contra Kabuto,o que aconteceu com ele Kabuto caiu no chão e ficou paralisado,pra mim Stark foi pego pela meu som,e esta paralisado
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue1050/1050[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
[Torneio]Stark x Ikki Left_bar_bleue1800/1800[Torneio]Stark x Ikki Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 12:17

Juiz

Sim, bem.. até onde eu vi Stark não se desviou das suas condas de som.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 12:25

off:Entaum como ele naum desviou resumasse que ele esteja paralisado,entaum posso finalizar a luta
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 17:02

off: Não, vc pode fazer seu movimento mas ele ainda tem o post de defesa dele para se defender, com animal lendario entre outros pois ainda não é impossivel
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 17:10

off:Aff sabaku o post de defesa dele ja se foi,ele naum poderá se defender,nem seus animais lendarios podem ajuda-lo,Se eu atacar ele corretamente posso mata-lo,e ele naum poderá se defender
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 17:12

off> claro que sele tem cara, eu ja conseguí virar o jogo uma vez no ativoforum quando estava paralizado, ele tem sim como se salvar tudo depende dele, vc não pode dizer que algo é impossivel portanto fassa seu ataque que eu só estou de acordo com as regras
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 18:26

off:Outra coisa eu axo que somente um simples espirito conseguiria deter varias mãos,entaum resumasse que Stark deveria estar morto,mas como me pediram pra continuar continuarei,Como vc foi pego pela minha onda de som,resumo que nenhum de seus ataques foi feito somente o Ataque de seus Dokis

on:Com meu sharingan nivel 3 ativado vejo Dois Dokis atras de mim e do caixão sairá mais 50 mãos que tentaram defender-me dos ataques do inimigo e tentara atacar os inimigos e tentaram mata-los,Caso não tenha exito,mandarei 10 ondas de som,que tentara deixar paralisados os Dokis.

Apos isso corro e tento com a kusanagi perfurar o coração de Stark,Simultaneamente em que corria eu tentava liberar de minha boca uma grande nevoa,que tentará matar a todos no campo,menos eu e Meus animais Lendarios,Caso algum inimigo tente me atacar ou defender outro inimigo,Serpentes iram me defender ou atacar.

Citação :
Ninpou-nevoa venenosa de Sangue
Rank:B
elemento:----------------
Velocidade:normal
descrição:Akasuna gospe no inimigo uma nevoa roxa,que contem um poderoso veneno,que se ntrar em contado com a pele do inimigo,pode morrer sem ar ou derreter

Obs:esta técnica so atingi 2000 m² de estensão
Obs:Esta tecnica não afeta Akasuna e seus animais Lendarios

Citação :
Defesa e Contra-atake das Serpentes
Tipo: Ninjutsu
Usuário: Ikki
Velocidade: Normal
Duração: 2 post
Descrição: quando eu ativo esse jutsu serpentes do tamanho de Kyoudaijahs saem em minha defesa quando eu for atacado e em seguida contra atacam, esse jutsu depois de ativado as serpentes saem para me defender e contra atacar automaticamente durante 5 post.
Obs:Dependendo do nivel do jutsu as serpentes monam estrategias,para me defender com exito,sendo que tambem dependendo do nivel do usuario e da tecnica,mais serpentes iram sair

Citação :
Souja Tensei no Jutsu
(Técnica do Mundo Impuro)
Quem usa: Usuários do Edo Tensei.
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: O usuário invoca um caixão que abre sua porta e dele saem mãos de espíritos escravisados que pegam o oponente o matando e selando seu espírito para ser utilizado no jutsu Edo Tensei. O ninja também pode transferir sua alma junto às do caixão caso não tenha corpo para que logo utilizando este jutsu puxe um novo corpo assim podendo voltar sempre a cada batalha perdida ou vencida, logo que ele pega o corpo da pessoa em si, ele sai com o corpo renovado, sem nenhum ferimento.

Hp:2600/2600
Chakra:1870/2700
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 19:29

Off : Uma pergunta ... Eu to paralizado ? Se estiver eu desisto por não aceitar este modo ... Não conhece a própria arma não irei discutir com ... Se eu estiver paralizado eu me retiro do torneio por discordar como dizem os incomodados que se retirem assim eu o farei ...

Ve o anime vei ... nunca uma onda de som da broca do Dosu se espalharia tanto sem um jutsu expecifico para isso e ele só usou algumas vezes a broca que foi com o Kabuto que errou por pouco mas o som pegou e com o Chouji onde ele libero o som e foi a queima roupa ... A outra vez que ele lutou com o rock lee foi proxima também e a outra morreu pro Gaara ...
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 19:42

off:Aff vei vai sair pra que,so por causa da luta,na luta contra Rock lee,foi mostrado que o som segue o inimigo,e vai na direção de seu corpoe a onda de som tem grande abrangencia,eu naum conheço minha arma,mas eu assisto o anime,e sei o que eu falo,se naum concordar e quiser desistir a escolha e sua
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 19:57

Off:Cara minha visão não muda ... Se eu vejo que algo vai me encher o saco porque eu vou discordar eu prefiro me retirar do que me aborrecer ... Saca ? Fim de ano nao to bom pra discussões banais ^^
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptySáb 12 Dez 2009, 20:04

off:Concordo,faça o que achar melhor pra vc

off:Como Stark desistiu,coloca minha nota aew Sabaku Ichigo
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptyDom 13 Dez 2009, 06:45

Pena Stark

Vitoria de Ikki

Ikki sua nota é 9,0 então como eu disse que a nota anterior seria duas vezes esta, voce está com 9,0 + 9,0 no momento ^^
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptyDom 13 Dez 2009, 09:35

Uhh 9,0+9,0 estou com 18,0 pontos O.O
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptyTer 15 Dez 2009, 15:12

Sabaku Ichigo escreveu:
Pena Stark

Vitoria de Ikki

Ikki sua nota é 9,0 então como eu disse que a nota anterior seria duas vezes esta, voce está com 9,0 + 9,0 no momento ^^

Pena nada ... não estou disposto a discutir por pouca coisa ^^

Há coisas mais legais em que me não interessa a discutir por banalidades ...
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki EmptyTer 15 Dez 2009, 15:18

Citação :
Citação :
Pena nada ... não estou disposto a discutir por pouca coisa ^^

Há coisas mais legais em que me não interessa a discutir por banalidades ...

Esta fazendu isso agora vei

Ok espero q vc naum desista do torneio
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Torneio]Stark x Ikki   [Torneio]Stark x Ikki Empty

[Torneio]Stark x Ikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1