| [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 06 Out 2009, 20:35 | |
| regras: 72 hs pra postar 2 auto-hit derrota 1 godmod derrota
ordem: ichigo apresentação naruto apresentaão ichigo ataque naruto ataque
---------------------- chego em cima de meu gamashushin esperando meu oponente | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 06 Out 2009, 20:36 | |
| off:s[o pra avisar que a luta num vale corpo ela só vale o sanbi] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 06 Out 2009, 20:39 | |
| Chego com o paw w a maw wm cima do ombro e então subo em cima de uma árvore e di go
- Pode vir seu baka . |
|
| |
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 06 Out 2009, 20:51 | |
| quando vejo naruto então eu sdesso de gamashushin e mando ele ir para muito muyito longe então gama shushin vai qyuilometros de distancia indo inbora dali. *Logo eu tiro meu chepeu de amekage e digo: Bom...isso vai ser interesante e equanto eu falava e fazia alguns selos então usando kushiose pain no rokudo invocando apenas deidara. deidara faz alguns selos logo um pássaro de argila aparece e eu e deidara subimos emcima do passaro e tokmamos uma altura de 40 kms do solo - Spoiler:
Antes de começarmos a voar..deidara fez uma lacraia c1 que entreou debaixo do solo e sairá atras de vc tentando te prender e ela explodirá Spoiler: - Citação :
C1 (C1) Quem usa: Deidara Rank: B Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
A argila C1 é usada para a criação de serpentes, aranhas, pássaros, insétos e centopéias, demonstradas no mangá.
deidara pega um boneco de argila de sua bolsa e após isso o boneco é jogado no solo na sua direção e quando ele chegar, ele causará uma gigantesca explosão, simultaneamente eu me concentro para esecutar um jutsu - Citação :
-
#18 (#18) Quem usa: Deidara Rank: S Nota: É um nível em especial do Kibaka Nendo de Deidara Descrição: Deidara com as mochilas que carrega consigo em sua cintura, come uma grande porção de argila, e com tal ele faz um boneco com uma expressão na face negativa que aparenta ter asas ao invés de mãos. Com um comando, Deidara multiplica o tamanho de sua moldura. O poder de tal ataque é tanto, que é capaz de destruir um vilarejo inteiro. Provavelmente, a explosão percorre um raio de 3 quilômetros, deixando assim uma cratera enorme, por tal poder, Deidara lança essa moldura do céu para não ser atingido pelo impacto.
- Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rokudo
(Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens) um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno) chakar deidara:800-150-60=590 hp deidara:800 meu chakra:3700-150=2550 meu hp:2800 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 06 Out 2009, 20:59 | |
| Começou Bem , vou usar uma coisa muito boa também : - Citação :
- Sennin Mode
(Modo Eremita) Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. Então , aumentando minha stamina, força , agilidade , rapidez , esquiva e pesso que Paw e Maw vão pra longe , muito longe mesmo . Uso o Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken para cortar a bomba de Deidara perto de você , assim causando a explosão perto de você , assim redirecionando seu ataque para você mesmo . - Citação :
- Senpou Fuuton - Kaze no Yaiba Ken
(Arte Eremita do Vento - Fio de Navalha de Vento) Quem usa: Fukasaku, Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade vento da boca e o diminui até se tornar mais fino que um fio de navalha, que corta tudo em sua frente. Oque acha Amekage ? Você está levando um ataque Rank S . HP :2800 Chakra : 3200 |
|
| |
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 06 Out 2009, 21:27 | |
| OFF: a lacraia estava debaixo da terra como você conseguiu ver? | |
|
| |
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Qua 07 Out 2009, 11:08 | |
| off:poisé portanto eu venci e fico com o sanbi ^^
*Extraio o sanbi ee levo comigo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Qua 07 Out 2009, 13:24 | |
| Nada a ver , vc naum assite naruto ? a lacraia só loderia ser explodida se O Deidara ativa-la . |
|
| |
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Qua 07 Out 2009, 18:50 | |
| deixa de ser noob cara.....eu disse que a lacraia ia te prender e esplodir ¬¬" | |
|
| |
Pein Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Seg 19 Out 2009, 09:01 | |
| off: o sabaku ta certo mais acho q um rank B ñ seria capaz de matar alguem jutsus rank B é bem fraquinhu o deidara ja levou jutsu rank S e ainda venceu o gaara, o naruto ja levou S e continuou lutando o sasuke mais ñ sou juiz de batalha então... | |
|
| |
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 Seg 07 Dez 2009, 22:31 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 | |
| |
|
| |
| [desafio pelo sanbi]ichigo vs narutouzumaki1199 | |
|