Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Meus jutsus ò.ó | |
| | Autor | Mensagem |
---|
DanielJiraya Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/12/2009 Mensagens : 17 Pontos : 29 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1650/1650)
| Assunto: Meus jutsus ò.ó Qua 09 Dez 2009, 22:51 | |
| - Citação :
- Shinriwo yomu
Rank: A Tipo: Genjutsu Quem usa:Danieljiraya Duração: 10 post's E.E: Nenhum Descrição: Como conhecedor de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:
- No primeiro post o inimigo evitará de olhar para onde estou ou ter contato visual comigo - No segundo post ele terá insegurança e tardará para perceber que minhas ações estão ocorrendo - No terceiro post ele entrará em pânico - No quarto post ele ficará ansioso e por isso não terá concentração alguma na batalha - No quinto post o medo será tão grande que o inimigo ficará totalmente paralisado
Obs: Dura 10 post's pois,após 2 post's cancelado o genjutsu volta do estágio onde o inimigo parou até a duração terminar Obs: Pode ser cancelado apenas com a dor provocada por alguém fora do campo de ação do jutsu Obs: O alcance é de 50 metros
Restriction Rank: A Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's E.E: - Nota: Requer habilidade em ninjutsus médicos Descrição: Abrindo os olhos eu poderei propragar meu chakra pelo campo...todos aqueles que tiverem contato com ele terão seus movimentos restringidos,como se estivessem anestesiados. Esse efeito ocorre porque o chakra afeta o sistema nervoso do inimigo,causando explosões de dor no inimigo.
Obs: O chakra forma um cúpula invisível ao meu redor,tal cúpula tem 10 metros de diâmetro.
Ácido digestivo Rank:A Tipo:Ninjutsu/Genjutsu E.E.: --- Velocidade:Normal Duração: 2 posts Descrição: Um dos sapos de Daniel(qualquer) pode lançar ácido digstivo pela boca, esse ácido carrega consigo um genjutsu, no qual paraliza o inimigo em uma espécie de estomago de sapo , alem de causar dano(efeito do genjutsu)
-x- Cannon Rank: S Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu) Velocidade:Normal Duração: 5 post's -E.E: Raiton,Katon,Suiton,Otto Nota: Requer que o selo tenha sido liberado totalmente Descrição: Com essa técnica transformo um de meus braços em um canhão,por causa disso posso fazer disparos elementais que atacam o inimigo com a força e a velocidade de uma bala de canhão. O ataque ganha um nome para cada elemento envolvido:
- Zap Cannon E.E: Raiton Efeito: Os afetados ficam paralisados recebendo certo dano ( 100) por 2 post's.
Hydro Cannon E.E: Suiton Efeito: Esse ataque tem o poder de destruir uma grande área ou inundá-la Obs: Causa o dano do rank do jutsu ou inunda uma área,os dois efeitos não podem ser usados juntos
Blaze Cannon E.E: Katon Efeito: Esse ataque é uma bomba,uma vez lançado ele incendeia tudo em seu caminho e explode após se aproximar de seu alvo Obs: 200 de dano,alcance máximo de 100 metros.
- Gyro Cannon E.E: Otto Efeito: Quando o bala encontra com uma superfície sólida ela libera uma onda sonora que causa dano em área ( 200 de dano) Obs: A onda sonora afeta uma área de 100 metros
Obs: Apenas 1 disparo por post,mas isso não me impede de mudar de elemento no post seguinte.
(n sei todos os elementos ainda mas posso aprender ^^)
A Essência Tipo:Genjutsu Rank: A Velocidade:Normal Duração: 2 post's Descrição: O efeito desse Genjutsu é atrasar a conexão entre mente e corpo do inimigo, fazendo com que o corpo se mova lentamente , visando abrir uma brecha na defesa do inimigo. Caso o usuário deseje, pode simular um atake que na verdade não existe, mas na mente do inimigo é perfeitamente real, para todos seus sentidos Obs.: Só pode ser usado 1 vez em batalha Obs².: Pode ser cancelado somente pelo uso dos selos de uma invocação
Fist toad Tipo:Ninjutsu Rank: A Velocidade:Normal E.E.: ---- Duração: 4 Post Descrição: São criadas 6 mãos, cada uma delas, com o tamanho de um humano adulto , feitas dos músculos do estômago de um sapo , essas mãos tem a mesma força de seu usuário , só que em suas proporções , os dedos podem ser estendidos em até 2 metros.
Hand fans Tipo: Genjutsu Rank: A Velocidade:Normal E.E.: ---- Duração: 2 Post Descrição: Daniel , a partir desse Genjutsu, faz com que a mão do inimigo não possa mais se mover, como se estivesse morta, sem nenhuma célula viva,mas mesmo assim, o inimigo pensa estar mechendo as mãos como sempre fez, fazendo jutsus como sempre Obs: Só é liberado pelo Kai ou com uma dor muito forte | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Meus jutsus ò.ó Qui 10 Dez 2009, 12:30 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Diminui para uns 6 post's de duração e retira a 2° observação que eu aprovo.
- Citação :
- Shinriwo yomu
Rank: A Tipo: Genjutsu Quem usa:Danieljiraya Duração: 10 post's E.E: Nenhum Descrição: Como conhecedor de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:
- No primeiro post o inimigo evitará de olhar para onde estou ou ter contato visual comigo - No segundo post ele terá insegurança e tardará para perceber que minhas ações estão ocorrendo - No terceiro post ele entrará em pânico - No quarto post ele ficará ansioso e por isso não terá concentração alguma na batalha - No quinto post o medo será tão grande que o inimigo ficará totalmente paralisado
Obs: Dura 10 post's pois,após 2 post's cancelado o genjutsu volta do estágio onde o inimigo parou até a duração terminar Obs: Pode ser cancelado apenas com a dor provocada por alguém fora do campo de ação do jutsu Obs: O alcance é de 50 metros
- Citação :
- Reprovado. Está um pouco OP.
- Citação :
- Restriction
Rank: A Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's E.E: - Nota: Requer habilidade em ninjutsus médicos Descrição: Abrindo os olhos eu poderei propragar meu chakra pelo campo...todos aqueles que tiverem contato com ele terão seus movimentos restringidos,como se estivessem anestesiados. Esse efeito ocorre porque o chakra afeta o sistema nervoso do inimigo,causando explosões de dor no inimigo.
Obs: O chakra forma um cúpula invisível ao meu redor,tal cúpula tem 10 metros de diâmetro.
- Citação :
- Editado e aprovado
- Citação :
- Ácido digestivo
Rank:A Tipo:Ninjutsu/Genjutsu E.E.: --- Velocidade:Normal Duração: 2 posts Descrição: Um dos sapos de Daniel(qualquer) pode lançar ácido digstivo pela boca, esse ácido carrega consigo um genjutsu, no qual, se o inimigo for acertado pelo ácido, ele levará um dano de 350 de pontos de sangue e entrará em um genjutsu, onde ele se verá preso em um estômago de sapo.
- Citação :
- Reprovado, acho que é o Blaider, que tem um jutsu um pouco parecido com esse.. e tbm está um pouco OP tbm.
- Citação :
- -x- Cannon
Rank: S Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu) Velocidade:Normal Duração: 5 post's -E.E: Raiton,Katon,Suiton,Otto Nota: Requer que o selo tenha sido liberado totalmente Descrição: Com essa técnica transformo um de meus braços em um canhão,por causa disso posso fazer disparos elementais que atacam o inimigo com a força e a velocidade de uma bala de canhão. O ataque ganha um nome para cada elemento envolvido:
Zap Cannon E.E: Raiton Efeito: Os afetados ficam paralisados recebendo certo dano ( 100) por 2 post's.
Hydro Cannon E.E: Suiton Efeito: Esse ataque tem o poder de destruir uma grande área ou inundá-la Obs: Causa o dano do rank do jutsu ou inunda uma área,os dois efeitos não podem ser usados juntos
Blaze Cannon E.E: Katon Efeito: Esse ataque é uma bomba,uma vez lançado ele incendeia tudo em seu caminho e explode após se aproximar de seu alvo Obs: 200 de dano,alcance máximo de 100 metros.
- Gyro Cannon E.E: Otto Efeito: Quando o bala encontra com uma superfície sólida ela libera uma onda sonora que causa dano em área ( 200 de dano) Obs: A onda sonora afeta uma área de 100 metros
Obs: Apenas 1 disparo por post,mas isso não me impede de mudar de elemento no post seguinte.
(n sei todos os elementos ainda mas posso aprender ^^)
- Citação :
- Editado e aprovado.
- Citação :
- A Essência
Tipo:Genjutsu Rank: A Velocidade:Normal Duração: 1 post Descrição: O efeito desse Genjutsu é atrasar a conexão entre mente e corpo do inimigo, fazendo com que o corpo se mova lentamente , visando abrir uma brecha na defesa do inimigo. Caso o usuário deseje, pode simular um atake que na verdade não existe, mas na mente do inimigo é perfeitamente real, para todos seus sentidos Obs.: Só pode ser usado 1 vez em batalha.
- Citação :
- Reprovado pro 2 motivos: 1°, Acho que o sabaku Ichigo tem 1 jutsu parecido, 2°, está meio OP.
- Citação :
- Fist toad
Tipo:Ninjutsu Rank: A Velocidade:Normal E.E.: ---- Duração: 4 Post Descrição: São criadas 6 mãos, cada uma delas, com o tamanho de um humano adulto , feitas dos músculos do estômago de um sapo , essas mãos tem a mesma força de seu usuário , só que em suas proporções , os dedos podem ser estendidos em até 2 metros. - Citação :
- Editado e aprovado
- Citação :
- Hand fans
Tipo: Genjutsu Rank: A Velocidade:Normal E.E.: ---- Duração: 2 Post Descrição: Daniel , a partir desse Genjutsu, faz com que a mão do inimigo não possa mais se mover, como se estivesse morta, sem nenhuma célula viva,mas mesmo assim, o inimigo pensa estar mechendo as mãos como sempre fez, fazendo jutsus como sempre | |
| | | DanielJiraya Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/12/2009 Mensagens : 17 Pontos : 29 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1650/1650)
| Assunto: Re: Meus jutsus ò.ó Qui 10 Dez 2009, 12:40 | |
| Shinriwo yomu Rank: A Tipo: Genjutsu Quem usa:Danieljiraya Duração: 6 post's E.E: Nenhum Descrição: Como conhecedor de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:
Obs: Dura 10 post's pois,após 2 post's cancelado o genjutsu volta do estágio onde o inimigo parou até a duração terminar Obs: O alcance é de 50 metros | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Meus jutsus ò.ó Qui 10 Dez 2009, 12:59 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus jutsus ò.ó | |
| |
| | | | Meus jutsus ò.ó | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|