| (6ª fase) Todos X Todos | |
|
+7Gaara09 Fatal Blaider Yohan Omegá Sabaku Ichigo Gui1602 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Ter 15 Dez 2009, 19:32 | |
| Off:Eu sou depois do Gaara nao é? |
|
| |
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Ter 15 Dez 2009, 19:42 | |
| off;Mas como vc tem O Hikariton se eu sou o unico usuario do forum com Hikariton,e minha Hikariton naum e Kekkei genkai,e sim um jutsu shouton do meu clã,que se usado permite que eu use Hikariton,entaum seu jutsu será desconsiderado OK | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Ter 15 Dez 2009, 21:16 | |
| Juiz
Agora é a sua vez, Leo. | |
|
| |
Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Qua 16 Dez 2009, 12:15 | |
| off:Uchiha Leo vai perder essa facinhu.igual eu. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Qua 16 Dez 2009, 13:00 | |
| Off:Eu virei o Sasuke entao eu vou trocar o meu corvo como se eu estivesse com o Juin nv.2 tá Def. Gui1602Quando vejo o Superflais Ativo meu sharingan nv. 3 e ao mesmo tempo uso Chidori Nagashi para tentar parar os superflais vejo com meu sharingan as kikai vindo entao fecho minhas asas do Juin na minha frente uma asa na frente de meu coraçao e outra na frente de minha cabeça tentando parar os Kikais com emu sharingan percebo seu o Gui³ e ao mesmo tempo uso Chidori Nagashi tentando nao deixar ela chegar perto de min vejo o Gui² Tentando fazer os selos e com as minhas maos tapo uma kunai explosiva a fim de nao deixar ele terminar os selos ao mesmo tempo percebo com meu sharingan o Jutsu Apareça entao uso Capsula Ocular a fim de Parar o Seu Jutsu e ao mesmo tempo percebo seu Open entao continuo com a Capsula para para-la tambem - Spoiler:
Se os Kikais se desviarem da minha asa eu usarei chidori nagashi novamente para tentar para-los eu tirarei depois o chakra se der certo Def. Sabaku IchigoPercebo Sabaku Bater no chao entao Subo mais 3km com o shushin no Jutsu a fim de nao tentar me pegar no jutsu com o sharingan perbebo o superflai e uso Chidori nagashi tentando para-lo quando Sabaku Usa C4 eu estou a mesma oututa que ele assim eu tambem nao sendo afetado pois se nao vc tambem seria afetado Vejo os C1 descendo do ceu e uso Capsula Ocular para tentar nao deixar os C1 passarem Off:como vc disse que usou No Element no Gui eu nao vou desviar On: Def. OmegáVejo os Chicotes Vindo em Minha direçao e Uso Capsula Ocular Novamente Tentando Parar os Chicotes lembrando que a Capsula me protede de todos os Ladoss percebo a Chuva começando a cair com meu sharingan e continuo com a capsula Quando estou dentro da Capsula eu preparo um Jutsu- Spoiler:
3x Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar o corte da Espada infinitamente usando a técnica
4x Capsula Ocular Quem Usa:Uchiha Leo Ranck:S Elemento:Raiton Duraçao:2 posts Velocidade:Rapida Descriçao:Be bate no chao e sobe uma capsula de raito que tem um olho a cima que pode ver tudo oque esta acontecendo essa capsula é totalmente fechada e é rodiada de raiton
1850/1850 1950/1950-20-450-600=880 :O |
|
| |
Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Qua 16 Dez 2009, 13:39 | |
| off:Entao to cegao??Vou roubar o paw e maw do Sabaku para eles me avisarem de ataques... - Spoiler:
Zueira
| |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Qua 16 Dez 2009, 13:42 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Qua 16 Dez 2009, 17:19 | |
| |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Qua 16 Dez 2009, 17:26 | |
| Off: ... Ordem de postagem - Citação :
- 1°: Gui1602
2°: Sabaku Ichigo 3°: Omegá 5°: Ero Yohan 6°: Blaider 7°: Jiraya 8°: Gaara09 9°: Uchiha Leo 10°: Vizcay | |
|
| |
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Qui 17 Dez 2009, 22:05 | |
| Off: Acho que o Sabaku Ichigo morreu: - Citação :
- - Eu disse que me dividi em 3. Enquanto 1 dos Gui1602 lançava o genjutsu, um outro Gui1602 corria numa velocidade de quase um piscar de olhos na direção de Sabaku Ichigo para tentar decaptá-lo, e acho que até ele sair do genjutsu e criar a cúpula ele já teria sido decaptado.
- E continuo achando que o Sabaku Ichigo cometeu Auto-Hit, pois eu poderia dizer que quando eu via Ichigo criando a cúpula eu manipulava meus kikais para se desviarem da cúpula ou algo assim, pois como mostrado no animê, o Shino contra o Tobi, o Kakashi se num me engano disse que o Shino pode manipular seus kikais livremente e com a maior facilidade. Acho que o Omegá: - Citação :
- - Foi afundado no Buraco Negro, pois ele estava dentro da cúpula, então como ele conseguiria voar dentro da cúpula, sendo que ele num disse nem que abrir talvez um espaço para ele sair da cúpula dele nem nada? Seria a mesma coisa que ele fez, ele meio que se suicidou, pois ele criou a cúpula. Vamos ver apartir do exemplo: ''Estou um lugar, totalmente fechado, em seguida um cano de água estoura, e a água começa a vazar, assim esse lugar começa a se inundar, e num existe nenhum outro lugar para a água vazar, então a água vai subindo, até que uma hora a água vai me alcançar e eu vou ficar submerso na água.''. Seria a mesma coisa com o Omegá, porém, em vez de ser a água que iria subindo, seria a cúpula que iria abaixando até ele ficar dentro da terra por causa do Buraco Negro. É isso que eu penso.
Uchiha Leo: - Citação :
- Acho que vc morreu, pois tds sabem que se vc começa com 1 personagem vc deve terminar com o mesmo que vc começou, e como vc começou com o itachi e usou jutsus do Itachi e agora, na mesma luta, mudou o personagem pro Sasuke e usou jutsus do Sasuke, vc morreu.
Vizcay: - Citação :
- Acho que morreu por W.O.
Espero a chegada de 1 juiz. | |
|
| |
Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Qui 17 Dez 2009, 22:10 | |
| | |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Qui 17 Dez 2009, 23:42 | |
| OFF: Nd haver, eu havia dito q a cúpula me acompanha, um jutsu como esse não me mataria levando em consideração q o jutsu é meu, Gui, para de inventar erros e posta logo pq ja deu WO pro Vizcay | |
|
| |
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 10:31 | |
| Off: Omegá, vc tem poder de poder levitar as coisas? Pq na descrição do jutsun não diz que a cúpula vai para onde vc for, num existe essa história. Se quiser eu chamo +1 juiz Omegá. | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 10:55 | |
| off:Citação: - Eu disse que me dividi em 3. Enquanto 1 dos Gui1602 lançava o genjutsu, um outro Gui1602 corria numa velocidade de quase um piscar de olhos na direção de Sabaku Ichigo para tentar decaptá-lo, e acho que até ele sair do genjutsu e criar a cúpula ele já teria sido decaptado.
kra vc é shino sua velocidade é normal então baixa a bola, e segundo não tem como vc decaptar uma cúpula ¬¬, 3º a cúpula tem a duração de um post então ela fica o post enteiro então baxa a bola gui e fica na sua | |
|
| |
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 11:32 | |
| Off: Sabaku, vc leu oque eu disse? Vc viu os jutsus que eu usei? Eu disse que eu teria te decaptado antes de vc criar a cúpula(na verdade teria te decaptado antes de vc for tentar criar a cúpula). | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 11:36 | |
| off:esqueceu a ordem dos seus ataks? isso não foi seu primeiro movimento, a cupula foi o meu, e para com essa poh de auto hit que dois juizes ja postaram ao meu favor, gui para de encher o saco cara quando um juiz diz que não é não se liga | |
|
| |
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 11:46 | |
| Off: Sabaku.. Olha a sequencia dos meus ataques por favor. Na mesma hora que 1 dos Gui1602 lançou o genjutsu, o outro Gui1602 foi na velocidade de 1 piscar de olhos para tentar te decaptar. | |
|
| |
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 12:06 | |
| off: kra ele não teria como se aproximar por causa da cupula, eu criei a cupula antes do mendigo do seu clone, porcausa da ordem de sua ações, no momento que vc fez yugeton tensei eu ja fiz a cupula e o mendigo veio depois da cupula ¬¬, e mesmo assim esqueceu que eu sou 2 ichigos? se um morrer o outro ainda esta vivo o inteligencia rara | |
|
| |
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 12:25 | |
| Off: Vc interpretou a Maw da seguinte forma: que ela sente algo se aproximando bem rápido, ou seja, eu já teria começado a correr na sua direção.
E tbm vc tbm então está antecipando movimentos meus, pois então vc teria de criar a cúpula quando vc chegou no local, pois eu cheguei no local 1° que vc e vc chegou depois, então se vc criou a cúpula no seu 2° post vc antecipou ataques meus e morreu, pois num pode antecipar ataques do oponente para realizar uma estratégia sua. | |
|
| |
Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 12:35 | |
| off:sem zueira mas acho que gui1602 esta certo desculope pelo foold parei. | |
|
| |
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 12:41 | |
| off: eu não antecipei nada seu tanç*, kra eu fiz minha cúpula na ordem correta, os seus atks não são todos simultaneos e na velocidade da luz | |
|
| |
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 14:16 | |
| Off: Hum.. acho que vou ter que copiar e colocar em negrito o meu movimento.. - Gui1602 escreveu:
- On: Assim que vejo que todos chegaram, o C2 que está com o Gui1602¹ começa a lança 2 superflats¹ na direção dos pontos vitais de cada pessoa/animal no campo(menos na minha direção, nem na direção do sapo garrafa e nem na direção do C2 que está com o Gui1602¹). Na mesma hora que o C2 começa a lançar os C2(ou pelo menos quando o C2 tenta lançar os superflats na direção dos pontos vitais de cada 1), Gui1602² lança 2 estacas de kikais de doton na direção: 1 na direção do coração de cada 1 e 1 na direção da cabeça de cada 1(menos na direção dos Gui1602 nem do Sapo garrafa) e tbm tenta lançar 2 estacas de kikais normais na direção de cada pessoa/animal no campo: 1 na direção da cabeça de cada 1 e 1 na direção do coração de cada 1(essas estacas não são lançadas na direção dos Gui1602 nem na direção do Sapo garrafa). Na mesma hora que o Gui1602² começa a lançar as estacas na direção de cada 1(ou pelo menos quando ele tenta começar a lançar as estacas), Gui1602³ pega uma kunai e começa a correr, na velocidade de 1 piscar de olhos, na direção de cada 1 das pessoas/animais que estão no campo(ele não vai na direção do sapo garrafa nem de nenhum Gui1602), e com sua Kunai, ele tenta decaptar cada 1 das pessoas/animais que ele foi na direção para tentar decaptar. Em seguida Gui1602¹ faz selos, com a tentativa de invocar o Dragão de Vapor. Em seguida o Sapo Garrafa pula na direção Sabaku Ichigo e, com sua lança, tenta perfurar a cabeça de Ichigo e do paw e maw.
- Spoiler:
Os kikais em forma de estacas tentarão se desviar, por exemplo, de uma parede, se ela estiver atrapalhando, para tentar chegar no seu alvo. Caso nenhum desses ataques acima sejam realizado com sucesso, usarei o jutsu buraco negro, com a tentativa de criar um buraco negro embaixo de todos que estão no campo(menos abaixo dos Gui1602 e do Sapo garrafa), com a tentativa de puxar todos que estiverem pisando nele para dentro dele(só descontarei o chakra do buraco negro de ele for usado). Assim que o Dragão C1 começou a lançar os superflats²(ou pelo menos quando ele ia tentar começar a lançar os superflats²), Gui1602¹ lançou 1 genjutsu na direção de Sabaku Ichigo(Magen - Ilusion the earth), com a tentativa de deixá-lo no genjutsu, e caso/se ele caia no genjutsu ele verá ele se desviando do ataque de todos e ele vencendo a batalha. Antes de Gui1602¹ começar a tentar fazer os selos para tentar invocar o dragão de vapor(uns 3 segundos antes), ele usou o jutsu Hikariton: Apareça!, com a tentativa de deixar todos(menos os Gui1602), ''cegos''. Antes de Gui1602³ sair correndo para tentar decaptar todos, Ele usou o jutsu Portal: Open!,com a tentativa de criar um portal no céu, e deste portal caír várias estacas de madeira(se as estacas forem mesmo cair/se ngm impedí-las, elas irão cair no formato de chuva, em direção de todos menos dos Gui1602 e do Sapo garrafa. Obs: As estacas irão cair por todo o campo, se ngm impedí-las de cair).
Jutsus usados
- Spoiler:
- Citação :
- Obediencia dos Kikais
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração: 2 post's Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Nenhum
Decsrição: Gui1602 pode moldar seus kikais, fazendo com que vários kikais possam se transformar em qualquer coisa que ele imaginar, como por exemplo, uma parede, uma floresta e etc. - Citação :
- Movimentação
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: 1 piscar de olhos Duração: 2 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário, quando ativa este jutsu, pode se mover na velocidade de um piscar de olhos.
Obs.: Esse jutsu só pode ser usado se o jutsu Yugeton tensei no jutsu ou o Vapor de Yugeton estiverem ativo no campo. - Citação :
- Kuchiyose • Dragão de vapor
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso. - Citação :
- Buraco negro
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Doton
Descrição: Gui1602, sem a utilização de selos, faz com que um buraco negro apareça no chão, e ele puxa tudo e todos que encostarem nele para dentro dele, que logo é arremeçado para dentro do chão/solo, e caso seja uma pessoa/animal/bijuu(resumindo, um ser vivo) que fique dentro da terra, esse ai morre por falta de ar e desespero. Esse buraco negro suga tudo que encostar nele para dentro dele, menos o usuário. Esse buraco negro tem de diâmetro 100m.
Obs: Gasta 50 de chakra e HP a mais a cada post que esse jutsu fica ativado. Obs: Só pode ser ensinado, no máximo, para 1 pessoa. Obs: O usuário deve ser o Jinchuuriki de 1 bijuu para poder usar este jutsu, pois ele requer muito chakra. - Citação :
- Magen - Ilusion the earth
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Genjutsu Velocidade: Num piscar de olhos Duração: 1 post Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602 coloca o inimigo num piscar de olhos nesse genjutsu, que Gui1602 pode escolher na hora que ele usar esse genjutsu, as ilusões que o inimigo irá ver.
Obs.: Lembrando que quando o inimigo cair no genjutsu, ele ficará paralizado na realidade. - Citação :
- Hikariton: Apareça!
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Hikariton
Descrição: Gui1602 faz com que uma imensa luz tome conta do local, assim, fazendo com que todos no campo fiquem ''cegos'', por causa da forte luz no local.
Nota: Gui1602 nem seu animal lendário ou kuchiyose ficam ''cegos'' quando este jutsu está ativo no campo, pois Gui1602 manipula o Hikaruton. - Citação :
- Portal: Open!
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Doton/Mokuton
Descrição: Gui1602, num piscar de olhos, abre um portal no céu, e desse portal começam a cair muito rápido várias estacas de Doton ou Mokuton de 2m de comprimento por todo o campo.
Nota: Nem Gui1602, nem suas kuchiyoses e nem seu animal lendário são afetados por este jutsu.
Chakra e HP - Citação :
- Gui1602¹
- Spoiler:
Chakra: 693 - 450 = 243 HP: 600
Gui1602²
- Spoiler:
Chakra: 583 - 150 = 433 HP: 600
Gui1602³
- Spoiler:
Chakra: 743 - 300 = 443 HP: 600
| |
|
| |
Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 16:06 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 16:09 | |
| Off: Acho que vc morreu, Sabaku. Vc, Omegá, Uchiha Leo e Vizcay.. além do Blaider, Yohan e Jiraya. Daqui a pouco faço meu post contra o Gaara09 (único que sobreviveu). | |
|
| |
Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos Sex 18 Dez 2009, 16:11 | |
| off:E ai o q vcs decidirão o torneio não pode parar...,vou enfrentar Gui1602 pela avaliação dele,postem mais juizes para isso se confirmar... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (6ª fase) Todos X Todos | |
| |
|
| |
| (6ª fase) Todos X Todos | |
|