Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Destruição de Suna!Apareçam covardes

Ir para baixo 
+7
Blaider
Aizome Angel
Omegá
Gui1602
Yohan
Sabaku Ichigo
Ikki
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue3350/3350Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue3300/3300Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 12:38

OFF:em momento algum vc se defendeu dos atakes dos morcegos,e nem do seu Bio sonar,este ultimo eu naum sei,mas eu axo que e Ninjutsu e não elemento Ottoton,pode avaliar esta parte algum Juiz,por favor aconselho que venha um Juiz bom,e não qualquer um.eu axo que naum precisa naum Omegá

OFF;E me tire uma duvida Gui1602 este seu jutsu No Elements acaba com o Jutsu na hora, o jutsu que eu mandei ele some,ou o jutsu faz com que naum possa utilizar Ninjutsu elemental,porque pelo que eu li na descrição do jutsu ele faz com que naum possa ser usado,mas se ja usei um jutsu elemental,o seu jutsu não adiantaria em nada,entaum axo que vc morreu,mas eu naum tenho certeza

ON:

Apos ver gui1602 colocar suas mãos no chão e fazer 3 clones,me vejo derrotando o Gui1602 e pegando seu chapeu,com meu monoculo descubro que e um genjutsu e saio dele atraves de interferenciam de meu Bijuu,ativando a primeira cauda do bijuu,vejo kikais em forma de estacas vindo em minha direção,assim crio uma grande nevoa,que tentará se alastrar no campo todo,e tento fazer com que seus kikais fiquem confusos,a nevoa tambem tentará fazer com que todos os inimigos caiam em um Genjutsu,Simultaneamente entro dentro da nevoa,Assim tentando desviar do ataque da lança,e tentando deixar todos os animais do campo confuso,menos meus morcegos,caso não faça efeito eu criarei uma grande barreira,que tentará defender-me dos atakes da lança,vejo o nibi,vindo em minha direção e tento lançar um raio negro em sua direção,caso o Nibi se desvie,eu criarei uam grande barreira que tentará barrar e atacar o NIBI.

Spoiler:

Em seguida mando na direção de Gui1602 um raio negro,que ira tentar mata-lo,em seguida tento aparecer pelo menos a 50 metros de vc,mais ainda tento ficar oculto,assim,mando uma onda de chakra que tentarei destruir tudo,e ao mesmo tempo,tentarei queimar o ar,para tentar aumentar a fadiga do inimigo,exceto a minha,em sehuida usarei criarei mais uma barreira,que irá na direção do inimigo tentando esmaga-lo,com isso crio dois clones,um clone ira na direção de gui1602,tentando com uma kunai furar seu coração ou seu craneo,o meu outro Kage Bushin tentará sair do chão,e tentará usar o Tesouro do Céu,Já eu tentarei ficar escondido na nevoa e oculto,simultaneamente meus morcegos tentaram usar o Bio sonar,para assim tentar paralisar os inimigos,e em seguida os morcegos tentaram comer seus kikais,tentaram comer seu sapo garrafa e tambem tentara comer vc,assim tentando matar a todos os inimigos

Citação :
Presas Relâmpago (Lightning Fang)
Rank:S
tipo:Ninjutsu
Elemento:---------------
Velocidade:Normal
Duração: 1 post
Descrição: Este golpe de Akasuna é um ataque defensivo quanto um ataque ofensivo, criado especialmente para lutas dificeis. Akasuna dispara um soco com uma das mãos, no intuito de atingir o chão, criando um tipo de parede cósmica, sendo esta parede da energia cósmica do guerreiro. Esta parede vai ao encontro do adversário, com o intuito de barrá-lo e atacá-lo.

Citação :
Deus Trovão
Rank: S
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Elementos:-
Velocidade:Normal
Descrição:Ikki fecha e abre os olhos e raios negros saem de seus olhos para atingirem o oponente,se os raios negros atingir o inimigo ele sera eletrocutado e morto na hora

Citação :
Tesouro do ceu
Quem usa:Ikki
Tipo: Hijutsu
Rank: S
Duração: 5 Postes(em cada post eu tiro um sentido do oponente)
Velocidade: Normal
Elementos: Nenhum
Descrição: Eu concentro chakra em meu corpo,na hora que o oponente encostar em mim ou vice e versa,eu posso usar este jutsu,mandado chakra no corpo,Destruindo seus sentidos

Obs:no 1 post o usuario perde a audição, no segundo o olfato,no terceiro a coisa se complica perde-se a visão,no terceiro perde o paladar,E no quinto e pior de todas se perde o tato
Obs:O usuario voltara ao normal apos o 5 post
Obs:Se eu tirar um Sentido do usuario o outro perdido voltará
Obs:Tabela de Sentidos perdidos

Citação :
Genjutsu no Kiri
(Técnica de Ilusão da Névoa)
Quem usa: Sanbi no Kappa
Rank: A
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Jiraiya e Sarutobi Konohamaru.
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
(movimento téctônico)
Rank:S
Quem usa:Ikki
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:normal
Descrição:Ikki,após ter feito os sinais de mão concentra seu chakra em seu corpo o transforma em energia magnética, assim esta energia do corpo de Ikki,vai ate o chão,essa energia provoca impactos q devastam o local ao redor de Ikki.
Obs:O local é a até 200 metros tudo se destrói.
Obs²:Ele muda tambem a rotação do ar fazendo com q o oxigênio queime mais rápido causando fadiga excessiva.
Obs:Somente o Inimigo e atingido por esta tecnica

HP:2600/2600
Chakra:2170/2700
Ir para o topo Ir para baixo
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Pontos : 920
Reputação : 4

Ficha do personagem
Personagem: Naruto Uzumaki
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2550/3550Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2550/3550)

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 12:40

off:Quero defender Suna mais ordens do Kazakage-Sama é lei para eu,entao...
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue1050/1050Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 12:44

Off: Omegá, vc vai lutar contra o Sabaku Ichigo, blz?
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2200/2200Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2550/3550Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2550/3550)

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 12:48

off:E eu Gui1602???Manda eu lutar com um de lá...
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 12:53

off:O Omegá desconectou...
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue1050/1050Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue1800/1800Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 12:55

Off: Malz ai double..

Ikki disse:
Citação :
em momento algum vc se defendeu dos atakes dos morcegos
É.. lancei kikais na direção deles

Ikki disse:
Citação :
e nem do seu Bio sonar
Bom, eu perguntei a vc se seus ataques com som seria considerado que era Ottoton(na evrdade som = ottoton), e vc disse que sim, seus ataques com Som era Ottoton, então eu usei o jutsu No elementos, que desativou a maioria de seus ataques.

Ikki disse o seguinte no seu movimento:
Citação :
Apos ver gui1602 colocar suas mãos no chão e fazer 3 clones,me vejo derrotando o Gui1602 e pegando seu chapeu,com meu monoculo descubro que e um genjutsu e saio dele atraves de interferenciam de meu Bijuu
É.. vc não disse hora nenhuma que ativa o seu monóculo, e só pra responder uma pergunta que talvez possa aparecer: Sim, é preciso ativar o monóculo para perceber genjutsus.

Ikki disse o seguinte no seu movimento:
Citação :
vejo kikais em forma de estacas vindo em minha direção,assim crio uma grande nevoa,que tentará se alastrar no campo todo,e tento fazer com que seus kikais fiquem confusos,a nevoa tambem tentará fazer com que todos os inimigos caiam em um Genjutsu
É, os kikais não te seguem por olharem pra vc, e sim, pelo seu chakra, e acho que vc teve seus pontos vitais afetados. E tbm.. o jutsu Genjutsu no Kiri.. acho que pdoe ser desconsiderado, pois vc só pode usar este genjutsu estando na forma completa do Sanbi.

Bom, acho que com isso dá pra dizer que vc morreu, Ikki.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:04

Off: Ah, e vc tbm não se defendeu da lança do Sapo Garrafa, ou seja, acho que vc tbm foi empalado e morreu instantaneamente.
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:06

off:Bela Gui1602 q bom q vc é o Kazekage...
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue3350/3350Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue3300/3300Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:07

OFF:Na axo que se defendeu dos morcegos usando kikais,pois os morcegos iriam atacar seus kikais e os come-los

OFF:somente meus jutsus de som com mina broca e nao meu bio sonar dos meus morcegos

OFF:Gui1602 o Deidara nunca ativou seu monoculo,e um mecanismo que substitui o olho dele,e naum existe nenhuma regra que diz que eu tenho que ativa-lo

OFF:naum e necessario eu usar este genjutsu na forma do Bijuu,eu vi uma luta parecida ontem no ativo forum e derão como valido os juizes do ativo forum,que pode se usar o manto invocar a nevoa do SANBI, e mesmo assim eu axo que o Jinchurikki yagura usava esta tecnica sem entra na forma do Bijuu.
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:12

OFF: Concordo, e tranq, eu encaro o Sabaku, mas vai ser em um tpc separado ou nesse msm???
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:25

OFF;Aff Gui1602 olhe pro meu post,o seu sapo garrafa perderia seu senso de direção,e perderia os sentidos e cairia em um genjutsu,atraves de minha nevoa,que afeta todos os animais do campo,vcs estao a 5 posts procurando erros no meu post,ja baniram um jutsu meu,que estava aprovado,vamos podem procurar mais erros eu sei que iram tentar
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:27

Off: Ikki Disse:
Citação :
OFF:Na axo que se defendeu dos morcegos usando kikais,pois os morcegos iriam atacar seus kikais e os come-los
Já viu a quantidade de kikais que o Shino tem? então acho que os morcegos perderam todo seu chakra e morreram por falta de chakra.

Ikki disse:
Citação :
OFF:somente meus jutsus de som com mina broca e nao meu bio sonar dos meus morcegos.
Eu perguntei se seus ataques com Som eram Ottoton, e vc confirmou que eram sim.

Ikki disse:
Citação :
OFF:Gui1602 o Deidara nunca ativou seu monoculo,e um mecanismo que substitui o olho dele,e naum existe nenhuma regra que diz que eu tenho que ativa-lo.
Eu nunca quiz dizer isso, mas eu sou o player mais experiente com o personagem Deidara, e ele tem sim que ativar o monóculo. Não tem na regra isso pq não colocaram, mas se vc percebeu, em todas as luats que eu lutei que eu era o Deidara, eu sempre ativava o monóculo, as vezes usava um jutsu para complementá-lo, as vezes não, mas ue sempre ativava o monóculo, então não tem desculpa de: Ah, eu não sabia que precisava ativar o monóculo.
Ah, e o monóculo fica junto ao olho dele, tipo, como se fosse um óculos, mas ele possui sim 2 olhars, mas o monóculo foi criado para ser colocado junto ao olho esquerdo dele, ou seja, ele nem sempre está ativado, por isso vc precisa dizer quando vc ativa ele.

Então como acho que o seu genjutsu ainda foi ignorado, o Sapo garrafa teria sim, te empalado.

Ikki disse:
Citação :
OFF:naum e necessario eu usar este genjutsu na forma do Bijuu,eu vi uma luta parecida ontem no ativo forum e derão como valido os juizes do ativo forum,que pode se usar o manto invocar a nevoa do SANBI, e mesmo assim eu axo que o Jinchurikki yagura usava esta tecnica sem entra na forma do Bijuu.
Se o Yagura usasse o jutsu tbm, estaria lá na ficha do jutsu bem assim: Sanbi no Kappa, Yagura, mas como não está, só o sanbi na forma completa dele que pode usar o genjutsu.
Ah, e só pra te lembrar, Ativo é ativo e portal é portal. O ativo tem suas regras e o portal tem as suas, então não confunda esses 2 fóruns.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2350/2350Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue3300/4750Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:29

off: Se for em outro deixa que eu crio o tpc, mas Ikki vc ta todo aew dando uma de "eu sei que me fendí" mas até agora não vi você explicar como defendeu da lança do sapo garrafa
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2500/2500Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:31

OFF: Mas realmente a parte do monóculo o Deidara não precisa ativar nem disso td, das outras partes to por fora geek mas a do monóculo concordo com o Ikki
Fatal
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fatal

Pontos : 777
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pein
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2300/3100Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2300/3100)

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:33

off:ta muito complicado isso
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:35

OFF:vc ja viu a quantidade de morcegos que eu tenho,e quase a mesma de seus insetos,se naum concorda veja o filler da guren

OFF:vc perguntou se meus jutsus eram de som,eu disse que sim,mas naum disse que eram os mesmo dos meus morcegos,disse que eram de minhas brocas

OFF:Gui1602 essa parte do monoculo,vc pra mim inventou,eu nunca vi uma luta siquer alguem escrevendo´´Eu ativo o monoculo``,se vc escreve isso q bom,boa sorte,mas eu naum sou obrigado a escrever isso

OFF:naum e necessario ter a forma completa do sanbi,porque no filler o sanbi naum estava com seu Jinchuirikki,se vc assim,o Killer bee,não conseguiria usar aquela tinta,muito menos o jinchurikki do Yonbi,conseguiria usar o Elemento Youton,pra mim eu consigo ainda usar a nevoa,somente usando o manto do SANBI

Última edição por Ikki em Qua 09 Dez 2009, 13:36, editado 1 vez(es)
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:35

OFF: Vc acha???
Spoiler:
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:38

Off: Eu perguntei:
Citação :
Off: Ikki, as ondas de som que vc mandou em direção de nós é Ottoton né?

Ikki respondeu:
Citação :
OFF:aff vcs são muito medrosos mesmo,Blaider naum vem com essa,que o Sabaku Ichigo aprovou o Jutsu,Eu ja lutei contra ele usando este jutsu
OFF:Sim gui1602,são ondas de ottoton

Pronto. Quer que eu busque quais provas mais?
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:39

OFF:Ah e eskeci de te responder Sabaku Ichigo,eu me defendi com a nevoa,e todos os animais perdem seu senso de direção e caem em um genjutsu,perdendo o controle de sua mente e seu corpo,e ainda caso naum funcionasse eu fiz um escudo de chakra que me defenderia do atake

OFF:Gui1602 vc perguntou que ondas de som,vc naum perguntou se eram as mesmas ondas dos meus morcegos,que na verdade seriam Biosonar
Fatal
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fatal

Pontos : 777
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pein
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2400/2400Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2300/3100Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2300/3100)

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:50

off:Ikki se vc matar o Gui1602 vc tem ainda Suna inteirinha para matar que é quase impossivel só os Ancíões é fidi pra matar imagine todos vc é loyuco de invadir Suna e daqui 24hrs o Gui1602 ja vai ta bom alen disso nos temos médicos super prontos para muita coisa para invadir Suna uma boa estrategia e etc nmao da para invadir suna na cara dura vc tem que esperar.
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:51

OFF: Jiraiya, dexa esse problema pra mim e pro Ikki, depois de morrer em uma invasão msm q reviva naum pode voltar para ela, pelo menos eu acho, e qto a matar os outros dexa q eu e o Ikki cuidamos disso.
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 13:53

Ikki disse:
Citação :
OFF:vc ja viu a quantidade de morcegos que eu tenho,e quase a mesma de seus insetos,se naum concorda veja o filler da guren
Sim, eu vi uma quantidade que ele tem, e tem, no máximo, uns 20, e não podemos viver se achismo, de especulações, pois oque é considerado é oque ele mostrou, e o shino mostrou ter bem ++ insatos do que o mlk lá mostrou ter de morcegos. Ele mostrou ter alguns morcegos. Se vc diser: ''Ah, eu acho que eu tenho 1000000 de morcegos'', foi mostrado no animê a quantidade total de morcegos que vc possui? Então iremos considerar apenas os morcegos que foram mostrados no animê, uns 20, 25, mas já o Shino, é mostrado, até em imagens do Narutopédia uma parte dos insetos que ele possui, e olha, não é pouco não.

Ikki disse:
Citação :
OFF:vc perguntou se meus jutsus eram de som,eu disse que sim,mas naum disse que eram os mesmo dos meus morcegos,disse que eram de minhas brocas
Não, oque eu perguntei e oque vc respondeu diz claramente no meu post acima, agora nem vem tentar dar uma de Arruda e tentar concertar oque vc fez/disse anteriormente.

Ikki disse:
Citação :
OFF:Gui1602 essa parte do monoculo,vc pra mim inventou,eu nunca vi uma luta siquer alguem escrevendo´´Eu ativo o monoculo``,se vc escreve isso q bom,boa sorte,mas eu naum sou obrigado a escrever isso.
Sabe pq eu escrevo? Para evitar confusões como esta. Na minha mente é necessário sim, ativar o monóculo, mas se para vc não precisa, cuntinuemos então com a discução do monóculo.

Ikki disse:
Citação :
OFF:naum e necessario ter a forma completa do sanbi,porque no filler o sanbi naum estava com seu Jinchuirikki,se vc assim,o Killer bee,não conseguiria usar aquela tinta,muito menos o jinchurikki do Yonbi,conseguiria usar o Elemento Youton,pra mim eu consigo ainda usar a nevoa,somente usando o manto do SANBI.
Sobre a tinta do Kiler Bee nem vou comentar pq eu não vejo mangás, mas sobre o junchuuriki do Yonbi, ele usa jutsus que ele criou pro elemento youton, pq por ele ser o junchuuriki do yonbi ele possui o youton, mas o genjutsu no Kiri foi um genjutsu criado pelo Yagura para ele poder usar? Acho que não. ¬¬

Ikki disse:
Citação :
OFF:Gui1602 vc perguntou que ondas de som,vc naum perguntou se eram as mesmas ondas dos meus morcegos,que na verdade seriam Biosonar
Eu perguntei no geral, e se vc tivesse dúvida de qual onda de som que era, perguntasse antes de responder.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 14:06

OFF:Cara vc nao viu realmente o filler 25 morcegos,pra mim parecia uns 100 morcegos,e cada morcego pelo menos comeria uns 30 insetos seus

OFF:vc queria saber se as ondas de som eram de som,eu disse que sim,mas nao as ondas dos meus morcegos,são ondas de biosonar

OFF:Continuarei com a discussão,não importa se vc tem experiencia ou naum,se vc coloca que ativou ou não,no momento que eu disse que eu uso o monoculo,que dizer que eu ja usei ele,ai toda vez que eu usa-lo eu tenho que ativa-lo,eu sou fiel ao manga e luto que nem o mangá,e o Deidara nãoa tva nada,se ativa e pela mente,pois ele não mexe naquilo nem fala,ele so olha pro inimigo

OFF:Vei eu naum disse isso vc esta confundindo,o SANBI que me da a habilidade da nevoa,não e do Yagura,e o Yagura tambem controlava a nevoa,por causa do seu Bijuu,assim eu tambem posso controlar a nevoa

OFF:vc disse que as ondas de som eram de Ottoton,e eu disse que eram as minha ondas de som das brocas,e nao as ondas dos morcegos

OFF;Ah e sobre seu jutsu No elements,a descrição diz que o seu jutsu não permite que use ninjutsus elemntais,mas e se eu ja usei um jutsu elemental,vc não teria como fazer a minha argila sumir derrepente do nada
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 14:16

Off: Ikki, vc sabe que está errado e vc ainda continua? Eu perguntei as ondas(seria o geral) e vc respondeu que eram sim de Ottoton, mas se vc não disse qual era e qual não era, ai vc dançou, e não adianta tentar falar isso agora pq não adianta mais.

Off: Sim, ele ativa pela mente, mas msm assim vc precisa dizer que o ativa, senão é inválido o ataque.

Off: Vc pode até controlar névoa, ma snão pdoe usar aquele jutsu, pq se for assim, a gente vai a começa a usar jutsus como Oodama Bijuu rasengan? Ou eu, sem me transformar no Nibi, posso fazer o processo de Calefação? NÃO! Não posso. É a mesma coisa do Sanbi, vc não pdoe usar um jutsu feito para o Sanbi na 3ª cauda sem etr liberado ao menos a 1ª cauda.

Off: Ikki, por favor, o jutsu é meu, vc agora tbm quer começar a discutir comigo sobre um jutsu meu? Hahaha, pff né Ikki! ¬¬
Acho engraçado vc querer discutir cmg sobre um jutsu meu.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue2350/2350Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Left_bar_bleue3300/4750Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 EmptyQua 09 Dez 2009, 14:25

off: Poh agora concordo totalmente com gui, se não simplesmente eu poderia usar bijuu rasengan na forma de manto ou normal, oque não é possivel, isso é um jutsu do bijuu que nem a névoa, se é habilidade ó bijuu é porq é dele e não sua, vc só ganha o elemento e não os jutsus usanbdo na forma normal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Destruição de Suna!Apareçam covardes   Destruição de Suna!Apareçam covardes - Página 3 Empty

Destruição de Suna!Apareçam covardes
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Sunagakure no Sato :: Sunagakure no Sato :: Lixeira de Suna-
Ir para: