Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Left_bar_bleue2350/2350[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Left_bar_bleue3300/4750[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty_bar_bleue  (3300/4750)

[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty
MensagemAssunto: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 10:38

Regras:
2 Auto-hit ou 1 god mod= Derrota
24hs sem postar= Derrota
esquecer de hp e chakra= Derrota
Valendo o meu bijuu hachibi

Campo: Deserto
Clima: Quuente

Ordem:
Ichigo apresentação
Lord apresentação
Ichigo atk
Lord def/atk

----
*Chego ao local junto de Paw e Maw nos onbros

Hp: 2400
Ch: 2300/3700
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Pontos : 333
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Left_bar_bleue1600/1600[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Left_bar_bleue1800/1800[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 10:41

*chego no local e fico olhando para ichigo *
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Left_bar_bleue2350/2350[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Left_bar_bleue3300/4750[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 10:46

* Avisto lord pego um pouco de argila de minha bousa de argila, logo moudo um C3 clone suicida, assim eu o original me escondo em uma árvore, assim um vapor denso começa a se alastrar então meu C3 e eu se ocultamos nele, logo meu C3 começa a moldar uma argila formando um Dragão C2, assim o C3 sobe no dragão C2 e levanta vouo subindo a mais de 3km do solo,(antes de eu ter subido, eu modei argila criando uma lacraia C1 que entrará dentro do solo com mais 10 aranhas C1 que se espalham no solo formando um campo minado, e qualquer movimento seu a lacraia saira por tras de você debaixo da terra tentando se enrrolar em você, caso consiga desviar dela, ela rápidamente será ativada e explodira, e qualquer movimento seu as aranhas C1 serão ativadas ativando o campo minado causando uma imensa explosão

Spoiler:

*C3 começará a moldar um #18, assim ele jogará para o auto almentando com Katsu!, assim no próximo post ele irá na direção d akatsuki tentando cair nela e explodir,O C3 kibaku bushin saca a Lâmina Yotsu então utiliza o poderoso shushin da lâmina causando uma luz extrema em seu lugar enquanto com uma velocidade imcomparavel, ele aparece atras de você tentando colocar um C1 em sua testa, e caso desvie ele rápidamente explodira causando uma explosão gigantesca, (lenbrando que deverá se defender da luz para não ficar cego e deverá postar como percebeu o bushin indo para traz de você), simultaneamente moldo um C1 lacraia, e mando para baixo da terra, e junto dela terá 10 C1 aranha que daram um salto saindo da terra por tras de você tentando explodir em pontos vitais seus, enquanto isso a lacraia sairá da terra por baixo de você tentando se enrrolar e explodir você, caso defenda dela, ela automaticamente irá explodir

-Adeus b]

[b]Argila: 100-10-50-25=12/100-35-25=40-25=15/100-30=70-50=20

Hp: 2400
Hp C3: 2300
Meu Ch: 1700-40=1660
Ch C3: 1300/1850-150-150-40-60-150=750

Jutsus:
Citação :
C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.

Kibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Primeira aparição:
Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.

C1 (C1)
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

C2 (C2)
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.

obs:Esse jutsu só pode ser usado 4 vezes em uma batalha

Yugeton tensei no jutsu
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.

Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
e etc.

#18 (#18)
Nota: É um nível em especial do Kibaka Nendo de Deidara
Descrição: Deidara com as mochilas que carrega consigo em sua cintura, come uma grande porção de argila, e com tal ele faz um boneco com uma expressão na face negativa que aparenta ter asas ao invés de mãos. Com um comando, Deidara multiplica o tamanho de sua moldura. O poder de tal ataque é tanto, que é capaz de destruir um vilarejo inteiro. Provavelmente, a explosão percorre um raio de 3 quilômetros, deixando assim uma cratera enorme, por tal poder, Deidara lança essa moldura do céu para não ser atingido pelo impacto.

.

off: Lembrando que eu não preciso descontar a argila pois não tem nenhuma regra com isso, eu só coloquei a argila caso alguem começe a reclamar mas ela não está contando só pra avisar
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Left_bar_bleue1600/1600[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra do personagem:
[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Left_bar_bleue1800/1800[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 11:37

Ativo o Sharingan nivel 3
Primeiramente vejo um clone C3 sendo criado , então uso Suiton - Suijinheki e crio uma imensa barreira de água para me defender de seus passaros , log em seguida uso Suiton - Suigadan para tentar destroir seu clone e seu dragão , uso Rykuka Bunshin e crio um clone explosivo que quando as aranhas vierem , ele me lançara para longe e explodira assim destruindo as aranhas . Então Uso Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu , e faço com que os corvos se unam e se transformem num corvo gigante , então subo em cima dele e ele levanta vou. Ativo o Manguekyou sharingan e uso Doujutsu • Kyokujitsu em seu clone e seu dragão( se eles fugirem do chicote de água ) . Logo ems eguida uso Chakra Ryuudou para saber a sua localização .

==========================

Citação :
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame , Kakuzu e Uzumaki Naruto e Darui
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira aparição:
Nota:Uzumaki Naruto so pode utilizar esse jutsu movendo a agua com o crakra da Kyuubi e so quando esta em locais repletos de agua como lagos e grandes caichoeras.
Nota²:Uzumaki Naruto não ultiliza selos.
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques

Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi
Primeira aparição:
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa:Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Primeira aparição:
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Doujutsu • Kyokujitsu
(Técnica Ocular • Sol Nascente)
Quem Usa: Usuários do Amaterasu
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O usuário mantém os olhos fechados por certo tempo, abre-os e a primeira coisa que ele ver implodirá.

HP : 1480
Chakra : 690
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 11:38

off: Perdeu por varios motivos

1º eu usei yugeton tensei não teria como vc me vr
2º tinha passaros vindo por tras de vc e vc só fez uma barreira na frente
3º jutsus rank B não defendem de jutsus rank S
vc perdeu ;/
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 11:46

1º Eu num disse que te vi , eu disse que vi vc criando o clone
2º Num tem isso , eu poderia lançar a água pelos passaros eu eu criei um bushin explosivo pra me lançar de lá
3ºSe o rank b for forte num tem isso .
Lord Onairam
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Lord Onairam

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 11:47

1º Novamente , vc criou o clone primeiro antes de fazer o Yugeton .
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 11:49

off: Perdeu cara, é uma barreira e não uma cúpula meus passaros viam de todos os lados
e não se defendeu do C4
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Left_bar_bleue1050/1050[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 11:49

Juiz

Sim, Lord morreu, não só por estes motivos acima quanto por outros tbm.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku EmptyTer 08 Dez 2009, 11:53

*Pego o corpo de lord e subo em cima de um passaro de argila indo embora

Tpc blocked
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku   [Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku Empty

[Velndo meu Bijuu] Lord x Sabaku
Ir para o topo 
Página 1 de 1